O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE KATY PERRY "CHAINED TO THE RHYTHM"


O Verdadeiro Significado de Katy Perry “Chained To The Rhythm”


“Chained to the Rhythm” é uma típica música pop de Katy Perry, mas com uma pequena mudança subversiva. No entanto, há um intenso “duplo pensar” acontecendo no vídeo. Na verdade, a “revolução” apresentada por ele é aceitar a agenda da elite global que vem sendo promovida há anos.
Após a eleição de Trump, Katy Perry declarou que era hora de fazer “pop com propósito”. Ela teve uma epifania? Na verdade, não. O que realmente aconteceu é que a Capitol Records, o conglomerado que detém seus direitos, reformulou sua imagem e mensagem para se adequar à agenda atual. 
De fato, durante anos, a imagem de Katy para os adolescentes e pré-adolescentes foi explorada para promover todos os tipos de agendas. E isso não mudou. O contexto, entretanto, mudou.
O vídeo de 2014 “Dark Horse” foi um gigantesco tributo à elite  oculta e seu simbolismo Illuminati. 
.
Em 2017, os serviços de Katy Perry foram mais uma vez necessários. E, quando Katy lança uma música “política”, é melhor você acreditar que a mensagem foi cuidadosamente elaborada para servir os interesses daqueles que a possuem. “Chained To The Rhythm” é exatamente isso: uma mensagem “política” calculada pela agenda globalista da elite como uma “rebelião” contra o “pesadelo americano” que é Trump.
Antes de ir adiante, sinto a necessidade de salientar que este artigo não é pró ou anti-Trump. É uma análise objetiva de um produto de mídia de massa que foi lançado durante uma era política específica. Como eu afirmei muitas vezes, a mesma elite oculta ainda está nos bastidores, não importa quem está no poder, e ainda controla totalmente os canais da mídia mainstream. Então, por favor, perceba que, ao contrário de 99% dos blogs e sites de notícias por aí, eu não me importo com afiliações políticas e meus valores não são moldados de acordo com um pensamento pré-estabelecido de linha “liberal” ou “conservadora”. Estou simplesmente analisando a agenda por trás dos meios de comunicação de massa. Muito bem, de volta ao artigo!
Em “Chained To The Rhythm”, os Estados Unidos são comparados a um parque temático chamado “Oblivia”, onde pessoas “inconscientes” andam com sorrisos estáticos e assustadores em seus rostos. Os brinquedos no parque representam questões sociais da vida real que os americanos estão aparentemente ignorando, porque estão “vivendo em uma bolha”. Isso está vindo de Katy Perry, a mesma que também estava neste vídeo:
California Gurls.
.
Chained To The Rhythm
O vídeo acontece em um parque temático chamado Oblivia. O logotipo é um hamster, um roedor que é conhecido por viver em uma gaiola e andar numa roda giratória que leva a lugar nenhum. É assim que a elite percebe as massas.
.
No parque, as pessoas estão muito obcecadas pelo seus status de mídia social para entender o que realmente está acontecendo ao seu redor.
O parque está cheio de pessoas egocêntricas que tiram selfies com seus aparelhos de hamster. 
.
Katy Perry está certa! Pessoas que não param de tirar selfies são uns idiotas, MAS ESPERE UM MINUTO…
Aaaargh!
.
De qualquer maneira, as pessoas no parque são basicamente robôs de mente controlada que fazem aquilo que lhes é dito.
As pessoas seguem as setas da mesma maneira que as massas seguem os meios de comunicação para aquilo que eles querem que as massas pensem e acreditem.
.
O tempo de espera para este passeio é de 1984 horas. Sacou? Assim como na obra “1984” de Orwell… que era sobre o Big Brother?
.
“Uau, Katy Perry está despertando para a verdade! É como se ela estivesse do nosso lado agora! Uma conspiradora!” Bem, na verdade não. O que está acontecendo basicamente é que todo o ponto de vista “conspirador” está sendo agora arrebatado pelos meios de comunicação para vender a agenda da elite.Em Oblivia, Katy visita vários brinquedos que aludem a questões que acontecem na América e no mundo. Embora eles pareçam divertidos, eles estão na verdade prejudicando aqueles que os usam.
O brinquedo chamado “A Queda do Grande Sonho Americano” tem um grande significado subjacente.
.
Casais felizes vão dentro de pequenas casas que são levantadas no ar.
Uma vez no ar, as casas repentinamente caem. Trata-se de uma referência aos bancos levando as famílias para um “passeio”, emprestando-lhes dinheiro para comprar casas usando empréstimos enganosos? Essa farsa conduziu à grande crise imobiliária de 2008 que sugou trilhões de dólares do bolso do americano para a elite financeira.
Quando Katy Perry performou “Chained To The Rythm” no Brit Awards e no Grammy, o cenário referia-se simbolicamente ao assassinato do sonho americano.
No Grammy, uma típica casa com cerca de madeira branca estava em chamas. 
Katy está prevendo um período de grande turbulência para as massas?
No Brit Awards, casas saíram do chão e começaram a se mover sob o feitiço de esqueletos gigantes (que provavelmente representavam Donald Trump e Theresa May).
.
A letra da música de Katy visa alcançar pessoas regulares que vivem em suas casas regulares, dizendo-lhes que elas estão “confortáveis” demais.

Somos loucos?

Vivendo nossas vidas através de uma lente
Presos em nossa cerca branca de madeira
Como ornamentos
Tão confortáveis, estamos vivendo em uma bolha, bolha
Tão confortáveis, não podemos ver o problema, problema
Katy está certa, devemos fazer como ela e não viver em uma “bolha confortável” e sim viver um estilo de vida constantemente revolucionário, MAS ESPERE UM MINUTO…
Katy comprou recentemente um convento pra morar.
De qualquer maneira, outros brinquedos no vídeo aludem a outras questões sociais.
A montanha-russa possui uma 
“estação de validação” chamada Love Me.
À medida que as pessoas tomam seus assentos, percebemos que os homens se sentam de um lado e as mulheres do outro. Por que há uma separação? Trata-se de uma referência ao sexismo na sociedade? Quando Simon e Rose passam pela “Estação de Validação” (uma crítica sobre como as pessoas buscam “curtidas” nas mídias sociais para se sentirem validadas), Simon recebe quase todos os votos. Isso parece nos dizer que os homens têm uma vantagem injusta sobre as mulheres, especialmente quando se trata de mídia social, MAS ESPERE UM MINUTO….
“Como Katy Perry tornou-se a celebridade mais seguida no Twitter com 92,7 milhões de fãs.”
.
De qualquer maneira, o brinquedo a seguir diretamente apóia uma política específica de Trump.
O brinquedo “No Place Like Home” é uma crítica à política de Trump de deportação de imigrantes ilegais. Este casal entrou ilegalmente em Oblivia?
.
O casal é então ejetado para longe, acima de uma cerca – uma referência ao muro proposto de Trump.
.
Outros brinquedos aludem a questões que faziam parte da história americana por décadas.
O brinquedo “Bombs Away!” consiste em mísseis voando ao redor.
.
O brinquedo alude ao povo americano estando alheio às várias guerras que estão sendo realizadas pelo seu governo ao redor do mundo. Katy está certa. A guerra é ruim e devemos protestar contra ela, MAS ESPERE UM MINUTO…
No vídeo de 2012 “Part of Me”, Katy se alista no exército e vai para a guerra. Por quê? Porque seu namorado a traiu. Faz sentido!
.
“Part of Me” foi lançado há cinco anos. Katy foi usada como uma ferramenta de recrutamento pelo exército para alcançar jovens. Juntar-se ao exército foi apresentado como uma solução para um relacionamento ruim .
Este indivíduo está feliz andando com uma nuvem  do cogumelo em suas mãos. Ele não está consciente da ameaça nuclear em todo o mundo.
.
A atração chamada “Inferno H20” é bastante perplexa.
É basicamente um posto de gasolina que distribui “água com fogo”.
.
Nesta atração, Katy é dada um copo de água que pega fogo. Será que isso se refere à iminente crise da água que está à beira de causar conflitos em todo o mundo? Trata-se talvez de desastres ambientais causados ​​pela exploração e transporte de petróleo? A mensagem aqui é bastante vaga, não diferente de outras cenas no vídeo.
Na noite, as pessoas assistem a um filme numa tela de TV, da mesma maneira que os americanos passam suas noites assistindo TV.
O filme é chamado de “A Nuclear Family”.
As massas (incluindo o idiota atrás de Katy) colocam seus óculos 3D e entusiasticamente absorvem a propaganda.
.
Se seguirmos a lógica desse vídeo, as pessoas estão recebendo “lavagem cerebral” assistindo a um filme sobre uma “família nuclear”, que é definida como:

“Uma unidade social composta por dois pais e uma ou mais filhos”. 


Por que isso é retratado como ruim? Sim, na sociedade de hoje, existem todos os tipos de estruturas familiares e todas elas são tão válidas e importantes como qualquer outra e blá blá blá. Dito isso, por que a “família nuclear” não é tão celebrada como os outros tipos de famílias? Por que o vídeo retrata essa família como algo contra a qual se rebelar? É porque, talvez, a elite tem trabalhado duro em destruir os valores familiares tradicionais, a fim de degradar as massas e torná-las mais maleáveis? Eu nem comento!
Então, Skip Marley sai da tela como se ele fosse aquela garota do filme “O Chamado”.
“Sai fora família nuclear imbecil, Skip está chegando!”
.
Skip canta sobre se rebelar contra aqueles que estão no poder.

Este é o meu desejo

Romper as barreiras para conectar, inspirar
Ei, aí em cima, no seu lugar alto, mentirosos
O tempo está contado para o império
A verdade que eles alimentam é fraca
Como muitas outras vezes antes
Eles são gananciosos sobre o povo
Eles estão tropeçando e sendo descuidados
E nós estamos prestes a nos revoltar
Eles acordaram, eles acordaram os leões
.
Há algo irônico nessa cena. Skip literalmente emerge da tela da TV que é usada para lavar a mente das pessoas. Em outras palavras, ele é a mídia de massa. A obediência à agenda está disfarçada de rebelião. Esse é um jeito de enganar as pessoas: fazê-las pensarem que estão se rebelando contra o poder, quando na verdade estão caindo numa armadilha.
Então, Katy Perry tem um despertar.
Após seu despertar, Perry olha ao seu redor e vê as massasinconscientes correndo em círculos em torno dela. Ela está tão acordada agora! Uau! Ela está sabendo tantas verdades agora!
.
O vídeo termina com Katy olhando para o espectador com um olhar de preocupada, como se estivesse dizendo “VOCÊ DEVERIA TER VOTADO PARA A HILLARY”. 
.
Conclusão
“Chained To The Rhythm” é o que eu chamo de “propaganda 2.0”: a agenda da elite apresentada como uma “revolução”. O vídeo pega trechos de filmes “conspiradores”, como “Eles Vivem”,  onde apenas algumas pessoas vêem a verdade enquanto o resto do mundo está sendo controlado, para realmente vender uma agenda política.
Como afirmado várias vezes neste site, o objetivo final da elite é criar um único governo mundial, com uma moeda única e uma elite única governando. Ao criar “questões” específicas e enfatizar as soluções para esses problemas, a elite global está trabalhado arduamente, criando um sistema mundial totalmente integrado, onde as políticas sociais e econômicas transcendam as fronteiras nacionais a fim de serem decididas a nível global. A crise dos refugiados, a crise ambiental, a crise econômica, o terrorismo e outras inúmeras questões estão sendo utilizadas para introduzir as políticas da Nova Ordem Mundial a nível global. Esse programa tem sido defendido durante anos por George Soros e sua organização extremamente poderosa chamada Open Society.
É sobre isso que fala “Chained To The Rhythm”. Katy Perry tem sido, há anos, uma peoa da elite, e isso ainda é verdade hoje. Isso então significa automaticamente que todos nós devemos apoiar tudo que Trump faz? Claro que não. Toda a mensagem desse site é estar constantemente vigilante. Acredite: você não precisa aderir totalmente a um partido político inteiro. Você pode ser uma pessoa racional e decidir por si mesmo quais políticas você concorda e discorda. 
Uma coisa é certa, não importa quem está no poder, a mídia de massa ainda está nas mãos de uma elite com uma agenda específica. E, mesmo quando parece estar promovendo a liberdade, ela secretamente quer que você continue… acorrentado ao ritmo.

Fonte:https://apocalink.com.br/?p=14367

Comentários