ATAQUE ÀS TORRES GÊMEAS FOI FEITO POR IMPLOSÃO E HOLOGRAMA,DIZ EX-PILOTO DA CIA

John-lear-ToNoCosmos

Ataque às Torres Gêmeas foi feito por implosão e holograma, diz Ex-Piloto da Cia

Um ex-CIA e capitão civil de companhia aérea com mais de 19.000 horas de voo deu um testemunho afirmando que não foram os aviões que atingiram as Torres Gêmeas, uma vez que teria sido “fisicamente impossível”
John Lear, o filho do inventor da Learjet , Bill Lear, deu uma entrevista explosiva com o Projeto Camelot que entra em todos os detalhes sobre o motivo que teria sido, literalmente, fisicamente impossível para aeronaves Boeing 767, como foram alegados os voos AA11 e UA175 terem atingido as Torres Gêmeas em no 11 de setembro especialmente uma vez que estes eram pilotos amadores.
 “Nenhum Boeing 767 atingiu as Torres Gêmeas, tudo foi uma forma fraudulenta alegada pelo governo, mídia, NIST e seus empreiteiros. Tais falhas não ocorreram porque eles são fisicamente impossíveis, pelas seguintes razões: no caso da UAL 175 ir na Torre Sul, um verdadeiro Boeing 767 teria começado de forma ‘telescópica’ quando o nariz batesse as colunas de aço de 14 polegadas que são de 39 polegadas no centro. A cauda vertical e horizontal teriam sido instantaneamente separadas da aeronave, atingindo a caixa de aço as colunas e caindo no chão. Os motores ao colidir com a colunas de aço teria mantido a sua forma geral e sequer foi recuperado nos escombros do edifício desmoronado. Um Boeing 767 não pode atingir uma velocidade de 540 mph a 1000 pés acima do nível do mar.
11desetembro-ToNoCosmos
Segundo John Lear, nenhuma parte significativa do Boeing 767 ou o motor poderia ter penetrado as colunas de aço de 14 polegadas e 37 pés para além do núcleo maciço da torre, sem parte dela cair no chão. Os restos do colapso deveriam ter contido seções maciças do Boeing 767, incluindo 3 núcleos do motor pesando aproximadamente 4 mil quilos, no entanto, não há nenhuma evidência de qualquer um destes componentes estruturais maciças de ambos 767 no World Trade Center.
Todos viram os aviões, porém John acredita que foram usados hologramas e afirma que o governo tem a tecnologia capaz de realizar tal façanha.
Seu depoimento foi realizado no 28 de janeiro de 2014, e é declaradamente uma parte de um processo judicial que está sendo perseguido por Morgan Reynolds no Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Southern District, Nova Iorque.
everdade11setembro-TonoCosmos
Em março de 2007, Morgan Reynolds, ex-economista-chefe sob a antiga administração Bush, entrou com um pedido de correção com o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Estados Unidos a respeito de sua crença de que nenhum avião atingiu os prédios. Embora muitos dentro do movimento ”9/11 Truth” rejeitassem a explorar esta possibilidade. O capitão de 65 anos de idade aposentado e ex-piloto da CIA, é membro do site Pilotsfor911truth.org, que é um grupo de pilotos de várias centenas profissionais que alegam que o governo americano está mentindo sobre o que aconteceu naquele dia fatídico. Apesar de sua visão coletiva, e sua também fornecer evidência para refutar as reivindicações do governo que foram ignoradas pela mídia e outras autoridades dentro do governo.
A entrevista abaixo está em inglês.
Mais Informações: Biblioteca Pleyades
Fonte:http://tonocosmos.com.br/ataque-as-torres-gemeas-foi-implosao-holograma-diz-piloto

Comentários