O PODER DA MENTE É VERDADEIRO - TEXTOS DE BRIGHT ANGEL



O Poder da Mente


O Poder da Mente não é um Mito
O poder da mente é uma realidade, todos possuem essa capacidade mas apenas alguns atingem os objectivos e porquê?
Será esse o assunto a abordar nesta secção, onde através de frases, conselhos, acontecimentos, dicas e experiências pessoais irei enriquecer todos os visitantes.
O meu interesse por este tema surgiu acidentalmente à cerca de seis anos foi-se cimentando com o passar do tempo. Hoje vislumbro para além da realidade mas ainda existe muito caminho a percorrer
Frase do dia
Acredite no poder da mente, ele é real. A partir de hoje você será diferente.
O Ínicio
O Inicio…Tudo começou com um pequeno folheto achado na rua onde se destacava uma frase…
Como acredito que nada na vida e por acaso , debrucei-me no conteudo e na frase e começei a repeti-la pensando num objectivo. Surpresa das surpresas : Alguns desejos antigos começaram a concretizar-se. A partir dai tudo mudou , absorvi quase uma biblioteca. Hoje sou diferente , mais objectiva e feliz , talvez porque concretizo muitas vezes o que idealizo. E voces? Querem ter uma vida melhor e mais feliz?
Eu Volto!
Frase do Dia
“Se Desejas Algo , Acredita que Obterás e Obte-la-as”
Nota: Esta Frase faz parte da Biblia , por isso imaginem ha quantos anos o homem ja usava a mente como instrumento de obtençao dos desejos mais escondidos.
««««BrightAngel»»»»
As propriedades do cérebro
O cérebro tem duas propriedades diferentes, a primeira permite realizar operações elementares que foram previamente programadas: comer, caminhar, dormir, respirar, etc. Não temos de nos preocupar com nada, porque tudo se faz “automaticamente”. Isto engloba os instintos de reprodução e preservação da espécie, os animais possuem este tipo de programa.
A segunda propriedade do cérebro é diferente e só o Homem a possui. Ela serve para atingir os objectivos desde que estes ultrapassem os actos correntes (comer, beber, etc). Este segundo “programa” recorre a tudo o que nós temos fixado na memória mesmo o que acreditamos não nos lembrar, os pensamentos, sentimentos, sensações e tudo o resto que compõe o nosso eu profundo. Quando quiser atingir um objectivo ponha em funcionamento este “programa”, mas atenção: só funciona se não fabricarmos ideias negativas, ou seja, desejar uma coisa convencida de que não se obterá – o “programa” fica falsificado e não se chega à solução.
Acredite, até breve.
Frase do Dia
Não se esqueça: você é o ser mais maravilhoso do Universo
««««BrightAngel»»»»
Os sobreviventes dos desastres…
De causas naturais ou humanas, os desastres não têm hora marcada, acontecem a todos os minutos do dia.
Porque será que alguns sobrevivem, ás vezes ilesos, quando todos à sua volta desaparecem?
– “Um avião repleto de emigrantes, que regressavam a Portugal, perde os quatro motores e consegue planar 18 minutos aterrando milagrosamente nos Açores…”. Pormenor: todos os passageiros rezavam sem parar em voz alta apelando a Nossa Senhora de Fátima pela sua salvação.
– “Aparecem sobreviventes de terramotos e desabamentos , que ficaram presos nos escombros vários dias…”
-“Hospedeira de bordo sobrevive a queda de aeronave, ilesa…”
Estes são alguns exemplos dos inúmeros que existem… Porquê? Porque acreditaram na salvação com convicção. Afinal, todos queremos sair ilesos de qualquer situação de risco, mas poucos conseguem acreditar no salvamento. Nunca dê como perdido nada que esteja ao seu alcance.
Esteja em paz consigo e com os demais.
A sua vida mudará, acredite.
Frase do dia
A capacidade de salvação existe em todos nós, basta acreditar.
««« BrightAngel»»»
Quando tudo parece correr mal
Acordou com a sensação que tudo lhe corre mal? Tropeça, derrama o pequeno almoço, parte loiça, discute com os que lhe estão mais próximos… Esta sucedânia de acontecimentos representa situações normais da vida real, mas que os místicos interpretam como “sinais” de que o dia vai correr mal… Combata essa crença com pensamentos positivos, como por exemplo: “Ainda bem que partiu, já era velha”; “Tropecei ms não caí”… Ria-se destes episódios e reprograme o seu dia. Vá ao espelho e olhe calmamente a imagem que ele reflecte, não deixe que nada a perturbe. Lave o rosto, penteie os cabelos e imagine-se na praia, nas férias de verão. Sinta calmamante o rebentar das ondas e a beleza da paisagem. Depois imagine o seu dia como gostaria que fosse, feche os olhos, se quiser… E bastam uns minutos e o seu dia decorrerá como deseja.
Creia no poder da mente, ele é real.
Frase do dia
Nunca diga: tudo me corre mal
Até breve
<<<BrightAngel<<<

Você pode tornar os seus desejos tão potentes que nada poderá impedir a sua realização.
Deve cuidar dos seus desejos, alimentando-os com a sua vontade e imaginação, pensando diariamente e constantemente naquilo que quer. Seguidamente, sinta a alegria da concretização com emoção por exemplo: você quer passar num exame difícil e importante para a sua vida. Nos dias anteriores dedique toda a atenção a este tema e sinta antecipadamente o sabor da vitória, viva o momento como se ele já tivesse acontecido. Mas atenção, acredite com convicção.
Inclusivamente pode usar frases como: “Afinal o teste era fácil”; “Estou feliz, passei”. Imagine a alegria que sentiu com a notícia. Sente-se e pare a acção no tempo, ela decorre como deseja pois a mente atrai todos os acontecimentos capazes de produzir o resultado esperado.
Frase do dia
Todos os desejos se iniciam por um pensamento, a junção dos pensamentos leva à realidade concreta. Acredite.
««« BrightAngel »»»
Sabia que 80% das doenças são psicossomáticas?
Ou seja, são os pensamentos do doente que provocam a doença. O pensamento domina a matéria, pois o espírito é todo-poderoso. Mestres experimentados na arte de pensar, são capazes de obter tudo o que desejam. Você também, mas não se esqueça que terá de estar num estado de total passividade, ou seja o seu físico e a mente terão de estar calmos pois qualquer actividade muscular, tensão física, moral ou intelectual impedem a emissão de ondas mentais. Terá de ter pensamentos calmos e de débito contínuo e persistente, mas atenção: tenha sempre ideias positivas. Nunca diga: “Dói-me sempre a cabeça”, “Estou sempre maldisposta”, se repetir frases deste tipo a sua vontade será feita e as dores surgirão. Todas as noites repita para si mesma “tenho uma saúde perfeita”, verá que a curto prazo este pensamento será uma realidade.
Acredite
Frase do dia
Use a mente para vencer as doenças psicossomáticas
Os obstáculos da felicidade
Existem três obstáculos que fazem fracassar todos os projectos, estas barreiras são “pragas” que têm de ser combatidas e tornadas inofensivas. A dúvida, o medo e o cansaço são inimigos da progressão do ser humano. A dúvida é para a mente como um espinho, quando você duvida de si mesmo reduz as suas capacidades. Para vencer a dúvida use uma frase que tem grandes virtudes, demonstradas várias vezes por homens do saber.
“Esforce-se por ver o lado bom das coisas”. Já reparou que se observar coisas belas e agradáveis, você fica optimista e confiante? Pelo contrário se  vir coisas feias e tristes fica infeliz e depressiva. Se deseja verdadeiramente vencer a dúvida, veja o lado bom das coisas pois todas têm um lado bom e um mau. Procure o primeiro e absorverá tudo o que é positivo, atraindo cada vez mais aconteciemtos positivos. A frase do dia é uma das chaves para a felicidade da sua vida.
Frase do dia
Esforce-se para ver o lado bom das coisas.
Como vencer o medo
Respire calma e profundamente durante um ou dois minutos, ao mesmo tempo que pensa e visualisa mentalmente um acontecimento agradavel da sua vida.
Quando voce tem medo, a respiraçao e mais dificil , daí a necessidade de respirar profunda e calmamente quando sente medo. Este e desencadeado por um acontecimento ou sentimento desagradavel , que por vezes esta oculto no subconsciente.
O medo provem de coisas obscuras vividas por nos e quando visualizamos um acontecimento positivo da nossa existencia, iluminamos  essa zona sombria. O medo faz fracassar todos os projectos e destroi todos os sonhos, pintando de negro o que deseja. Vença este obstaculo e a sua vida começará a ser diferente.
Treine a mente arduamente e nao desista. Acredite no poder que todos temos mas poucos sabem usar. Desenhe a sua vida como gostaria que fosse.
Frase do dia
Nunca desista dos seus sonhos por mais obstáculos que surjam.

Tudo começou com a Atlântida
Na civilização egípcia antiga e na Atlântida todas as pessoas eram capazes de materializar a sua vontade apenas com a força da mente. Todas as coisas possuem duas faces, uma boa e outra má, consoante a utilização que delas fazemos. Porque será que a Atlântida desapareceu da face da Terra? Porque de dedicava a explorar o lado mau agindo com o intuito de satisfazer os seus instintos egoístas.A técnica que a partir de hoje lhe vou ensinar, dá-se num plano invisível, é um método misterioso descoberto há mais de três séculos num templo tibetano. Usando esta técnica para praticar o bem a si ou à sua família, realizará todos os desejos e obterá os melhores resultados. Esta técnica vai permitir uma evolução da sua vida ou da pessoa que quer ajudar. Se agir sem respeito pela vida ou pelo equilíbrio de outras pessoas, ou se a acção não for benéfica, terá problemas além de que não obterá o que deseja e…. o mal volta-se para si. Algumas civilizações antigas tinham atingido um grau de poder elevado mas abusaram das suas capacidades usando-as negativamente. Use esta técnica mas somente com intenções positivas. Ao melhorar a sua vida e a de outrém terá uma existência plena de alegrias, amor e sucesso. Relembrando o que já foi dito por mim anteriormente, a mente excitada e nervosa não é um bom emissor, por isso terá que acalmá-la primeiro. Dedique cinco a dez minutos para relaxar, feche os olhos e apague as imagens que surgirem, ou seja “Não pense em nada”. Descontraia o corpo e a mente até atingir a paz. Se quiser encoste-se no sofá ou numa cadeira. Fixe o olhar num ponto situado no chão, na parede ou no tecto. Concentre toda a atenção nesse ponto e não desvie o olhar pois, quanto mais o fixar mais o corpo e a mente se descontrairão. Experimente gradualmente: no primeiro dia um ou dois minutos, no segundo três minutos….. até chegar aos cinco minutos que será o suficiente para relaxar. Depois vizualize mentalmente o que deseja, de uma forma clara, e sinta-se feliz como se tivesse conseguido realizar o seu desejo. Deixe a emoção correr o seu corpo. Depois, levante-se e faça a sua vida de forma habitual, verá que o stresse desapareceu e estará melhor consigo e com os que a rodeiam.Frase do dia
Viva feliz, você consegue.
Reduza o stress
Rreduza o stress do dia-a-dia, lute contra as dificuldades que diariamente surgem no seu caminho e que sao provocadas pelos outros… esses que ainda nao encontraram o remedio para uma vida melhor.
As hipocrisias, falsidades,intrigas e invejas corrompem a maioria dos seres humanos,conduzindo-os ao fracasso e a miseria.Como enfrenta-los no quotidiano?
O escudo de protecçao existe e chama-se auto-hipnose. Na ultima mensagem fiz uma abordagem ao primeiro ponto desta tecnica que passo a descrever.
Ao usa-la diariamente eliminara o stress proporcionando-lhe uma descontracçao completa:
1-Fixe um ponto(siga as instrucçoes da mensagem anterior)Quanto mais o fixar mais o seu corpo e a mente se descontrairão.
2-Voce vai sentir os olhos pesados á medida que os segundos vao passando.
3-Feche os olhos.
4-Neste momento, ja está mais calma(o) e descontraida(o),o seu corpo esta a ficar mais pesado e relaxado.Agora os seus olhos estao completamente fechados.
5-Agora concentre a atençao nos seus pés e sinta-os mais pesados.
6-Neste momento, voce sente um calor suave a invadir todo o seu corpo.
7-Descontraia as pernas, procurando senti-las pesadas.
8-Concentre-se sobre a barriga.Aja com desejo, fé e amor,só assim sera bem sucedido.
9-As maos e os braços começam a ficar pesados.
10-O Peito,pescoço e nuca vao-se descontraindo cada vez mais á medida que o tempo passa.Neste momento sente-se muito bem.
11-A cabeça descontrai-se cada vez mais, os seus pensamentos sao mais calmos,muito calmos.Sente uma paz imensa.
12-Agora, cada pensamento que voce emite e muito potente e tem muitas hipoteses de atingir o alvo.Repita tres vezes o que deseja.
13-Visualize da forma mais real o que deseja, pintando na mente o seu desejo.Bastam cerca de 2 minutos.
Lembre-se:Tudo o que voce acredita ser verdade, é verdade ou torna-se verdade.
Frase do Dia
Aja com entusiasmo, fé e amor e os resultados aparecerão
«««««BrightAngel»»»»»»»
Como vencer o inimigo
A auto-hipnose permite limpar a mente de todos os pensamentos que não estão relacionados com o objectivo pretendido. Relembro que você deve pertencer ao grupo dos que têm pensamentos fortes no domínio psíquico, de débito contínuo e persistente. Treinando diariamente a auto-hipnose, esta passará a fazer parte da sua vida beneficiando-a em todos os aspectos: a concentração aumentará consideravelmente o stresse será cada vez menor e os atritos com os que o rodeiam diminuiram, proporcionando-lhe uma vida mais feliz. As diferenças serão visíveis por isso não se admire com comentários tais como: “estás diferente”, “Estás mais bonita”… Você aprenderá a gostar mais de si descobrindo a enorme beleza do ser humano. Passadas algumas semanas de treino, ao cruzar-se por exemplo com uma vizinha que a transtorna conseguirá “apagá-la” da mente em segundos, pois o seu escudo protector funcionará de imediato. Ao avistar um elemento perturbador, bastará concentrar-se num acontecimento feliz, esvaziando a mente de todos os outros incluindo a visão do momento. Assim, os maus pensamentos que ela (a vizinha, por exemplo) possa ter em relação a si, anulam-se de imediato e não terão qualquer efeito negativo. Olhe em frente, ao cruzar-se com o “inimigo”, esteja calma e descontraída e sinta-se feleiz com o filme colorido que passa na sua mente.
A curto prazo o enimigo será derrotado.
Usea força da sua mente para vencer todos os obstáculos, você conseguirá, acredite
Frase do dia
É possível vencer o inimigo com a força da mente.
A Influência á distância.
Influenciar alguem á distancia é possivel, basta usar a força da mente. Para conseguir uma boa transmissão de pensamentos, é necessário que voce esteja calmo(a) e descontraido(a) fisica e emocionalmente, o que acontece no estado de auto-hipnose.
Não se esqueça que qualquer actividade muscular, tensão fisica, moral ou intelectual, impedem a emissão de ondas mentais. A representação mental da ideia a comunicar deve ser obrigatoriamente clara, regular e prolongada, de forma a modelar a massa fluida do receptor numa imagem viva.
Estes prencipios deverão fazer parte do seu quotidiano e ser aplicadas com perseverança para obter os resultados desejados. Pertença ao grupo dos vencedores, atinja a riqueza, a saude, a felicidade, a sorte e o amor(é possivel, acredite). Não se deve concentrar em todos os objectivos de uma vez, seja paciente e estabeleça prioridades. Dedique toda a atenção a esse objectivo, pinte-o na mente e sinta as emoções da sua realização. De manhã, á tarde e á noite canalize durante um ou dois minutos as suas atenções para esse objectivo. Não se esqueça da frase”Se desejas algo, acredita que obterás e obtê-lo-ás.
Seja muito paciente, não desista, nunca diga “não consigo”. A sua vida pode mudar, basta voce querer.
Frase do dia:A paciência acelera a força da mente
Amanhã continuarei com este tema…
«««««««««BrightAngel»»»»»»»»»»
Como inflenciar alguém á distância.
Tem alguem distante de si e gostaria que essa pessoa contactasse consigo?
É possivel, graças ao poder da mente, basta desenvolver com paciência essa capacidade.
Para o conseguir, primeiro siga os passos da auto-hipnose, segundo segure uma fotografia(se tiver) da pessoa que quer contactar, de preferencia onde apareça sozinha e imagine que se encontra diante dessa pessoa.
A primeira parte da operação está completa.
Por intermedio da fotografia, voce entra em contacto com a pessoa. Se houver laços afectivos, o contacto telepatico ainda e superior.
A segunda parte consiste em comunicar por telepatia com a pessoa desejada.
Depois, quando sentir que o contacto esta bem estabelecido, olhe mias uma vez para a fotografia e feche os olhos.
Com a força do pensamento envie a mensagem seguinte: “…: fala comigo, telefona-me” ou outro que deseje(no lugar das reticencias coloque o nome da pessoa).
Repita esta frase ate sentir algo como por ex: pensamentos subitos, sensaçoes estranhas…
Ao principio vai pensar que estas sensaçoes provêm da imaginaçao mas ira entender que se trata de uma comunicaçao telepatica que se produz entre si e a pessoa em questao.
Com treino, conseguirá sentir o que uma pessoa faz ou pensa mesmo que esta esteja a muitos quilometros de distancia, envie a mensagem desejada direccionando-a para o ponto psi ou terceiro olho(espaço entre os olhos).
Frase do dia: Treine a mente, não desista pois os resultados serao visiveis como menos esperar.
Agradeço a todos os que comentaram o meu site.😀
Deram-me força para escrever mais e melhor.
Um abraço para todos.
A vossa:
<<<BrightAngel>>>
A influência à distância (telepatia)
Pratique regularmente exercícios de telepatia, só assim aumentará as capacidades da parte direita do cérebro. A técnica de auto-hipnose (mencionada atrás) deverá iniciar este processo que conduzirá a profundas alterações na sua vida. Todos os desejos serão concretizados de forma gradual e surpreendente. Ao fim de uma semana a sua mente estará mais disciplinada e assim sucessivamente até que bastarão uns segundos para a sua concentração atingir a plenitude. Saberá identificar os que gostam de si e conseguirá afastar os inimigos. Quando começou a ler, assimilou apenas umas letras e não páginas inteiras. Hoje consegue ler um livro ao mesmo tempo que pensa noutras coisas. O mesmo se passa com a telepatia, após algumas semanas de treino, descobrirá os prodígios de que é capaz. Começar é o mais difícil, tenha muita paciência e seja preserverante.
Frase do dia
Treine a mente, seja paciente e preserverante.
Como vencer a fobia das agulhas
Inúmeras pessoas têm pavor de agulhas. Uma simples menção da palavra despoleta as reacções orgânicas mais adversas: batimento cardíaco acelerado, suores, tremores, palidez, etc… Porquê este medo? Um recuo no tempo à primeira infância, poderá fornecer a chave deste bloqueio: uma vacina ou outro injectável administrado por alguém pouco simpático ou então a dor provocada nesta administração. Como vencer esta fobia? Sente-se confortavelmente no sofá, em silêncio, e faça a auto-hipnose. Quando se sentir completamente relaxada e feliz consigo própria imagine-se em África, num desses países de terceiro mundo onde diariamente morrem milhares de crianças com doenças infectocontagiosas (pois as vacinas escasseiam) ex: Somália, Etiópia… Imagine-se nesses países onde o calor é intenso e sinta-se rodeada de crianças. Veja-se de bata branca pois você é enfermeira. Conduza esses meninos até uma casa branca entre e dirija-se para uma sala grande. Retire as vacinas da mala que transporta. Olhe bem para as seringas, sinta as agulhas pousadas na sua mão. Você vai salvar estes meninos com as vacinas que vai administrar. Chame agora um menino, este chora fitando-a nos olhos e você diz-lhe para não ter medo e afaga-lhe o rosto. Imagine-se a administrar-lhe a vacina, veja como a agulha toca no braço do menino. Ele chorou mas a esperança de vida dele poderá ter aumentado pois dessa doença já não morrerá. O choro acabou e segue-se outro e mais outro até todos os meninos serem vacinados. Sinta-se feliz porque salvou com as suas agulhas muitas vidas. Depois atire para o chão todas as seringas e calque-as muitas vezes até só ficarem estilhaços. Sorria, o seu medo está a desaparecer. Agora, pinte na sua mente um acontecimento muito feliz da sua vida e sorria, sorria muito. Ao fim de dois três dias veja um documentário com este tema, verá que a fobia já está a dissipar-se como nevoeiro.
Frase do dia
A mente constrói e destrói as fobias.
O medo das cobras.
Tem pavor de cobras?
Para alguns, o pavor é real e inexplicavél:aumento da frequência cardíaca,suores,sensação de desmaio…Como explicar esta fobia?
A serpente é vista como um animal repugnante e mortífero.Diariamente em todo o mundo socumbem centenas de pessoas com a “dentada” deste animal.Isto acontece com frequência em países de terceiro mundo,onde o antídoto não chegou.
Em Portugal,só existe uma especie venenosa:a vibora que raramente faz vitimas.E porque?Porque o homem não e o seu alimento preferido, inclusivé tenta fugir quando o vê.
Tem apenas 30cm,sendo uma presa facil para os humanos pois basta um pau bem aplicado para ela sucumbir.Por isso em Portugal não há razoes para temer este reptil,quando vir um afaste-se e nada lhe acontecerá.
A culpa para esta fobia pode ser atribuida aos meios de comunicação social principalmente a TV que,nos programas dedicados a estes animais,aborda sempre o seu lado assasino e cruel,raramente refere os inofensivos que inclusivé nos protegem de pragas como os ratos por ex.(que foram responsaveis por calamidades a escala global).
Como venceresta fobia! Faça auto-hipnose(sugerida atrás),quando estiver relaxada imagine um campo verde,muito verde.Imagine-se a percorrer esse campo cheio de productos horticulas muito tenros e saborosos: Imagine agora que um grupo enorme de ratos de dentes aguçados entra nesse campo e começa a destruir tudo.Voce assusta-se.Sinta como se estivesse mesmo a acontecer.Eles destroiem,destroiem,destroiem sem parar, voce tenta afugenta-los mas eles mostram-lhe os dentes afiados e voce foge.
Agora imagine tres cobras grandes que passam ao seu lado sem lhe tocar e se dirigem para os ratos.Num apice,eles começam a fugir ao mesmo tempo que elas os perseguem matando alguns pelo caminho.Voce sente-se aliviada e agradecida a estes animais tao importantes para o equilibrio da Natureza.Depois elas afastam-se e voce fica so nesse campo,agora menos verde.Esta feliz.Passados uns dias veja um filme com cobras exSafari,na versao mais aterradora,nao desligue,veja ate ao fim.Primeiro sentir-se-a nervosa mas a medida que o filme avança ficara mais descontraida e calma.Essas especies que aparecem no filme matam a semelhança do que acontece com outros animais e o homem.
Lentamente a fobia dissipar-se-a pois a mente se encarregara de lhe mostrar o filme das cobras boas
.
Frase do diaNunca duvide do poder da mente.Ele e real!
<<<BrightAngel>>>
Como ultrapassar casos desagradáveis
Primeiro passo:
– aceite as coisas como elas são
Segundo passo:
– Procure um novo caminho pois quando uma porta se fecha, abrir-se-á outra muito maior. Acredite… Acredite com convicção
Como resolver os problemas normais do quotidiano
Primeiro: escreva numa folha de papel em que consiste o seu problema. Não se limite só a pensar nele, descreva-o com precisão
Segundo: escreva as causas do seu problema com a máxima exactidão possível. Conhecer os factos de forma imparcial e objectiva ajuda-lo-á a diminuir o stress provocado pelo aborrecimento que o problema lhe causa.
Depois de conhecer todas as causas: escreva todas soluções possíveis. Imagine-se um advogado, veja os factos a favor e contra
Decida qual a solução que deve por em prática. Se analisou os pros e contras de forma convincente decida-se. Se ainda for dificil tomar qualquer decisão, deixe passar uns dias pois a sua mente já conhece as soluções e dar-lhe-á uma resposta.
Por último ponha em prática o que resolveu e enfrente o problema sem medo.
Os nossos pensamentos determinam o que somos e o que seremos no futuro
Nó somos a materialização dos nossos pensamentos. Ter pensamentos agradaveis é garantir uma vida agradável.
Se pretende distinguir-se da multidão tenha pensamentos grandes, anule o medo, a cólera, a inveja e a culpa. Não permita que estes o tornem mesquinho. Você tornar-se-á naquilo que representa o somatório dos seus pensamentos.
Atenção: eles devem estat apenas virados para o futuro e não para o presente e passado. Nunca diga frases como “Porque é que eu fiz aquele trabalho daquela maneira? Ficou mal por minha culpa”
Concentre-se apeas numa tarefa de cada vez, abstraia-se daquelas que já foram feitas e concentre-se no que está a fazer.
Não desvie o pensamento para tarefas de ontem ou de amanhã.
Sentir-se-á calmo e seguro no que está a fazer e por isso conseguirá o sucesso. Acredite.
Quando estiver liberto das tarefas concentre-se no objectivo da sua vida. Mantenha-se atento aos erros que faz e corrija-os. Quanto mais rapidamente corrigir um erro, menos se desviará do percurso e mais depressa regressará ao caminho que o levará à concretização do objectivo.
Aceite os erros como fazendo parte da vida e aprenda com eles. Se os aceitar com dignidade, ficará liberto dos sentimentos de culpa e agústia que eles provocam.
Frase do dia
Concentre-se em ter pensamentos grandes, o sucesso abrir-lhe-á as portas de par em par.
Brightangel.
Como vencer os medos escondidos
————-
1 – Aprenda a identificar os sintomas do medo:
– Afastamento das actividades
– Sentimentos inexplicáveis de ansiedade
– Tensão sem fundamento
– Doença súbita sem causas física
2 – Elimine o medo usando um dos métodos seguintes:
– Execute a tarefa que lhe causa medo, arrepios voluntariamente. Faça-o com coragem e determinação
De início sentirá medo, muito medo, mas não se importe de o sentir pois quanto mais angustiado estiver mais depressa o ultrapassará
– Seguidamente ria-se do medo, ridicularize-o, bata-lhe, calque-o enfim mate o seu medo.
Agora, você está a fazer o que lhe causa medo, rindo-se dele. Verá que se começa a desvanecer
3 – Repita sem parar o que o faz ter medo, faça-o tantas vezes quantas forem necessárias ou seja até sentir que ele se desvanece. Acredite, o medo também se esgota
4 – Ria-se do seu medo, á gargalhada.
Critique o medo, rindo-se sem parar. Sabia que o medo não suporta que se riam dele? Repita sem parar o que mais teme, rindo sempre. Acredite.
Sabia que de acordo com a éstatística, a maior parte das coisas que tememos nunca acontecem? Você está seguro, acredite.
Frase do dia
Lute contra o seu medo rindo-se dele.
—————————————————————–
A Poção milagrosa chamada elogio

É uma das poções mais eficazes do mundo. Pode oferece-la quantas vezes quiser e tirará partido disso.
Acredite.
Uma das caracteristicas mais profundas da natureza humana é a necessidade que esta tem de ser apreciada.
O elogio contribui para a cura da ansiedade e da depressão. Se elogiar uma pessoa ansiosa, enaoltecendo-lhe qualidades ou atributos, ela sentir-se-á melhor.Acredite.
Se elogiar a inteligência e capacidade do seu filho ou colega antes de um teste ou exame, os resultados serão muito superiores aos que se verificariam  se usar criticas destrutivas que o, levará ao insucesso, pois a ansiedade bloqueia inumeras vezes o saber dos mais inteligentes.
Elogie a sua familia e amigos, eles pensarão que voce é maravilhoso e quererão estar sempre ao seu lado, se ulogiaum colaborqador dá-lhe confiança em si mesmo, estimulando-o, se o criticar ele sentir-se-á inseguro.
Aqueles a quem dirige o elogio, fazem-no brilhar ainda mais, por isso já sabe: elogie muitas vezes e o sucesso será seu.
O elogio é uma forma de dar e para receber muito terá de dar.
Não hesite, dê da sua poção maravilhosa. ELOGIE!
Um abraço, Brightangel.
——————————————————-
Vença a agressividade, atinja o sucesso
Lincoln disse um dia “um Homem é tão feliz, quanto ele decide ser”, por isso aqui vão alguns conselhos:
– Não empole os acontecimentos e não trate coisas vulgares como grandes
– Não deixe que as contrariedades se acumulem até se tornarem um peso insuportável
– Aceite essas pequenas contrariedades, como fazendo parte da vida e esqueça-as… visionando um acontecimento feliz
Sabia que a agressividade é consequência de uma frustração? Muitas vezes é visível, mas outras fica reprimida corrompendo o subconsciente e dando lugar ao ressentimento, ao ódio e á rebeldia.
Por isso, vença a frustração e a sua vida será bem melhor a todos os níveis: relação com os outros e consigo mesma
– Evite ser causador de frustrações, não esteja em permanente contradição com os outros, o silêncio é mais eficaz
– Não aborreça os outros, ser aborrecido é abrir as portas às suas próprias frustrações
– Não imponha a  sua vontade, manipule a situação de modo a que a outra pessoa pense que vocês estão em sintonia
– Não seja mesquinho ou ridíciulo. Se estiver possuído pela frustração, elimine-a… Você consegue
– Pratique a auto-hipnose (ensinada atrás), relaxe e concentre-se num objectivo a seguir
– Não faça coisas que lhe causem agressividade, pois já sabe que ela se transformará em frustração e vice-versa
– Se decepcionou alguém, tome uma posição inversa àquela que causou a decepção (exemplo: elogie a pessoa)
– Não deixe crescer em si sentimentos agressivos. Suprima esta agressividade antes dela acontecer para que possa eliminar a frustração que lhe deu origem.
– Se não conseguir suprimir esta agressividade ou eliminá-la, dirija-a para si própria, atacando os seus problemas com toda a energia e determinação
O sucesso será inevitável. Acredite
Frase do dia: Use o poder da mente para vencer a agressividade e o sucesso será seu
—————————————————–
Como irradiar magnetismo pessoa.
Tornar-se atraente para os outros, independentemente do aspecto físico, é o desejo de todo o ser humano. Para isso, é necessário que faça três coisas:
1 – Gerar um brilho interior.
Faça  crscer em si sentimentos de alegria, atenção e confiança. Pratique sozinha esses sentimentos, sem ninguém por perto. Treine o seu melhor sorriso frente a um espelho, treine o tom de voz, os gestos e tudo aquilo que gostaria de ter e ser. Sinta-se confiante e orgulhosa de si mesma. Você consegue. Se vai ter uma entrevista, treine todos os gestos e todas as palavras. O que treinar acontecerá.
2 – Irradie um brilho interior
Se conseguiu gerar brilho interior, este transformar-se-a em brilho exterior. Tente projectar a sua personalidade magnética para os outros. Pratique e será capaz de irradiar o seu brilho interior. Sabia que o seu campo magnético influencia e atrai os outros? Por exemplo se pensar que é simpática e atraente, todos irão ser cordiais consigo, retribuindo as suas qualidades. Prepare-se para os elogios, eles serão muitos. Acredite.
3 – Sorria com os olhos.
Elogie-se a si mesma frente ao espelho, enalteça as qualidades do seu eu mais profundo e repare no olhar. Ele fica mais belo e doce. Agora pense num episódio engraçado da sua vida e ria-se alto, verá que os olhos acompanham esse sorriso. Agora sinta-se feliz e sorria novamente, os olhos voltam a acompanhar este sentimento e até sorriem.
Agora sim, você acaba de se tornar numa pessoa magnética aos olhos de todos.
Não se esqueça: para que o seu sorriso seja o mais belo e sincero, sinta interiormente vontade de sorrir e… os olhos acompanharão essa vontade e você ficará mais bela e magnética.
Frase do dia
Prepare-se para conquistar os outros, sorria com o olhar. Um abraço Brightangel
———————————————————-
Sabe combater a inveja?
A inveja é um conjunto de pensamentos com forte carga negativa, que influencia apenas os que têm relações de proiximidade, como por ex os amigos.
Infelizmente, muitas vezes, o nosso maior amigo é o invejosos que devemos temer, e porquê? Porque ele influenciará o nosso sucesso de forma negativa.
Já lhe aconteceu perder um emprego que estava quase garantido? Já bloqueou em testes, exames ou entrevistas?
Já perdeu o carinho amizade ou amor de alguém que parecia gostar muito de si?
Estas e muitas outras situações poderão indicar que tem um amigo invejoso. Como reconhecê-lo, além dos infortunios enunciados atrás? Frases frias e curtas, olhar vazio e distante, sorriso forçado, silêncios inexplicáveis, mudança de humor ou comportamento, etc.
Se convive com alguém assim defenda-se ou o seu êxito sairá comprometido.
Como vencer a inveja deste amigo?
1 – deixe de o considerar como amigo e dê-lhe o estatuto de conhecido.
2 – Evite contra-lhe a sua vida privada
3 – Esconda-lhe os sonhos, os objectivos e o que está prestes a alcançar
4 – Esvazie a sua mente quando estiver próxima dele e pense num acontecimeto muito agradável
5 – Aborde com esse amigo assuntos relacionados com a vida dele e que ele goste. Assim irá desviar-lhe atenção do seu alvo principal: você
6 – Ria-se com os aconteciemtos relatados pelo seu amigo, mesmo sem ter vontade. A atenção dele já está desviada. Acredite!
7 – Afaste-se do seu amigo e apague-o da sua mente com uma borracha gigante, como se fosse um quadro. Inspire pelo nariz e expire pela boca três vezes.
8 – Agora que está só, concentre-se num objectivo imediato e imagine-se feliz, muito feliz, pois obteve os resultados que esperava,
Você acabou de vencer o objectivo que perseguia pois visionou o acontecimento, antecipadamente, com emoção, programado a realidade.
Faça todas as noites a auto-hipnose (como já foi descrito atrás), ela ajudá-la-á a controlar a sua mente. Acredite.
Frase do dia
O pensamento positivo conduz ao sucesso e à prosperidade, o pensamento negativo destrói e afunda o ser humano.
Como fazer se alguém tentar “fazer-lhe guerra”
Não responda nem reaja a tempestades emocionais, mantenha-se indiferente emocionalmente. Nâo faça uma tempestade num copo de àgua, por causa de qualquer desconsideração ou irritação. Não sofra emocionalmente por qualquer ofensa provocada por um insulto.
Se alguém tenta fazer-lhe guerra, não deixe o machado causar qualquer mossa na sua disposição e tranquilidade.
– O seu ressentimento não fere a pessoa em causa, só o fere a si.
– Ame-se a si próprio o suficiente para evitar que os seus enimigos controlem a sua felicidade, a sua disposição e a sua saúde.
– Quando surgir uma situação de ressentimento ignore-a ou esqueça-a. Não dê importância demais às coisas irritantes que os outros fazem. Pense em coisas agradáveis. Acredite, a nossa cabeça não pode ter dois pensamentos diferentes por isso, concentre-se em algo que goste
– Se o ressentimento insiste em perturbálo, ria-se dele e pense “vai-te embora, não vês que estou ocupado? Não me chateies.” e ria-se outra vez
– Procure descobrir a origem dos seus ressentimentos, se foi você que os provocou levando a outra pessoa ou pessoas a agir contra si (estimulada pelo seu próprio ressentimento) peça desculpas ou faça as correcções apropriadas.
Verá que os seus ressentimentos se desvanecerão lentamente até desaparecerem. Acredite.
Frase do dia
Aumente a sua felicidade, vença o ressentimento.
——————————————–
Lute contra as doenças

Não esconda a cabeça na areia como uma avestruz. Lute de cabeça erguida contra os males que a atormentam. Todos os dias ao acordar e nos momentos livres do dia repita a frase: Estou a melhorar de dia para dia. Não se ria desta afirmação e continue a repeti-la e a acreditar nela. Verá que a dor irá diminuir gradualmente. Mais de metade das doenças actuais são psicossomáticas e como tal uma atitude mental e emocional favorável em relação às doenças diminuirá os sintomas. O uso do consciente para transferir para o subconsciente, sugestões benéficas é uma terapia muito bem aceite. Não use informações específicas como por exemplo: A minha dor nas costas está a melhorar cada dia que passa. Pode haver transferência desta informação para o subconsciente, o que pode levar a que este se foque na própria dor e a agrave. Por isso, as afirmações não devem referir dores específicas. Assim, seja qual for a dor deve simplesmente dizer: Fico cada vez melhor à medida que os dias passam. Não se esqueça que o subconsciente só recebe e compreende quadros mentais. Ele é como um computador electrónico: você dá-lhe informações, imagens, sentimentos emocionais e instruções. Então, ele dar-lhe-á uma resposta, agitando o curso da sua vida para trazer à realidade as imagens mentais e as instruções do seu consciente.
A sua função é materializá-las tal como as interpreta. Assim não hesite: se tiver dores, forneça ao subconsciente a instrução mais eficaz.
Acredite, a sua dor diminuirá.
Frase do dia
Aprenda a vencer a dor usando o seu poder mental.
Comunique directamente com o subconsciente
Técnica que permite a passagem do ritmo beta ao ritmo alfa
A frequência das ondas cerebrais situa-se entre 14 e 21 Hz, fazendo-as variar para valores entre 7 e 14 Hz (alfa) você atinge um estado mental que o coloca em contacto directo com o seu subconsciente.
Aí você pode influenciar os outros, os acontecimentos e a si próprio.
Você vai usar as cores do arco-íris para se relaxar completamente.
Deite-se no sofá, tire os sapatos e fique confortável. Feche os olhos.
1 – Inspire profundamente e expire imaginando o número sete e a cor vermelha.
Descontraia a zona da cabeça: pele, testa, sobrancelhas, orelhas, queixo, músculos à volta dos olhos e boca. Sinta a sua cabeça e rosto descontrairem-se.
2 – Inspire profundamente, na expiração imagine o número seis e a cor laranja.
Descontraia o busto. Relaxe os ombros, os braços, o coração, pulmões e diafragma. Sinta a parte superior do corpo descontrair e relaxar.
3 – Inspire profundamente, na expiração imagine o número cinco e a cor amarela.
Descontraia o abdómen, as pernas e os pés. Sinta o ventre e as pernas relaxarem e todos os músculos a distenderem-se.
Agora o seu corpo está descontraido, os músculos relaxados e os nervos distendidos.
4 – Inspire profundamente, durante a expiração imagine o número 4 e a cor verde.
Descontraia a sua mente. Deixe surgir as ideias sem se deter nelas. Deixe-as desfilar e desaparecer.
5 – Inspire profundamente, na expiração imagine o número 3 e a cor azul.
Sinta a mente a descontrair-se cada vez mais. Os seus pensamentos desvanecem-se- Você está cada vez mais calmo.
6 – Inspire profundamente, na expiração imagine o número 2 e a cor anil.
Agora a mente está calma, muito calma. Não lhe surgem pensamentos. Você sente-se muito serena.
7 – Inspire profundamente a última vez. Na expiração imagine o número 1 e a cor violeta.
Você vai sentir uma calma absoluta e abandona-se completamente a esta sensação de serenidade perfeita.
Agora você penetrou até ao mais fundo de si mesmo. A calma absoluta instala-se no seu eu e preenche-o completamente.
– Você é essa calma absoluta, sinta essa serenidade absoluta. Você está repousado física e psíquicamente e recupera uma nova forma.
Depois entre no seu local de sonho. Olhe à sua volta, sinta a brisa do ar. Imagine-se a caminhar descalço na areia ou outro que goste. Apanhe areia nas mãos e sinta como ela é.
Toque com as mãos o que a sua mente lhe proporciona: árvores, flores, pedras, pessoas, etc. Sinta os pormenores.
Sinta-se livre e feliz como nunca.
Depois regresse à realidade: conte de 1 a 7 e ao chegar a 7 abra os olhos. Você está acordado, de boa saúde e em perfeita harmonia com a vida.
Sinta a paz interior e serenidade. Qualquer tensão desaparece.
Sempre que a angústia o persiga ou o mal-estar o invada use este processo. Verá que este passeio pela mente o libertará de qualquer angústia.
Frase do dia.
Viage pela mente e relaxe.
Bem haja
Brightangel
———————————————————————-
Crie um estado de espírito positivo e uma boa saúde
Deverá estar calmo e relaxado, de preferência em silêncio. Imagine-se num local maravilhoso e onde se sinta bela, muito bela. Tudo que a rodeia é maravilhoso. Depois deixe as mensagens seguintes fluir:
– “Cada dia os meus pensamentos se tornam mais positivos, curam-me, garantem-me o sucesso e trazem-me felicidade”
– “Já utilizo mais os poderes da minha mente e o meu sucesso afirma-se”
– “Tenho controlo sobre os meus pensamentos e sirvo-me deles para atingir os meus objectivos”
– “Jamais os utilizarei para prejudicar outras pessoas”
– “Viverei sempre com um estado de espírito positivo que manterá o meu corpo de boa saúde”
– “O meu coração está em boas condições e o meu corpo está robusto”
– “Os meus pulmões e aparelho digestivo funcionam bem”
– “Os meus músculos e articulações são flexíveis e movem-se bem”
– “O meu sangue é puro e a minha pele é bela”
– “Tenho um peso perfeito”
– “Como o que quero e o peso é sempre o mesmo”
Transforme estas palavras em imagens mentais às quais deverá associar um sentimento de bem-estar. Combinadas com esta sensação, elas instalar-se-ão no seu subconsciente concretizando-se com facilidade.
Acredite.
Um abraço, Brightangel.
Os seus pensamentos são o seu destino
Os pensamentos negativos destroem por isso viva com a convicção de estar de boa saúde, rico e feliz e… Sê-lo-á. Você é dono dos seus pensamentos e portnto do seu destino. Diga “sim” a si mesmo e á sua vida. Depois agarre o seu destino e siga firme nessa direcção.
Acredite.
É através da repetição da técnica de relaxamento que rumará ao sucesso. Sabia que é necessário aprender 9 vezes uma coisa para que a nossa memória a registe e para que possa ser lembrada durante muito tempo? Assim, aplique com regularidade a técnica do “arco-íris” e verá que é muito fácil atingir os objectivos. Aplique-a regularmente à noite antes de dormir e não se esqueça de associar imagens mentais. O bem-estar irá invadi-la profundamente. Pode modificar situações, comportamentos e tudo o que desejar. Importante: deseje apenas uma coisa de cada vez. Por exemplo: se quiser eliminar o nervosismo de um exame, concentre-se apenas nisto e em nada mais. Imagine-se calma e tranquila a realizar a prova. Imagine-se a responder eficazmente a todas as perguntas. Sorria e emita pensamentos como: “O teste é fácil”, “Consigo responder a todas as perguntas”, “Estou confiante, calma e tranquila” (entre outros). É importante associar imagens e sentimentos. A isto chama-se acreditar com convicção. Você está a antecipar a realidade e por isso tudo irá correr como gostaria. Durante estes dias o seu subconsciente só registará um único desejo, no qual deverá concentrar toda a sua energia. Depois de atingir o objectivo concentre-se noutro que o preocupa. O subconsciente não tem necessidade de repouso. Está sempre ao seu dispor. Importante: O objectivo visado deve ser o último pensamento à noite e o primeiro ao acordar de manhã. Use-o durante pelo menos 21 dias. Acredite. Os resultados serão surpreendentes.
Brightangel
————————————————————————————–
Saiba respirar e desenvolva as faculdades mentais
A respiração tem uma função importante; saber respirar bem é uma arte difícil mas é uma fonte de energia e saúde desenvolvendo claramente as faculdades mentais. Na Índia, pratica-se a respiração controlada que estimulando os poderes do cérebro permite uma reflexão eficaz sobre o valor das coisas. O poder controlado do cérebro domina as nossas forças vitais.
Como respirar bem?
1 – Inspire e expire pelo nariz. Use a boca apenas para respirar em esforço físico (faz secar as mucosas e expõe-se a constipações e outros).
2 – Respire com menos frequência mas mais profundamente.
Passe a usar a técnica seguinte que lhe permitirá ter mais saúde e controlo mental:
– Inspire calmamente por exemplo durante 8 segundos (use também o abdómen para inspirar e expirar). Imagine que a cada inspiração você inspira a saúde.
– Pare de respirar alguns segundos, por exemplo 4 segundos
– Expire lentamente por exemplo 8 segundos (repare nesta sequencia 8,4,8)
– Imagine que a cada expiração todas as substâncias nocivas são expulsas do corpo.
– Espere alguns segundos, por exemplo 4 segundos, até inspirar de novo.
Poderá usar esta técnica sempre que queira, ela permitir-lhe-á manter-se calmo e tranquilo e também o ajudará a vencer muitas doenças e dores. Imagine-se curado e de boa saúde, se não for capaz de ter esta imagem na sua mente use uma fotografia onde esteja maravilhoso e foque-se nela durante alguns minutos até o seu problema actual ser amenizado. Também poderá imaginar-se no período de férias praticando desporto e com muita energia (tente manter esta imagem durante alguns minutos.
Pratique regularmente a respiração descrita acima enquanto imagina este quadro. Verá que a sua saúde ou dores melhorarão a cada respiração.
Descubra os poderes que a sua mente encerra, use-os para ser feliz, ter sucesso e muita saúde.
Acredite.
Brightangel
O próximo artigo irá debruçar-se um pouco mais sobre este assunto.
———————————————————————————

Vença todos os medos e dores com a respiração rítmica
Siga os procedimentos do artigo anterior.
Inspire e expire calmamente pelo nariz, faça uma ligeira pausa entre as duas (por exemplo 8, 4, 8, 4 segundos).
Tem dores?
Focalize-se na parte dorida e faça a respiração rítmica. Terá de estar calmo e relaxado, de preferência no local idealizado (paisagem, por ex).
Tem falta de energia?
Retire-se para o local de refúgio mental (onde se sinta feliz – veja os artigos anteriores). Concentre a respiração nas pernas. Esta técnica aumenta-lhe a resistência física e intelectual. Faça pelo menos 10 a 12 inspirações – pausa – expirações – pausa.
No caso de uma constipação dirija a respiração para a cabeça e beba muito (água) para eliminar as toxinas.
Sofre de vertigens?
Ao subir uma escada alta, inspire a cada degrau que subir. Verá que a vertigem desaparece no último degrau.
Tem medos e fobias?
Para vencer os medos, retire-se para o seu refúgio, depois imagine o que lhe dá medo, primeiro ao longe e depois perto de si (ex: cobras, ratos, aranhas, etc). Ria-se do medo e vá inspirando e expirando lentamente.
Se tiver medo de andar de avião ou outro meio de transporte proceda da mesma forma imaginando a sua viagem desde o inicio: escolha do local, preparação das malas, aeroporto, descolagem, presença a bordo, refeição a bordo e aterragem. Faça-o da forma mais pormenorizada possível, sentindo-se feliz, muito feliz.
Se imaginar uma situação que lhe inspira receio continuamente com detalhes positivos e viver um sentimento de alegria, o seu subconsciente aprenderá a deixar de ter medo. Você eliminará o seu medo por mais terrível que seja. Depois ria-se dele.
É importante ver mentalmente o desenrolar dos acontecimentos que deseja viver assim, ele irá impor-se no seu subconsciente que o registará como sendo o objectivo a alcançar.
A sua mente tem poderes ilimitados.
Acredite.
Brightangel.
———————————————————————————
Todos os pensamentos se realizam
Somos donos dos nossos pensamentos por isso temos de orienta-los segundo os nossos desejos. Dirigindo intensamente o pensamento para o objectivo a alcançar, este realizar-se-á apesar de todos os obstáculos e … tornar-se-á realidade.
Tal como o arquitecto faz o projecto de uma casa, usando a mente, você pode projectar tudo o que deseja. Para tal basta concentrar-se intensamente no objectivo a alcançar, pintando na mente o sonho pretendido porque o seu subconsciente deve conhecer o seu desejo.
Reforce o seu desejo não uma mas muitas vezes e não desista de o perseguir por mais adversidades que encontre. Você vencerá, tenho a certeza.
A realidade somos nós que a fazemos, pois tudo o que acontece foi pensado por nós em algum momento. Viva em equilíbrio consigo mesmo e com os outros e pense apenas coisas boas. Anule os pensamentos negativos, imaginando e pintando na mente o que o faz feliz. Você consegue.
Um abraço, Brightangel
p.s – Não se esqueçam de visitar o mais recente artigo na página Notícias. Fala sobre o nosso campeão olímpico Nelson Évora, que é um claro exemplo do poder da mente.
————————————————————————–
Como gozar de boa saúde
Somos feitos para estar bem, com saúde. Se não cometermos erros, gozaremos sem dúvida de um estado de saúde perfeita. A saúde é viver em harmonia consigo mesmo, com os que o rodeiam e com o ambiente – é estar em equilíbrio.
Qualquer perturbação afecta o corpo e a mente. Se o equilíbrio for restabelecido a tranquilidade da mente regressa e a saúde também. Quando a harmonia é destruída, o desequilíbrio manifesta-se sob a forma de doença orgânica. A doença é um sinal emitido pelo corpo que não deve nem pode ser ignorado. Considerando que a maioria das doenças tem origem psicossomática, temos os meios para as remediar, basta restabelecer o equilíbrio psíquico.
Somos donos dos nossos pensamentos. Aqueles que não os conseguem (ainda) controlar, poderão, usando a mente, modificá-los para o seu próprio bem. Através de pensamentos controlados, podemos evitar perturbações psíquicas que são factores de doenças. Quando deixarmos de contrariar o nosso equilíbrio psíquico, encontraremos e manteremos a saúde. Evite cometer erros para preservar esse bem inestimável. Se tomarmos consciência do poder dos nossos pensamentos, temos meios suficientes para obter a saúde perfeita. Acredite.
Frase do dia
A chave para uma saúde perfeita reside no pensamento controlado
——————————————————————-
As boas acções trazem recompensa
As boas acções libertam forças positivas favoráveis aos que as praticam. Se concentrar a sua atenção nos seus próprios males e problemas, estes subsistirão.
A doença resulta de um desequilíbrio interior e você tem o poder, através do controlo do pensamento, de restabelecer esse equilíbrio.
A força dos pensamentos positivos é a arma mais poderosa ao alcance o Homem. Use-os para seu bem e verá todo o mal desaparecer. Acredite.
– Imponha à sua mente o objectivo a atingir mas atenção: não lhe indique o caminho a seguir, pois ela saberá como agir. Imponha-lhe apenas o objectivo, mais nada. Verá como tudo se desencadeia a seu favor.
Se estiver doente, concentre-se na saúde e nunca na doença. Veja-se curado (parece difícil imaginar esta situação mas acredite que não é) e faça projectos. Verá que a cura será muito mais rápida. Duvida? Experimente.
– Colhemos o que semeamos
Muitas pessoas atribuem os seus males à fatalidade. Essas pessoas ignoram que somos donos do nosso próprio destino. Os nossos pensamentos são o nosso destino. Acredite.
Colhemos o que semeamos em pensamentos no passado, por isso é importante que comecemos a semear hoje a felicidade que queremos colher amanhã.
Viva cada dia como se fosse o último dia da sua vida.
Viva hoje, aqui e agora.
Renuncie aos pensamentos negativos, só assim vencerá a doença, o insucesso e a insatisfação.
Frase do dia
Pense sempre bem
Um abraço,
Brightangel
———————————————————————————
Molde o seu destino com a imagem dos pensamentos positivos
Os médicos fazem diagnósticos, combatem doenças e aliviam os doentes mas não têm o poder de os curar. Nós transportamos os factores da cura pois a cura do mal está na natureza humana. Se vivermos uma vida saudável ajudaremos esta natureza de uma forma notável.
Além de um bom pensamento, teremos de levar uma vida saudável, praticar exercício e andar a pé. Não exija demasiado do seu organismo, não aja contra as leis da natureza pois o desequilíbrio será evidente. Estamos diariamente expostos a milhões de bactérias e outros factores de doença, no entanto existe um factor imunizante que permite a certas pessoas raramente estarem doentes.
Esse factor reside no positivismo com que encaram as doenças, aliado a hábitos de vida saudáveis e a um equilíbrio psíquico.
Viva em harmonia consigo mesmo, com as pessoas que o rodeiam e com o ambiente e terá uma saúde perfeita. O stress manifesta-se por um esgotamento, stress psíquico ou doença orgânica. Qualquer tipo de stress perturba o equilíbrio psíquico e afecta a saúde.
Evite a sobrecarga do organismo que leva à irritação, à fadiga e às insónias. Repouse bastante para restabelecer este equilíbrio e pense, pense bem.
Use a respiração rítmica ou a técnica do arco-íris associada aos números de 1 a 7 (ensinado atrás).
Se relaxar profundamente durante 1 min assegura um repouso equivalente a um sono de 2 horas. Viaje até ao seu refúgio mental (o paraíso idealizado por si). Não tenha dúvidas e nunca pense “Vou experimentar a técnica a ver se relaxo”, por exemplo. Não deve transmitir ao subconsciente dúvidas. Determine o que quer fazer com objectividade. Por exemplo diga “E tão bom relaxar” ou “Fico tão serena quando medito”… Pratique a meditação, ela será a sua higiene mental e irá prepará-la para as adversidades do dia-a-dia. Não se esqueça: Nós somos donos dos nossos pensamentos. Depende apenas de nós ter pensamentos positivos ou negativos. Habitue-se a ver o lado positivo das coisas, a sua vida será mais feliz. Acredite.
Cultive o humor e sorria das situações que diariamente se lhe deparam, sorria até de si próprio.
Seja feliz.
————————————————————-
As situações que imaginamos acontecem na realidade
Diariamente, reveja os acontecimentos do dia e faça uma autocrítica. Comece a modificar as atitudes que não lhe agradam em pensamento.
Imagine-se a tomar a atitude que deseja, faça-o com alegria. Veja claramente esta imagem mental. Se no dia-a-dia tiver um comportamento diferente da atitude que pensou (na imagem mental) tomará imediatamente consciência desse facto o que lhe permitirá corrigir-se automaticamente com sucesso. Acredite.
Qualquer pensamento é realidade para o subconsciente. O subconsciente não distingue o bem e o mal, por isso qualquer acontecimento pensado é para ele realidade. Se pensar de forma positiva o que deseja, o subconsciente agirá dessa forma transformando em realidade os seus sonhos.
A mudança de comportamento idealizada por si, integra-se na sua personalidade sem que você se aperceba e os resultados serão surpreendentes e agradáveis.
Você estará bem consigo mesma, com os outros e em perfeita harmonia com a natureza. Acredite.
Frase do dia
Construa o seu destino. Use o seu pensamento.
Um abraço, Brightangel
—————————————————————————
Não temos que cumprir o nosso destino
A imagem mental positiva permite modificá-lo.
Como o pensamento é poderoso e tem efeitos ilimitados, devemos tirar partido disso moldando o nosso próprio destino.
Evite que os acontecimentos marcantes ou tristes se fixem na sua mente. Faça a higiene mental para se recompor psíquica e fisicamente.
Algumas pessoas pensam que o azar e o fracasso as persegue e porquê? Porque pensam desta maneira e, enquanto o fizerem as suas vidas serão efectivamente um fracasso total.
É importante que estes pensamentos sejam modificados porque do mesmo modo que podemos condicionar o azar podemos programar a sorte, e como? Transformando (pelo pensamento) as experiências negativas em acontecimentos positivos. O resultado será surpreendente, acredite. Esforce-se por ser alegre para que os outros gostem de estar consigo. Viva em paz consigo mesma e com os outros.
Frase do dia
Use a força do pensamento positivo para modificar a sua vida.
———————————————————————————
A importância da meditação
A meditação é um recolhimento, é entrar dentro de si mesmo. Ela permite criar uma harmonia perfeita entre o corpo, a alma e o espírito.
A meditação é serenidade, clareza de espírito e saúde. Os que meditam com regularidade, transmitem paz interior e alegria de viver às pessoas que os rodeiam.
Através da meditação, descobrimos aspectos desconhecidos da nossa personalidade e aprendemos a contornar e corrigir os defeitos.
Recolha-se num local confortável alguns minutos por dia e medite, relaxando o corpo e a mente.
Tem algum desejo secreto? Alguma ambição? Algum objectivo imediato? Por exemplo, quer ser magro? Se for esta a sua vontade e o seu desejo mais imediato, pinte na sua mente a imagem que gostaria de ter (para isso poderá retocar uma foto recente e fixe a imagem obtida antes da meditação).
Imagine-se magra e esbelta, entrando numa piscina ou mar, vestindo um fato de banho encantador. Sinta-se feliz por ser admirada por todos e sorria, sorria de felicidade.
Está a ver como pode ser fácil ser magra? Você consegue. Acredite.
Use a meditação não só para viver em harmonia consigo e com os outros, mas também para realizar todos os sonhos.
Não desista, seja paciente.
Frase do dia.
A paciência é uma das chaves do sucesso, acredite.
——————————————————————————
Vença a angústia, pois ela destrói o equilíbrio interior
O sistema nervoso é automático. Se estivermos excitados, o sistema nervoso simpático reage imediatamente fornecendo as reservas necessárias: acelera os batimentos cardíacos, aumenta a tensão arterial, contrai os músculos, e aumenta o ritmo respiratório. As glândulas supra-renais libertam adrenalina e a digestão pára.
O sistema nervoso parassimpático tem uma acção inversa: Favorece a calma, o relaxamento e provoca o sono. O ritmo cardíaco e circulatório diminuem e a respiração abranda. Descontraímo-nos e recuperamos a força necessária para enfrentar outra excitação.
É importante que os dois elementos do sistema neurovegetativo (simpático e parassimpático) estejam em equilíbrio para estarmos bem. Se não houver este equilíbrio aparecem as doenças.
A angústia perturba este sistema causando peso no estômago, tonturas e o coração acelerado. Enfim… a angústia pode provocar doenças que você pode vencer. Use a meditação ou outro método de relaxamento indicado atrás. Imagine-se no seu refúgio mental com uma saúde perfeita e aprenda a vencer todos os medos e todas as fobias que causam angústia. Você consegue vence-las, o seu poder é ilimitado, basta querer. Seja paciente e determinada.
Frase do dia
A felicidade está ao alcance de todos, basta deseja-la intensamente
————————————————————
O maravilhoso dom do pensamento
A maior parte das pessoas ignora o subconsciente identificando-se só com o consciente, apesar deste corresponder a 20% do potencial psíquico.
Todo o ser humano pensa, esta é a única faculdade que desenvolvemos desde o nascimento sem ajuda. Nós não damos por isso, mas pensar faz parte do indivíduo. Somos livres de utilizar o pensamento como queremos por isso, porque não usa-lo para nosso próprio bem? Diga sim à sua vida em pensamento e viverá.
Esteja feliz em pensamento e será.
Tenha uma saúde perfeita em pensamento e terá.
Controle os seus pensamentos, pintando na sua mente os quadros que mais deseja e nunca os que não quer.
Viva feliz, use o poder do pensamento positivo e todos os sonhos se realizarão.
Acredite.
———————————————————————————
O corpo é o instrumento da mente
A mente dirige o corpo e por isso é responsável pela sua boa saúde. Se vivermos em harmonia connosco próprios e com o ambiente que nos rodeia, seremos mais saudáveis e felizes. Infelizmente, os conflitos dos que nos rodeiam e o nosso ritmo de vida não nos permitem manter a serenidade necessária a um equilíbrio psíquico perfeito. Por isso é importante que dedique uns minutos por dia a si própria, meditando e relaxando. Esqueça-se do que o rodeia e concentre-se em si próprio e nos seus objectivos. Só assim conseguirá libertar-se das preocupações do dia-a-dia.
Esses minutos darão frutos a curto prazo e você será feliz, muito feliz. Não se esqueça: “Cuide de si, depois de si e finalmente dos outros”.
O Universo dar-lhe-á tudo o que pedir, basta saber pedir e não desistir nunca.
Acredite.
Um abraço, Brightangel
———————————————————————————
Nós somos aquilo que acreditamos ser
A eficácia dos medicamentos está ligada ao nosso estado de espírito. Se não acreditarmos na cura ela não será alcançada. Já Goeth dizia “É a mente que comanda o corpo” pois a mente comanda o corpo para a saúde e para a doença.
– Todo o pensamento tende a realizar-se.
Se a situação actual não o satisfaz ou está doente, mude o estado de espírito. Seja positivo pois o pensamento positivo neutraliza a causa e ajudá-lo-á a ultrapassar o momento menos bom.
Aprenda a confiar no poder da sua mente e a utiliza-lo para seu bem e dos que o rodeiam. Ter boa saúde está ao seu alcance, pois quando o pensamento é são o corpo está são. Acredite. O estado do seu corpo é o reflexo dos seus pensamentos, por isso habitue-se a ter pensamentos positivos e recuse todos os pensamentos negativos.
Na sua mente seja alegre, forte, corajoso, com boa saúde e coroado de sucesso. Parece difícil, principalmente se estiver a passar uma fase desagradável. Um dia tem 24 horas, por isso você dispõe de alguns minutos para relaxar nem que seja dois minutos. Aproveite-os para viajar na mente, imaginando tudo o que deseja… Verá que o dia seguinte será diferente, até o seu problema parecerá menos grave e a sua tristeza terá diminuído. Acredite.
A sua vida será mais intensa e mais rica pelo facto de ter oferecido a si mesmo este pensamento: o pensamento positivo.
Você será recompensado e o milagre acontecerá.
Acredite. Um abraço,
Brightangel
—————————————————————-
A gratidão atrai o sucesso
A gratidão exprime-se por palavras, gestos e dádivas. Se alguém o ajudou a resolver um problema, agradeça. Se alguém o curou, seja grato. Se alguém o consolou quando mai precisava, diga obrigado.
A gratidão potencia os seus desejos, os objectivos que idealizou na sua mente.
Se for ingrato, o universo tardará m responder às suas vontades. A ingratidão é um dos obstáculos do sucesso. Ela é como uma porta enferrujada que demora a abrir travando as suas ambições, impedindo que os sonhos se realizem.
No final de cada dia, sente-se no sofá e relaxe. Desvie o pensamento para o dia que acabou e descubra se foi ingrato com alguém. Imagine-se a agradecer a quem o ajudou. Sinta-se feliz pela atitude que tomou e veja a alegria de quem recebeu “o obrigado”. Depois vá para o seu refúgio mental e pinte na sua mente o seu desejo imediato. A curto prazo o sonho será realidade. Esses minutos maravilhosos que viveu no paraíso serão transportados para o dia-a-dia, acredite.
Frase do dia
As portas para uma vida de sonho abrir-se-ão de par em par se for grato.
A dúvida destrói o efeito do pensamento
Alguns pensamentos positivos não têm o efeito desejado e porquê? Porque você tem dúvidas!
Nunca pense “terei sucesso brevemente” ou “curar-me-ei em breve” ou “daqui a alguns anos terei muito dinheiro”… Pelo contrário, deverá imaginar-se rico, saudável e com sucesso pintando na mente o seu sonho.
Recuse a dúvida pois ela destrói o efeito do pensamento positivo. Se exprimir um desejo futuro está a duvidar que este concretize. Sinta como se eles estivessem neste momento a acontecer (tenho muito dinheiro, sou muito saudável, tenho muito sucesso).
Logo que obtenha o sucesso desejado, seja em que área for, não se esqueça de agradecer. Mostre-se reconhecido pelos bens que tem actualmente, pelas coisas boas que existem na sua vida (porque elas existem também) e não se queixe das futilidades que lhe faltam. Diga obrigado pelo dia maravilhoso que teve, pela saúde perfeita dos seus filhos e pelo bem que os outros lhe fizeram.
Sentir-se reconhecido pelas coisas boas que nos acontecem ajuda-nos a conservá-las por muito mais tempo, acredite.
Frase do dia
A gratidão garante o que possuímos
—————————————————————–
Seja optimista
O pessimista cria a sua própria infelicidade.
O optimista força a sorte e é bafejado por ela, o pessimista é azarado porque ele próprio cria esse azar. Os optimistas têm a sorte do lado deles pois, como são seguros do que querem, enfrentam todas as situações, mesmo as adversas, com um sorriso. O pensamento deles é sempre positivo, muito positivo, e por isso eles conseguem vencer todos os obstáculos.
O pessimista, como está sempre agarrado ao seu pensamento negativo de derrotista, perde normalmente as melhores oportunidades nos negócios, no emprego, no dia-a-dia e nos estudos. Não se esqueça que fazemos a realidade com os nossos pensamentos.
Se disser “Tenho a certeza que não vou conseguir emprego” ou “Tenho a certeza que não vou passar no exame”, entre outros… está a antecipar os acontecimentos; o que pensou acontecerá. Acredite.
Não se nasce optimista. Nós tornamo-nos optimistas, basta querermos.
Você cria a sua personalidade com os seus pensamentos e o seu estado de espírito. É você que escolhe: ser um pessimista ou o optimista cujos desejos se realizam.
Então… de que está à espera para mudar? Quero que você vença todos os desafios, quero que você tenha sucesso. É por isso que escrevo.
Eu sou o que penso.
Acredite.
Um abraço, Brightangel
——————————————————————————————
Os nossos pensamentos são o nosso destino
Se esperar o melhor da vida, obtê-lo-á. Aprenda a ter pensamentos positivos. Basta que os queira ter.
Anule os maus pensamentos, imaginando um acontecimento da sua vida que lhe proporcione muita alegria.
– Estenda a mão à sorte e ela será sua.
Ela irá dar-lhe aquilo que a vida lhe deve como fruto dos seus pensamentos positivos. Pensamentos negativos correspondem a resultados negativos, por isso comece já a moldar os seus pensamentos para que a sorte lhe sorria.
– Veja-se com o objectivo atingido.
Se estabeleceu um objectivo a atingir imagine constantemente a sua realização. Por exemplo se vai fazer um exame importante imagine-se a ver os resultados e sinta-se feliz pela nota obtida. Não se esqueça que “Todo o pensamento tende a realizar-se”. Acredite.
Um abraço,
Brightangel
———————————————————————
A técnica da imagem mental estimula os enormes poderes da mente
Esta técnica permite-lhe activar forças imensas contidas no seu subconsciente. Dê-lhe uma imagem clara e nítida do objectivo a atingir; todas as suas forças disponíveis convergirão para o único fim de o realizar. Gostaria de ter uma casa nova? Gostaria de ser magra? Gostaria de ter dinheiro? Gostaria de ter uma saúde perfeita? Estes são alguns dos desejos que a maioria gostaria de realizar. Concentre-se apenas num objectivo, nunca em muitos ao mesmo tempo. Vá ao seu refúgio mental (ensinado atrás), relaxe profundamente o corpo e o espírito e depois pinte na mente o seu desejo. Faça-o até ser atingido. Sei por experiência própria que vai conseguir o que sonha. Acredite.
O que escrevo baseia-se em experiências vividas por mim e que eu tento transmitir de forma simples e sincera para que todos sem excepção tenham acesso a estas singelas e poderosas técnicas que conduzem ao sucesso e à felicidade.
Não se esqueça: tristeza gera tristeza, alegria gera alegria. Viva cada dia como se fosse o último e será muito mas muito mais feliz. Acredite.
Um abraço,
Brightangel
———————————————————————————
Como fazer alguém gostar de nós
A mente tem segredos que poucos conhecem. Alguns atrevem-se a viajar até ás profundezas, tentando desvendá-los. Aí reside a chave do sucesso, basta querer partir nessa aventura e o que e deseja poderá ser seu. Hoje, seguindo um pedido de Ikaro, irei partilhar convosco uma nova técnica de sucesso que completa todas as outras já ensinadas.
Estes conhecimentos high tech vão permitir-lhe alcançar sucessos rápidos e duradouros.
O seu coração bate forte por alguém e não é correspondido? Brevemente será, acredite.
O nosso cérebro é dividido em duas câmaras, a direita e a esquerda. A esquerda ´+e responsável pelo movimento, pelo falar e tudo o que executamos. A direita é responsável pelo pensamento. Os pensamentos influenciam, como já sabe, a nossa vida. Vá ao seu local de refúgio mental (uma praia, o campo….) e pinte na sua mente o que deseja. Imagine a sua amada com todo o pormenor: roupa, rosto, corpo, etc. Imagine-a a dirigir-se a si com um sorriso imenso e as mãos estendidas. Sinta-a a aproximar-se e abrace-a fortemente. Sinta-lhe a respiração, afague-lhe o rosto e os cabelos e diga-lhe quanto é bela. Esta imagem deverá ser muito real. Se tiver uma foto melhor pois poderá pintar o retrato de uma forma mais perfeita. Faça isto todos os dias. Depois avance para a nova técnica que lhe vou ensinar de seguida.
O ser amado pertence ao se grupo de amigos? Encontra-a frequentemente? Se assim for, ao estar com ela, prenuncie as palavras que lhe vou ensinar num tom muito baixo e imperceptível para ela, ou seja, que só você escuta. Por exemplo, quando a cumprimentar diga muito baixo: “Eu sou tudo para ti”, “Estás apaixonada por mim” (entre outras). Todas as vezes que a encontrar ao cruzar-se com ela volte a repetir vezes sem conta o seu desejo. Diga por exemplo: “Eu sou o homem da tua vida”, “Tu adoras-me”, “Gostas muito de mim”, “Queres estar sempre comigo”… Tente dirigir-lhe as palavras para o lado direito dela (seu esquerdo).
Você vai conseguir, sei por experiencia própria que é verdade e por isso lhe transmito estes ensinamentos.
Nos próximos artigos continuarei a abordar este tema.
Não se esqueça: quando conseguir o que deseja, retribua fazendo muito feliz o se amado.
Até sempre, Brightangel
——————————————————————————————
O nosso destino está nas nossas mãos
Todo o pensamento tem um sentido e tende para um objectivo. É nosso dever conceber esse sentido e realizar o objectivo.
A meditação, por exemplo, permite-nos encontrar em nós mesmos o sentido da vida. É neste silêncio que nos encontramos que podemos estabelecer o contacto com o nosso eu, aprofundando a noção de pensamento.
É o pensamento que está na origem de tudo (dá que pensar).
É preciso por o nosso pensamento em prática para realizarmos a vida conforme desejamos. Nós temos pensamento criativo, basta usá-lo a nosso favor. Viver em equilíbrio connosco próprios e com os outros facilita a tarefa de realização pessoal.
O nosso destino está nas nossas mãos, colhemos o que pensamos. Está aborrecido? Mal-humorado? Está desiludida?
Pare uns minutos para reflectir, tente entender os motivos que o levam a esse aborrecimento. Procure as razões desse mau humor e de essa desilusão. Resolva-as no seu interior. Não se esqueça: tudo o que nos acontece já foi pensado por nós alguma vez. Acredite.
Aprenda a inundar a sua mente com pensamentos positivos, verá que as chatices da vida deixarão de existir e viverá uma existência feliz consigo e com os outros.
A porta da felicidade está a sua espera e você já tem as chaves… Que é que espera para abrir?
Um abraço, Brightangel
Sim, a palavra mais importante
Diga sim à vida, pense “sim”, “sinta sim”, mesmo quando tiver problemas diga sim e sentir-se-á melhor. Ignore o não pois ele não resolve nada e impede-o de encarar as dificuldades de frente. Diga sim e esta palavra dar-lhe-á a vontade de vencer. Diga sim se perder o transporte, diga SIM à chuva, diga SIM se recebe visitas inesperadas. O sol habita dentro de si, então porque não há-de dizer sim a todos os contratempos.
Ao dizer SIM, tudo correrá melhor. Diga SIM à vida e viverá mais feliz. Saiba apreciar as pequenas coisas da vida como sorriso de uma criança ou o obrigado de alguém que ajudou a atravessar a rua.
Se algo o perturba, apague na mente esse acontecimento recordando o que o faz feliz. Verá que tudo se resolve.
Frase do dia
Tudo na vida tem conserto, basta querer consertar. Você consegue dizendo sim à vida.
Você merece.
Um abraço, Brightangel
——————————————————————————————
Querer é Poder
SE DESEJAS ALGO, ACREDITA QUE OBTERÁS E OBTÊ-LO-ÁS
A vida é comandada por pensamentos, o bom e o mau acontecem porque foram pensados por nós alguma vez. Acredite.
Todos sem excepção querem o melhor para as suas vidas mas apenas uma minoria consegue alcançar o sucesso. Porquê? Porque sabem usar o poder da mente, aquele que todos temos mas que poucos usufruem em pleno.
Em artigos anteriores descrevi técnicas de relaxamento físico e psíquico que o ajudarão a programar a mente de acordo com os seus desejos. Leia e releia essas técnicas e entre no caminho do sucesso.
Acordou maldisposto? Mude o seu pensamento recordando-se de um ou vários momentos felizes da sua vida. Se não o fizer, o seu dia será cheio de contratempos. A má disposição atrai a má disposição, não só a sua mas de todos os que o rodeiam. Você é o único dono dos seus pensamentos. Pode pensar o que quiser, ninguém o impede. Por isso, atraia tudo o que quer usando a força do pensamento positivo de uma forma repetida.
Você merece.
Um abraço, Brightangel
———————————————————————————
O Segredo pode ser seu
O segredo dos grandes homens do passado e do presente, reside na capacidade de comunicar com a mente libertando os poderes que ela encerra. Você também é capaz de o fazer.
O subconsciente responde a todos os seus problemas. Por exemplo: se deseja acordar às 8 da manhã sugira ao subconsciente o seu desejo. Pode ter a certeza que será cumprido. Duvida? Experimente.
A sua mente constrói o seu corpo. Ao adormecer repita para si mesmo com convicção: tenho uma saúde perfeita. O subconsciente dar-lhe-á o que pretende. Você é a dona absoluta dos seus pensamentos. Use-os para ser mais feliz, mais saudável e ter sucesso.
Dê ao subconsciente pensamentos claros e objectivos. Junte imagens, pintando na mente um quadro a cores onde você está incluído.
Nunca use as palavras “Não posso ter”, “não posso fazer”, “não consigo”, “sou azarada”, “sou infeliz”…
Se as usar, a sua mente fará tudo para que se realizem. Por isso repita muitas vezes “Posso ter tudo o que quero com o poder do meu subconsciente”.
Não acredite em coisas que o possam prejudicar.
Acredite no poder do poder do subconsciente para o curar, fortalecer e prosperar.
MUDE OS SEUS PENSAMENTOS E MUDARÁ O SEU DESTINO
Agora, você já conhece o segredo. Use-o para o seu bem e de todos o que o rodeiam.
———————————————————————————
O poder do subconsciente
Sabia que o subconsciente consegue dar ordens à electricidade que existe no corpo?
Sabia que ele pode usa-la para actuar sobre as moléculas do ar, diminuindo a vibração dessas moléculas e tornando-as visíveis? Sabe o que isto quer dizer? Quer dizer que o seu pensamento tornou-se realidade.
A lei da atracção mental é como um íman gigante, atraindo o que mais desejamos tornando real o que queremos. Faça desaparecer os maus pensamentos substituindo-os imediatamente por alguma coisa que o faça feliz. Nós não temos a capacidade de pensar duas coisas ao mesmo tempo, por isso esforce-se para eliminar as mensagens negativas. Veja o lado bom das coisas, porque há sempre um lado bom. Muitas vezes o dia-a-dia é difícil pois, há pessoas complicadas mas que seria do mundo se elas não existissem? Era uma chatice, uma monotonia pois elas fazem libertar adrenalina quebrando a rotina. Não se deixe influenciar pelo negativismo dessas pessoas, mantenha-se calma eliminando da sua mente pensamentos de tristeza, angústia ou desespero. Como? Retirando-se com suavidade do local “negativo” e imaginando um acontecimento feliz da sua vida. Você consegue pintar na sua mente o que deseja, basta querer. Assim nada o vai afectar e será feliz. Muito feliz.
What you wish can be true
Um grande abraço, Brightangel
———————————————————
Sabia que o Universo pode ajudá-lo a fazer as escolhas certas?
Como? Através das sensações do corpo: conforto e desconforto.
Sempre que fizer uma escolha, pergunte ao seu corpo. Se sentir desconforto a escolha não é a mais correcta. Se sentir conforto, acredite que essa será a escolha acertada. Estas mensagens de conforto e desconforto situam-se na área do plexo solar ou na área do coração. Volte-se para o coração e pergunte-lhe o que fazer. Espere a resposta sobre a forma de sensação. O coração é intuitivo e holístico e tem uma capacidade enorme para entender o pensamento. Por isso, quando tiver de fazer uma escolha pense primeiro e em seguida ouça o seu corpo. Não tome atitudes que o prejudiquem, tente não fazer escolhas erradas. Pondere e ouça o que o coração tem a dizer sob a forma de sensação.
Você é um ser único e com capacidades ilimitadas. Aprenda o ouvir o seu corpo. Você merece ser feliz.
———————————————————————————
O Futuro está nas suas mãos
– Acredite na boa vida que vale a pena viver e essa ideia se transformará em realidade
– Semeie pensamentos no subconsciente e acredite neles com toda a força. O que pensar acontece.
– Pensar é escolher. Diga sim á saúde, á felicidade, á sabedoria e á paz. escolha o que deseja e realize os seus sonhos.
– Sucesso e fracasso são duas ideias no espírito. Imagine-se bem sucedido e sinta a realidade e… terá êxito.
– Se você tiver um desejo intenso de estar bem, você se sentirá bem.
– A lei da vida é a lei da crença. Acreditar em algo é aceitá-lo como verdadeiro e tudo o que você aceita mentalmente e sente como verdadeiro se realizará.
– As oportunidades estão à sua volta. Seja vigilante e aprenda a aproveitá-las.
– Apenas o que você acredita no fundo do seu coração se realizará.
– Dê ao subconsciente as ordens certas. Se você disser que a má sorte o persegue, o subconsciente aceitará as suas ordens trazendo-lhe infortúnio.
– Conforme acredita assim lhe acontece.
– Os pensamentos são realidades.
– Se você tiver confiança no poder do subconsciente receberá sempre resposta.
– Tem dívidas? Se tiver possibilidades não se faça de esquecido e pague. O Universo recompensa-lo-á pelo gesto.
– A ingratidão leva ao insucesso. Se alguém alguma vez o ajudou mostre-se grata. Reconhecer o bem que nos fazem faz de nós seres humanos de eleição.
A todos os que leêm estas mensagens desejo que o ano de 2010 seja repleto de pensamentos positivos. Vocês merecem.
A todos prometo mais mensagens da minha parte no ano que se aproxima.
Não se esqueçam, O DESTINO SOMOS NÓS QUE O FAZEMOS.
Mude a sua vida pensando o que mais deseja e eu… estarei aqui para o ajudar.
Um grande abraço, brightangel.
———————————————————————————

O corpo é a expressão física da mente

Na nossa complexa natureza, a mente e a matéria agem e reagem reciprocamente.
A alegria tira o paciente do leito mais depressa do que qualquer outro remédio.
Pelo contrário, se você gozar de boa saúde e surgir um problema grave no seu negócio sentir-se-á mal fisicamente (as emoções influenciam negativamente o equilibro orgânico.)
Uma carta com más noticias pode parar a digestão, sabia ?
Certos tipos de cancro aparecem associados a depressões profundas, choques emocionais e desapego á vida, sabia ?
Brevemente darei mais informações sobre este assunto, prometo.
A atitude positiva é muito importante se quiser vencer todas as doenças por mais graves que elas sejam.
Segundo a biblia Cristo dizia o “homem é aquilo que pensa em seu coração”
Se pensarmos que temos uma saúde perfeita assim acontecerá.
Um abraço, BrightAngel
Fonte:https://eyesofthetruth.wordpress.com/o-poder-da-mente/?blogsub=confirming#subscribe-blog

Comentários