ROSWEL REVISITADO,JUDEUS,JESUITAS PAPAS E "ALLIENS"


Roswell revisitado, judeus, jesuítas, papas e "aliens"






Finalmente algumas testemunhas do caso Roswell decidiram revelar toda a verdade que sabem. Phillip Corso é um deles. Saiba o que tem para dizer sobre os corpos de "extraterrestres" encontrados em Roswell.

E no vídeo abaixo, a surpresa que a UNICEF me reservou....
Que mensagem é esta? o que estão a tentar dizer?






Apesar de tudo, tenha em atenção o apelo da UNICEF, pois existem duas forças a atuar e especialmente, não esperemos que os aliens nos venham salvar, pois é essa a mensagem transmitida pelos jesuítas no último vídeo deste post. Temos de compreender que a nossa Alma não está na posse de outros, sejam eles aliens, homens, ou consciências muito mais avançadas.

Mas... Não percas a oportunidade de aceitar alguém diferente.
Não percas a oportunidade de que te mudem a vida.


******
Entretanto o Judaico/Cristianismo, como podemos constatar, tenta adaptar o novo Paradigma aos seus primitivos e falsos dogmas, que encarceraram a Humanidade durante séculos na escuridão e ainda encarceram. Neste momento, o tempo é de cada um escolher o seu caminho, nem que esse seja o do dogma e fanatismo.

Os donos do mundo, como se auto intitulam sem que o deixem transparecer, não estão a fim de perder o seu poderio, baseado na escravatura mental e física dos seus seguidores e apoiantes e por isso, chegou o tempo deles mesmos dizerem: - "Se não podes com eles, junta-te a eles."

Os sacerdotes das religiões instituídas, especialmente aqueles do catolicismo romano, possuem documentos em seus cofres no Vaticano, de tal importância e magnitude, que poderiam ter libertado a Humanidade da escravidão há muito, muito tempo. Serviram-se deles em benefício próprio para organizar um Império Mundial, ao serviço de um deus menor. Sempre que algum Ser de Esferas Superiores trazia à Humanidade conselhos para a sua libertação, o judaico/cristianismo tratava de O silenciar, nem que para isso tivessem que recorrer à tortura e assassinato, método tantas vezes utilizado.
Hoje existe um meio de informação contra o qual se viram impotentes, a internet, a tecnologia ao serviço da Humanidade.

Eis as Palavras de Arthur Powell no livro, O Sistema Solar:

« (...) Voltemos à história da segunda sub-raça Ariana: a Árabe. Há uns 20.000 anos atrás, um governante mais ambicioso ascendeu ao trono, marchou para o oceano e proclamou-se imperador da Arábia. Uma secção fanática de sulinos, entretanto guiado por um profeta rude e de feroz eloquência, protestou contra o que considerava o triunfo do mal, deixou sua terra natal conquistada e estabeleceu-se com seus seguidores na costa fronteira da Somália, onde viveram e se multiplicaram por alguns séculos, até ocorrer uma ruptura séria.
Enamorando-se de uma jovem negra, o profeta dirigente na altura, proclamou temerário, que nisso não havia infração da ordem severa contra o casamento exógamo, visto que as negras não passavam de escravas e portanto, eram antes bens móveis, do que propriamente esposas.

Rebelando-se contra esse grosseiro sacerdote licencioso, uma minoria substancial organizou uma caravana e rodeou o Golfo de Aden, até chegar à costa do Mar Vermelho, um território egípcio. A história deles agradou ao Faraó, que lhes deu um distrito remoto para morar. Um Faraó subsequente impôs-lhes tributos adicionais e trabalhos forçados. Ressentidos com isso, eles voltaram a emigrar, desta feita para a Palestina, onde os conhecemos como judeus, que ainda mantêm a teoria de serem o "povo eleito". O carma da rejeição fez  dos judeus desde então uma raça à parte; os mesmos egos encarnando repetidamente na mesma linhagem, em lugar de passar de uma raça à outra, à maneira usual. É possível que alguma percepção inconsciente da diferença, explique o tratamento que outras raças lhes têm dispensado e que se deva em parte também, ao sentimento da sua superioridade sobre o resto do mundo.

Sendo originalmente uma tribo nômade, como os beduínos árabes, viviam sobretudo do roubo; sua divindade, pelo que eles mesmos diziam, não passava de um deus tribal que lutava contra os deuses de outras nações e vivia a jactar-se de ser-lhes superior. Sua exigência de sacrifícios de sangue, é um critério para se lhe avaliar o status.

O ser levada cativa para a Babilônia em grande número, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido a essa gente turbulenta, que assim, pela primeira vez na vida entrou em contato com uma raça altamente civilizada e ouviu falar num Deus Supremo. Tentou identificar sua divindade tribal com esse Ser Supremo e assim, causou muita confusão. Quando tornou do cativeiro, reescreveu suas escrituras - plagiando o Livro de Enoque - e nelas colocou certa mistura das ideias mais elevadas acerca de uma divindade suprema.
Tendo o Fundador do Cristianismo tomado posse de um corpo semita - pois que a seguir à hindu, foi a 2ª subraça ariana - e sendo também todos semitas os primeiros mestres da religião, introduziu-se no cristianismo uma concepção muito errada de um deus cheio de características irreconciliáveis. Se os cristãos tivessem deixado de lado todas as primitivas concepções judaicas e adotado o ensinamento de Cristo, que falava na Divindade como Uma Só, muitos transtornos teriam sido poupados à Igreja Cristã.

A maioria que se deixava ficar na Somália, perseguida pelos caçadores de escravos, depois de perder milhares de vidas, migrou  de volta à Arábia, atravessando o Golfo de Aden. Recebidos de forma amistosa foram logo absorvidos pela população geral. Intitulavam-se os "verdadeiros árabes", embora merecessem o título menos que qualquer outro. »

Característico desse povo ainda turbulento, agora detentor dos meios materiais, financeiros e tecnológicos, é a forma como querem convencer os outros de algo para o qual estão incapacitados: a Unidade na diversidade.
Felizmente toda essa guerra que fazem contra toda a Humanidade, não passam dos seus últimos estertores, ao pressentirem que estão a perder o direito àquilo que sempre consideraram seu: O Planeta Terra!... e não sem antes tentaram por todos os meios - comunicação, educação, ciência tal como a medicina, a químico/farmacêutica e o armamento, atuando através das corporações sendo que estas dominam os governos nacionais - para a despopulação geral do Planeta, vendo-se assim herdeiros legítimos desse Jeová vingativo e malvado, como senhores do Planeta Terra.

Como disse Helena Blavatsky na Doutrina Secreta: "Alguns dos segredos dos Antigos Mistérios, cujos aspetos conduziram à adoção de ritos e dogmas, na parte exotérica  do ritualismo das Igrejas. Entretanto havendo estado as Sete Chaves na Língua do Mistério, sempre sob custódia dos mais Altos Hierofantes da Antiguidade, só o uso parcial de algumas delas passou às mãos da nova seita dos nazarenos, por traição de alguns dos primeiros padres da Igreja, ex iniciados nos templos. Os últimos fragmentos do seu saber,  caíram nas mãos dos jesuítas que os transformaram em um sistema de feitiçaria."
"Quanto aos hebreus, não demonstram em todos os seus escritos senão um conhecimento completo dos sistemas astronômico, geométrico e numérico, que utilizavam para simbolizar as funções humanas e especialmente as fisiológicas. Nunca possuíram as chaves superiores."


Está a ser travada uma guerra pela sua mente e pela sua alma. Há uma guerra espiritual em ebulição.

Algumas questões a um criminoso de Guerra - Papa Francisco -  

A tradução é da minha responsabilidade.

(Aka "Papa Francisco", "Jorge Bergoglio")

 1. Você é um membro ou participante no culto sacrificial conhecido como o Nono Círculo? Onde  estava à meia-noite em 23-24 fevereiro de 2014?

2. Será que quis participar do estupro cerimonial, tortura e assassinato de uma menina de cinco anos belga, cujo nome era Anna, em um castelo privado nos arredores de Gulpen, Holanda em 15 de agosto de 2011?

3. Na  qualidade de Arcebispo de Buenos Aires, e em qualquer outro momento,  organizou o tráfico e venda de crianças e de presos políticos na Argentina a mando da Junta Militar, durante as guerras sujas e genocidas desse país?

4. Qual foi a sua relação profissional e pessoal com o ditador argentino Jorge Videla ?

5. Alguma vez  aceitou  pagamento da vigente Rainha dos Países Baixos, Máxima Zorreguieta Cerruti, para ajudá-la a eliminar o seu próprio registo criminal na Argentina?

6. Sendo o responsável fiduciário da Igreja Católica Romana, por que você não revogou a sua política criminosa conhecida como Crimen Sollicitationas, pelo qual cada católico é obrigado a proteger os violadores de crianças em sua igreja, e assim, subverter as leis e soberania das suas próprias nações?

7. Por que você alegou publicamente que sua igreja irá cooperar com as autoridades exteriores, para parar o abuso de crianças em suas fileiras, enquanto diz a seus bispos que eles não podem informar a polícia, quando as crianças são abusadas em sua igreja?

8. Por que você está permitindo que o Banco do Vaticano continue a lavagem maciça de dinheiro do crime e da droga dos cartéis organizados, incluindo o sindicato do crime Drangheta? Será que é porque, em troca, Drangheta providenciou ao Nono Círculo as crianças e adolescentes a serem torturados e mortos em seus rituais no culto sacrificial da sua igreja?

9. Será que você ou seus representantes se encontraram pessoalmente com líderes de Drangheta em fevereiro de 2014, ou em qualquer outro momento, para organizar estes intercâmbios e outros atos criminosos?



10. Qual é a relação do Vaticano com os governos da Rússia e da China, os "BRICS" afiliados ao Eastern Investment Bank? É a sua próxima visita aos Estados Unidos uma ordem desses governos?


11. Teve conhecimento  do assassinato do Papa João Paulo 1 em setembro de 1978 por uma facção dos Cardeais católicos associados ao ex-Papa Bento XVI, Joseph Ratzinger?

12. Conspirou e foi cúmplice com o Papa Bento XVI, ao esconder os seus  crimes  ajudá-lo no tráfico e assassinato de crianças, quando da sua participação no culto do Nono Círculo e da SS nazista  "Knights of Darkness", quando ele foi membro dessa seita?

13. Por que está "beatificar" o assassino da Califórnia, o missionário Junípero Serra, que liderou a conquista espanhola das nações indígenas, escravizou e matou milhares de homens, mulheres e crianças nas plantações Franciscanas de escravos?

14. Por que se está a fazer passar por um reformador humanitário, quando é o chefe de um sindicato do crime global conhecido como o Vaticano, Corporação, que trafica e mata crianças bem como fundos de crime organizado transnacional?

15. Tendo sido legalmente condenado por estes e outros crimes pelo Tribunal do Cidadão e seu tribunal de direito comum em setembro de 2013, e desde que um mandado de captura internacional foi emitido contra si,  vai continuar a fugir e a obstruir a justiça? Quando  se vai entregar à justiça e aceitar o veredicto do Tribunal de Justiça e da Humanidade?

Fonteswww.itccs.org ; INTERPOL ; the sworn affidavits of Anne Marie van Blijenburgh, Toos Neijenhuis and three protected witnesses ; media and legal accounts.


Carta del Rabino Isaac Sacca a Jorge Bergoglio


Veja o vídeo abaixo e inteire-se de como eles pensam que controlam o que se passa no Planeta e pelos vistos, fora dele... e a lavagem cerebral  vai em andamento e de vento em popa... como por exemplo, o fim dos tempos e a abdução de Maria, Mãe de Jesus - um símbolo! Isto beira o ridículo. Atentem à expressão quando Lúcifer é referido... a forma como eles se mostram "assustados". Lúcifer... o eterno inimigo de Jeová.



Fonte:http://marecinza.blogspot.com.br/2015/08/roswell-revisitado-judeus-jesuitas.html?

Comentários