EXERCÍCIOS PARA CONSEGUIR A PROJEÇÃO ASTRAL CONSCIENTE


EXERCÍCIOS PARA CONSEGUIR A PROJEÇÃO ASTRAL CONSCIENTE




Esses exercícios são feitos durante 8 semanas, a cada semana você pratica um e acordo com o que será ensinado aqui, esses métodos aprendi com o professor Laércio Fonseca em seu DVDS maravilhosos de projeção astral.
Antes de mais nada você tem que entender que tudo requer tempo, uma arvore demora muitas das vezes mais de ano para dar frutos, assim somos nós, se dentro dessas 8 semanas não obtiver êxito não desamine, comece outra vez iniciando pelo segundo exercício, ou siga sua intuição e faça mais vezes o exercício que sentir melhor, depois de ter seguido a ordem aqui ensinada.
Tenha em mente que o medo atrapalha a projeção e tudo na vida, faça sempre um bom relaxamento, e tenha A CERTEZA que o mundo real não é esse que vivemos, e que na verdade fazemos projeção astral todos os dias, a diferença e que estamos com a consciência adormecida, não tem porque ter medo, somos de la, só esquecemos disso.
Agora vamos inciar!!!!

Antes de mais nada temos que ter uma preparação: O quarto tem que está sempre limpo e harmonioso. De preferencia paredes brancas, verde clarinho ou azul claro.
Sempre um incenso de seu agrado, banho tomado, roupas leves.
Deixar sempre no quarto uma luz AZUL acessa constantemente.
Dormir com a cabeça virada pro oeste, ou seja em direção onde o sol se põe. A corrente da nascente do sol e muito forte causando muitas das vezes insônia, pesadelos etc...
Lenções sempre limpos e claros, azuis, tons pasteis ou brancos.


1° EXERCICIO: RESPIRAÇÃO DO DRAGÃO
Essa respiração e um antigo exercício da china antiga para equilibrar os chackas.
Deixar as luzes do quarto apagadas somente a azul acesa.
Sentado em posição e meditação com a coluna ereta, você vai inspirar o prana (ar) pelas narinas e mentalizar o ar indo até o final de sua coluna no chacka básico ( Muladhara), como se tivesse enchendo um reservatório como mostra o quadradinho laranja.




Agora você vai expirar mentalizando o ar


subindo pela coluna passando pela cabeça (cérebro) e o ar sai.
 Lembre-se que a inalação e sempre menor que a exalação,
ex: conte até 2 inalando e conte até 4 exalando, então terá uma noção do
que estou querendo dizer.
Fazer 18 vezes, depois ficar de olhos fechados na mesma posição durante uns
5 min. Terminando pode deitar-se com a barriga pra cima, braços relaxados e dormir.
Devera fazer todos os dias durante uma semana.



2° EXERCICIO: ATIVAR O CHACKA AJNA ( FRONTAL OU TERCEIRO OLHO )

Essa semana e todas as demais será essencial fazer o primeiro exercício, ou seja a respiração do caminho do dragão, luzes apagadas somente acesa a azul.
Pegar uma folha de papel em branco e desenhar uma bola preta no centro do tamanho mais ou menos de 1,5cm e em volta listas amarelas, isso é um mandala.



Colocar colado na parede, onde você vai sentar-se para meditar.
A bolinha tem que ficar na altura do chacka e você sentar-se três palmos de distancia de sua testa em direção ao papel.
Ascenda todas as luzes de seu quarto depois e fazer a respiração do dragão e já sentado na posição certa fixe seu olhar na bolinha preta durante uns 15 a 20 min, depois que passar esse tempo feche os olhos e continue mentalmente fixo na bolinha durante uns 10 a 15min.
Você pode usar um cronometro ou um celular pra se basear nas horas. Você também pode piscar os olhos normalmente.
Fazer esse exercício por mais uma semana.

3° EXERCICIO

Fazer a respiração do caminho dragão, em seguida acender todas as luzes ou deixar apagadas.
Agora você vai substituir o exercício da bolinha por esse exercício.
Sentar em posição de meditação e no chão e contar três palmos colocando um incendo em sua direção. Meça com suas mãos mesmo.
Você já no seu lugar e com o incenso aceso, fixe seu olhar na chama do incenso durante uns 20 min, ao passar esse tempo você vai fechar os olhos e continuar com o olhar fixo na chama, mas mentalmente, durante 10 a 15 min.
Aqui você vai colocar seu desejo de fazer a viagem astral.

4° EXERCICIO

Fazer a respiração do caminho do dragão, em seguida acender todas as luzes ou deixar apagadas.
Agora você vai substituir o exercício do incenso por esse exercício.
Sentar em posição de meditação e no chão e contar três palmos colocando uma vela em sua direção. Meça com suas mãos mesmo.
Você já no seu lugar e com a vela acesa, fixe seu olhar na chama da vela durante uns 20 min, ao passar esse tempo você vai fechar os olhos e continuar com o olhar fixo na chama, mas mentalmente, durante 10 a 15 min.
Continue colocando seu desejo de realizar a viagem astral.
  

5° EXERCICIO

Fazer a respiração do caminho do dragão.
Fazer o exercício da vela outra vez.
Você vai pegar a sua mão direita, com os seus dedos unidos, vai levar em direção a sua testa e fazer movimentos circulares pressionando bem, depois de 1 min e meio você começa a aumentar a velocidade, após cada vez mais rápido, vai chegar uma hora que você não vai conseguir mais circular pela velocidade, então você vibra (treme) bem rápido. O total leva em media de 3 a 4 min. Após parar, relaxar e meditar.
Voce vai sentir a cabeça diferente, uma espécie de abertura e em seguida deita-se e relaxa.
Na posição de barriga pra cima, sem dormir, você vai colocar na mente a seguinte proposta:
“Eu, meu corpo não existe. Eu sou apenas o meu pensamento”.
Imagine que você e só pensamento, que não existe mais corpos e só existe a consciência e o pensamento. Fique um tempo assim, quando você perceber que está bem desconectado do seu corpo, que você esta só na mente, mentalize esse pensamento elevando-se até um metro de altura, imagine você flutuando você e só pensamento sem corpo, sem matéria densa, então flutue, mentalize, coloque sua energia em sua mente, usa vai durar em torno de 10 a 15 min, então relaxe e durma, solte-se, sinta-se de volta ao corpo. Isso tudo durante mais uma semana.

6° EXERCICIO
Você fazer uma oração pedindo ajuda aos seus antepassados, um apoio para essa nova caminhada, peça que intervenham nessa caminhada.
Após você vai fazer o exercício do caminho do dragão e da vela.
Em seguida você vai deitar-se na cama e relaxar procurando não dormir.
Tente levanta-se após um tempo de relaxamento, somente a parte de cima e seu corpo ( como fosse sentar-se), você vai fazer força mas não com o corpo físico , você vai fazer uma força mental para que o espirito se desloque. Você vai mentalizar que esta se levantando ( de frente e como se você levantasse o tronco e ficasse sentado). Nunca se assuste se conseguir desta vez, o medo atrapalha e regride a experiência.


7° EXERCICIO
MEDITAÇÃO MULTI – DIMENSIONAL

É um exercício para ativar todos os chackas.
É muito difícil uma pessoa mentalizar cores, então antes de começar vamos treinar:
Antes faça a respiração do caminho o dragão.
Pegue lâmpada de 15Wh ou pode ser outra, que seja branca. Coloque ela do seu lado e na posição de meditação ou sentado em uma cadeira tente mentalizar a sua frente uma bola de luz azul que brilha muito, irradia uma luz branca prateada “isso e olhos fechados”. Vendo que não consegue fazer essa mentalização, olhe de rabo e olho pra luz branca externa e volte a tentar. Vá fazendo essa prática até conseguir fixar a luz na mente. Isso leva mais ou menos 3 min.
Depois que você conseguir mentalizar bem, você vai pegar essa luz mentalmente e vai fazer ela descer até o chacka básico (Muladhara). Ao chegar essa luz explode. Nesse chacka você vai imaginar essa luz  branca prateada forte irradiando e tudo sendo transmutado e limpando, essa luz vai permanecer nesse chacka durante uns 5 min.
Após esses minutos você começa a subir essa luz pela coluna indo em direção ao chacka sacro (Svadhistana). Essa lua ao chegar explode então continue imaginando essa luz purificando, irradiando luz por todos os lados, frente e trás. Fique nesse chacka mais 5 min.
Continue subindo essa bola, nesse percurso que ela vai subindo pela coluna e vai sempre limpando tudo.  Faça o mesmo com os outros chackas e quando chegar no chacka da terceira visão (AJNA), ao explodir a bola sinta como se fosse um farol e no chacka coronário a luz irradia pra cima.
Finalizando essa meditação, que durará em torno e 40 min, a luz irá embora e você ficará mais uns 5 min em relaxamento na mesma posição, em seguida deite de barriga pra cima, relaxe seu corpo todo e imagine que seu corpo astral fosse um barquinho balançando de um lado pro outro e cada vez mais você começa a balançar mais e mais de um lado pro outro.  Chega uma hora que esse balançar de um lado pro outro e menos de 1 segundo. Quando você menos esperar seu corpo astral salta do seu corpo físico. Caso não aconteça nada isso dura em media de 15 min. Lembre-se que e um treinamento. Faça isso durante uma semana.

   
8° EXERCICIO
EXERCICIO PARA O CHACKA CORONÁRIO
Faça a respiração do caminho do dragão.
Sentado em meditação ou em uma cadeira, você vai mentalizar em cima da cabeça um pequeno circulo e uma pequena bolinha começa a circular em sentido horário.
Sentado de olhos fechados comece a imaginar esse movimento circular, tem uma hora que você vai sentir o mesmo movimento em seu corpo porque no coronário a energia gira mesmo. Fique  uns 10 a 15 min sesse exercício.


Agora vamos imaginar essa bolinha no chacka da terceira visão, a sua frente girando em sentido horário. Se não conseguir fazer essa visualização pegue um papel e cole a sua frente e faça um circulo e coloque a bolinha e fique fazendo círculos com seus olhos como se a bolinha estivesse realmente circulando, ate conseguir visualizar na mente e faça durante 10 a 15 min.

Em seguida relaxe totalmente. Agora você vai mentalizar você em outro cômodo da casa. Deitado ali você vai construir uma historia, você vai mentalizar que esta fazendo algo nesse cômodo, mentalize isso durante uns 15 min. Agora pode ir dormir.

AGORA TEREMOS O ÚLTIMO, O TESTE!!!!

9° EXERCICIO (Teste pra saber se realmente aconteceu a projeção)

Você vai pedir pra alguém da sua casa, colocar algo diferente em um cômodo da casa onde não veja mais a noite, e em seguida a pessoa escreverá em um papel o que deixou lá. Quando você projetar vá ate esse cômodo e veja o que tem, ao voltar abra o papel e verifique se foi o que realmente viu, faça esse teste uma 10 vezes.

Fonte:http://pontoholistico.blogspot.com.br/2015/11/exercicios-para-conseguir-projecao.html?showComment=1453161677678

Comentários