STEPHEN HAWKING RECONHECE A EXISTÊNCIA E A IMPORTÂNCIA DE ALIENS

Stephen Hawking vai procurar aliens.

Esta semana, o famoso físico Stephen Hawking ajudou a lançar um novo grande esforço para procurar sinais de vida extraterrestre inteligente no cosmos, mesmo ele achando que é provável que tais criaturas tentem destruir a humanidade. Desde 2010, Hawking tem falado publicamente sobre o perigo de que uma civilização alienígena avançada varrer a raça humana de seu caminho assim como ser humano pode acabar com uma colônia de formigas.


Durante o anúncio do novo projeto em um evento de mídia, ele observou que os seres humanos têm uma terrível história de maus-tratos, e mesmo massacres, a outras culturas humanas que são menos avançadas tecnologicamente e isso não seria diferente em uma civilização alienígena avançada. Mas, parece o desejo de Hawking de saber se há vida inteligente em outro lugar na universo supera seus medos.
Ontem, ele fez parte de um anúncio público para uma nova iniciativa chamada Breakthrough Listen ou Escute a Descoberta, dizendo que será a busca mais poderosa já iniciada por sinais de vida inteligente em outro lugar no universo.
“Eu estou aqui hoje porque eu acredito que as iniciativas de avanço são incrivelmente importantes,” disse Hawking durante um evento de mídia na Royal Society de Londres. “É tempo de […] procurar vida fora da Terra. As iniciativas de avanço estão fazendo esse compromisso. Nós estamos vivos. Nós somos inteligentes. Temos de saber.”
A iniciativa Breakthrough Listen não só procurará sinais de vida inteligente, mas enviará sinais de transmissão da Terra e os cientistas além de Hawking expressaram preocupações sobre chamar atenção de civilizações alienígenas. No entanto, uma segunda iniciativa, Breakthrought Message, sediará uma competição aberta a qualquer pessoa no mundo, apresentando sugestões para qual será o conteúdo das mensagens que serão enviadas de humanos para outros seres inteligentes.
Os cientistas atualmente não tem ideia de como as formas de vida alien podem parecer, ou como eles podem entrar em contato com a civilização humana. “Tais alienígenas avançados talvez sejam nômades, buscando conquistar e colonizar qualquer planetas que eles conseguissem chegar,” disse Hawking em 2010 em um episódio do show de TV “O Universo de Stephen Hawking,” que foi ao ar no canal Discovery. “então, faz sentido para eles explorem cada novo planeta para coletar material para construir naves espaciais e só assim eles poderiam seguir em frente. Quem sabe quais seriam os limites?”

Hawking driblou seus medos no evento de descoberta, dizendo: “Não sabemos muito sobre alienígenas, mas nós sabemos sobre os seres humanos. Se você olhar para a história, os contatos entre seres humanos e  organismos menos inteligentes foram frequentemente desastrosos, e encontros entre civilizações avançada com seres de tecnologias primitivas, o lado menos avançado sempre ser dá mal. Pensando nisso, uma civilização avançada pode captar nossas mensagens daqui a bilhões de anos. E em bilhões de anos, eles serão muito mais poderosos e não poderão ver-nos como algo mais valioso quanto vemos nossas bactérias.”
O Astrofísico Martin Rees rebateu os medos do Hawking, notando que uma civilização avançada “pode saber que nós já estamos aqui.” Ann Druyan, co-fundadora dos estúdios Cosmos, que foi parte do painel de anúncio e vai trabalhar na iniciativa Breakthrought Message, parecia muito mais esperançosa sobre a natureza de uma civilização extraterrestre avançada e o futuro da humanidade.
“Talvez tenhamos um período em nosso futuro onde podemos superar nossa bagagem evolutiva e evoluir para tornarmos menos violentos e míopes,” disse Druyan no evento de mídia. “Minha esperança é que civilizações extraterrestres não sejam apenas mais tecnologicamente proficientes do que nós porém, mas sejam também mais conscientes da raridade e preciosidade da vida no cosmos.”
Jill Tarter, ex-diretor do instituto SETI (busca por inteligência extraterrestre) também expressou opiniões sobre civilizações alienígenas que estão em contraste com Hawking. “Enquanto o senhor Stephen Hawking alerta que a vida alienígena poderia tentar conquistar ou colonizar a Terra, eu discordo,” disse Tarter em um comunicado em 2012. “Se os extraterrestres viessem aqui, seria para simplesmente explorar nosso planeta. Tendo em conta a idade do universo, nós provavelmente não seríamos seu primeiro encontro extraterrestre, também.
“Se os alienígenas forem capazes de visitar a Terra, isso significaria que eles teriam capacidades tecnológicas sofisticadas o suficiente para não precisar de escravos, alimentos ou outros planetas,” acrescentou. A nova iniciativa Breakthrough Listen está programada para operar por 10 anos e irá procurar por sinais não naturais de comunicações em frequências de rádio e as transmissões via laser. A iniciativa varrerá 1 milhão de estrelas mais próximas à Terra na Via Láctea, bem como as 100 galáxias mais próximas.

Fonte: http://www.misteriosdouniverso.net/
https://universogenial.wordpress.com/2015/07/24/

Stephen hawking: Porque ele Mudou de Opinião Quanto a Busca de Vida Extraterrestre?



A história alienígena do planeta Terra é mais profunda do que jamais poderíamos imaginar. Renomado físico Stephen Hawking advertiu as pessoas que ninguém gostaria de receber as criaturas extraterrestres. Na segunda-feira, no entanto, Dr. Hawking jogou seu apoio por trás da descoberta de US $ 100 milhões Ouça projeto do magnata russo Yuri Milner. Este projeto pretende caçar sinais do espaço para de comunicação vida extraterrestre.

Coisas como esta surpreendem  mente, claro, porque estas coisas fazem você oscilar de um cético para um crente e em toda parte no meio. Enquanto ele lançou anteriormente afirmações a respeito dos avisos de nos comunicar com os alienígenas, desde que existe, seria devastador e catastrófico. No entanto, parece que a curiosidade ficou com ele. Na segunda-feira, o Dr. Hawking disse que hoje é um momento de se comprometer com a busca da resposta. Ele está se referindo sobre a busca de vida fora da Terra. Certamente, ouvir é diferente do que ele falava. Como para o Breakthrough Ouça projeto, não é inclusivo para novos planos em sinais de radiodifusão para o espaço que convidam extraterrestres para encontrar pessoas.

Tanto o Sr. Milner e Hawking revelou que o seu projeto de dez anos envolve a verificação de sinais de rádio, juntamente com maiores radiotelescópios do mundo. Ele também inclui a audição para estrelar sinais do sistema Terra e nas proximidades suas cem galáxias mais próximas. Breakthrough Ouvir é projetado para procurar vida extraterrestre inteligente que possivelmente existe no Universo. Ele estava sendo retratada como a pesquisa mais all-inclusive para as comunicações alienígenas. No entanto, evidências da Terra que a vida simples pode florescer em ambientes hostis aos seres humanos, bem como os inúmeros planetas orbitando estrelas de avistamento, acrescentou energia para o esforço. A descoberta de planetas extra-solares tem pavimentado o caminho para estimar a Via Láctea segurando bilhões de planetas de roteamento dentro da zona habitável.

Em um documentário de 2010 Discovery Channel, Hawkins disse que se os extraterrestres visitassem  os seres humanos o resultado seria muito quando Colombo desembarcou na América - não foi bom para os nativos americanos.
Fonte:http://www.latest-ufo-sightings.net 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                   Veja o Vídeo Abaixo:



                                           Fonte:WCCO - CBS Minnesota

Stephen Hawking: Aliens Existem e Devemos Evitá-los se (Quisermos Sobreviver)

Stephen Hawking acha que fazer contato com extraterrestres seria uma ideia muito ruim. Mas com novos telescópios enormes, nós seres humanos estamos intensificando a busca. Será que realmente pensamos em tudo? Vida Extraterrestre pode não ser amigável, por isso os seres humanos podem querer limitar a tentar contactá-los. O famoso físico adverte que tentar falar com os extraterrestres poderiam levar-nos a todos mortos. Que os seres humanos pode querer parar de tentar se comunicar com os extraterrestres, porque descobrindo sua existência e fazer contato pode não ser o melhor interesse de nossa espécie. Ele observou que os extraterrestres descobrindo Terra poderia ser mais como "V" de "ET" De acordo com theguardian Hawkins diz que "Se os alienígenas nos visitar, o resultado seria muito mais como quando Colombo desembarcou na América, o que não deu muito certo para os Nativos americanos ". E se esse cenário não é perto o suficiente para o enredo em "Avatar", Hawking também sugere que os extraterrestres, cujos recursos estão esgotados em sua casa mundo pode se tornar nômade, à procura de mundos para conquistar e explorar.
Agora reveja este post do UFOS ONLINE abaixo e vai ver que Stephen Hawking não esta muito errado quanto sua teoria.

Civilização Marciana foi Aniquilada com Bombas Nucleares por Alienígenas, que Também Poderiam Atacar a Terra

De acordo com a estranha teoria de um físico dos EUA, uma antiga civilização marciana foi destruída com bombas nucleares por alienígenas e adverte que eles também poderiam atacar a Terra.
John E. Brandenburg , físico plasma na empresa Orbital Technologies ('Orbital Technologies') tem mantido, desde 2011 que a cor vermelha de  Marte  é devido a uma explosão de origem termonuclear. "A superfície de Marte é coberto com substâncias radioactivas, como urânio, tório e potássio radioativo.
Continuação do post no link abaixo:
Mais um post by:UFOS ONLINE

¨Já dizia o velho ditado: Não mexe com quem ta quieto¨

Veja os Vídeos Abaixo:


                                       Fonte:nemesis maturity


                                              Fonte:DiscoveryDisclosure


                                          Fonte:Streaming Clips
 

Comentários