ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2017 - LEE HARRIS

Imagem relacionada

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2017


Por Lee Harris

4 de Novembro de 2017
Os principais temas para este mês são:
NOVEMBRO e Dezembro trarão mais a energia do “nascimento” e manterão muita luz. Estes próximos dois meses serão muito mais fáceis para a maioria das pessoas. Mas isto não significa que eles serão rápidos.
MANIFESTAÇÃO está muito lenta e difícil de começar no mundo em geral agora. Podemos ter uma falta de paciência e frustração em relação a isto – isto é parte de nossa experiência humana na Terra neste momento.
Teremos períodos disto nos próximos anos. Haverá períodos de alguns meses em que as coisas ficarão mais opressivas e que irão desacelerar e, então, entraremos em um período onde as coisas poderão se expandir.
As EMOÇÕES na Terra agora estão muito, muito elevadas. Mas a consciência emocional ou a consciência sobre a forma como as pessoas estão se comunicando com as suas emoções/infligindo as suas emoções sobre os outros, está muito baixa.
Não se surpreenda se emoções fortes o estiverem atingindo do nada – ainda que você seja alguém que é geralmente muito estável. A emoção elevada está ocorrendo e o sofrimento é elevado agora.
Energias da DIVISÃO estão fortes no momento, globalmente.
No entanto, a energia da divisão pode também fortalecer a união no extremo oposto.
Não fique desanimado com as coisas difíceis que você está vendo no mundo, A MENOS que seja exatamente onde você precisa ir naquele dia ou por algumas horas E você está igualmente vendo as coisas no mundo que são boas.
LEMBRE-SE: Nada aqui é prometido ou dado. Quando conseguimos adotar esta maneira de pensar, começamos a ver a magia um pouco mais. Começamos a ver o milagre da própria vida.
Não estamos sendo solicitados que vejamos como as coisas são incríveis pela nossa mídia ou por certas vozes e forças no momento.
Se não pode mudá-las, mude VOCÊ primeiro.
Mude onde você se concentra e mude o que você coloca no mundo.
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
https://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Comentários