AS MAIS LINDAS MULHERES TATUADAS DO MUNDO! DIFÍCIL ESCOLHER A MELHOR!


girls-with-tats-5

















AS MAIS LINDAS TATUADAS DO MUNDO! DIFÍCIL ESCOLHER A MELHOR!


A Tatuagem é uma prática que existe há milhares de anos e como qualquer outra coisa na vida, pode ter diferentes significados e interpretações.
Ninguém gosta de sofrer “preconceito”, mas todos nós sofremos e também temos algum tipo de preconceito. É preconceito por tudo e por qualquer coisa, só que é uma prática velada, disfarçada… Porque pertencemos a uma sociedade que exige que sejamos politicamente corretos.
Preconceito tem a ver com juízo pré-concebido e discriminação.
Discriminar pessoas em razão de suas opções ou aparência? 90% das pessoas afirmam não terem nenhum preconceito, mas esses mesmos 90% dizem conhecer alguém preconceituoso. Então, chegamos à conclusão que 90% da população é preconceituosa.
Nos Estados Unidos, 40% das pessoas com menos de 30 anos de idade possui uma tatuagem, no Brasil estamos quase lá.
E as Mulheres? É fato que as mulheres estão tomando gosto pela tatuagem e é preciso admitir que algumas ficam extremamente sensuais e charmosas. Tatuagem é atitude e nesse particular as mulheres estão tomando a dianteira – Estão cheias de atitude e desejam demonstrar isso em tudo que fazem.
Não é uma tatuagem que vai eliminar sua feminilidade ou fazê-la ficar menos elegante.
Lamentavelmente hoje, na Internet encontrei questionamentos e comentários como esses:Hoje em dia há muitas pessoas de vida honesta que se tatuam… Culturalmente no Brasil, tatuar-se é sinal de devassidão moral?
Devassidão moral é faltar com o respeito, é roubar, é se corromper, se prostituir… e muitas vezes as pessoas fazem tudo isso elegantemente vestidas de terno – gravata ou um chic “tailleur”.
Também ainda existe uma discussão religiosa. Cada religião tem uma interpretação sobre a tatuagem. Ainda dentre os Cristãos há divergência de opiniões. Mas também existem Cristãos que dizem ser proibido comer carne na 6ª Feira Santa e outros consideram isso uma bobagem.
Outro dia ouvi o seguinte comentário – “Que mulher linda, mas é toda tatuada”.
Desde quando opções e atitudes podem ser determinantes para definir o caráter de alguém? Desde quando as roupas que você usa, a cor do seu cabelo ou o comprimento da sua saia pode definir quem você é?
O que define o que somos são somente nossas atitudes.
 Mulheres, vocês ficam lindas tatuadas!
girls-tattoo-0
girls-tattoo-3girls-tattoo-12girls-tattoo-25girls-with-tats-2girls-with-tats-5girls-with-tats-8girls-with-tats-20girls-with-tats-25girls-with-tats-29girls-with-tats-31girls-with-tats-35girls-with-tats-36girls-with-tats-39girls-with-tats-40

Comentários