A BOMBA PSÍQUICA - RODRIGO ROMO

A BOMBA PSÍQUICA
 

Posted on 6 by rodrigoromo2014

Amigos, novamente venho postar uma informação que já tenho comentado em demasia no decorrer dos meus cursos nos últimos 6 anos e ainda é uma lamentável realidade que vem ocorrendo na programação neurológica da humanidade.
O cérebro humano possui um emaranhado muito complexo em sua rede neurológica e de acordo com recém descobertos aspectos da plasticidade neural e suas conexões entre o estado consciente e os outros níveis de vibração e lacunas internas do cérebro, alguns estados se enquadram no que é denominado de subconsciente ou inconsciente. Estes estados apresentam “gavetas” onde as memórias são armazenadas na forma de informações harmônicas ou desarmônicas, agradáveis ou desagradáveis, assim como o paladar sensorial dos seres humanos. Em algumas escolas, como na Cientologia, essas memórias são denominadas de ENGRAMAS DE MEMÓRIA, onde ficam armazenados aspectos no subconsciente das pessoas, sem que elas percebam que possuem essa informação ou até mesmo essa programação.
A programação pode ser inserida através de mensagens subliminares e por meios de radiofonia em sub frequências não audíveis ao ouvido humano, como já foi demonstrado na década de 60 nas pesquisas do projeto MK-ULTRA e outros que podem ser pesquisados na internet. A ativação dos mecanismos de disparo dessas programações é normalmente realizada através de indutores bioquímicos na corrente sanguínea das vitimas que sofreram a programação neural através de diversos mecanismos, não percebendo que a sua vontade não lhe pertence. Dessa forma, as Forças Especiais dos principais exércitos dos países mais desenvolvidos, conseguiram êxitos na melhoria do condicionamento físico de seus agentes e soldados, superando as expectativas. Situação que foi ainda mais amplificada e aprimorada com as drogas de efeito de ampliação da força física e adrenalina no organismo, gerando efetivamente super soldados. Essas pesquisas tiveram seu inicio na verdade em 1932 ainda na Alemanha Nazista de Adolf Hitler e posteriormente os governos dos Estados Unidos, União Soviética, Inglaterra e França se apoderaram de parte desses estudos e deram continuidade às pesquisas para desenvolver melhorias em super soldados. Técnicas essas que acabariam sendo absorvidas com o tempo pelos grupos dos Iluminatti, Bilderberg, Sinistro Governo Secreto e outros segmentos ligados direta e indiretamente a esses grupos, que buscavam mecanismos de controle mundial da humanidade, para dessa forma criarem a formatação ideal da famosa e tão falada Matriz de Controle, que foi exposta após a exibição do filme Matrix por volta dos anos 2000.
Essa inovação e apresentação acabou colocando muitas pessoas no entendimento dos mecanismos de controle neural entre os diferentes gradientes e níveis do cérebro humano que ainda continuam sendo aperfeiçoados através da nanotecnologia que não apenas inclui implantes como todos imaginam, mas bioquímica inserida nos alimentos e nas bebidas e até na própria água de consumo das grandes cidades.
Outro mecanismo utilizado para inserir nanotecnologia na estrutura corporal e no abastecimento de alimentos da humanidade ocorre através dos jatos da aviação que emitem fluidos contendo elementos químicos tóxicos e projetados como nanotecnologia de absorção por parte dos seres vivos, que ao serem ingeridos através da respiração, da pele e dos alimentos que estão contaminados com sua composição e diluídos na água do abastecimento, acabam por ressonar com as informações emitidas pelos meios de telecomunicação e suas respectivas frequências não audíveis e pelas codificações visuais subliminares que possuem notas sonoras e padrões de sequenciamento de informações que ativam programações determinadas na estrutura neurológica da humanidade, reduzindo o seu padrão mental e intelectual abaixo da média e dentro de um aspecto de fobia controlada, principalmente pela energia do medo e da violência.
Observando a atual situação da civilização humana desde os conflitos do século XX com a 1ª Guerra Mundial e depois em seguida a 2ª Guerra Mundial e os diversos conflitos que se seguiram como as Guerras dos Vietnam, Coreia, Afeganistão, Iraque, Síria, Bagdá, e atualmente os conflitos que vêm de mais de 2000 anos do estado de Israel com os Palestinos e recentemente os problemas com o estado Islâmico, os conflitos entre a atual Rússia e a disputa de poder com seus vizinhos pela posse de armamento nuclear não divulgado oficialmente, a disputa de poder entre ambas as Coreias representando um dos mecanismos de tensão mundial que poderiam levar a humanidade a um conflito nuclear sem retorno.
São informações diariamente emitidas pelos meios de comunicação da rede mundial da internet e pelos principais canais de TV do mundo, mantendo a tensão psíquica e emocional da humanidade, implantando informações que ativam os respectivos mecanismos de tensão neurológica. Com isso ampliam-se os desequilíbrios que já são efeito colateral da alimentação artificial industrializada que contém inúmeros agentes de alta taxa de oxidação, glicação e produção de radicais livre dentro do organismo humano. Estes fatores estão gerando um aumento galopante de efeitos que, por sua vez, têm ampliado absurdamente o crescimento de doenças como pressão alta, diabetes, deficiência hepática, deficiência da tireoide, câncer, deficiência endócrina como o princípio de diversos outros distúrbios da saúde que são decorrentes do efeito da glicação e da oxidação, produzidas pela bioquímica não reconhecida pelos mecanismos de absorção do corpo humano. Isto somado à nanotecnologia presente em diversos outros agentes não apenas da alimentação, mas da respiração e dos mecanismos de controle através da TV, Rádio e das ondas de emissão dos celulares e dos sistemas de emissão dos HARP, ocorre a produção de uma bolha astral de proporções planetárias onde a humanidade está sendo mantida de forma isolada, o que amplifica os antigos efeitos da bolha da quarentena, para dessa forma manter o poder e o controle sobre a humanidade.
Já há uns 14 anos, o projeto em fase final de testes denominado Blue Beam está sendo inserido dentro dos planos de controle neural pelo fanatismo religioso e, dessa forma, mais um artefato de controle mundial para estabilizar os parâmetros de controle mundial da Nova Ordem Mundial, que está sendo conduzida de forma subliminar por parte dos Iluminatti e do SGS para estabelecer um novo governo mundial. Mas antes, é preciso destruir as bases dos atuais modelos de governo, levando a humanidade como sociedade a desacreditar por completo da competência da administração que os atuais governos, sejam eles capitalistas ou socialistas e de seus modelos de condução da sociedade. A evolução e a prosperidade material e social serão prejudicadas, criando o caos antes da mudança que será solicitada pela própria sociedade humana cansada e desacreditada dos atuais modelos de governo, o que não está longe de ocorrer.
O ápice do uso da máquina governamental para criar um circo de manipulação mundial foi durante o governo Bush, quando investiu-se bilhões de dólares no aperfeiçoamento de mecanismos de controle neural e de programação da sociedade Norte Americana através da TV e de todos os meios de comunicação, usando pela primeira vez as radiofrequências dos então arcaicos celulares e emissores de satélites orbitais de retransmissão de ondas para inserir no córtex cerebral ondas de rebaixamento sensorial à medida que a população assistia TV e seus programas diários, que eram e ainda são codificados com informações subliminares, frequências inaudíveis e símbolos de codificação neural que amplificam o medo, insegurança, violência da população, gerando um estado de alarme constante, que foi desviado para a questão dos ataques terroristas no âmbito nacional e recentemente no âmbito mundial.
Como devem saber o cérebro humano trabalha através de ondas cerebrais que emitem pulsos entre 0,02 até cerca de 27 hertz de frequência, o que significa que o cérebro é na verdade um emissor de energia e de pulsos não audíveis, mas detectáveis através de aparelhos específicos. Durante os anos 1950 até 1965 o projeto MK-Ultra decodificou e analisou milhares de seres humanos o padrão de ondas e energias que o cérebro humano emitia, assim como de animais, aprendendo a ler o cérebro e com isso a gerar mecanismos de comunicação e posterior controle. Em outros casos, aprenderam como realizar ampliações da capacidade cerebral através de medicamentos como a Modifilina que amplifica em valores absurdos a capacidade cerebral em raciocínio e armazenamento de informações, muito usado pelos vestibulandos para poderem armazenar altas taxas de informação sem maiores estudos.
São vários os mecanismos na atualidade para alterar e amplificar ou até mesmo reduzir a capacidade das ondas cerebrais. Um dos mais eficazes que a medicina tem alertado depois do fantástico trabalho da leitura do Genoma Humano é o efeito negativo da oxidação e da própria glicação, que acabam gradualmente por reduzir a capacidade cerebral e rebaixar o padrão mental e intelectual da humanidade depois de uma certa faixa etária acima dos 60 anos de idade, deixando os seres mais lentos e até mesmo incapazes de pensar, gerando inúmeras anomalias neurológicas por entupimento dos receptores endócrinos do conjunto da pituitária, hipotálamo e dos axônios.
Avaliando todas estas informações, podemos então entender o título desta matéria, que coloca o ser como uma bomba relógio psíquica, que a qualquer momento está prestes a explodir no aspecto emocional e psíquico. Com tantas informações externas negativas e normalmente com vários problemas de ordem emocional, familiar e econômico além dos problemas políticos em todas as localidades, a saturação mental e emocional que afeta diretamente os aspectos psíquicos e neurológicos se fazem presentes de forma clínica. Até mesmo a avaliação psiquiátrica e psíquica dos profissionais da saúde de como a humanidade se encontra em uma fase extremamente crítica e prestes a ter um colapso, que muitas vezes é intensificado através da alimentação, drogas, alcoolismo e na quebra dos parâmetros sociais. É uma questão de avaliar a sua própria situação ao ler este artigo e ver como as informações externas que chegam a vocês, ao invés de trazer paz e harmonia, acabam deixando vocês cada dia mais tensos e com medo da própria sombra. Isso é o efeito psíquico e neural de controle que acaba por produzir um campo eletromagnético que vocês chamam de campo áurico de padrão negativado e que atrai o quadro obsessor na mesma frequência do medo e da incerteza que vocês estão vivendo e amplificando com a TV, jornais e suas informações complementares, como os próprios temas do dia a dia das telenovelas, que amplifica esse estado, deixando a população mais densa, gerando o distanciamento das classes sociais, criando um antagonismo e ao mesmo tempo uma quebra de parâmetros do comportamento social e da tolerância mútua.
Cada um de nós é na verdade uma potencial Bomba Psíquica do ponto de vista do elevado estresse que possuímos, cheios de informações negativas e poucas ou quase nenhuma informação positiva no nosso dia a dia, colocando o gradiente de saturação neural da população mundial além da capacidade de transmutação de 80%, ou mais, que emprega o futebol e outros mecanismos de distração para tentar escapar ao estresse e dessa forma, aliviar a sua vida. Mas muitas vezes entrando em energias não harmônicas e sim ligadas ao padrão umbralino sem que percebam.
As informações manipuladas criadas pelas autoridades e líderes dos Iluminatti e outros grupos que perfazem esse conjunto mundial, são especificamente inseridas em uma linha de informações para criar o medo e dividir a humanidade, gerando com isso o total controle sobre ela. Essa divisão ocorre na estrutura política de um país, gerando inúmeros partidos com propostas similares no campo da política e da própria corrupção, mas está presente em outros aspectos como na divisão das famílias e na quebra dos parâmetros sociais e dos bons costumes que as famílias cultivavam no passado partindo não apenas da educação, mas do respeito pelo próximo, uma qualidade extinta na atual sociedade humana. Atualmente os pais mandam os filhos para que as escolas ensinem educação, algo que deveria vir de casa e não da escola. Na nossa atual sociedade os valores estão invertidos, as pessoas valem pelo que possuem e não pela sua ética, moral e postura ou até mesmo pelo seu caráter, colocando assim a depressão como um dos fatores colaterais das pessoas que se encontram perdidos e sem parâmetros de vida ou melhor, sem expectativa de vida dentro de um sistema falido e cruel.
Podemos colocar até mesmo que para as pessoas com um caráter mais suave e melancólico o estresse ou até mesmo a depressão são efeitos mais suaves se comparados a problemas mais sérios como um AVC (acidente vascular cerebral), que está relacionado com o aumento da pressão arterial. Pessoas com perfil acelerado e profundamente mentais que levam tudo a sério, podem sim realizar atos insanos e impensados em um momento de excesso de adrenalina. Nos países onde o estudo sobre o tema mental é levado mais a sério, existem programas secretos de recrutamento de soldados e candidatos a pesquisas de controle mental com a inclusão de implantes ou chamados chips na cabeça, para estimular determinadas funções mentais e manter o controle sobre eles, gerando com isso os potenciais Homens Bomba que já se manifestam livremente em muitas situações do terrorismo mundial.
Quando me refiro a uma pessoa na condição de uma Bomba Psíquica, estamos falando da maior parte da nossa civilização que está prestes a ter um ataque neurológico, emocional, um chamado surto psicótico decorrente do medo, estresse, depressão e até mesmo resultante do quadro obsessor que afeta suas condições naturais da sensibilidade mediúnica, que é severamente afetada pelo quadro vibracional dos obsessores, que por sua vez, é alimentado através dos mecanismos eletromagnéticos dos celulares e da rede de noticias, amplificando seus efeitos sobre suas vitimas hospedeiras.
Agora imaginemos esse quadro complexo na condição de TERAPEUTAS, PROFESSORES, FORMADORES, FACILITADORES no segmento alternativo, onde normalmente se acredita que essas pessoas são mais equilibradas e deveriam passar aos seus alunos um padrão de energia zen, harmônica, com muito AMOR e SERENIDADE, o que muitos de vocês já descobriram que não existe. Pois, para quem vive dentro do sistema social isso é totalmente utópico e poucas são as pessoas que conseguem viver fora do sistema e manter uma qualidade de vida que lhes permita não se envolver com o mundo tecnológico e padronizado da atualidade. Muitos até porque a facilidade dos ganhos financeiros está dentro dos centros urbanos e não distante. Assim, encontramos um gradiente e conjunto de terapeutas que possuem os mesmos problemas que as pessoas normais. Isso, para muitos que entraram no universo místico, é uma profunda decepção, pois as pessoas gostariam de poder conhecer e conviver com pessoas “SANTAS” que lhes ajudassem com seus próprios problemas. E os transferem para seus terapeutas, psicólogos ou médicos, o que sabemos ser uma ilusão e ao mesmo tempo uma muleta, que acaba por obsidiar seus terapeutas durante a transferência da carga psíquica que ocorre durante o atendimento entre cliente e terapeuta.
Pois então, percebamos a complexidade do tema que todos de alguma forma somos uma Bomba Psíquica prestes a explodir de alguma forma. Alguns procuram ajuda no plano espiritual, outros no esporte, outros no sexo, outros no dinheiro e suas facilidades, outros nas drogas e no alcoolismo e por aí por diante, mas todos acabam entrando muitas vezes em caminhos difíceis e outros até mesmo sem retorno.
Como fazer as escolhas e equilibrar tudo isso na jornada que ainda temos pelo restante da vida que cabe a cada um? Pois bem. Para alguns a saída tem sido procurar as meditações e o contato com a natureza, fator que eu encorajo profundamente. Em ambos os casos, como objetivo de alterar o padrão neurológico e emocional através dessas ferramentas.
Cada ser humano possui o seu próprio relógio interno associado ao estresse e à estafa mental e emocional, que por sua vez está diretamente correlacionado com as projeções astrais durante o sono à noite ou mesmo durante o dia, quando se tornam fugas da realidade física. Em outros casos, são a continuação dos programas de controle mental inseridos na programação mundial e ativados através da nanotecnologia ingerida e implantada na humanidade, colocando as pessoas em projeção dentro do Umbral pelo efeito de atração dessa tecnologia. Principalmente dentro do mais complexo, que é o Umbral tecnológico, que apresenta a maior parte dos casos de abdução e controle psíquico da humanidade por parte dos draconianos e dos grupos dos Xopatz e seus associados nas diferentes esferas do Umbral e das bolhas Dakar que eles controlam. São nesses umbrais onde realizam a clonagem do corpo astral dos seres humanos e com isso detêm o controle sobre seu sistema neural e astral na totalidade.
A rede de controle mundial vai se complicando e amplificando a capacidade de controle sobre a maior parte dos seres humanos que vivem em baixos níveis de consciência e são facilmente manipulados pelos atuais mecanismos de controle. O que antes era através da religião, hoje é pelos mecanismos tecnológicos de acesso público e para as pessoas de baixa renda, através dos pulsos eletromagnéticos. Por exemplo: poucas pessoas entendem o que é um canhão catódico, que na verdade é o nome cientifico para o vosso aparelho de TV, que na verdade foi inventado pelo cientista Albert Einstein, sendo uma máquina de teletransporte de fótons e com isso, de informações. Sendo capaz de gerar efeitos de programação neural através das informações faladas audíveis e não audíveis que são denominadas de mensagens subliminares, como já foi mencionado e dessa forma, a população mundial acaba à mercê do controle. Uma forma de vocês perceberem isso é nas propagandas políticas de todos os países, onde os mesmos políticos com processos de corrupção etc., acabam se reelegendo pela votação do povo e pela falsificação de votos, demostrando que existe uma máquina de poder oculta, à qual o povo não tem nem nunca teve acesso e muito menos poder de mudanças significativas, pois isso nos remete a tempos remotos, quando os exilados foram colocados na Terra e foi proibido que eles tivessem acesso ao poder. Mas com o tempo estes mesmos acabaram por entrar na rede encarnacional dos grupos rebeldes de poder e mantiveram até o presente momento o seu poder de forma que fosse positivo para seu mecanismo de controle e absorção de energia através da vampirização e enriquecimento global pela própria globalização.
Quando entramos nesta questão, acabamos obrigatoriamente tendo que falar sobre a teoria da conspiração e dos grupos que ganham com tudo isso e ao mesmo tempo percebemos que em muitos pontos essa teoria não faz muito sentido, mas aponta o enriquecimento e controle global nas mãos de uns poucos que são os donos das maiores empresas e seus conglomerados. Normalmente não se conhece a ligação destas empresas, que é oculta propositalmente, sendo que o setor da bioquímica, alimentação transgênica, alimentação industrial, petroquímica e medicamentos representam alguns dos grupos mais poderosos do mundo e com capacidade de construir ou destruir um país inteiro, pois representam as indústrias de base de qualquer civilização moderna nos moldes que a Terra emprega no momento.
Assim, avaliando a questão e ao mesmo tempo avaliando a nós mesmos dentro desse sistema de controle e completa baderna social, percebemos que estamos soltos, sem amparo e sendo controlados apenas na questão tributária, onde somos um número para pagar impostos, cheios de deveres, mas não recebemos retorno. Principalmente nos países não sérios como é o caso dos países subdesenvolvidos da maior parte da América Latina, países asiáticos e outros setores, excluindo os países como a Suíça, Canada, Holanda, Suécia, Finlândia, Noruega, Inglaterra que são alguns dos melhores países em qualidade de vida e retorno dos impostos para seus habitantes. Esse aspecto gera obviamente depressão e incerteza, e vai amplificando a questão de uma Bomba Psíquica, justamente pela falta de opções dentro do sistema.
Outro aspecto que a maior parte das pessoas não percebe ou não quer entender, é que quanto mais densa a consciência dos humanos, mais distante fica a comunicação com o plano astral e muito mais ainda com os irmãos do comando estelar e todos os grupos das Federações, pois essa densidade é totalmente incompatível com o padrão de energia psíquica desses seres que vivem em outras oitavas de consciência. Com essas mudanças que ocorreram no campo orbital e eletromagnético da Terra desde meados do ano 2014, a maior parte dos grupos das Federações e da própria Aliança Galáctica acabaram elevando ainda mais o seu padrão vibracional, para não serem incomodados pelo padrão umbralino e mesquinho da humanidade, o que como consequência significa que os canalizadores e contatados, em muitos casos, não todos obviamente, têm captado desde então hologramas gerados pelo seu próprio ego pessoal ou então hologramas por parte dos draconianos do SGS para controlar as comunicações esotéricas na Terra através de seus “empregados” que são monitorados regularmente.
Essa questão tem muita relação com o ego dessas próprias pessoas que geram e abrem campo para essa manipulação. Perceba como o próprio desespero acaba abrindo campo para as manipulações e até mesmo para as profundas alterações de energia psíquica, que podem sim levar à visualização de hologramas e com isso induzi-los na prática de mecanismos e metodologias que não são saudáveis ou mesmo seguras, pois deixam de emitir o padrão de harmonia e podem entrar na linha do fanatismo ou até mesmo da dependência.
Avaliar este tema é uma questão de autoanálise e meditação profunda, para que com o tempo possam definir quais caminhos realmente desejam trilhar e como aliviar a pressão psíquica e emocional que o sistema social atual está formatando através do estresse e das doenças decorrentes desse mesmo estresse e da alimentação nociva que afeta de forma dramática toda a humanidade.
Bom, este artigo é somente para que avaliem, analisem, pensem e procurem se reorganizar em suas vidas para saírem do padrão mundial dos seres humanos que estão na lista das Bombas Psíquicas, resultado do próprio descontentamento com a vida e com a situação política e social que estamos vivendo. Cada um de vocês deve se avaliar com base em suas escolhas e opções de vida. Sei que acabei jogando lenha na fogueira, para que vocês avaliem com as suas próprias mentes e corações, pois é necessário que percebam como existem coisas erradas em vossa caminhada pessoal sem que tenham culpa, mas por estarem apenas seguindo o sistema.
Fiquem na luz e na paz do vosso coração.

Rodrigo Romo, 01/08/2016 SP Brasil.

Este artigo pode ser compartilhado, desde que não seja alterado e cite a fonte http://www.rodrigoromo.com.br


Comentários