LISTA REÚNE 'COLHER DE PAU DE SELFIE' E OUTRAS INVENÇÕES BIZARRAS

Banho de cachorro dura 30 minutos  (Foto: Itsuo Inouye/AP Photo)

'Máquina de lavar cachorro'

Lista reúne 'colher pau de selfie' e outras invenções bizarras

No Japão, pet shop criou máquina de lavar cachorro.
Em 2014, fabricante búlgaro fabricou desodorante em forma de bala.

Do G1, em São Paulo

'Colher selfie'

Uma empresa de cereais dos EUA lançou uma "colher pau de selfie", que permite que os fãs dos autorretratos tirem fotos enquanto estão comendo. A invenção conta com uma extremidade para acoplar o celular e um bastão de cerca de 75 cm (Leia mais).

Empresa de cereais lançou 'colher pau de selfie' (Foto: Reprodução/YouTube/Cinnamon Toast Crunch)Empresa de cereais lançou 'colher pau de selfie' (Foto: Reprodução/YouTube/Cinnamon Toast Crunch)

'Bala desodorante'

Em 2014, um pequeno fabricante de confeitos búlgaro fabricou um desodorante em forma de bala. Segundo Ventsislav Peychev, seu "Deo Perfume Candy" neutraliza os odores corporais, substituindo-os por um delicado perfume  (Leia mais).

Confeiteiro búlgaro inventa a 'bala- desodorante' (Foto: Reprodução/Amazon)Confeiteiro búlgaro inventa a 'bala- desodorante' (Foto: Reprodução/Amazon)
 
'Sutiã do amor'

Uma empresa japonesa criou um sutiã de pisca e se abre apenas em casos de amor verdadeiro. A peça “inteligente” teria sensores para analisar o ritmo cardíaco da mulher, o que faz com que o mecanismo decida se irá abrir o fecho (Leia mais).

Sutiã pisca e se abre apenas para 'verdadeiro amor' ou desejo sexual (Foto: AFP)Sutiã pisca e se abre apenas para 'verdadeiro amor' ou desejo sexual (Foto: AFP)

'Máquina de lavar cachorro'

Em 2010, o pet shop Pet World Joyful Honda, em Tóquio, no Japão, lançou um serviço revolucionário. Trata-se de uma máquina que promete dar um bom trato no seu melhor amigo em apenas 30 minutos (Leia mais).

Banho de cachorro dura 30 minutos  (Foto: Itsuo Inouye/AP Photo)Banho de cachorro dura 30 minutos (Foto: Itsuo Inouye/AP Photo)

'Análise de pum'

Em 2009, alunos da universidade de Cornell, nos Estados Unidos, desenvolveram uma máquina que detecta e analisa puns. Equipamento criado por Robert Clain e Miguel Salas analisa cheiro, temperatura e som dos gases (Leia mais).

Robert Clain e Miguel Salas, criadores da máquina (Foto: Reprodução)Robert Clain e Miguel Salas, criadores da máquina (Foto: Reprodução)

Fonte:http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2015/10/lista-reune-colher-pau-de-selfie-e-outras-invencoes-bizarras.html

Comentários