NUDES EM POSES DE IOGA : A NOVA ONDA DA REDE SOCIAL

Nude Yoga Girl: milhares de seguidores conferem suas fotos nua em posições de ioga - © Nude Yoga Girl/Instagram

Nudes em poses de ioga: a nova onda da rede social

Fotos tidas como artísticas fazem sucesso e driblam a política do Instagram sobre nudez

RIO - Tem animais fofos, e selfies, muitos selfies. Mas a nova onda do Instagram são fotos de nudez, apesar da política da rede social que restringe a postagem de imagens do tipo. E como estão conseguindo burlar a regra? Com fotos artísticas.
A tendência começou com a usuária Nude Yoga Girl, uma jovem de 25 anos que já tem cerca de 180 mil seguidores. Se ela está há tempo na rede? Não, apenas desde novembro do ano passado. Ela compartilha cliques em preto-e-branco se contorcendo e se esticando em posições de ioga, tudo sem roupa.

ADVERTISEMENT

Habilidade na ioga e corpo impecável - © Nude Yoga Girl/Instagram
"Ioga e fotografia são minhas duas paixões e eu queria juntá-las de uma forma pura", disse ela em entrevista ao tabloide britânico "Daily Mail". "Eu encontrei uma nova forma de me expressar e tudo isso começou de repente e espontaneamente", diz a usuária.
"Impressionante" e "inspirador" são comentários mais comuns do 'sexy' nas fotos de Nude Yoga Girl.
"É ótimo saber que eu fui capaz de tocar as pessoas de uma forma positiva com a minha arte e legendas. Isso é o mais importante para mim", afirmou ela.
Mais de Nude Yoga Girl - © Nude Yoga Girl/Instagram
Mas a ex-modelo, que prefere permanecer anônima, está longe de ser a única a driblar a estrita política de nudez do Instagram (até mesmo mamilos ou nádegas são deletados). Cristal Bargholz é outra praticante de ioga que consegue não ser vetada pelas regras da rede social. Cristal mora em Calgary e tem três filhos. Seus posts mostram ainda natureza e paisagens selvagens.
Cristal Bargholz: nude no Instagram - © Crystal Bargholz/Instagram

Há, no entanto, quem esteja apostado na nudez mesmo sem mostrar domínio da ioga. Kim Akrich é uma delas. Em sua página, ela descreve seu estilo de fotografia como "teatro".

Kim Akrich: postes ousados - © Kim Akrich/Instagram
"Meu trabalho é baseado em nudes, que, para mim, é a melhor maneira de expressar a beleza absoluta da forma feminina", diz ela sobre seu perfil, que tem mais de 20 mil seguidores.
"Quando você veste roupas, você pode se tornar um anúncio publicitário, enquanto que, quando você está nu, a única beleza é a sua mesmo".
Mais de Kim Akrich - © Kim Akrich/Instagram

Fonte: http://oglobo.globo.com/ela/gente/nudes-em-poses-de-ioga-nova-onda-da-rede-social-18542800#ixzz4GkjkCJTH 



Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES

PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS,SEGUNDO A DOUTRINA ESPÍRITA ?

O GATO NA MITOLOGIA SAGRADA EGÍPCIA