8 SINAIS DE QUE SEU RELACIONAMENTO ESTÁ SENDO MUITO INVEJADO PELOS OUTROS

casal inveja ciume 116 400x800
Se você já sofreu com inveja no trabalho por causa de seu sucesso profissional ou até mesmo de irmãos e parentes, pode ainda não ter conhecimento de que até sua relação amorosa pode ser vítima do sentimento. Para tirar dúvidas e ligar o sinal de alerta, confira alguns indícios de que seu namoro ou casamento é invejado pelos outros:

Sinais de que os outros invejam sua relação amorosa

1. Se aqueles amigos solteiros que sempre faziam convites para sair simplesmente desaparecem ou deixam de te chamar para programas, saiba que eles podem estar com inveja do seu namoro.
casal namoro viagem 116 400x800
2. Se seu namorado(a) tem um amigo(a) que sempre chama o(a) para sair depois do trabalho e insiste para que não leve você aos passeios, esta pessoa também pode invejar o que vocês dois construíram juntos.
3. Se você já ouviu rumores de que seu parceiro ou parceira é infiel, mas nunca teve provas ou sequer motivos para desconfiar, perceba que algumas pessoas podem estar espalhando boatos para desestabilizar a relação por pura inveja.
4. Se toda vez que você vai falar sobre seu relacionamento ou elogiar seu companheiro(a) as pessoas fazem cara de tédio ou cortam a conversa, elas também podem estar tentando disfarçar a inveja que sentem.
Publicidade
casal namoro carinho 116 400x800
5. Se vocês nunca são convidados a encontros com outros amigos que namoram, saiba que eles também podem não suportar a comparação com o seu relacionamento, visto como "ideal" por eles.
6. Se você tem um problema na relação e procura um amigo para desabafar e é ignorado ou tem suas questões e angústias menosprezadas ou minimizadas, pode ser sinal de que a inveja afeta a capacidade dele de ouvir sobre a vida a dois.
casal deitado sofa 2111 400x800
7. Se você sente que sempre precisa omitir ou pelo menos esconder o maior tempo possível notícias boas sobre sua relação amorosa é porque provavelmente já começou e perceber que é invejado neste aspecto e não quer dar mais motivos para “olho gordo”.
8. Se quando você briga com o companheiro(a) e conta aos amigos eles parecem praticamente vibrar com a notícia, vale refletir se não está na hora de rever suas relações de amizade.

Fonte:http://www.vix.com/pt/amor/539621/8-sinais-de-que-seu-relacionamento-esta-sendo-muito-invejado-pelos-outros

casal inveja ciume 116 400x800