KUNDALINI,O MAIOR SEGREDO DOS INICIADOS


Kundalini, O Maior Segredo Dos Iniciados 

A Kundalini sempre foi o maior e mais bem guardado segredo de todos os tempos. Um privilégio apenas de uns poucos Iniciados nos mistérios maiores do ocultismo e do esoterismo.
Na verdade a Kundalini é uma energia descomunal localizada no primeiro Chacra chamado Muladhara que significa ‘raiz suporte’ e está situado na base da espinha dorsal, mais exatamente entre o órgão genital e o ânus.
Na época da Lemúria e da Atlântida, o homem era muito mais avançado e tinha os sentidos plenamente desenvolvidos. Com o passar do tempo, com a involução destas duas raças, está força extraordinária chamada Kundalini foi se comprimindo em um único ponto no primeiro Chacra.
Está energia extraordinária que tanto pode elevar o Ser aos planos superiores ou aprisioná-lo nos mundos infernos.
Conforme a Kundalini vai subindo pelos Chacras, a glândula Pineal vai despertando de seu milenar adormecimento, e o homem vai recuperando os seus Sidhis, que são Poderes Extrassensoriais tais como a Telepatia, Clarividência, Desdobramento Astral. Dom de Curar com as Mãos, Levitação, Invisibilidade etc. 
"A adorável Mãe Kundalini é o fogo abrasador do Espírito Santo."

"Bebei o néctar da imortalidade na puríssima fonte do êxtase. Trilhai a senda da perfeita santidade."
"A Divina Mãe tem o poder de abrir todos os Chacras do Corpo Astral. Ela é a Senhora de toda Perfeição."

"A sabedoria e o amor resplandecem na mente daqueles que alcançam o Samádhi, o êxtase dos Santos."
 V.M. Samael Aun Weor
A Kundalini também desperta a Ciências Jinas que é o extraordinário e maravilhoso ato de penetrar com o corpo físico em outras dimensões do Universo e desvendar os mistérios da vida e da morte.
A Kundalini é simbolizada por uma Serpente mordendo a própria cauda mostrando que está transcendental energia está comprimida como se fosse uma mola.
A liberação da Kundalini começa no primeiro Chacra e vai subindo de Chacra em Chacra, até atingir o sétimo. Quando isto acontece, a pessoa se transforma em um Super Homem ou Homem Solar com Poderes Extraordinários.
Se você já leu alguma coisa relacionada à Kundalini, é normal você ter encontrado vários autores e inclusive até monges amantes e adoradores do Eu maior (Ego) ou do Eu superior (Ego) afirmando equivocadamente que despertar a Kundalini é perigoso e não se deve mexer com está energia. 

Pois estes materialistas tratam o Ego como se fossem deuses e jamais mostram o caminho da Auto Realização Íntima do Ser. Primeiro dizem maravilhas sobre a Kundalini, e depois falam que é perigosa; aí estão os falsos ensinamentos que desgraçadamente abundam belo mundo. 

A Kundalini é o Fogo Sagrado do Espírito Santo, tão desconhecido hoje em dia, é o Santo Graal dos primeiros cristãos ou a energia Chi ou Ki dos orientais. Os Egípcios da mesma forma que os Maias conheceram o Segredo da Serpente, Maha Kundalini dos hindus ou a Chave da Eterna Sabedoria Holística. 
Nos falaremos amanhã. Terei uma grande surpresa para você.
Saúde e sucesso.

Jorge L Rodrigues


Comentários