PAPA FRANCISCO DIZ QUE "ESTÁ VELHO E DOENTE" E PEDE ORAÇÕES.

Papa Francisco diz que "está velho e doente" e pede orações.


domingo, 3 de maio de 2015

papa Francisco pediu aos fiéis que orem por ele. O pedido foi feito neste domingo na cidade de Ostia, no centro da Itália. Na ocasião, o papa disse que está um pouco velho e um pouco doente, mas não muito. "Dou graças ao senhor por que nesta comunidade há idosos e doentes. Agradeço o que fazem pelos pobres de Deus e peço que rezem por mim. Estou um pouco idoso e um pouco doente, mas não muito, não é?", disse.

Francisco visitou a paróquia de Santa Maria Regina Pacis, em Ostia, onde presidiu a missa dominical, mas antes de chegar ao templo foi ao ginásio de Stelle para um encontro com idosos, doentes e grupo esportivos da paróquia. "É lindo estar neste ginásio onde as crianças e os jovens jogam e onde hoje há idosos, aqueles que têm a sabedoria da vida, a sabedoria do dor, da paciência, uma sabedoria da qual nós nos esquecemos muito", assinalou.

De acordo com informações da agência 'EFE', antes de chegar a esta cidade e fora do programa anunciado, o pontífice parou em Luna Park, o parque de atrações de Roma, para visitar os feirantes e a um grupo de freiras seguidoras do beato e eremita francês Carlos de Foucauld.

Fonte:http://www.momentoverdadeiro.com/2015/05/papa-francisco-diz-que-esta-velho-e-doente-e-pede-oracoes.html

Comentários