Pular para o conteúdo principal

FIM DA HUMANIDADE-TERCEIRA GUERRA MUNDIAL-FORMAÇÃO DA GRANDE MASSA E REVOLUÇÃO DO DNA,COM UPGRADE DO PLANO DIVINO E EVOLUÇÃO HUMANA TERRA-NOVA ORDEM MUNDIAL

FIM DA HUMANIDADE-3rd World WAR formulação A GRANDE MASSA Revolução DNA upgrade de PLANO DIVINO 4 TERRA & HUMANO EVOLUTION- Nova Ordem Mundial do #YOGICELITE

FIM DA HUMANIDADE-3rd World WAR formulação A GRANDE MASSA Revolução DNA upgrade de PLANO DIVINO 4 TERRA & HUMANO EVOLUTION- Nova Ordem Mundial do #YOGICELITE

Transformação do mundo através da transformação AUTO, NÃO HAVERÁ QUALQUER SOLUÇÃO humano, mas voltando-se para DIVINA É SUA ÚNICA SOLUÇÃO!


DESPERTAR energias divinas pelo intelecto despertar é a única opção SER HUMANO UPGRADES si mesmo.  Diárias mais informação foi transmitida fazendo meus posts anteriores eterna, mas VELHO, como já foi atualizado diariamente pelas energias cósmicas


ASSIM eu compilei conhecimento universal transmitido para mim que também chamo de ESCRITURA PARA NOVA ERA NA MINHA livro escrito por energias de Deus.


WISE segue- TOLO das folhas da TOLO ASKS- WISE SEEKS- TOLO DEGRADA ENQUANTO UPGRADES WISE

 

Clique a tampa acima de Compra Kindle Amazon Livro

 

VERDADE ENDOSSADA & compiladas no livro do ENERGIA DE DEUS EM SI!DEUS É CIÊNCIA - UMA DNA UPGRADED escolhido por educado pelos ONE explicar-lhe a verdade da história distorcida do PLANETA TERRA e as verdades sutis de SUPERHUMANHOOD, DNA & ELETROMAGNETISMO que estavam escondidas, torcida e explorado para ARMAMENTO

QUANDO SHIVA BATE seu mal DAMRU- AGITA ENQUANTO O WISE acorda!


Um dia, há muito tempo no céu, o DIABO viu Deus mantendo uma luz brilhante em sua mão. 'O que é que você tem aí na sua mão ", diz o Diabo. Deus responde que é os ensinamentos da religião. E o diabo diz "Deixe-me ir para a Terra e organizar isso para você! '

 

Você tem que Atualize-se cientificamente para entrar na próxima fase ou deixe a condição limitada Miserable você está dentro! Só a sua inteligência espiritual decide o destino da sua alma ao próximo avião (Superior, Médio ou Baixo Vibratória Sphere)


FÍSICA QUÂNTICA a éter FÍSICA Para atualizar Cognitiva Ciência de DNA

 

Deus não dá Libertação até Transcend partir Sensorial (Matéria / Observer Space) para Super Sensorial (Espírito / Espaço Light) através do campo de Prana (ar / Sopro / Força Vital / Espaço Intermediário). Você está vivendo como Dogs- você não pode continuar a comer carne, bebida alcoólica, tabagismo, ter relações sexuais e pensar que só cantando e fazendo rituais fazer você Mesclar em DEUS HAHAHA.


Não permitindo evolução da sua Alma é o Crime maiores já no Livro de Deus- Não acho que desde que você está livre de Earthly Crime de assassinato, estupro, lieing, enganar e roubar e crimes de modo inferiores da natureza, você está livre de nenhuma falha!

 

"Sábio jogando mal, ignorante é o maior crime, em seguida, ignorante jogar ignorante no Livro do Senhor- #TKP

 

Se você está fazendo mal a ninguém que não o faz boa pessoa, ela só vai lhe fazer bem até o momento em que você está vivo no material do Plano da Terra, o que importa para Deus- Espírito é se você ganhou a batalha dos Sentidos - É sempre batalha dos Sentidos ou seja Transcendendo Sensorial para Super sensório não Rituais e cantando sozinho.

 

Leia e desafio você a atualizar-se!

 

Se você é um tolo e um ignorante que eu não sou capaz de Awake- VOCÊ COMEÇA FORA DE AQUI!

 

Quer você goste ou não- Você tem que aprender a ciência se você está vivo e chutando agora! 2012 Cosmic Alinhamento exige atualização DNA da Humanidade inteira. Tudo tem que ser entendido de aplicar cientificamente a nossa inteligência espiritual.

 

Infelizmente nossa humanidade atual por meio de sua cultura e civilização é predominantemente uma espécie em demoníacas e até agora tem sido desde Milhares de anos- pelo menos desde 3000 aC quando o Greater materialista era começou. Você está atualmente em um estado de encoberta global (e Galactic) Guerra, uma guerra de que suas populações têm evidência tangível não diretamente.

 

Você criados dentro de suas espécies, tanto na sua Karma e sua violência física DNA contra os seus próprios e de outras espécies: consumo de carne, o uso extensivo de drogas e entorpecentes, jogos de azar, excessos e perversões sexuais, controle da mente e magia negra. Você tem vivido essa vida de ignorância desde tempos imemoriais. A Glândula Pineal (realidade cérebro Mid) dará sabedoria u que transcende tempo e espaço,

 

Ciência ensinada nas escolas e universidades de hoje é apenas uma versão mais fraca do que é realmente possível e muito tem sido propositadamente omitido benefícios económicos e propósito segredo militar. Você foi ensinado sobre o único órgão Matéria biológica, que é a razão pela nossa Sociedade e Planet é negativamente Colocado!

 


A ciência real é saber a composição do corpo, elementos que compõe o corpo, tipo de Corpos (Groß- Subtle- Casual), Force Field (Akasha / Ether) e força por trás do movimento de corpos (Prana / Vida Vital respiração force- do Supremo)! Junto com consciência, que é a Energia do anímico e alma - faísca (consciência) do Absoluto. Nenhuma outra Escritura, em seguida, o Bhagavad Gita dito pelo Criador Krishna ensina tudo o que há para saber! (Www.asitis.com)

 

Enquanto eles mantiveram a ciência subtil de DNA e Eletromagnetismo por si explorados para Armamento escravizar Raça Humana!

 

expressão bruta de Deus- é o Dream-corpo físico do Senhor. Este sonho de corpo físico cósmico é feito de cinco elementos objetivos (forças vibratórias sutis) de terra, água, fogo, ar (força da vida / Prana), e éter (Akasha); dois Processos Cognitivos perceptivo, sensorial da mente e inteligência; e uma entidade perceber, o Ahamkara ou Consciência Egoistic de natureza cósmica.

 

A matéria é cristalizado a luz. A vida é Luz no movimento. A mente é claro que percebe. ainda Consciência é a Suprema Luz além e por trás de tudo!

 

Naquele momento da morte, a alma, coberto pelo corpo sutil da mente, inteligência e falso ego, deixa o corpo e 5 Elementos de (ar, água, fogo, éter e terra) são dissolvidos em Terra Quando você cremar o corpo não Bury Isto !


Quando você cremar um corpo morto as altas temperaturas do fogo (> 1000 ° C) causa a queima, a vaporização, e oxidação para reduzi-la a compostos químicos básicos, como gases e fragmentos minerais de retenção a aparência de osso seco.

 

Um corpo humano adulto de 90 quilos só vai deixar para trás 2 quilos de osso residem, principalmente fosfatos de cálcio secos com alguns minerais menores, tais como sais de sódio e potássio, com uma pequena quantidade de carbono como carbonato ..


Queimando cremar o corpo Trata-se de fotografar a Alma, montando uma onda portadora soliton, a um plano akashic ou etéreo, através de um wormhole- quântica quando o crânio aparece durante a cremação.A soliton é a onda senoidal caos quântico que consegue anti gravidade. Ritual de enterrar o corpo está deixando as almas presas vagando Earthly único avião! é por isso que o domínio da negatividade.

 

Evolução na vida é baseado em mutações no DNA #DNAé capaz de produzir e receber Som (Fónons) e luz (fótons)

 

 EVOLUÇÃO DO vida é baseada em mutações no DNA! Através da ciência da SOUND (phonon) e leve (PHOTON), PODER da consciência dentro, não através de manipulação genética ON THE OUTSIDE

 

A vida é fundamentalmente eletromagnética, em seguida, Bio Chemical. A física quântica e consciência estão profundamente conectados.

 

O cérebro é regido pelas leis da física quântica, em vez de as leis da biologia ou Neurophysiology. Consciência é criado por Quantum fenômeno mecânico que ocorre nas células cerebrais.

 

Venha a mim e eu te ensinar a ciência real do Eu, Universo e Absolute - Ciência ensinado na escola é nada, mas Ignorance- Demoniac Ciência dos judeus!

 

Nossos corpos são eletromagnética na física quântica natureza- e da consciência está profundamente ligada, mostra-me o quanto as células cinza você tem em seu cérebro? Conhecimento é o início da ignorância e conhecimentos que pertence à Cortex e você tem que ir além e ir para a sabedoria , que é onisciência.

 

Temos que viver tanto - a realidade córtex e do mesencéfalo realidade (terceiro olho) - simultaneamente.Eventualmente, o córtex serão informados por meio do cérebro. O córtex vai observar as características ilimitadas, ultrajantes do mesencéfalo, de modo que, coletivamente, a humanidade pode evoluir.

 

Você têm sido privados de isso por um longo tempo e que tem que chegar a um fim. Não há nenhuma solução humana. Esse é o ponto importante de todo mundo precisa manter em mente. Não vai haver uma solução humana. Você tem que voltar para o Divino. Em que foi privado do Divino por algum tempo, e agora é o tempo que você vai voltar para Deus. Ele vai mostrar-se com as pessoas, mas você tem que abrir o coração em primeiro lugar. Sem abrir o coração, nada vai acontecer. A menos que você abra seu coração, é muito difícil fazer uma conexão com o Divino.


 

O que quer que você tenha perdido em seus muitos nascimentos neste planeta em particular e de espécies humana desde 5000 anos- Este livro deve emanar Verdade ea única Verdade! Verdade vos libertar. 

 

Lembre-se que uma vez que você deixar o seu corpo feito de 5 elementos- para o qual você está trabalhando como cães para alimentar não terá valor, uma vez que deixa o plano material para a alma deixa com o corpo sutil da mente, inteligência e falso ego. Então o destino da sua alma e do Reino você começa é decidido com base no seu serviço altruísta, meditação, espiritualidade e Sabedoria

 

Concentre-se em Espiritual Intelligence- proprietário das palavras espiritual e material, e do Senhor da Morte não considera seus títulos falsos, coisas extravagantes e dinheiro de papel.

Lembre-se da INTELIGÊNCIA DEVOID ESPIRITUAL clues- do ego e desejos

 

Dentro do meu livro - a inteligência de Deus compilou Coloque junto Transmissíveis tudo o que foi distorcido uptill AGORA! A verdade é a única coisa que liberta você e te alimenta SABEDORIA para o seu Corpo Sutil que será Decider para o destino de sua alma.

 

Se houver qualquer palavra Book- do DEUS você tem que definir seus olhos em que fala sobre tudo que há para saber e Realize- Preste atenção na versão Kindle Abaixo ...

 

Aqueles que comprarem este livro deve ter nervos de aço e vontade de ferro para ser capaz de descobrir a verdade. Este livro é para o candidato a Hearted do leão verdade não o Meek Dweller. Todos os ministros e cidadãos da Índia deve ler este livro e os restantes raça humana. Científico ou espiritual.

 


Da Mente & coração da 5ª Ser Dimensional - Leia ou perecer ~! 

 

 

Verdade quando Revogação da extinção não é recomendada Mal Mídia e Agências de Notícias (Rothschild Owned) Quando a Verdade Apoia-se!aqueles que são Perceptive pela Mente e receptivo by Heart Exercício há livre arbítrio Shall ver através do manto de invisibilidade. O descanso é condenado! 

 

Meu domínio é Spirituality (Super Sensorial); Vou sempre viver e agir dentro desse reino, e no domínio do espírito I Disintegrate meu corpo Biológica depois da minha missão. Falo somente a partir desse nível de consciência elevada. I Radiate Verdade e só Truth-- Verdade não é recomendada pela Media-Truth Aprova a Si mesma.

 

Amarga é a linguagem da verdade ... O amor é a Pomada para Alma que é atormentado por Truth - TKP 
Fonte: https://www.linkedin.com/pulse/end-humanity-3rd-world-war-formula-great-revolution-yogini

Comentários