VIZINHANÇA FAZ SURPRESA INCRÍVEL PARA DEFICIENTE AUDITIVO

Surpresa Muharrem (Foto: Divulgação)

Vizinhança faz surpresa incrível para deficiente auditivo

Em uma manhã, Muharrem vai passear e todos seus vizinhos utilizam a língua de sinais! 

Muharrem vive em Istambul e é deficiente auditivo. Foi um evento totalmente inesperado quando, em uma manhã como as outras, todas as pessoas que ele encontrava pelas ruas de sua vizinhança começaram a conversar com ele utilizando a língua de sinais! Assim, ele conseguiu entender plenamente pessoas que antes nunca tinha tido a oportunidade de conhecer.

Foi um mês inteiro para programar o acontecimento, liderado por um equipe da Samsung e da agência de publicidade Leo Burnett. Foram muitas câmeras, professores ensinando pessoas de seus arredores a utilizar a linguagem de sinais, e muito planejamento!

No dia marcado, a jovem Ozlem levou seu irmão Muharrem para passear. E o primeiro "bom dia" que recebeu, foi em linguagem de sinais!  O vendedor de rosquinhas ofereceu seu produto de forma que ele pudesse entender, e o taxista perguntou "você vai ao parque?" de forma compreensível. Incrível! 


Veja a reação de Muharrem nas fotos e no vídeo abaixo.

Surpresa Muharrem (Foto: Divulgação)

Surpresa Muharrem (Foto: Divulgação)

Surpresa Muharrem (Foto: Divulgação)

Surpresa Muharrem (Foto: Divulgação)

The Most Emotional Surprise of the Year   




Fonte:http://casavogue.globo.com/Curiosidades/noticia/2015/03/vizinhanca-faz-surpresa-incrivel-para-deficiente-auditivo.html

Comentários