ESTUDOS DA RAÇA RAIZ - DE 1 A 7



Raça Raiz - Estudos da 1º a 6ª Raça.

Na origem do Planeta Terra, passado milhões de anos, teve o Planeta a honra de receber os primeiros focos de Luz, focos estes originários da Célula Mãe. 
Estes focos de Luz deveriam passar pelo Planeta Terra, pois é um campo mais denso, para acumular experiências e moldar seu espírito, através do campo emocional, como acontecia e acontece em muitos Planetas do Cosmos.
Antes de encarnarem no plano físico, estes focos de luz eram separados em dois, Chama Gêmea, e passavam por um aprendizado realizado através do estudo dos Sete Raios, sendo que a seqüência de descida destes focos foi estabelecida em forma de Raças Raízes,  sete no total, sendo que cada uma com sete sub-raças.
Estes Focos de Luz, originários do Planeta Terra, encarnaram em corpos muito parecidos com os de hoje, especialmente projetado pelo cosmos e produzido pela Mãe Natureza, só que relativamente em corpos não tão densos como o que possuímos hoje.
Foram encarnados no Planeta, a 1º e 2º Raça Raiz, sem maiores problemas, todos destas Raças alcançaram a ascensão, em um tempo onde os corpos se alimentavam somente de frutas e sementes, onde muitos dos animais hoje existentes não existiam e o elo de ligação com o cosmos era visível, tanto que nesta época, os seres humanos viviam em harmonia entre si e com os Reinos Elemental e Angelical.
Na época da Terceira Raça Raiz, foram trazidos ao Planeta Terra um grupo de bilhões de espíritos Exilados, de um outro distante Planeta, estes muito mais adiantados em evolução de experiências que os filhos do nosso Planeta, sendo que, como estes exilados tinham que seguir seu processo evolutivo e seu Planeta natal não mais podia continuar com estes espíritos, os exilados ganharam uma nova chance do Cosmos de se purificarem e se religarem com ele  novamente e conseqüentemente saírem da Roda das Encarnações que se encontravam em seu Planeta de origem, que dentre muitos nomes chamados, o mais comum é Capela.
Para encarnar estes espíritos exilados, a Mãe Natureza utilizou os corpos físicos já existentes das raças anteriores, com uma diferença, agora se encontravam em corpos mais densos que os utilizados pelos filhos naturais do  Planeta Terra, com a intenção, de oportunizar estes exilados a continuar o processo evolutivo, já tão atrasado, sendo que, este homem pré-histórico que encontram por aí de dez mil, setenta mil ou mais anos, nada mais é, que evoluções de animais que não foram aproveitadas pelo Cosmos como ocupante de um espírito, visto que o ser humano já habita este planeta a milhares de anos, pois a história oculta nos mostra o afundamento e destruição do reino de Mú, uma grande civilização da 3ª raça raiz.
Os primeiros exilados encarnaram no tempo da Terceira Raça Raiz, e não levou muito tempo para esquecerem novamente o Cosmos, e novamente renderam-se aos prazeres da carne, guerra, sexo e etc..., lembrando que estes exilados por possuírem muito mais experiências e malicia, fez com que os filhos naturais da Terra, fossem atraídos pelo seu comportamento, com isso caindo junto com eles no campo mais denso e por conseguinte na Roda das Reencarnações.
Isto tudo se sucedeu na época chamada Lemúriana, nesta época, a Raça Raiz predominante como uma grande civilização, era a Raça Negra, que com o passar do tempo, ambos, exilados e naturais encarnados desmantelaram esta grande civilização,vindo a base desta Raça, cair na roda das encarnações e seu povo na magia negra. 
Calcula-se em tempo da Terra estimado em mais de 700.000 mil anos, o desaparecimento da Lemúria,  esta é considerada a primeira limpeza apocalíptica do Planeta Terra, resultando em que  a Raça Raiz Negra e suas sub-raças, originaram uma nova Raça, a Quarta Raça Raiz, com isso trazendo para o Planeta Terra, novos grupos de Focos de Luz e exilados para a encarnação, agora já devidamente misturados.
Esta quarta Raça Raiz, atingiu seu auge no Reino de Atlântida e encontramos ainda seus descendentes nos índios do Continente Americano e alguns povos Asiáticos, nesta época, nascia a quinta Raça Raiz, que era formada pelos humanos amarelos, ou povos orientais, e novamente uma limpeza apocalíptica se fez...mais ou menos por volta de 14.000 mil anos AC, nascendo com isso o Reino da Ilha de Poisedon, indo até mais ou menos 8.000 mil anos AC, trazendo junto com ela a Quinta Raça Raiz,a Branca e suas sub-raças, encarnando nela os focos de luz originários desta Raça e o ultimo grupo de exilados.
Poderemos então simplificar assim:
1º Raça Raiz - ascensionou.
5º Raça Raiz - ainda esta aí.
2º Raça Raiz - ascensionou.
6º Raça  Raiz - ainda esta aí.
3º Raça Raiz - ainda esta aí.  7º Raça Raiz veja aqui
4º Raça  Raiz - ainda esta aí.Exilados - ainda esta aí.
Logo então, temos espíritos no Planeta Terra na roda das reencarnações a milênios de anos, só que com uma grande diferença, a nova limpeza apocalíptica que acontecerá, não mais vai receber estes espíritos atrasados novamente, tendo já um novo Planeta, em inicio de sua evolução como o era o da Terra, aguardando estes para, novamente tentarem se religar com o Cosmos.
Muitos destes, da Terceira a Sexta Raça e exilados já ascensionaram, libertando-se da Roda.
Junto com os Exilados, veio muito das Histórias Bíblicas hoje conhecidas, como exemplo, Adão e Eva, onde o paraíso era seu Planeta Natal, onde foram expulsos, mas com a promessa de um dia poderem voltar, Caim e Abel, personificação do homem do Mal e do Bem, ou melhor do violento e não violento, Abel representa um grupo de exilados menos violentos, a maioria já ascensionou e Caim representa um outro grupo de exilados mais violentos. ( mais atrasados espiritualmente )
Desculpem, se me torno objetivo e vago ao mesmo tempo em minhas informações, pois é tudo que é me permitido divulgar agora neste momento, de qualquer forma, esta informação alcançara o que deve ser alcançado.
Eu Sou ãcãrya.

A Sétima Raça Raiz

Evidentemente, para entender melhor estes escritos, é necessário ao estudante ter conhecimentos da Origem Espiritual, conhecimento dos Raios, Chama Gêmea, enfim um estudante mais conhecedor da História Oculta, e pensando nisso, dar mais conhecimentos a estes estudantes vorazes de saber, é que montamos a Biblioteca Virtual Esotérica, evidentemente faltam muitos livros, que com tempo e dedicação poderemos publicar no site Eu Sou Luz.
É preciso dizer que os Focos de Luz originários do Planeta Terra, foram separados em Sete Raças Raízes Mãe e cada uma, subseqüentemente em Sete Sub Raças, sendo que cada Raça representa o conhecimento de um dos sete Raios Cósmicos, estes Focos de Luz encarnaram no Planeta Terra a milênios de anos, juntamente com espíritos exilados de outros mundos.
A Sétima Raça Raiz, representada pelo sétimo raio, o de cor violeta, ficou durante vários milênios a espera de uma oportunidade para encarnar no planeta Terra, e com isso, oportunizar a estes Focos de Luz a experiência física e mental necessária a evolução espiritual.
Somente com a intervenção cósmica, foi possível a encarnação destes Focos de Luz em nosso Planeta, já que, a maioria dos Focos de Luz anteriores e espíritos exilados, caíram na Roda das Reencarnações, atrasando não só o seu processo evolutivo espiritual, mas também, o do Planeta Terra e do próprio Cosmos.
Não mais podendo esperar a evolução espiritual ( ascensão ) destes espíritos e do próprio Planeta, o cosmos ordenou a encarnação destes Focos de Luz pertencentes a sétima raça, onde se deu o primeiro grupo, em 1960 na América do Norte, e a partir de 1964 na América do Sul, tendo a sua maioria encarnando no Brasil, e hoje, ainda se sente a falta de ventres especiais para estes Focos de Luz, pois, foi dada a eles a oportunidade de conduzir este planeta a Nova Era.
Por outro lado, o Cosmos, ordenou a reencarnação de todos os espíritos atrasados, para que usufruam desta ultima oportunidade Divina de evolução espiritual, caso não a aceitem, serão exilados para outro mundo, em inicio de evolução, que já os aguarda.
Junto com estes filhos, nasce um novo e ultimo homem físico, pois ao Brasil está reservado o papel de fornecer a Sétima Raça Raiz ao Planeta, esta nova Raça está a surgir da soma de Raças Anteriores já existentes neste Planeta.
Estes novos filhos que chegam, não chegam a nós somente com muitos milênios de espera, mas também chegam com muitos milênios de estudo do cosmos, embora não possuam nenhuma experiência no campo físico e mental, possuem um conhecimento mais avançado do cosmos, por estar ligado a ele a tanto tempo.
Por estes motivos, estes filhos da Sétima Raça Raiz que possuem sua índole pura, juntamente com os conhecimentos do Oculto liberados ao Planeta Terra neste momento, serão conduzidos a poderes hoje quase que inimagináveis, que serão utilizados para o nascer da Nova Era.
Alguns dos poderes dos da Nova Era:
* Telepatia   * Indução   * Sugestão   * Precipitação   * Não Alimentação de sólidos   * Etc...
Para reconhecermos estes novos filhos encarnados, existem algumas relações que são comuns a todos:
- Não gostam e ou nem apreciam a carne de animais.
- Possuem um alto grau de desenvolvimento espiritual.
- Possuem um alto grau de discernimento desenvolvido.
- São prematuramente desenvolvidos sexualmente e intelectualmente.
- São extremamente Fraternais com os seus e com outros, mesmo desconhecidos.
Além destas, existem outras observações, que serão divulgadas na hora certa, no tempo certo.
Por isso, meus irmãos, eu apelo a vossa consciência, apelo ao seu poder divino do discernimento, usai o poder da Chama Violeta para queimar seus carmas, zerem seu passado, aceitem este presente do Cosmos, liberem-se do dogma e de seu ego e como uma árvore que trocou todas as suas folhas, trilhem juntos com os Filhos da Nova Era o caminho da Luz.
Como diz meu amado Saint Germain, o tempo urge, vamos juntos construir o novo mundo. 
Desculpem, se me torno objetivo e vago ao mesmo tempo em minhas informações, pois é tudo que é me permitido divulgar agora neste momento, de qualquer forma, esta informação alcançara o que deve ser alcançado.
Eu Sou ãcãrya.

Fonte:http://www.eusouluz.iet.pro.br/racaraiz.htm

Comentários