ESTAMOS NOS ÚLTIMOS DIAS DOS TIRANOS

post-09-26-1

Estamos Nos Últimos Dias Dos Tiranos


Aqui estamos nós outra vez com mais falsas bandeiras em um último esforço dos poderes escuros para manter o status quo corrompido. Os poderes que eram estão implodindo. O atentado em Boston foi uma falsa bandeira remendada completa, agora tem a parte dois. Sandy Hook também foi um completo fracasso, a menos que você seja um consumidor robô, zumbi alienado que acredita nas notícias da imprensa mentirosa, o que infelizmente é o caso de muitas pessoas. Existe um ditado que diz: “Você tem o governo que merece”. Se você estiver se comportando como ovelha ignorante, para conseguir segurança em um emprego dos tiranos. Existe um juramento dentro da maioria das agências militares e governos para proteger e servir o povo. A maioria presta o juramento de proteger a constituição assim como contra os inimigos estrangeiros e domésticos. Precisamos encaminhar a nossa conversa também quando se trata de proteger e respeitar os países estrangeiros. Foi-me dado um ímã de geladeira que mostra um soldado chutando uma porta e dizendo “vamos falar sobre liberdade”. Não podemos invadir e pilhar os países estrangeiros sem estar em completa contradição com os ideais que os EUA foi fundado. Sem mencionar que devemos honrar o direito internacional.
O status quo vigente perdeu todo o sentido de honra e integridade, os direitos transmitidos por Deus à toda a humanidade sucumbiram à ganância desenfreada do poder sobre os outros e em muitos casos causando genocídios. Estamos falando de ser regido por mentirosos patológicos, ladrões e assassinos. Estamos falando das forças inferiores satânicas, demoníacas e maníacas, é quando chegamos na raiz da questão. Isto não é conspiração é fato e a condição da humanidade e da Terra é um testemunho deste fato. Com todas as guerras forjadas, com o homem criando doenças, vacinas contaminadas, produtos químicos cancerígenos nos alimentos e na água, trilhas químicas extremamente tóxicas, temos de nos perguntar como estas coisas desumanas aconteceram. Nenhum ser humano faz coisas desumanas.
Existe uma guerra multidimensional acontecendo, uma limpeza e cura invisível tanto das forças malévolas visíveis quanto das invisíveis que escravizaram a humanidade por milênios. Você acha que vai ouvir sobre isto na imprensa tradicional ? Eles fazem parte da rede de controle arconte. As mesmas forças que falamos anteriormente controlam as ondas de rádio, TV e jornais. A boa notícia é que esses mestres do fantoche não humanos estão sendo retirado de cima para baixo. É muito triste ver um boneco perder seu mestre. Eles se tornam extremamente disfuncionais, fisicamente se degeneram em uma taxa rápida porque o corpo humano não foi projetado para abrigar energias degeneradas.
Finalmente sem o mestre de marionetes para sustentá-lo o corpo falha. Você vai ver isto acontecendo na sua atual liderança, aqueles alinhados com quem vendeu sua alma aos arcontes pelo poder, riqueza e notoriedade. Como as frequências da ascensão estão subindo na Terra aqueles que não podem se alinhar com as novas energias vão cair. Eles não tem a frequência específica para o processo e não podem se adaptar às novas energias. Existe também o conceito de Armagedon, que em sua definição correta é “a grande descoberta”. Nada será deixado de lado. Nada ficará escondido. Você vai ver o quão suja as lideranças em todas as instituições se tornaram. Novamente, isto tem tudo a ver com o processo de despertar e cura. Você vai ver narcisismo e arrogância ao extremo.
Estes lideres receberam um ultimato. Transferir todos os recursos que desviaram para eliminar a maciça desigualdade de riqueza entre as pessoas, parar a destruição e a poluição, para então não haver intervenção na redefinição planetária. Eu imagino que a reinicialização é uma mudança polar ou algum objeto chegando sobre o qual eles vão se afastar e permitir a limpeza acontecer. Ao invés de escutar a advertência para devolver a riqueza e o dinheiro que roubaram das pessoas, eles preferiram usar na construção de imensas instalações subterrâneas, deixando o resto da humanidade para morrer. Isto era o esperado de psicopatas em auto serviço. Não haverá nenhum aviso ou notícia na mídia controlada sobre estes próximos eventos. Infelizmente para eles, suas bases subterrâneas enormes não funcionaram como pretendiam. As instalações subterrâneas tem vários níveis com alguns dos segredos mais escuros nos níveis inferiores. Seria como selar com uma refeição para aqueles que pensaram que iam ficar em segurança. Muitas foram destruídas, algumas foram tomadas pelos chapéus brancos.
A grande maioria das forças malignas foram removidas numa operação multidimensional. Agora a limpeza está no terreno físico. A humanidade tem que fazer a sua parte nesta operação. Ela está sendo chamada para assumir a sua divindade, operando dentro da Lei Universal e cortando todas as conexões e cabos da besta. A nona onda que os Maias falam está apoiando este processo. Os seres dimensionais superiores não atacam as forças escuras, eles enviam energias de cura e tudo o que não pode subir na ocasião basicamente implode. O amor é o poder supremo no Universo. É a cola cósmica que une todas as coisas, mantém tudo conectado à Fonte da qual todas as coisas se originaram. A consequência da tirania é a degeneração de todas as pessoas e impérios construídos sobre a falta de amor. O jogo da separação está chegando ao seu final. A consciência da unidade é o resultado final. Estamos nos últimos dias dos tiranos. Escolha bem nos dias que virão.
©James Gilliland
Origem: Eceti
Tradução e DivulgaçãoA Luz é Invencível

Comentários