11 SINAIS DE QUE O EU SUPERIOR ESTÁ TENTANDO CONTATÁ-LO


11 sinais de que seu Eu Superior está tentando contatá-lo


1.Você vê 11:11 (ou outros números repetidos) no relógio com freqüência.


Um sinal infalível de que o nosso eu superior está tentando entrar em contato conosco são determinadas mensagens que podemos receber do universo. Porque o nosso eu superior opera em uma frequência diferente da nossa, ele deve nos enviar mensagens através de diferentes mídias do que apenas falar diretamente conosco. Você pode ver números repetidos em relógios, propagandas, recibos, ou outras coisas. Não basta ver isso como uma coincidência – números repetidos transportam uma grande quantidade de energia, e, na verdade, não ocorrem com muita frequência. Ver números repetidos, especialmente 11:11 significa que você aprendeu a ficar mais em sintonia com a sua própria fé, e ele quer que você se sinta seguro e confiante em seu caminho.
2.Você se sente mais atraído para meditar regularmente


A meditação permite-nos realmente irmos para dentro e acalmarmos o ruído de nossos cérebros e da vida cotidiana. Não só alivia o stress, ansiedade, depressão e outros problemas de saúde, mas permite que você se conecte com as esferas superiores. Meditação levanta a cortina entre este mundo e outros, o que lhe permite ver as coisas mais claramente, incluindo a si mesmo.

5.Você começa a se sentir animado sobre a vida de novo
A vida fica mais divertida e inspiradora uma vez que você se conecta ao seu eu superior. Você vai começar a perceber que está mais criativo e focado em um objetivo particular. Você vai se tornar mais aberto, e reconsiderar coisas que uma vez pensou que nunca poderia fazer; por exemplo, começar um negócio, escrever um livro, viajar, construir sua própria casa, etc
6.Você tem sonhos mais intensos e vívidos
Despertar para o eu superior também significa sua mente irá expandir e se tornar mais fluida, o que significa que você provavelmente vai experimentar sonhos mais significativos e intensos. Porque você se tornou mais aberto, seus sonhos começam a refletir isso. É provável que você tenha sonhos que pode aplicar diretamente a sua vida para ajudá-lo em sua jornada.
7.Você pode ter problemas para dormir, ou problemas de sono
Infelizmente, uma desvantagem para o despertar espiritual é a dificuldade no sono regular. As frequências mais altas podem tornar difícil ficar com o olho fechado, pois sua mente se torna mais ativa e seu DNA continua a atualizar. Confie no processo, no entanto; é para o seu bem maior, sempre.
8.Você começa a prestar mais atenção à sua autofala
Você já não tolera o diálogo interno negativo, e acompanha muito mais os seus pensamentos. Sintonize cada pensamento que você tem, e tente substituir os pensamentos negativos por positivos sempre que possível.
9.Você tem o desejo de passar mais tempo sozinho
Como seu eu superior continua a brilhar mais, você percebe que o mundo em torno de si realmente não ressoa com você na maioria das vezes. Você precisa um bom tempo na solidão para recarregar e se conectar com seus guias espirituais e outros ajudantes neste reino.
10.Você começa a sentir mais amor e compaixão do que nunca
Além disso, você começa a deixar ir emoções baseadas no medo e mentalidades prejudiciais. Seu Eu Superior te recordou de que o mundo é verdadeiramente mágico e inspirador, mas você tem que acreditar nisso sozinho. Amor e compaixão sempre prevalecem sobre ódio e apatia, então você sintonizou sua vibração em frequências mais altas que servem o planeta da melhor maneira.
11.Você começa a ver a sua vida manifesta da maneira que tinha imaginado
Seus sonhos começam a se desenrolar diante de seus olhos, e este mundo realmente parece um conto de fadas mágico. Você já não acredita em crenças limitantes, pois tem experimentado muitos milagres e circunstâncias estranhas para acreditar em limites e regras. Você percebe que é você quem cria a sua própria realidade, então através de seus pensamentos, intenções e energia, você constrói a sua vida como acredita ser certo, com a ajuda de seu eu superior.
Fonte:https://osegredo.com.br/2016/06/11-sinais-de-que-seu-eu-superior-esta-tentando-contata-lo/

 

Comentários