segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SÍRIUS,O FILME,LEGENDADO EM PORTUGUÊS - ALTAMENTE REVELADOR

Resultado de imagem para Dr Steven Greer

Sirius, o filme. Legendado. Português.

Publicado em 14 de out de 2015´

Resultado de imagem para Sirius, o filme. Legendado. Português.

Dr Steven Greer, fundador do “Disclosure Movement” e do CSETI - “Center of the Study of Extraterrestrial Intelligence”, produziu um dos mais importantes filmes de nosso tempo. Este filme expõe a maior história já contada. A Terra tem sido visitada por povos de outros mundos, que não têm más intenções, mas estão preocupados, ao contrário, com o futuro da humanidade. Uma conspiração de interesses militares, industriais e financeiros têm mantido estes conhecimentos e o que aprendemos a partir deles em segredo por mais de sessenta anos, segredo este que poderia liberar o mundo do jugo da gasolina, gás, carvão e energia nuclear e colocá-lo em sintonia com novas energias e com a liberdade.

Estrutura do filme

A primeira parte fala da evidência da existência de Extraterrestres a partir de documentos oficiais de governos, testemunhos de pessoas que ocupavam altos cargos, e evidências em áudio e vídeo. “Disclosure” ( http://www.siriusdisclosure.com/ )e “CSETI” ( http://www.siriusdisclosure.com/cseti... ) têm a maior biblioteca jamais vista composta por materiais reunidos ao longo de vinte anos de estudo.
Na parte seguinte, brilhantes cientistas são entrevistados expondo tecnologias há muito escondidas. Eles mostram como a energia pode ser captada do tecido do espaço em torno de nós, e como os cartéis industriais têm suprimido esta informação. O que sabia Nicola Tesla, e por que o FBI apreendeu seus documentos até sua morte? Veículos antigravidade produzidos pelo homem têm sido empregados por mais de meio século, alguns utilizados mesmo para perpetrar falsas abduções objetivando controlar as massas. Agora é o tempo de essas tecnologias serem divulgadas e desenvolvidas para o propósito da paz.
A parte final explora o “contato”: os princípios do “CE-5” e como construir uma ponte para um universo transdimensional. Enfim, como uma pessoa comum pode fazer contato com povos de outros mundos.