SIGNOS E AMOR : USE A ASTROLOGIA NO JOGO DA CONQUISTA

"Caça aos Gângsteres" - Ryan Gosling é um policial nervosinho. Ariano, claro (Foto: Divulgação)

Signos e amor: use a astrologia no jogo da conquista

Saber como cada signo se comporta quando o assunto é amor te ajuda a avançar algumas casas nesse jogo, não acha? Ah, e convocamos os personagens do Ryan Gosling pra ajudar a visualizar cada caso


14/11/2015 - 08h13 - Atualizado 15/11/2015 11h57 por OLÍVIA SILVEIRA

Áries - Os arianos buscam alguém que esteja ao seu lado, no matter what. Pessoas muito frágeis e dependentes emocionalmente levam um pé rapidinho. Apesar dessa liberdade que tanto amam, é na intensidade dos sentimentos que se apaixonam. A primeira impressão é importantíssima: cuidar da aparência é requisito básico pra se aproximar de um ariano. Melhores combinações: Libra, Gêmeos, Leão, Áries e Escorpião.

E o Ryan Gosling taurino seria o de "Namorados para Sempre" (Foto: Divulgação)

Touro - Buscam tranquilidade na vida e no relacionamento. Você acha que ciúmes apimenta a relação? Então, nem chegue perto de um taurino. Quem nasceu sob esse signo quer é saber de fidelidade e confiança. Procuram relacionamentos duradouros, que ofereçam estabilidade emocional. Mas isso não significa, de jeito nenhum, uma cama morna. O sexo com os nativos de Touro tem que ser intenso e romântico. Melhores combinações: Escorpião, Touro, Câncer, Capricórnio, Virgem, Peixes e Leão.

      
"Entre Segredos e Mentiras": neste filme, Ryan Gosling tem... dupla personalidade? (Foto: Divulgação)
Gêmeos - Aventura, novidade e leveza são a cara das relações preferidas de geminianos. Tédio, clichê? Só funciona pros outros. Os nativos de Gêmeos são imprevisíveis e divertidos e querem se expressar com naturalidade com as outras pessoas. Nunca pressione ou imponha regras - a não ser que queira matar qualquer chance de relacionamento. Melhores combinações: Sagitário, Aquário, Libra, Áries, Gêmeos e Escorpião.
     
Em "Diário de uma Paixão", Ryan Gosling lembra de tudo. Canceriano (Foto: Divulgação)
Câncer - Cancerianos e cancerianas buscam parceiros que compartilhem seus valores e ideais sobre família e trabalho. Quer conquistar alguém desse signo? Fale sobre como adora passar os finais de semana com os seus avós fofos. Ficadas que já nascem como simples ficadas não fazem muito o estilo deles. Mesmo que vá acabar logo, eles precisam achar que pode ser pra sempre pra serem conquistados. Melhores combinações: Capricórnio, Touro, virgem, Leão, Peixes e Escorpião.
"Tudo pelo Poder" diz tudo sobre este Ryan Gosling: é de Leão (Foto: Divulgação)
Leão - Os leoninos buscam relacionamentos ideais, como aqueles que vemos nos filmes com final feliz de Hollywood. Talvez a vida real não seja lá muito perfeita, mas na hora da conquista, eles têm que achar que essa história de amor é possível com você. Buscam parceiros fortes, atraentes e sociáveis. Adoram ser mimados. Melhores combinações: Aquário, Gêmeos, Libra, Capricórnio, Áries e Câncer.
    
Ryan Gosling virginiano do mercado financeiro em "The Big Short" (Foto: Divulgação)
Virgem - Sabe aquelas pessoas difíceis, misteriosas e que precisam de meses pra serem conquistadas? Não fazem o estilo dos virginianos, que gostam de se sentir confortáveis e confiantes pra desenvolver o lado afetivo e carinhoso. Eles preferem facilitar a vida e fazer o que gostam sem muitos obstáculos. São atraídos por pessoas imaginativas, criativas e cultas. Melhores combinações: Peixes, Câncer, Capricórnio, Virgem, Touro, Aquário e Gêmeos.
    
O sofisticado e conquistador libriano Ryan Gosling em "Amor à Toda Prova" (Foto: divulgação)
Libra - Estão atrás de sinceridade e equilíbrio no relacionamento, duas qualidades que andam mais difíceis de achar por aí do que unicórnio, né? Os librianos são sofisticados, atraídos por pessoas firmes e decididas, sem muito nhém nhém nhém. Gostam também de sair da rotina e admiram coragem, atitude e confiança. Ou seja, está ensaiando pra chegar em uma pessoa do signo de Libra? Vista sua melhor cara de pau e vá em frente. Melhores combinações: Áries, Leão, Sagitário, Touro, Capricórnio e Gêmeos.
    
"Drive": Ryan Gosling é "O" cara nesse filme. Intenso escorpiano (Foto: Divulgação)
Escorpião - A fama dos escorpianos é grande e não é por menos: eles gostam de relacionamentos que pegam fogo na cama. Mas, pra que isso aconteça, precisam sentir confiança fora dela. Não sabem se entregar pela metade, por isso preferem ficar sozinhos do que mal acompanhados. União de almas é o que eles mais buscam em um relacionamento, até porque não aceitam atenção pela metade ou migalhas. Melhores combinações: Touro, Câncer, Capricórnio, Virgem, Áries e Gêmeos.
    
Ryan Gosling sagitariano, livre e, ao mesmo tempo, carente, em "O Lugar Onde Tudo Termina" (Foto: Divulgação)
Sagitário - Sagitarianos buscam liberdade pra ser quem são e relacionamentos divertidos e dinâmicos. Fogem de cobranças e ordens como o Jerry foge do Tom. Na hora da conquista, deixe que eles achem que estão te conquistando, nada de encurralar um nativo de Sagitário. Eles buscam pessoas inteligentes que mostrem novas perspectivas e opiniões. Melhores combinações: Gêmeos, Aquário, Áries, Libra, Leão e Peixes.
    
Ryan Gosling artístico e capricorniano em "Stay" (Foto: Divulgação)
Capricórnio - “Se não for pra somar, melhor nem se aproximar” é o lema dos capricornianos, que detestam perder tempo. Sempre focados nos projetos pessoais e sonhos profissionais, são difíceis de conquistar. Só não resistem a pessoas cuidadosas e responsáveis, pois enxergam isso como comprometimento com a relação que pode estar nascendo. Melhores combinações: Câncer, Touro, Virgem, Peixes, Libra e Capricórnio. 
    
Aquariano: em "Half Nelson", Ryan é um professor meio perdido (Foto: Divulgação)
Aquário - Aquarianos procuram pessoas com quem compartilhar o que pensam. Saca falar da vida e do mundo? É o caminho pro coração deles, que dão mais importância pros ideais do que pra emoção. Adoram quando encontram quem concorde com suas convicções e os admire. Por isso descubra um pouco sobre o aquariano-alvo antes de tentar. Se vocês não tiverem nada em comum, nem vale a pena investir. Pra um relacionamento, buscam igualdade e compreensão, além de muito companheirismo. Melhores combinações: Sagitário, Aquário, Gêmeos, Leão e Peixes.
    
Ryan Gosling pisciano e sonhador em "A Garota Ideal" (Foto: Divulgação)
Peixes - Bipolaridade não combina com os piscianos. Eles se sentem bem em relacionamentos constantes e com envolvimento emocional. Romantismo e preocupação com a estética das coisas e das pessoas são o caminho pra conquistar esses nativos. Surpresas, como presentes e convites inesperados, também fazem a alegria deles. Melhores combinações: Virgem, Peixes, Câncer, Touro, Escorpião, Capricórnio e Leão.

Imagens:Pin it !
    
Quem deu as pistas foi a astróloga Carol Vaz, do Papo Astral.  

Fonte: http://revistaglamour.globo.com/Amor-Sexo/noticia/2015/11/signos-e-amor-use-astrologia-no-jogo-da-conquista.html

"Caça aos Gângsteres" - Ryan Gosling é um policial nervosinho. Ariano, claro (Foto: Divulgação)

Comentários