RAZÕES,PORQUE AS PESSOAS NÃO VÃO A IGREJA (VÍDEO)

Razões,porque as pessoas não vão a Igreja



O vídeo “Razões, porque as pessoas não vão a Igreja”, lançado em 2009, foi descoberto por um brasileiro que traduziu e colocou legendas em fevereiro deste ano, e até hoje continua circulando na internet.

O vídeo, de 2 minutos e quinze segundos, foi criado pelo grupo Central Christian, de Las Vegas, para ser usado como um viral para a Páscoa. Duas semanas antes da data, eles enviaram para os membros do grupo, para que estes enviassem aos seus amigos e parentes.




O diretor criativo do grupo, Justin Jackson, contou ao The Christian Post que a inspiração do vídeo veio do pastor Wilhite Jud, quando ele contou que "quando as pessoas dizem, 'Igreja é preenchido com um bando de hipócritas,’ Eu simplesmente digo: ‘... e há sempre lugar para mais um.’"

A equipe criou o roteiro durante um vôo em que voltavam de Los Angeles, quando eles se lembraram de várias declarações que já tinham ouvido de membros da sua igreja sobre os motivos que as pessoas davam para não frequenta-la.

Mesmo dois anos após o lançamento, Justin continua se surpreendendo com o alcance do vídeo, principalmente nas mídias sociais.

“Ele continua a ser visto, comentado, refeito e até traduzido. Estou emocionado e agradecido por tantas pessoas e igrejas que foram afetadas por esta ideia simples. Minha esperança é que mais e mais pessoas vão deixar de lado suas objeções à igreja e simplesmente encontrar Cristo”.

O vídeo está disponível em www.worshiphousemedia.com, no qual permaneceu várias semanas no top 10. As tentativas de contato com o responsável pela dublagem do material não foram respondidas.

 Fonte:
The Christian Post
http://www.genizahvirtual.com/2016/01/razoes-porque-as-pessoas-nao-vao-igreja.html

Comentários