VIDENTE BÚLGARA QUE PREVIU BREXIT HÀ 20 ANOS FALOU DO FIM DA EUROPA


Vidente búlgara que previu Brexit há 20 anos falou do 'fim da Europa'

30 de junho de 2016

Falecida em 1996, aos 85 anos, Baba Vanga foi uma vidente considerada pelos russos uma mensageira do espaço-tempo. Chamada de “Nostradamus dos Balcãs”, ela era cega e, há mais de duas décadas, previu a saída do Reino Unido da União Europeia (o Brexit), além do surgimento do Estado Islâmico e do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos. 
Os seguidores de Baba garantem que pelo menos 85% de suas visões se confirmaram. E o próximo ponto de virada mencionado por ela é “o fim da Europa” até o final deste ano.  
Esse raciocínio pode ser representação de uma eventual debandada do Bloco Econômico Europeu. Após o Brexit, a França ensaia um “Frexit”; isto é, um referendo para a população escolher se permanece ou não na União Europeia. Pesquisas dizem que 53% dos franceses são favoráveis à saída. 
Nascida na Bulgária, Baba Vanga também previu o aquecimento global 50 anos antes das mudanças climáticas serem percebidas pelos cientistas. Caso as suas previsões se confirmem, as notícias para o Velho Continente são as piores possíveis. 
De acordo com a vidente, a Europa se tornará uma “terra vazia, arrasada e quase sem vida”. Os seus seguidores afirmam que o fim da UE poderá desencadear uma série de conflitos que, somados às atuais tensões no Oriente Médio, poderão trazer o que Baba chamou de “Grande Guerra Muçulmana”; uma invasão de extremistas islâmicos. Tudo isso com o agravante que ambos os lados usariam armas químicas.  
Foto: Yahoo News


Fonte:https://br.noticias.yahoo.com/vidente-b%C3%BAlgara-que-previu-brexit-h%C3%A1-20-anos-falou-204737540.html

Comentários