Magia Negra, Ataques Psíquicos, Interferências de Entidades e Projeções de Sombras
Por Bernhard Guenther, 11 de dezembro de 2019
Recentemente, tivemos uma discussão interessante no fórum Piercing the Veil of Reality sobre a inter-relação entre magia negra, ataques psíquicos, interferências de entidades e projeções de sombras. Esses problemas são ainda mais prevalentes do que a maioria das pessoas está ciente (especialmente nas mídias sociais).
Tenho notado que quando recebo projeções de pensamentos negativos de outras pessoas (não verbalmente, mas através de seus próprios pensamentos, criando impressões psíquicas), essas projeções negativas de sombra/pensamento podem agir exatamente como um ataque oculto intencional de magia negra - especialmente quando a pessoa está emocionalmente carregada devido a ao seu próprio gatilho. Seu próprio conteúdo emocional não resolvido atua como a “munição” por trás desse gatilho, que eles direcionam para a pessoa que os desencadeou. É como se ele/ela se tornasse um portal para forças/entidades ocultas que aumentam e exageram suas projeções ao tocar em suas feridas inconscientes e traumas não resolvidos e, como vetores de ataque, atingem a pessoa que tocou essas feridas. Pode “derrubá-lo” e enfraquecê-lo – se você deixar essas projeções de pensamento entrarem e aceitar suas sugestões.
Às vezes, posso sentir intuitivamente quando uma pessoa está envolvida nessas projeções de pensamento oculto (manifestando-se como ataques psíquicos), sentindo que algo que eu disse ou escrevi as desencadeou - mesmo que ela não expresse isso verbalmente ou se esconda atrás de uma máscara pretensiosa de " gentileza” (que na maioria das vezes resulta em agressividade passiva). Mas é necessário ter a quietude da mente para que você possa estar em um estado de sensibilidade psíquica intuitiva, corporificação e calma, para que você não caia na armadilha da paranóia ou seja pego em suas próprias projeções sobre “que outros as pessoas pensam” também. Essas projeções de pensamento que se manifestam como ataques psíquicos geralmente se tornam mais intensas se for um grupo de pessoas maliciosamente se engajando em discurso prejudicial, odiando alguém e / ou fofocando sobre eles pelas costas.
A fofoca é um alimento delicioso para entidades ocultas que se alimentam dessa frequência mais baixa, por isso é importante nos checarmos quando tendemos a fofocar, pois esse ato muitas vezes envenena nossa própria língua e afeta nosso estado de ser mais do que o objeto de nossas projeções. Por trás dessa parte de nós que gosta de “falar merda” sobre os outros pelas costas, muitas vezes está o eu ferido – que constantemente se compara aos outros e nunca se sente “bom o suficiente” em comparação – portanto, fala sobre outras pessoas para manter o ego. máscara de auto-importância. É por isso que celebridades, revistas de fofocas, etc., são um hobby favorito para a população geral de matrizes. Ao projetar o ódio “lá fora”, eles nunca precisam enfrentar seu próprio ódio/insegurança.
Quando você recebe projeções de sombras negativas de outros (seja psiquicamente através de pensamentos ou verbalmente), é importante NÃO se tornar reativo e responder com contra-ataque e projeções negativas em relação a eles, se envolver em contra-fofocas ou tratar/falar sobre a pessoa com desprezo, pois isso é como dar permissão para o ataque digitando “seu jogo”/frequência. Como o predador/ wetiko trabalha através de sua própria mente , ele também pode infectar a sua ao aceitar suas projeções como uma armadilha de acordo (e se envolver com elas). Como você responde com suas próprias projeções negativas (psiquicamente através de seus pensamentos ou pessoalmente), você começa a combater fogo com fogo e também terá que lidar com as “consequências cármicas” de suas projeções de pensamento.
“Não é todo caso de perturbação psíquica, porém, que se origina externamente. É uma lei cósmica bem conhecida que tudo se move em círculos, e quaisquer forças que emitimos, e quaisquer formas-pensamento que expulsemos de nossas auras, a menos que sejam absorvidas pelo objeto ao qual são direcionadas, retornarão a nós no devido tempo. . Um dos métodos de defesa oculta mais eficazes, e também um dos mais amplamente praticados, é recusar-se a reagir a um ataque, não aceitando nem neutralizando as forças projetadas contra alguém e, assim, voltando-as para seu remetente. Nunca devemos ignorar o fato de que um assim chamado ataque oculto pode ser formas-pensamento malignas voltando para casa para o poleiro.”
– Dion Fortune, Autodefesa Psíquica
Se você começar a se envolver nessa dança de projeção de sombra, você também se abrirá para mais ataques ocultos e atrairá as forças hostis que “cheiram a deliciosa refeição” de suas projeções emocionalmente carregadas com base em seu próprio conteúdo emocional não resolvido / “munição”. Eles vão alimentar essas projeções cada vez mais através de suas próprias influências para obter mais desse “solto”. Esta é realmente a base da agenda da matriz Dividir e Conquistar , colocando humanos contra outros humanos. É um festival coletivo de projeção de sombra / gatilho com bilhões de pessoas agindo e reagindo inconscientemente enquanto suas cordas estão sendo puxadas pelas forças hostis ocultas.
Nessa nota, há muitas “dívidas cármicas” para todos os odiadores de Trump por aí ou qualquer um projetando sua raiva/ódio/nojo/desprezo em qualquer pessoa. Tudo tem que voltar em algum ponto para eles (nesta vida ou na próxima). É uma lei oculta/universal, não uma lei feita pelo homem; portanto, aplica-se a qualquer pessoa, quer esteja ciente disso ou não.
Essa é uma das razões pelas quais estamos tão longe de qualquer mudança significativa na consciência (muito menos um despertar real ). Continuamos criando cada vez mais dívidas cármicas com nossas coisas não resolvidas, gatilhos e projeções mecânicas de sombra resultantes. Uma projeção desencadeia alguém que desencadeia outra pessoa, desencadeando outra pessoa... criando projeções sobre projeções e voltamos e voltamos enquanto os governantes ocultos (ocultos) da matriz se alimentam de tudo e aumentam os gatilhos/projeções nos colocando uns contra os outros, especialmente nos dias de hoje em que todo mundo fica “ofendido” por alguma coisa. Eu chamo isso de “efeito de sombra de borboleta projetada”.
Você pode ver esse “jogo” inconsciente de gatilho/projeção em sua vida pessoal com amigos e familiares, no Facebook/redes sociais e no mundo em geral. Observe-se; você tem algum ressentimento em relação a alguém em sua vida, e sua mente justifica isso? Quem te aciona? Por qual pessoa você sente desprezo/ressentimento, inveja/raiva – sejam pessoas que você conhece pessoalmente, seu(s) ex-parceiro(s), seus “amigos” de mídia social ou qualquer pessoa que você nunca conheceu na vida real? Verifique seus julgamentos e projeções, pois são pontos de entrada para forças ocultas puxando suas cordas. Uma das melhores coisas que você pode fazer por si mesmo e pelo mundo é possuir suas projeções/gatilhos, assumir a responsabilidade por como você se sente e usá-los para investigar e curar a si mesmo sem o modo de culpa/vítima ou lançando-se em ataque/defesa. Não estou dizendo que é fácil, pois sei por mim mesmo, pois às vezes tenho meus próprios gatilhos e projeções.
Para reduzir a possibilidade de você se tornar alvo de ataques psíquicos ocultos ou até mesmo magia negra, você precisa reduzir suas vulnerabilidades ocultas. Tom Montalk também fez um bom ponto sobre isso na discussão do fórum: “Se você está enviando dardos de ódio às pessoas, emitindo pensamentos de desprezo e julgamento, fantasias de vingança, até fantasias sexuais, isso afeta seu campo de energia e em geral “ balanço patrimonial” que abrem vulnerabilidades adicionais a influências negativas”. Você também pode adicionar inveja, ciúme ou qualquer outra projeção negativa com uma carga emocional por trás disso.
Na maioria das vezes, as feridas inconscientes da outra pessoa, traumas ou problemas de ego/auto-importância/insegurança são acionados, e sua dor está sendo projetada em outra pessoa, que é então aumentada por forças ocultas. Podemos nos engajar no mesmo padrão de projeção de sombras inconscientemente se não verificarmos nossos próprios gatilhos. Também é uma lei oculta que essas projeções voltarão para a pessoa que as emite para o “balanço” como dívida cármica. Isso vale para qualquer ataque de magia negra/psíquica direcionado a outros, conscientemente (via ritual e maldições) ou inconscientemente (via projeções de sombra).
“ No ocultismo, há o “rebote”. Você envia um pensamento ruim, ele retorna para você como um ataque.Essa é exatamente uma das razões pelas quais você deve ter um controle completo sobre seus sentimentos, sensações, pensamentos, pois se você ficar com raiva de alguém ou pensar mal dele, ou se, pior ainda, desejar que ele fique doente, bem, em seu muito sonho você vê essa pessoa vindo com uma violência extrema para atacá-lo. Então, se você não sabe essas coisas, você diz: “Ora, eu estava certo em ter pensamentos ruins contra ele!” Mas, na verdade, não é nada disso. É o seu próprio pensamento que volta para você. E a pessoa pode estar absolutamente inconsciente de tudo o que aconteceu, pois - e esta é uma das leis mais comuns no ocultismo - se você fizer uma formação, por exemplo, uma formação mental de que um acidente ou algo desagradável deve acontecer a uma determinada pessoa e você envia esta formação,se acontece que esta pessoa está em um estado de consciência muito elevado, não deseja nada de ruim, é bastante indiferente e desinteressada no assunto, a formação vai se deparar com sua atmosfera e, em vez de entrar, rebaterá sobre o outro. quem o fez. Desta forma, graves acidentes ocorreram. Havia certas pessoas que praticavam essa baixa deformação do ocultismo que se chama magia e faziam formações através da magia contra alguém. Mas essa pessoa estava muito acima disso e não podia ser tocada por essas formações. Então eles voltaram para aquelas pessoas, fatalmente. Se eles tivessem feito uma formação de morte, teriam sido eles que morreram”.
– A Madre Mira Alfassa, As Obras Colecionadas da Madre
Como sempre, é melhor apenas estabelecer limites (energética e psiquicamente), e não entrar no modo vítima/culpa ou ataque/defesa, mas permanecer no ponto zero não reativo - a parte mais importante e mais difícil é não levar nada. pessoalmente. Se você pode se elevar acima, não aceitando nenhuma sugestão de pensamento e não reagindo a eles, você fica imune a qualquer ataque psíquico e, de fato, o enviará de volta ao remetente, que então terá que lidar com sua formação de pensamento. ela própria. Isso é mais fácil dizer do que fazer porque o ego, com sua auto-importância ou autopiedade, sempre gosta de culpar externamente e cair na vítima/culpa para atacar/defender, engajar-se em agressividade passiva, amuado por dentro silenciosamente com projeções de pensamentos negativos ( especialmente ressentimento), ou totalmente atacando verbalmente, etc.
Da mesma forma, qualquer pensamento negativo projetado que você enviar voltará para atacá-lo. Em alguns casos, é realmente bom entrar em contato (se for solicitado) e trazer tudo à tona, aplicando o trabalho básico de sombra com responsabilidade própria com o objetivo de curar relacionamentos, especialmente se for alguém que você conhece pessoalmente. Mas isso só funciona se ambas as pessoas (ou mais) estiverem comprometidas com o processo e SINCERAMENTE 100% prontas para assumir total responsabilidade por seus sentimentos e projeções. Isso requer um certo nível de vulnerabilidade, coragem e humildade também. No entanto, notei que muitas pessoas não são capazes de se engajar nesse processo de trabalho aberto, vulnerável e sombrio, pois não possuem inteligência emocional básica e não conseguem sintonizar seus corpos ou, muitas vezes, estão faltando uma certa capacidade intelectual para entender e aplicar o trabalho básico das sombras. Às vezes, eles podem simplesmente temer esse processo face a face, pois exige um certo nível de transparência e vulnerabilidade (que desmascara e é, portanto, ameaçador para o ego); enquanto outros simplesmente não têm a sinceridade para trabalhar em si mesmos e realmente assumem a responsabilidade por tudo o que sentem sem culpar/atacar/ou se tornarem defensivos.
“A maioria das pessoas encontra muitas desculpas para não trabalhar em si mesmas. Eles estão em uma prisão completa de suas fraquezas. Entenda-me bem, não preciso de seguidores, estou bastante interessado em encontrar os verdadeiros guerreiros do novo mundo.”
– Gurdjieff, A Última Hora da Vida
O maior equalizador para se envolver com projeções de pensamentos negativos é testemunhá-los com clareza e abraçar o outro com verdadeira compaixão, vendo-os como um aspecto de você quando você também está ferido, confuso e querendo descarregar a energia em outra pessoa. Isso não significa que você se envolva/aceite as projeções dos outros ou não crie limites, mas você mantém espaço para eles como testemunha, sabendo que todos nós estamos aqui para trabalhar nossas ilusões uns com os outros como professores. Dessa forma, as pessoas que nos acionam podem ser nossos maiores guias para aprender isso, pois a dor que projetam para fora é muitas vezes a única maneira de expressar o que estão sentindo por dentro. Se aceitamos a projeção, fazemos dela sobre nós. Se pudermos testemunhar isso neles (sem nos permitir tirar conclusões precipitadas sobre quem “eles” são porque eles se envolvem com essas projeções,
Nesse sentido, você pode literalmente se livrar de anexos e interferências de entidades sem remover a própria entidade, o que seria apenas gerenciamento de sintomas de qualquer maneira. Todos os ataques ocultos/psíquicos e interferências de entidades só podem ter um impacto se houver algo dentro de você que responda a isso, consciente ou inconscientemente, portanto, todo esse “negócio de remoção de entidade” por aí é inútil se você não assumir a responsabilidade, entendem/aplicam leis ocultas/universais e estão sinceramente engajados no autotrabalho psicológico e esotérico para curar/fechar o ponto de entrada (feridas, traumas, projeções de sombras, pontos cegos, ego, tentações da natureza inferior (luxúria, ganância, poder), lições cármicas , etc.) e traga sua essência, seu verdadeiro Eu, conectado ao Divino. Seu ser psíquico/eu verdadeiro é o único lugar intocável pelas forças hostis ou por qualquer ataque de magia negra/oculta.
Fonte:https://veilofreality.com/2019/12/11/black-magic-psychic-attacks-entity-interferences-and-shadow-projections/
Comentários
Postar um comentário