AVALIANDO OS DIAS FINAIS DE UMA CABALA DESMORONANDO E UM PRELÚDIO PARA AVANÇO - ENSINAMENTOS DE SABEDORIA - SHEM EL-JAMAL

Avaliando os dias finais de uma cabala desmoronando e um prelúdio para Avanço



Ensinamentos de Sabedoria
Por Shem El-Jamal
Assista a este Episódio →
série de ensinamentos da sabedoria cobriu uma grande variedade de tópicos ao longo do tempo, e todos eles têm seus pontos altos sobre eles. Alguns focam em informar a audiência sobre a vasta infra-estrutura que foi construída fora do planeta, enquanto outros se concentram na história da raça humana aqui na superfície. Alguns episódios focalizam a batalha entre os negativos "Powers-that-Were" e a Aliança da Terra positiva e, ao mesmo tempo, dão uma visão do papel que cada um de nós desempenha na nossa libertação planetária. (Embora, se você estiver assistindo a série, você já está ciente disso.) Este episódio, The Cabal's Downward Spiral , era único, eu sinto, como ele marca um novo estado de coisas no planeta Terra. A razão que eu apreciei este episódio foi que ele chama a atenção para a evidência concreta que prova que a enorme e monumental mudança que vem se desenrolando no fundo da sociedade está agora finalmente chegando à vanguarda da consciência mundial. Durante a discussão, David Wilcock lista os numerosos sinais que indicam essa enorme mudança e revela os diferentes aspectos do progresso planetário que experimentamos nos meses e dias passados.
Para adicionar, eu incluí meu próprio comentário sobre esses eventos, e também incluímos muitos mais eventos atuais das últimas semanas que explicam de forma ainda mais clara que nosso planeta está progredindo positivamente aos trancos e barrancos.
Há muito para discutir. Vamos entrar nisso.

A Extinção do Controle Cabal

Eles costumavam ser tão secretos. O funcionamento interno da vasta e intrincada infra-estrutura da cabala costumava ser funcional. Eles costumavam ser bem sucedidos em manipular, explorar e sufocar a prosperidade da população mundial, e seus segredos foram realizadas com uma grande eficácia. Não havia uma alma que ousasse desafiar suas ordens tirânicas de segredo. Esses cabalistas poderiam explorar clandestinamente todo o planeta sem o mínimo de oposição do público. No entanto, tudo isso mudou.
Atualmente, a cabala está sendo contraposta de todos os ângulos. Pessoas de todas as esferas da vida, de origens múltiplas, se de organização oficial, ou empregados de governo aposentados, as massas uma vez abusadas e desamparadas estão se levantando contra seus opressores outrora poderosos. Mesmo indivíduos comuns e são capazes de obter o seu licks em quando se trata de rejeitar o antigo controle deste maléfico, anti-humanitário sindicato do crime.
Esta outrora dominante gang fez o que quisesse, mas atualmente, no ano de 2016, essa tendência está mudando tudo à velocidade da luz. Veja como.

Revelações relutantes da NASA

Vimos há meses, as numerosas revelações aleatórias da NASA, que provavelmente indicam um medo da perda inevitável da cabala de qualquer esperança de controle. Houve várias divulgações sobre a presença de água em numerosos corpos planetários dentro do nosso sistema solar, bem como em torno da galáxia.
Considere por um momento quão completamente silenciosa e ridícula a NASA tem sido nas últimas décadas sobre o assunto da vida fora do mundo. Esta organização controlada pela cabala tem sido vangloriada como as organizações mais confiáveis ​​do mundo na ciência da astronomia, e sua longa doutrina de solidão humana no universo foi adotada e papagaiou por tanto tempo. No entanto, em 2015, essa tendência pareceu virar um centavo.
Vimos a NASA fazer uma completa reviravolta, onde antes, envergonhavam e ridicularizavam qualquer pessoa que considerasse a possibilidade de vida exoplanetária (pelo menos publicamente). Então, em 2015, eles não poderiam parar de falar sobre isso. Finalmente , eles fazem a reivindicação bold (realce) que encontrarão definitivamente a evidência da vida dentro de 20 anos .
Vimos a prova de um esforço da NASA para divulgação em múltiplos assuntos em rápida sucessão. Além dessas organizações oficiais, vimos provas de que mesmo indivíduos solteiros que guardam segredos agora não têm medo de se manifestar. Em geral, vimos que os segredos e crimes da cabala (tanto o passado como o presente) estão chegando ao primeiro plano de nossa consciência consciente, e isso é apenas o começo.

A queda financeira da cabala

Vimos provas irrefutáveis ​​de que nosso sistema financeiro é operado com corrupção, roubo e chicanismo. Não só isso, chegamos à conclusão de que este esquema ponzi financeiro é baseado em nada mais do que a fé cega em papel sem valor, e foi criado com o propósito de estabelecer uma ilusão de superioridade para alguns elitistas ricos.
Com a quantidade de financiamento que os grandes bancos roubam da população mundial e contribuem para uma guerra sem sentido, essas instituições provaram ser mais perigosas do que os terroristas / agentes da CIA que são apresentados pela mídia cúmplice e comprometida. No entanto, com todas essas questões, a verdade do assunto está em plena visão dentro confiável, meios alternativos. (Vamos abordar este tema da corrupção financeira mais em profundidade em um momento.)
(David Wilcock menciona o fato de que, a fim de tirar completamente a influência cabal fora da equação, devemos ter um colapso financeiro controlado.Em tal colapso, a cabala perderia todos os seus bens e ser incapaz de sobreviver como uma organização As pessoas comuns precisam deste colapso para que possamos dizer adeus de uma vez por todas à influência da cabala, e não há necessidade de ter medo dessa mudança, como afirma Wilcock.)

Hacks do Século

Nós aprendemos das ações numerosas da aliança positiva da terra (conduzida por Rússia e por Vladimir Putin) em fazer exame do cabal fora da comissão, eo ano 2015 era chave neste esforço. Ao longo deste ano, podemos nos lembrar de ter ouvido falar de vários ataques de hackers que infligiram danos generalizados à infra-estrutura da cabala, embora possamos não saber que muitos deles foram realizados pela Aliança Terra positiva.
O trecho a seguir vem do site, Tech Insider, e detalha inúmeros hacks estratégicos que provavelmente se originaram de fontes da Aliança.
O polêmico grupo de segurança cibernética Hacking Team foi cortado, revelando que estava fornecendo ferramentas para governos repressivos para espionar seus próprios cidadãos.
A Hacking Team, com sede na Itália, teve de dizer a todos os seus clientes para parar de usar seu software em julho, depois que um hacker violou seus sistemas e conta do Twitter, despejando 400 gigabytes de dados.
Segundo a Motherboard, a violação pareceu ter "tudo" nos servidores da empresa, o que revelou negócios com o FBI, a Espanha, a Rússia e outros países com baixos recordes de direitos humanos, como o Sudão, o Egito e a Arábia Saudita .
A empresa, que diz que fornece soluções para fins de aplicação da lei e inteligência, negou relatórios que vendeu tecnologia para qualquer país, em violação das proibições de exportação ...
Os hackers ganharam acesso aos sistemas não classificados da Casa Branca em 2014, mas a natureza do hack adquiriu pior como novos detalhes surgiram este ano.
Uma ruptura da rede não classificada da Casa Branca em outubro de 2014 causou "interrupção temporária de alguns serviços", mas foi minimizada na época.
Meses depois, revelou-se ser o trabalho de hackers russos, que acessaram o calendário do presidente e e-mails que revelaram movimentos de pessoal e debates políticos, entre outras comunicações não classificadas mas ainda sensíveis.
"Este tem sido um dos atores mais sofisticados que já vimos", disse um alto funcionário americano sobre a investigação ao The New York Times. Acreditava-se que a intrusão estava ligada ao governo russo.
Esses mesmos atacantes também são acreditados para ter acesso aos sistemas de e-mail do Departamento de Estado, de acordo com CNN ...
O diretor da CIA John Brennan teve seu e-mail pessoal cortado, que tinha documentos pessoais sensíveis nele.
Um hacker afirmando ser um estudante de escola secundária americano disse que ele "socialmente engenharia" seu caminho para a conta de e-mail AOL da Diretora da CIA, que tinha anexos sensíveis dentro.
O hacker postou a lista de contatos e registros de chamadas de John Brennan. Mas o maior vazamento foi o questionário de segurança de 47 páginas SF-86 para sua autorização de segurança, que tinha Brennan e outros números de segurança social, nomes, endereços e outras informações de fundo sensíveis.
O hacker disse a Wired como ele conseguiu acesso através de uma série de truques inteligentes, primeiro se colocando como um empregado da Verizon para obter informações sobre Brennan, que ele usou para desbloquear o e-mail, mentindo para o serviço ao cliente da AOL. Foi violado, expondo informações sobre praticamente todos os funcionários federais desde o ano 2000.
Archuleta esfrega os olhos enquanto ela testemunha diante de uma audiência da Câmara e Reforma do Governo sobre a violação de dados de computadores OPM, em Capitol Hill em WashingtonThomson Reuters
Em junho, descobriu-se que os hackers ganharam acesso às bases de dados do Escritório de Gestão de Pessoal e pegaram dados sobre cerca de 4,2 milhões de trabalhadores federais. Mas o número afetado mais tarde subiu para mais de 22 milhões que tinham sido submetidos a uma triagem de segurança federal.
A violação, que alguns acreditam ser o trabalho do governo chinês, possibilitou o acesso a questionários SF-86 sensíveis, que os militares, os agentes de inteligência e outros preencheram para obterem autorizações secretas e secretas.
Eles revelaram nomes, endereços, informações de saúde, história financeira, números de segurança social, membros da família e até mesmo as opiniões de seus vizinhos ao lado. O hack ainda expôs mais de 1 milhão de impressões digitais, o que os especialistas em biometria acreditam que poderiam resultar em mais furtos de dados.
A diretora da OPM, Katherine Archuleta, renunciou em meio à crítica bipartidária apenas um mês depois que a violação foi tornada pública.
Cada um desses hacks tinha um significado extremo, pois todos eles exibiam planejamento estratégico, capacidade técnica superior e a capacidade de infiltrar sistemas governamentais de países estrangeiros. O detalhe chave que revela estes como aqueles que muito provável veio da aliança era o fato de que muitos destes cortes foram provados originar de Rússia ou de China (países BRICS principais).
Vamos considerar por um momento o significado de cada um desses hacks. Cada um deles provém de uma fonte sofisticada e aparentemente profissional, e cada um é direcionado a alguns dos sistemas mais sensíveis do Complexo Industrial Militar. Os hackers estão perseguindo antecedentes criminais, horários presidenciais, inteligência altamente sensível, bem como os e-mails pessoais do diretor da CIA. Esta não é uma fonte típica. Parece que esses hackers têm o propósito específico de coletar evidências ...
Continue lendo →

Ensinamentos de Sabedoria: [Episódio # 171] The Cabal's Downward Spiral

23 de abril de 2015 foi um dia importante no cronograma de divulgação como três histórias fundamentais revelando machadias do Cabal quebrou na mídia de notícias. David Wilcock divulga detalhes da nova iniciativa da NASA para procurar vida em outros planetas, trazendo provas de que os bancos realmente trabalham juntos para montar o sistema em seu favor. Nesse mesmo dia, houve notícias de dois agentes da CIA presos por contrabando de cocaína na fronteira com o México. Estamos vendo a espiral descendente da Cabala e seus esquemas. Esta apresentação foi originalmente webcast 27 de junho de 2016.
Assista a este Episódio →

Quais são seus pensamentos sobre este artigo? Por favor, comente abaixo e ajude compartilhando esta notícia!

Fonte:http://www.theeventchronicle.com/intel/david-wilcock-cabals-downward-spiral/

Comentários