EVOLUÇÃO HUMANA SEGUNDO OS PLEIDIANOS - BARBARA HAND CLOW


Transcrevendo um pouco do livro "Agenda Pleiadiana", de Barbara Hand Clow, canal de Satya, a Guardiã Pleidiana dos Registros de Alcyone.
Se você tiver algum conhecimento de como os Pleiadianos têm estado se comunicando conosco, irão achar muito interessante o ensinamento.

A Divisão da Realidade.

“Eu sou Satya, diretora de um importante grupo de Pleiadianos. Eu sou a Guardiã dos Registros de Alcione, a Biblioteca Central Pleiadiana, e ao desenvolver um canal direto através de Bárbara Hand Clow até vocês ela também tem melhorado suas próprias habilidades de comunicação. Assim sendo, este livro propõe uma ampla gama de entidades e grupos Pleiadianos, e todos têm uma agenda cheia de informação para vocês - ‘A Cosmologia Pleiadiana’. Os Pleiadianos estão muito ansiosos para entrarem em contato com vocês e, por isto, se envolvem em seus pensamentos e atravessam correndo os seus portais. John Kaminski esteve presente durante a canalização de ‘A Cosmologia Pleiadiana’ em 1994 e 1995 e comentou: 
os Pleiadianos são algo assim como as abelhas. Alguns os vêem com tanta frequência que, eventualmente, acabam construindo alguma coisa e outros nem sequer têm dado conta do que estavam fazendo. Agora, a própria colméia quer falar, como um grupo, com vocês.”

“A verdade é que nós, os Pleiadianos, temos construído um ninho bem grande e quando ocupamos o corpo do veículo, ele sente uma excitação especial, algo assim como uma colméia cheia de abelhas. Ela (Bárbara) tem aprendido a reorganizar essas frequências e utilizá-las como ferramenta, e se os interessa saber como isso ocorre, leia a sua trilogia The Mind Chronicles (As Crônicas da Mente). (Bárbara) Descobriu, à base de muitas experiências, que a sua própria gama de percepção é incrementada de maneira importante ao trabalhar conosco, e agora ela é capaz de ver a natureza da divisão da realidade que se aproxima. Para escolher participar de um mundo recém evoluído, vocês terão que entender e trabalhar conscientemente com o eixo vertical de nove dimensões descrito neste livro. Durante a sua fase pessoal de treinamento, (Bárbara) começou a dedicar-se a abrir os nossos registros para vocês. Descobriu que a nossa sabedoria enriquece as suas vidas, oferece respostas às suas perguntas importantes, intensifica os seus sentimentos, apura as suas mentes e os leva a escolher a evolução no lugar da involução. ‘A Cosmologia Pleiadiana’, por fim, está terminada e nós gostaríamos de oferecer-lhes as nossas reflexões Pleiadianas, como um grupo, sobre o que Bárbara Hand Clow tem conseguido extrair de nós.
“Talvez vocês estejam se perguntando:
O que é cosmologia? 
Segundo os astrônomos da Terra, cosmologia estuda a natureza da origem, estrutura e relação espaço/tempo do Universo. Bem, os Pleiadianos vão mais além. Para nós, cosmologia é a história da existência no tempo e que desperta a sua memória celular.
O que é memória celular? 
Memória celular é a memória de tudo o que tem ocorrido no Universo e está codificado nas células do seu corpo. Vocês já conhecem essa Nova Cosmologia para a Idade da Luz, mas precisam escutar a história novamente.”

“Por que vocês iriam querer recordar as suas histórias de novo?

É claro que pode ser criativo e divertido, mas espero que a verdadeira razão de contar essa história agora seja para que vocês possam tomar uma decisão com respeito à realidade que vão querer viver quando o seu mundo, em 1998, se dividir em dois caminhos. Nós podemos ver o filme desses mundos nas células dos seus corpos. Dado que nós cremos que cada um de vocês merece uma autêntica escolha, nós viemos até a sua realidade para descrever esses dois caminhos. Gente, vocês se surpreenderiam se soubessem quão difícil nos resulta sair de tão longe para ficar tanto tempo com vocês. Afinal de contas, nós temos lares preciosos de mármore branco em uma paisagem verde com águas límpidas e ar puro. Os nossos filhos são belos e nos amam, e os animais apreciam a nossa presença. Nós percorremos toda essa distância e todo esse tempo porque, se vocês não fizerem uma escolha, não haverá livre arbítrio e, então, a base essencial do Universo – liberdade e consciência – acabaria. Se acabasse, ninguém escolheria uma existência e todo o movimento cessaria. Com certeza vocês não conseguem imaginar algo assim, mas nós temos analisado com precisão o apocalipse, temos vivenciado-o, e é uma inaceitável e provável realidade pela qual poderão cair se seguirem dormindo. Nos parece mais fácil lançá-los para fora da cama! Há uma coisa de que podemos assegurar-lhes: o ninho é suficientemente grande e nós estamos zumbindo suficientemente forte para que cada um de vocês seja capaz de tomar uma decisão clara. Ao espiar esses mundos que a Terra virá a ser na Era de Aquário, é fácil descobrir e discutir as qualidades de cada um.”
“Na realidade, ‘Zumbilândia’, ao olharem fixamente - como se estivessem em transe – para a sua televisão, o seu cérebro se enche de imagens de notícias e histórias que não são reais. O que é sim real é o que está se sucedendo ‘agora’, enquanto vocês estão aqui. Nós os vemos jogando com realidades virtuais e vemos como os seus cérebros impulsionam a máquina a criar qualquer imagem que estimule os seus instintos de possuir ou de ter sexo. Quando vocês olham para as imagens, surge o estímulo de ir às compras, de praticar sexo ou de comer. Vocês submetem os seus alimentos a microondas, que vibram as suas essências à matéria para que ela se ajuste aos seus receptores gustativos, e comem-na enquanto os seus corpos descansam por umas poucas horas. As pessoas das suas casas e aquelas com as quais vocês têm um trato social se vestem segundo a última moda, elas são a imagem perfeita daquilo que vocês querem ver, mas vocês não sentem nada por nenhuma delas. Se lhes pedirmos para descrever as suas feições, vocês não seriam capazes de fazê-lo. Vocês não têm nenhuma relação com a política ou com os assuntos mundiais, visto que estas coisas só existem na televisão. Raras são as vezes em que vocês viajam porque vocês pensam que é perigoso e, se o fazem, vão de um hotel isolado a outro e ocupam habitações que têm televisores melhores do que os que vocês têm em casa, uma vez que têm canal erótico. Vocês não têm que reagir a nada nem têm que mudar ninguém ou nada. Referente ao jeito de pensar, o computador o faz para vocês já que ele tem mais capacidade neuronal do que o cérebro esquerdo, uma capacidade que um humano jamais terá. Vocês não têm forma alguma para verificar se os dados que vocês possuem descrevem algo real já que vocês não saem para estudar as coisas reais e observar as suas próprias reações. No que diz respeito às suas almas, resulta que o desejo de vocês de terem liberdade para tomar decisões está tão atrofiado que vocês estão convencidos de que têm uma vida e que estão vivendo-a agora. Cada um dos seus dias supõe uma nova oportunidade para satisfazer tantos desejos quanto for possível, e o estresse não existe. Vocês são Zumbis que permanecem dentro de um corpo somente enquanto a sua existência contribui com algum benefício para alguém. Quem está no controle? A Equipe de Direção Mundial, forças poderosas dos bancos, dos meios de comunicação, do governo e dos negócios, expostos neste livro.”
“Antes de vocês descobrirem o outro caminho possível, nós lhes contaremos como se criaram os Zumbis, já que a tecnologia, esta que tem tomado corpo, é a mesma que os seres evoluídos rechaçam por completo ou utilizam de maneira diferente. A tecnologia pode ser um meio ou um fim, e a divisão da realidade surgirá a partir daquilo que se escolher. No parágrafo anterior, nós fizemos alusão a quatro tecnologias especificamente: a televisão, o microondas, a luz artificial e os computadores. Existem outras que os movem em uma direção ou outra, mas nós, os Pleiadianos, achamos que essas são as quatro que estão disparando as dimensões invisíveis e descritas com tanto detalhe neste livro. Na verdade, nós diríamos que este livro tem que ser escrito para ajudar vocês a se darem conta do que está se passando em consequência da tecnologia. ‘A Cosmologia Pleiadiana’ é um manual que os indicará como sair da ‘Zumbilândia’ tecnológica. Estas são as tecnologias que estão empurrando vocês para o salto crítico – a fusão e a purga multidimensional. Nós podemos lhes assegurar de uma coisa: tomem consciência destas coisas ou os convertereis, se já não o são, em Zumbis.”

"O que é tecnologia?

Para muitos de vocês a tecnologia produz engenhocas divertidas que economizam tempo e trabalho, e a preocupação de vocês se centra em poder pagá-las ou não. Para nós, os Pleiadianos, idealmente, as tecnologias são aparatos que vocês inventam como uma manifestação exterior de algum poder desconhecido que reside dentro de vocês mesmos; vocês as inventam para encontrar uma maneira de compreender os seus próprios poderes internos. Ao interagir com uma tecnologia, vocês ativam e identificam algo que está dentro de vocês mesmos, contudo parece que vocês são quase totalmente inconscientes do que estão fazendo! Nós gostamos de vê-los descobrirem os seus poderes internos, mas nós gostaríamos que vocês compreendessem a diferença entre a autêntica criatividade e a tecnologia. Se vocês realmente pudessem ver como a verdadeira criatividade embeleza a natureza e como a tecnologia sempre estressa a natureza, vocês não abusariam dela, na realidade vocês proibiriam alguns aparatos tecnológicos, como a televisão, se vocês descobrissem o poder interior que os ativou. Alguns de vocês já descobriram o padrão do pensamento inicial que ativa o poder interior e também a tecnologia externa. Eles são os seus gênios. Eles sempre têm a habilidade de ignorar a materialização e simplesmente trabalhar com o processo do pensamento, inventando novas coisas. Mais e mais pessoas estão se dando conta disso graças à nossa ajuda. Por exemplo, a tecnologia dos raios catódicos da televisão estimula os receptores do córtex visual interior e vocês deveriam se recordar que a visualização é um procedimento para abrir a memória celular. Isto significa que vocês podem voltar a ser telepáticos, já que agora vocês sabem como criar imagens dentro dos seus cérebros, que podem ser transmitidas. A realidade virtual vai um passo além, porque ela pode ser criada a partir das imagens que existem nas suas cabeças."

"Por que estamos aqui para guiar alguns de vocês?

Nas Plêiades, os nossos poderes xamânicos ou mágicos interiores são fomentados quando nós somos crianças e não nos faz falta materializar aparelhos para ativá-los. Assim como era em todas as antigas culturas indígenas da Terra, a vida de cada um de nós é tão complexa quanto o corpo/mente do personagem que fica no comando da nave espacial ‘Enterprise’. Entretanto, se vocês nos visitassem, vocês nos achariam parecidos com um pequeno povo Maia no Yucatan ou no Chiapas.”
“Antes de vocês descobrirem o mundo evoluído em detalhes, explicaremos os processos interiores e exteriores inerentes às quatro tecnologias que os fazem vibrar até o ponto de implosão:
A televisão os ensina que tudo o que vocês vêem realmente é da percepção, dado que vocês sabem que estão olhando para uma tela que configura imagens a partir de pontos e estão conscientes de que não estão vendo uma árvore ou uma pessoa viva. Em vista disto, o que é esta imagem? É uma idéia transmitida, e isto é tudo o que é! De uma perspectiva xamânica, pode-se dizer que vocês podem ativar as imagens como elas se manifestam verdadeiramente em seus cérebros, então vocês podem reconhecer que uma imagem manifestada é, na realidade, um conceito interior. O que? O seu gato só aparece quando a sua imagem interior o atrai até você; tudo o que aparece diante de vocês é criado nas suas mentes; uma vez que vocês realmente compreenderem isso, vocês passarão a ser mais diligentes com que ‘levam na mente’. Os humanos que possuem uma consciência indígena examinam cuidadosamente o que têm ou não em suas mentes.
O microondas os ensina que tudo é vibração, tudo é feito em forma de ondas. Antes vocês necessitavam de fogo para ativar a energia do alimento, mas agora vocês podem esquentá-la bombardeando-a com uma seção de ondas que vibra mais rápido do que 3D. Nós, os Pleiadianos, temos que confessar que temos rido mais de uma vez de vocês e dos seus microondas, posto que vocês são mestres diretos no que se refere às partes invisíveis do espectro de luz. Neste livro, vocês vão descobrir que os fótons pertencem à gama das microondas e não à gama da luz solar. Vocês inventaram o microondas para se darem conta de que vocês podem ser ‘cozidos’ por frequências de ondas se não forem conscientes e permanecerem tempo demasiado nelas. Vocês já deixaram alguma vez algo por tempo demasiado no microondas? Segundo o que é ensinado neste livro, vocês serão submergidos na Banda de Fótons por inteiro a partir de 1998, então como poderão evitar serem cozidos? Nós, os Pleiadianos, temos uma surpresa para vocês: o Sol é o antídoto contra o excesso de luz fotônica."

“A luz artificial é a tecnologia que tem influenciado as suas realidades de maneira significativa, e é a que vocês compreendem melhor porque têm convivido por mais tempo com ela. Imagine como era o mundo há mais de cem anos quando vocês tinham que trabalhar para produzir luz. A parte mais importante para vocês é entender que todos pensavam que a escuridão era uma força que circundava tudo e a única coisa que vocês podiam fazer quando não havia nenhuma luz lunar nem solar era iluminar uma pequena parte dela. Parecia-lhes que a escuridão cobria tudo e, de fato, era a realidade dominante. Vocês amavam a luz quando a tinham. Com a aparição da luz artificial vocês começaram a imaginar que podiam conhecer o seu próprio ser interior ao observar que a nova luz fazia tudo visível, e foi assim que vocês começaram a explorar os seus subconscientes. No seu mundo, vocês habitam por muito mais tempo a Noite Galáctica (saiba mais sobre ‘yugas’ em Papiros Lemurianos) do que na Banda de Fótons, e a criação da luz artificial os tem dado o valor de explorar o espaço escuro. Hoje em dia é difícil lembrar a época anterior à invenção da luz, mas antes da nova luz vocês acreditavam que imensas partes da realidade não podiam ser conhecidas. Contudo, de cem anos para cá, vocês pensam que qualquer coisa é susceptível de ser conhecida e, em pouco tempo, a coisa subiu às suas cabeças. Vocês têm muito a fazer, mas vocês começaram a se enfastiar.

Vocês inventaram o computador para que ele acenda e acesse todos os fatos, e é bem certo que o faz. Muitos de vocês não são conscientes de como a tecnologia realmente altera os seus cérebros, mas este não é o caso do nosso veículo (Bárbara). Ela começou a trabalhar com computadores pouco depois deles aparecerem no mercado, já que aceleram e simplificam o enorme banco de dados que os astrólogos manejam na prática. Muitos de vocês que trabalham com computadores têm acesso a um banco de dados cada vez mais completo; a própria informação está se acelerando, e a fusão dos dados aumenta as suas capacidades de percepção. Este livro é o resultado direto de tal aceleração; a fusão-e-purga multidimensional está sendo impulsionada fortemente pela ativação do computador. Os seus cérebros estão deixando de ser bancos de dados para se converterem em processadores de dados; este é exatamente o treinamento que vocês necessitam para poder acessar e manipular o eixo vertical das nove dimensões que é descrito neste livro. Por exemplo, a sétima dimensão do modelo de ‘A Cosmologia Pleiadiana’ é a auto-estrada galáctica de informação de luz, são as bandas de fótons. Vocês estão entrando na banda de fótons que sai de Alcione em forma de espiral e se dirige até o seu Sol. Vocês estão entrando na auto-estrada galáctica de informação de luz e têm a capacidade de serem conscientes desse processo graças ao fato de estarem trabalhando com computadores e internet.”

“Muitos de vocês se deram conta de que a Equipe de Direção Mundial sempre está tentando controlar as suas realidades e utilizá-los como material para os seus planos. O mundo dos Zumbis é um mundo totalmente controlado. No entanto, não é como estar em um cárcere ou trabalhar com uma cinta ou estar preso em um matrimônio infeliz. A única coisa que vocês têm que fazer com a televisão é desligá-la; colocar o microondas na dispensa – será necessário para viajar no espaço; voltar a cozinhar seus alimentos com verdadeiro fogo e calor; apagar a maioria das luzes; e utilizar o poder do computador só como ferramenta para sincronizar dados complicados e complexos ao invés dele usar vocês. Nós lhes perguntamos: por que utilizar os computadores para ler livros? Estar sozinho em uma habitação tranqüila e ler um livro é o único momento que vocês têm para realmente refletirem sobre o que vocês pensam das coisas. Não permitam que esta liberdade lhes escape! As nossas bibliotecas e lares estão cheios de livros, e os únicos objetos materiais que tem a maioria dos Pleiadianos são livros, utensílios de cozinha e artesanato. O nosso desejo mais fervoroso é que este livro ajude a muitos de vocês a não se converterem em Zumbis. Acima de tudo, com maior paixão ainda, nós esperamos que este livro impulsione-os a ativar os seus próprios poderes e voltar ao mundo numinoso da essência da vida – Gaia.”

Como é que este livro pode ajudá-los em particular?

Como já dissemos, há 104.000 anos, nós, os Pleiadianos, vivemos a mesma aceleração pela qual vocês estão passando agora e aprendemos a utilizar a tecnologia com o maior respeito. Temos pouca necessidade dela porque os poderes mágicos/xamânicos em nossos cérebros estão muito desenvolvidos. Por exemplo, nós temos um computador grande que contém todos os dados de que nós realmente necessitamos (descartamos 99% dos dados velhos) e qualquer um pode acessá-los ao segurar um cristal codificado e recordar. Alguns de nós, como os astrólogos ou os diretores de grupos muito complexos, utilizam o computador para fundir grandes bancos de dados que revelam novos conhecimentos sobre as coisas. Nós não utilizaríamos um microondas para cozinhar alimento nem se vocês nos pedissem; gostamos de pouca luz já que a escuridão nos acalma, e nos encanta ver as estrelas; e a televisão? A televisão é enfadonha demais e temos descoberto que diminui a inteligência e destrói o sistema imunológico. Mas o mais importante de tudo é que nós não temos uma Equipe de Direção Mundial que nos controla e devasta a natureza.”
“Ao ler ‘A Cosmologia Pleiadiana’ vocês vão descobrir que a Equipe de Direção Mundial do seu mundo é dirigida pelos Anunnaki de Nibiru. Muitos de vocês já o intuíram. Eles estão envolvidos em suas evoluções e sabem como controlá-los; contudo, não há nada que realmente possa controlá-los se vocês utilizarem conscientemente os seus poderes mágicos/xamânicos. Vocês só podem ser controlados se pensarem que são vítimas, se crerem que alguém pode fazer algo com vocês. Nós lhes perguntamos: o que é que alguém poderia lhes fazer? E daí se alguém matar vocês? Vocês simplesmente voltam. O que mais nos diverte na ‘Zumbilândia’ é que a única coisa que vocês têm que fazer é desligar os aparatos e voltar ao seu mundo. Não se esqueçam de que nós nos dirigimos àqueles que estão livres para se sentarem e lerem este livro, mas somos conscientes de que pelo menos alguns de vocês estão pensando: o que se passa com as atrocidades cometidas em lugares como a Bósnia e a Ruanda? Há algo que dissemos que não seja verdadeiramente real para vocês? Tal como nós os lemos, as suas cabeças estão cheias de imagens procedentes da televisão e de notícias da Equipe de Direção Mundial. Todas, literalmente todas, as suas respostas ao sofrimento humano estão sendo utilizadas como um método de manipulação dos seus sentimentos por alguém que quer que reajam ante a dor por alguma razão. Vocês estão sendo impelidos a sentirem medo, a sentirem tristeza, a se sentirem impotentes, açoitados, desesperados e em carne viva, e quanto mais vocês respondem a coisas que não podem manejar, mais vocês ignoram as coisas que necessitam da sua atenção e que estão justamente debaixo dos seus narizes. Estes dramas estão sendo configurados para destruí-los, para que não enxerguem à nova realidade que está nascendo e para que não decidam largar a ‘Zumbilândia’. Pois, se até mesmo os Zumbis despertam eventualmente, por quanto tempo vocês vão continuar querendo ser tão lentos? Nós, os Pleiadianos, sempre dissemos que, se vocês são um desses humanos cheios de compaixão que quer ir à Bósnia e à Ruanda do seu mundo, vão! Nós os admiramos, viajaremos com vocês e dentro de vocês para ver o que acontece; pelo contrário, resulta mortal para qualquer um de vocês dispensar um só pensamento que vem da realidade da televisão – tell a vision (conta uma visão). Vocês têm a sua própria visão!

Gente, preste atenção! Muitos seres multidimensionais como anjos, Pleiadianos, Sirianos, Cristo, seres de Andrômeda, Enoch, Abrãao e Maria Madalena estão entrando e saindo dos seus corpos! Vocês estão vivendo em uma época na qual eles se expressam diretamente dentro dos seus corpos! A razão de vocês estarem vendo OVNI’s e naves espaciais é para que se abram, para que se dêem conta de que seres de outros mundos estão no seu reino, estão em todo o seu meio. Eles são vocês e vocês estão sendo eles, a não ser que sejam Zumbis. Não se esqueçam de que a nova realidade que virá é de um planeta verde e extraordinário, e haverá celebrações coletivas sagradas nos sítios sagrados durante o solstício, equinócio e momentos lunares chaves. Lembrem-se de que vocês criaram a televisão para ativar a telepatia, os telefones para aprenderem sobre a transdução de energia, e os aviões para se recordarem de que são capazes de voar e de que a distância depende da velocidade. Neste novo mundo vocês serão telepáticos e clarividentes. Embelezarão as forças naturais, a natureza do seu planeta, ao invés de sujá-lo com coisas artificiais; e seus computadores serão ferramentas de biblioteca que os livrarão de encher a cabeça com acontecimentos.”

“Este computador se chama Entrelaçamento e não internet, e os atrai para a conexão com e a ativação da fusão-e-purga multidimensional da Era da Luz.”


Agenda Pleiadiana
por Barbara Hand Clow



Fonte: http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/show

Comentários