IMPLANTES ETÉREOS,RAIOS-VERMELHOS-ATAQUES-PSÍQUICOS E LOOPING ESPAÇO-TEMPORAIS

Implantes Etéreos, Raios-Vermelhos-Ataques-Psíquicos e Looping Espaço-Temporais


terça-feira, 15 de março de 2016


Saudações a todos

Na postagem de hoje desejamos compartir informações a respeito de itens e fatores bloqueantes que por vezes são encontrados nos registros akáshicos ou fazem parte da Heliografia da Matrix em que vivemos e deve ser conhecida por nossos leitores para que esse possa sanar-se em diferentes níveis no sentido de poder ampliar sua consciência no intuito de melhor operar seus poderes pessoais e bioenergias através do que é a realidade energética e vibratória. 

Primeiro gostaria de dizer a respeito das qualidades e principais tipos de Almas que encontramos na criação e que servem para manifestar diferentes níveis de consciências espirituais que podem ser regressivas, progressivas, masculinas ou femininas. 

Quando o mundo materia fo idealizado e manifestado pelo Grupo de Sábios não passava pela mente desses que isso pudesse ser tranformado em prisões, hospitais e educandários como temos hoje. A idéia original era simples e tinha a missão de divertir, inovar, proporcionar uma realidade aonde as vibrações fossem experimentadas pelas divindades como se elas fossem os próprios objetos materiais inanimados da criação vistos desde o lado de dentro. Fio encantados experimentar as realidades materiais pelas primeirais vezes e o período de sono de 03 a 12h conforme o metabolismo, que as pessoas devem manter, foi acordado entre os Guardiães ou Guardiões (ambos estão corretos) do Tempo justamente para que ambas as realidades pudessem coexistir sem a necessidade do processo de Morte.

Foi somente depois de muito tempo, logo depois da criação do tempo que os defeitos começaram a aparecer. 

O livre Arbítrio por vezes mal utilizado pelas almas encarnadas, criou distâncias (espaço) que impediam as equipes extrafísicas de auxiliar aqueles que estavam na realidade material da mesma forma que os marinheiros de um barco auxiliam o mergulhador escafandrista. 

Essas primeiras almas criadas que tinham o conhecimento necessário para criar tempo, encurtar espaços, manipular átomos e moléculas, criar e ordenar realidades, dar vida, organizar sistemas e habitam até hoje as plataformas evolutivas do Mundo Supra-Humano, Archkôntico e Dévico sempre foram conhecidas como: Antigos ou as Almas Antigas, ou os Primeiros, Guardiães, Sábios, entre uma centena de outros nomes e eles de fato possuem todos os códigos galácticos da criação e são responsáveis por operar essa no que tange as distâncias que forma a estrada que sai de cada universo e chega a té o Multiverso.

A primeira linhagem de seres Álmicos criados após os Antigos ficou conhecida Como Almas Nômades, que eram almas criadas pelos Antigos no intuito de preencher todas as distâncias de uma Galáxia, foram os primeiros aventureiros, desbravadores e Imigrantes. 

Graças as Almas Nômades é que outras formas de realidade, mais ou menos densas no que tange os padrões vibratórios começaram a ser criadas. 

As almas nômades até hoje são clones proporcionais e perfeitos de seus criadores Antigos e tem os mesmos códigos de conhecimento e evolução desses. Na Casa Real sagradas de Sírius as Almas Nômades e Antigas se Juntam para serem Archkôntes-Mór. Archkôntes-Mór são Archkôntes que servem de Modelo Primário para uma determinada linhagem que irá habitar uma realidade física. 

Para nã perder o contato e estar sempre ao alcance de seus irmãos e filhos pois é assim que Almas Antigas e Nômades se sentem e se tratam, foram criados os Implantes Etéreos. Que no início da criação tinha intenções benéficas, da mesma forma que todo animal doméstico em nossa realidade leva um microchip que pode ser colocado em qualquer médico-veterinário, no caso de perder-se ou ser roubado. 

Porém ao longo da evolução de certas guerras que acontecem em outros planos os Implantes etéreos começaram a ser usados e aplicados com intenção de manipular o livre arbítrio das almas encarnadas criando o que conhecemos como ALMAS RECICLADAS. 

Os implantes de fato são muito eficientes para o mesmo pois criou essa legião de seres religiosos fanáticos, mental e psiquicamente enfermos, que já não são capazes de pensar ou sentir por si mesmo, facilitando assim a aplicação de implantes por parte de entidades 4D de ordem regressiva ou negativa e uma vez que esses estejam aplicados as pessoas apenas reagem conforme a programação do implante já não sentindo ou reagindo por si mesma. 


Grandes marcas e brands, vinhetas, publicidades, manias, crenças, modas passageiras, músicas como a do "Tá tranquilo/Tá Favorável e praticamente toda a discografia de funk e música brega, nada mais são do que metralhadoras de implantes etéreos que tem a capacidade de controlar e limitar o funcionamento do corpo emocional das pessoas.

Quando você realiza uma leitura e restabelecimento curativo dos registros akáshicos e encontramos implantes etéreos (ou físicos) a explicação resumida que damos é mais ou menos parecida com essa a seguir;




Os Implantes são dispositivos etéreos que são implantados e residem em nossos corpos energéticos sutis. Originalmente foram usados por espíritos mais evoluídos para ajudar grupos de almas mais atrasados em seu caminho espiritual evolutivo, porém também começaram a ser usados por grupos de almas negativas (STS – Service to Self) para controlar, absorver energias e escravizar outras almas. É como se um circuito externos alieno ao nosso controle tivesse a capacidade de interferir em nosso pleno funcionamento. Podem ter sido instalados para a criação de portais dimensionais energéticos instalados em nossos sistemas sensíveis para que outras entidades possam entrar e sair de nossa dimensão através da aura de outras pessoas. Os implantes etéreos podem ser positivos, negativos ou neutros, ainda que na maioria dos casos sejam “negativos” e geram certos tipos de “programas” e emoções nas pessoas que os levam, que variam dependendo de se encontrar nos corpos mentais ou emocionais. Existe ainda os casos de “Implantes Físicos” que podem ser resultado de “operações” ou “transplantes odontológicos” que trazem associados frequências negativas que destoam nossos campos energéticos.


Raios-Vermelhos-e-Ataques-Psíquicos é um termo usado para definir certos tipos de ataques que trabalham com energias de baixa frequências como raiva, ódio, rancor, culpa, podem vir de diferentes fontes e não todas necessariamente de ordem 4D. 


Um casal de namorados que discute pode estar gerando ataque psíquicos um ao outros sem nenhum tipo de influência 4D atuante e acabar chamando, atraindo essas graças as energías de baixa frequência gerada por ambos. Os tambores e atabaques de um terreiro de Quimbanda funciona da mesma maneira para atrair aqueles que considera "deuses" e habitam os Mundos Atrais de Ordem Invernal. 

Por isso desde a perspectiva de um casal ou dupla evolutiva é muito importante que ambos não compitam e que ambos reconheçam que sempre e sem excessão existe um que é melhor líder que outro e esses deve assumir a condição de "Capitão" tão bem quanto a outra parte deve assumir a condição de "subalterno" e boa de Verdade, são aquelas almas que conseguem viver tanto um lado do jogo como outro, com total entrega e sem a necessidade de "vencer-uma-competição". 


Os "ataques psíquicos" podem ser considerados como ondas de frequência muito baixas que alteram a química do cérebro e o estado químico do nosso corpo. 



A melhor maneira de se livrar deles é removê-lo dos campos eletromagnéticos que estão gerando esse tipo de energia e ataque psíquico. Estes as vezes são de pessoas que enviam energia para você através de pensamentos e intenções e dispositivos tecnológicos ou aparelhos, como antenas de televisão, rádio, wi -fi, telefones celulares e outras formas de frequências de transmissão de energia e recepção e ainda assim entidades e outras frequências, seres energéticos de outras dimensões que por algum motivo tem uma forma de entrada em seus sistemas sensíveis. 
Diretamente e principalmente podem afetar o sistema nervoso central e desrregular o trabalho do sistema endócrino fazendo com que todos os tipos de emoções e pensamentos se mesclem para mantê-lo confuso, inerte, ou inativo. 

Os Raios Vermelhos e Ataques Psíquicos, promovem uma sensação permanente de estar "inseguro". Eu mesmo sofria muito esses tipos de ataque quando era imigrante ilegal e imagino que todos os "manteiros" que vendem contrabando passam pelo mesmo até hoje. 

Manter sempre A força e a harmonia de seus sistemas físicos e mentais é a melhor maneira de ser livre de tais ataques. A música clássica pode manter você blindado contra eles e se você pratica Yoga regulamente mais de uma vez ao dia, não terá muito com o que se preocupar. Por outro lado a cultura Pop, suas batidas e melodias eletrônizadas e repetitivas são dos maiores e mais eficientes meios de se obter ataques psíquicos e pior, criar e dirigir sua vida dentro deles.


Uma vez que nosso livre arbítrio pode ser manipulado e nossa programação desviada através de implantes, criamos nessa galáxia durante uma determinada era um verdadeiro sequestro de almas. Existem seres que poderíamos considerar "fazendeiros" de Almas que tem poder sobre essas de forma a manter elas sempre a seu serviços seja de maneira encarnada ou habitando realidades astrais e dessas formas o Universo foi sendo colonizado por vida e consciência desde há muitas Eras, mas sempre de maneira hierárquica no que tange as realidade que vão desde s Elmental Subhumana até a Dévica. 

Assim foram surgindo áreas específicas de convívio onde certas Leis eram elaboradas para que práticas fossem respeitadas e a hamrônia pudesse reinar para todos. O que temos em nossa realidade em termos de áreas geográficas que formam países e culturas foi criado baseado nos arquétipos dessas regiões específicas que formaram as primeiras Comunidades e as primeiras Leis que regem Nossas relações de Ordem Comercial e Diplomática.

Quando temos consciência de quem Somos e de que a Energía e Consciência cósmica que as religiões traavestiram de "deus", se manifesta através de nós mesmos sem intermediários, experimentamos pela primeira vez nós mesmos nos outros e ainda que de lados antagônicos da realidade, o Amor é sublime e a Maior Lei entre os Seres, que nessa altura devem ser considerado Sábios. Da mesma maneira que as células que formam o intestino não se sentem "rebaixadas" fazendo seu trabalho ou "menos" que as células cerebrais, nos primórdios de nossa realidade, todos aqueles que encarnavam sabiam os contratos que tinham feito e para que aqui viriam, em que castas nasceriam e que trabalho estava sendo feito naquela realidade. 

Participar da hierárquia encarnada sempre foi uma honra em qualquer um de seus "andares". 

Dessa forma foi criada a sociedade Hindu e suas castas baseada na Hierarquia que vai desde o mais Alto e Poderoso Brahmâne até o mais rélis e pária dos Mendigos e dentro da Mentalidade Hindu durante a era Dourada, ambos podiam ser felizes, por que as Posses materiais e os Conhecimentos não eram usados contra a raça Humana e o Corpo Social Formava um Mosaico Perfeito de diferentes matizes que era considerado por todos como o Corpo-das-divindades representando o Cérebro pela Corôa Real, O coração pelas castas de Intelectuais, Médicos e Guerreiros e finalmente os órgãos instintivos pelos trabalhadores braçais ou aqueles que não se encaixavam em nenhum organismo social e deveriam ser assitidos e tratados, como em téses deveriamos fazer hoje com quem vive na rua ou é mendigo. 

Foi somente através da Infiltração de Reptilianos Regressivos e Nanorôbots em nossas escalas de DNA é que A era de Prata, Bronze e Ferro materializaram toda a pobreza e miséria que hoje somos testemunha. Porém lembre-se amigos que a pobreza, a morte e a miséria não existem na realidade, mas apenas na criação e são usadas pelas elites como forma de controle social e outras finalidades mais cruéis. 

Uma vez que você experimenta a verdade de que; Amor Infinito é a Única REALIDADE e todo o resto é ilusão, as informações vibram em seus sistemas celulares da mesma maneira que a eletricidade se espalha por fios e cabos para que as luzes se ascendam nas casas.


Quando chegamos nesse nível de sensibilidade, experimentamos aquilo que defini como Looping-de-realidades-espaço-temporais e esse funciona mais ou menos como os arames enfarpados que os fazendeiros deixam ao redor de suas terras para que o gado não escape. 

Como já dito em outros posts, uma realidade material possui 3 realidades paraleas etéreas de ordem descrecente negativa e outras 03 crescentes de ordem positiva. 
Nossos corpos consciênciais estão o tempo todo mudando de padrão de frequência nessas realidades enquanto o corpo físico está aprisionado em uma que é essa material que agora estamos.

Cada reação que você tem positiva ou negativa define o a realidade de graus mais ou menos densos que seu corpo consciência habita em níveis 4D. É comum as pessoas terem experiências astrais em cenários que elas frequentam em 3D e se darem conta de que é "sonho" por que reparam que alguns detalhes estão diferentes ou não são fiéis a realidade que ela está acostumada. 


Essa repetição de frequecias de realidades em graus mais ou menos positivas é justamente o que dá ilusão de liberdade as almas de forma que muito poucas delas são capazes de reconhecer-se ou conhecer seus próprios mecanismos de evolução e liberdade. As almas estão ignorantes encarnando e reencarnando sem muitas vezes perceber que todo o sistema de crenças propagados pelas diferentes religiões, as mantém aprisionadas em realidades espaço-temporais tanto materiais como etéreas.

Alguns lugares do planeta Terra tem maior facilidade para que essas janelas sejam percebidas e por vezes costumam gerar confusão mental nas pessoas, atrasar ou adiantar as agulhas do relógio, dilatar ou expandir o tecido da realidade através dos buracos de tempo que podemos encontrar em certas regiões da malha-temporal que está como uma rede em volta de todo nossa planeta. 


Através dessa malha temporal, nossas almas ou corpos sutis podem viajar a outros planetas, dimensões, planos de frequência, realidades paralelas e muitos outros Lugares inomináveis.


O que estamos vendo na política Brasileira nos dias atuais nada mais é do que a manipulação das almas recicladas através da programação publicitária da TV, somada aos parcos conhecimentos históricos que essas receberam nas escolas que frequentaram e os milhões de espectros de consciência e memórias, das possíveis vidas em linhas temporais passadas, que tiveram. 



O cenário de terror e o inimigo é o Mesmo: "Comunismo"! Porém com novos idolos e personagens que devem ser "adorados" ou "sacrificados". 

Cada uma daquelas pessoas nas passeatas possui um grupo de seres extrafísicos que cuida delas e é responsável por todos esses arquivos que estão sendo despertados através dos implantes etéreos que seres obsessores e assediadores plantaram nessas almas ao longo de mais de 10 mil anos de noite galáctica.


A solução para todos os problemas do Brasil em diferentes níveis de realidade seria resolvida de maneira liquida e certa, se todas as pessoas se conscientizarem de si mesma e também a respeito do que são os Aparelhos televisores e o que esses estão fazendo em nossos planos sensíveis. 

Matando toda e qualquer forma de vida e consciência original ou espiritual, para dar lugar a "crenças" e "opiniões" que tornam o trabalho de doutrinamento, manipulação e criação de rebanhos mentais, muito mais fácil e efetivo.


Espero que todos despertem a tempo e antes do Arrebatamento, para uma Nova Realidade dentro de suas possibilidades.

Que Deus Abençoe a Todos,
namastê

Ruy Março de 2016

Fonte:http://medicoanimosico.blogspot.com.br/2016/03/implantes-etereos-raios-vermelhos.html