A REVOLTA DO BRASIL É APENAS APRIMEIRA DE MUITAS QUE TESTEMUNHAREMOS EM 2023, QUANDO A HUMANIDADE DESPERTAR CONTRA A TIRANIA

 

Situation-Update-HRR-2023-1-9-v

A revolta do Brasil é apenas a primeira de muitas que testemunharemos em 2023, quando a humanidade despertar contra a TIRANIA

por: 

Natural News ) A revolta em massa no Brasil que cada vez mais se parece com uma cópia em carbono da cartilha de “insurreição” do J6 dirigida pelo FBI é apenas uma das muitas revoltas populares que veremos este ano, à medida que grandes populações despertam para a verdade sobre tirania e genocídio.

À medida que as pessoas tomam pílula vermelha, elas percebem esses fatos surpreendentes, mas verdadeiros:

  • As eleições estão sendo manipuladas para instalar comunistas no poder enquanto derrotam líderes legítimos que representam o povo.

  • Covid era uma pandemia e foi desencadeada para forçar as pessoas a aceitar “vacinas” que na verdade são vacinas de infertilidade / despovoamento que já mataram milhões.

  • A agenda da mudança climática nunca teve raízes na ciência ou na realidade, mas foi uma agenda de controle social projetada para justificar a destruição da infraestrutura energética da humanidade e mergulhar o mundo na fome em massa e no colapso econômico.

  • As moedas fiduciárias estão caindo rapidamente em valor, causando inflação vertiginosa em alimentos, combustível, aluguel, bens de consumo e muito mais.

  • Os globalistas estão perseguindo uma agenda anti-humana (na verdade, uma agenda transumana ) que busca a destruição total da humanidade como ela existe atualmente. Até o Breitbart.com é tão redpilhed, eles agora estão cobrindo a agenda transumanista/luciferiana de Yuval Harari .

  • Bloqueios climáticos e outra pandemia estão a caminho, todos deliberadamente desencadeados por governos autoritários dirigidos pelo WEF para escravizar e depois aniquilar as massas.

Com o criminoso  presidente Lula no poder no Brasil, esse país entrará em colapso em território venezuelano. Eles já estão usando um manual do tipo J6 para prender e perseguir centenas de nacionalistas pró-Brasil que protestaram contra a eleição fraudada lá. Eles estão lutando por suas vidas porque sabem que se Lula continuar no poder, o Brasil se tornará um regime ditatorial genocida que faz guerra contra seu próprio povo , muito parecido com o regime de Biden nos EUA (ou o regime de Trudeau no Canadá ).

Prepare-se para uma demolição controlada de moedas fiduciárias, seguida por um lançamento da Moeda Digital do Banco Central (CBDC)

Muito provavelmente em 2023 ou 2024, veremos o colapso final projetado das moedas fiduciárias ocidentais (dólar, euro, iene), orquestradas para conduzir as massas escravizadas aos sistemas CBDC que funcionam como sistemas de vigilância e controle financeiro administrados por globalistas. Este evento, é claro, será apresentado ao público como algum tipo de crise provavelmente um ataque cibernético ao sistema bancário que “exige” que todos desistam de sua moeda fiduciária e contas bancárias privadas para obter “proteção” e “segurança” oferecida pelo Fed por meio de CBDCs.

O lançamento do CBDC não irá bem, prevemos. Ele encontrará resistência intensa e sustentada pela simples razão de que um número crescente de pessoas já sabe o que esses globalistas malignos estão fazendo. Quem participa de uma CBDC perde o controle sobre suas finanças, já que um governo pode simplesmente fechar sua carteira digital a qualquer momento… que é exatamente o que o Brasil tem feito com as contas bancárias dos manifestantes.

Eu abordo tudo isso e muito mais no podcast Situation Update de hoje:

– Por que as pessoas ativam o Google em carros novos, sendo rastreadas aonde quer que vão?
– Cidadão iraniano acusado de terrorismo na Alemanha
– “Mohammad” ataca usina de energia solar em Las Vegas e incendeia carro
– Como os romanos criaram concreto auto-reparador que a ciência moderna só agora está entendendo
– Cometa recém-descoberto passará perto da Terra em semanas, maio seja VISÍVEL a olho nu
– Feds dizem aos bancos para despejar cripto em preparação para CBDCs
– Contágio de cripto continua: Genesis pode ser o próximo a cair
– China compra outras 30 toneladas de ouro em preparação para o lançamento de nova moeda de reserva
– Brasil à beira de civil guerra / colapso do governo com protestos em massa
– Lula roubou a eleição e manipulou tudo, assim como os EUA
– Mais mortes por vacina atingem esportistas e apresentadores
– Texas Gov. Abbott diz a Joe Biden que é tarde demais para impedir a invasão de ilegais
– Tempestades na Califórnia afetarão o suprimento de alimentos
– Milhares de enfermeiras de Nova York em greve
– HEY COPPER TOP: tecnologia 6G para usar o corpo humano como fonte de energia

Fonte:Natural News

https://www.brighteon.com/41b6d536-be31-41cc-a3eb-ba77360712d0


Comentários