COMO MUDAR AS SUAS VIBRAÇÕES PARA ATRAIR OS SEUS VERDADEIROS DESEJOS

COMO MUDAR AS SUAS VIBRAÇÕES PARA ATRAIR OS SEUS VERDADEIROS DESEJOS
Por Patrick Lewis

Se você tiver alguma dificuldade em usar a Lei da Atração em sua vida, há boas chances de que seja porque as suas vibrações não combinam com o que você deseja. Este artigo lhe mostrará como mudar as suas vibrações instantaneamente, de modo que possa atrair e criar aquilo que você deseja.
Devemos primeiro compreender que tudo em nosso universo vibra em níveis diferentes. Na verdade, tudo é uma vibração. A luz é vibração, o som é vibração e o mesmo ocorre com as cores.
A cor azul vibra em um nível diferente da cor vermelha. Isto é porque elas têm uma frequência diferente. Nossos olhos captam este frequência e então o nosso cérebro a decodifica, de modo que possamos distinguir estas diferentes cores.
Assim o que isto tem a ver com a Lei da Atração? Bem, se você já soube um pouco sobre como usar esta lei, você sabe que o primeiro passo é pensar no que você quer e ficar emocionalmente envolvido com isto. O fundamental é que os nossos pensamentos e emoções são também vibrações. Quando você envia a sua ordem ao Universo, seus pensamentos e emoções vibram a uma determinada frequência. Pela Lei, o que você deseja voltará para você, contanto que haja uma correspondência na vibração. É assim que o Universo responde.
Se as suas vibrações durante a maior parte do dia são menos elevadas, isto significa que você sente emoções negativas como a raiva, a culpa, a dúvida, o medo, o ciúme ou o ódio, então você somente receberá mais destas vibrações menos elevadas. Estas emoções somente o impulsionarão para mais longe dos seus desejos.
Para se aproximar dos seus verdadeiros desejos, você tem que vibrar em um nível mais elevado. Você faz isto, sentindo emoções positivas como o amor, a fé, o entusiasmo, a gratidão e a alegria. Quando você sente estas emoções, suas vibrações são mais elevadas e é muito mais fácil atrair aquilo que você quer.
O ponto crucial para mudar as suas vibrações é se conscientizar delas. Faça o melhor que possa para perceber os seus sentimentos ao longo do dia. Sempre que sentir uma emoção negativa, pense imediatamente em algo que o faça se sentir bem.
Pode ser qualquer coisa: uma bela paisagem, o riso de um bebê, uma toalha quente ao redor do seu corpo ou até melhor: você recebeu ou realizou o seu verdadeiro desejo. Ao alterar positivamente as suas emoções no momento, você vibra em um nível mais elevado e se aproxima daquilo que você deseja. Isto é o que você pode fazer de agora em diante se tiver qualquer problema em manifestar o que você quer, aplicando a Lei da Atração.
Isto é muito poderoso e é somente a ponta do iceberg. Se quiser realmente assumir o completo controle de sua vida, há muitas outras maneiras de ajudá-lo a se tornar consciente de suas emoções negativas e substituí-las definitivamente pelas positivas.
Patrick Lewis é autor e especialista em auto-aperfeiçoamento. Você pode acessar mais dicas sobre a Lei da Atração em seu site: http://ReviewsByPatrick.com.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte:http://portalarcoiris.ning.com/group/mensagensdosmetres/forum/topic/show?