UM JEITO FOFO DE LIDAR COM RELACIONAMENTO À DISTÂNCIA

Na sua cara!

Um jeito fofo de lidar com um relacionamento à distância

Não existe receita para fazer um relacionamento dar certo, mas essa garota fez algo que pode ajudar nas adversidades

Eu sempre fui uma pessoa interessada em desafios. Comecei a praticar esportes desde pequeno e não sei se a competitividade é causa ou consequência disso, mas o fato é que uma boa disputa sempre me motivou.
Fui crescendo e a natureza dos meus desafios também foi aumentando. O que antes se resumia a apostar corrida até o vestiário, ficar mais tempo de baixo d’água ou ganhar o braço de ferro, passou a ser mudar de cidade, trocar de emprego… prestar vestibular.
Até hoje eu considero que escolher a faculdade e o curso que eu queria fazer foi a decisão mais difícil que eu já tive que tomar e eu me lembro bem de um dos argumentos que utilizei para me convencer e me assegurar da decisão que eu estava tomando: o tamanho do desafio.
Nessa hora, o Breno de 17 anos pensou: não existe coisa mais difícil na vida do que lidar com pessoas, é isso que eu quero pra mim. O Breno de 21 anos precisa lidar com as dores e a delícia de fazer jornalismo na USP até hoje.
Se a minha decisão foi sensata ou não, não sei. Se você tem uma opinião sobre o que eu fiz, cuidado, você pode ferir gravemente os meus sentimentos. Eu só sei que até hoje eu continuo acreditando que se relacionar com outras pessoas é a coisa mais difícil que existe.
Acredito nisso porque é o que todos nós fazemos todos os dias de nossas vidas e mesmo assim o nível de erro é altíssimo. Quantos palavras mal colocadas já fizeram você perder o respeito de alguém? Quantos bons amigos você se afastou porque não soube lidar com algum problema entre vocês? Com quantas namoradas você já terminou por erros pessoais ou uma sucessão deles? Quantas semanas você já ficou sem falar com seus pais por conta de algum mal entendido? Quantas vezes você já brigou com seus irmãos?
Lidar com as pessoas é algo muito difícil, porque simplesmente não existe receita.
Eu tenho 20 e poucos anos, namoro há dois e não sei a receita.
Meus pais tem 50 e poucos anos, estão casados há mais de 30 e não sabem a receita.
Meus avós tinham mais de 80 anos, eram casados há mais de 50 e morreram sem saber a tal da receita.
Por mais bem sucedidos que cada um deles foi ou deixou de ser, houveram bons e maus momentos, e ninguém um dia chegou a dizer que descobriu o jeito certo de fazer isso.
Mas hoje, nesta tarde miseravelmente nublada que faz do lado de fora da janela do PapodeHomem, vamos falar de uma menina que parece ter encontrado uma receita para deixar seu parceiro mais alegre, mesmo com as adversidades de um relacionamento à distância.

Uma luz na escuridão

Mikki Miller é uma designer gráfica de Minnesota, nos EUA, que namora um cara chamado Tyson Noël, da Colúmbia Britânica, no Canadá.
Se manter um relacionamento próximo é difícil, imagina um relacionamento à distância. (Quem já passou por isso, compartilha com a gente lá nos comentários.)
Foi então que, durante uma visita ao namorado no ano novo, ela resolveu fazer algo diferente.
Dias depois de ter ido embora, Miller enviou uma mensagem pra ele:
Você sabe o quanto eu gostaria de estar com você em dias como hoje? Como quando você chega em casa cansado do trabalho e eu quero te dar um abraço? Ou como quando você está se sentindo sozinho e eu não posso estar aí com você? Vai, se mexe e olha debaixo da sua cabeceira.
Foi então que Noël encontrou uma mala cheia de coisas dentro... O resto as fotos contam sozinhas:


















Nós não sabemos o conteúdo de cada um dos envelopes, nem se Miller fez isso com a melhor das intenções ou só para promover o seu trabalho, o que sabemos é que compartilhar histórias como essa fazem um bem enorme pro coração e renovam nossa fé na humanidade.
Seja feliz.

Por Breno França

publicado em 12 de Janeiro de 2016, 20:17

Fonte:http://www.papodehomem.com.br/como-ter-uma-boa-relacao-a-distancia?

Comentários