COVID-19 MORTAL,CONFINAMENTO GLOBAL,TOQUE RECOLHER,VACINA,COLAPSO ECONÔMICO E NOVA ORDEM MUNDIAL

Gordon Brown pediu aos líderes mundiais que criem uma forma temporária de governo global para enfrentar as crises médicas e econômicas causadas pela pandemia de coronavírus COVID-19.

Covid-19 mortal, Confinamento global, Toque recolher, Vacina, Colapso econômico e Nova Ordem Mundial

Alcyon Plêiades 89: Covid-19 mortal, Confinamento global, Toque ...

O coronavírus Covid-19, com sua origem na China, espalhou-se de forma muito rápida e exponencial, aumentando os casos de contágio em todo o mundo, criando uma pandemia global e provocando um colapso sanitário que os países não sabem como resolver, visto que desde o mês de fevereiro está afetando quase 500 mil pessoas… Isso forçou os governos a estabelecer medidas de contenção ou exceção, com a reclusão de toda a população em suas casas como nunca antes se havia visto. E não só isso, mas também com um grande impacto na economia mundial, com o fechamento de empresas, o desemprego, a recessão e uma inadimplência global nunca vista, o que cria um cenário de pânico que não ajuda em nada… Será que é uma epidemia de origem natural, ou se trata de um vírus patogênico fabricado artificialmente em laboratório, que está sendo disseminado ou espalhado em todo o planeta?
Por que algumas pesquisas afirmam que o contagioso vírus COVID-19 poderia ter sido criado nos laboratórios de bioinformática do Instituto Pirbright em 2014? Que evidências existem? Quem está por trás desse Instituto e o que pretende?
O que está por trás de tudo isso? Será que o coronavírus é uma ferramenta que as elites e os poderosos estão usando para gerar mais pânico e, como sempre, aparecerem como salvadores, pois as empresas farmacêuticas teriam encontrado uma forma de realizar uma vacinação generalizada? Será uma maneira de criar um estado de controle global e impor uma ditadura autoritária e tirânica aberta e não encoberta para toda a população? E como podemos enfrentar essa situação em âmbito humano e social para sairmos adiante?



Comentários