LARVAS E MIASMAS ASTRAIS,SAIBA COMO LIDAR

Larvas e miasmas astrais

Frequentemente estamos recebendo pedidos de nossos leitores para falarmos sobre os “miasmas” e as “larvas astrais”, pois que, embora já tenham ouvido falar, desconhecem o que sejam e quais os efeitos que produzem.

            Infelizmente para a esmagadora maioria das pessoas, que ignoram o que se passa no mundo astral, estas larvas e seus miasmas existem praticamente em todos os lugares onde haja a presença do ser humano. E elas são muito mais perigosas e prejudiciais do que se possa imaginar.

            As larvas astrais são o resultado de pensamentos, sentimentos, emoções negativas, e comportamentos reprováveis que se desprendem do nosso corpo (físico e mental) e ficam presas no ambiente onde vivemos ou estamos, grudando-se nas paredes, no teto e muitas vezes até mesmo em móveis e objetos. Essas larvas têm as mais variadas formas e colorações, mas via de regra se apresentam como criaturas pegajosas, asquerosas e sempre com cores desagradáveis e escuras, tal como o vermelho de sangue podre, o verde de carne putrefata, e assim por diante; jamais apresentam forma e cor agradáveis, e quem as consegue ver sempre fica mal impressionado e enojado, porquanto elas se juntam umas nas outras (tal qual as minhocas ou os vermes se procuram e se agrupam) e seus corpos sempre emitem, de tempos em tempos, energias densas que se espalham pelo ambiente. Essas energias são os miasmas.

images (14)

             Do lugar onde se fixaram só saem quando no ambiente ocorrem situações iguais ou semelhantes à situação inicial que as gerou, e enquanto perdurar a situação presente elas circulam por todos os cômodos da casa ou do local onde estão, e, neste passeio macabro, elas soltam fluidos que vão contaminando todos os que ali se encontram, independentemente da idade que se tenha, e provocando as mais imprevisíveis reações. Via de regra, essas reações nunca são suaves, porque as larvas se alimentam das nossas vibrações mentais ou emocionais e por isso mesmo vão provocar reações iguais àquelas da qual nasceram.

            Numa família dada à brigas e discussões violentas e descontroladas, onde todos acabam se envolvendo no conflito mesmo que contra a sua vontade, as larvas se desprendem e ficam gravitando ao redor dos que ali estão, fomentando mais e mais discórdia, ao ponto de uma simples discussão se tornar em agressões verbais pesadas e até mesmo físicas, de proporções quase sempre inesperadas. A cada nova briga ou discussão, nova leva de larvas são criadas, até que chegará um dia em que naquela casa dificilmente as pessoas conseguirão viver em harmonia ou em paz, uma vez que os miasmas as impelem para novas brigas.

            Criaturas que entram em depressão costumam emitir pensamentos altamente negativos e emoções mais negativas ainda, e por passarem a maior parte do tempo mergulhadas na sua depressão, acabam criando um verdadeiro ninho de milhões de larvas de igual conteúdo. As larvas se locomovem pela casa toda, ou pelo ambiente de trabalho, e começam a influenciar as demais pessoas, que, tão logo sejam tocadas pelo seu miasmaimediatamente se sentem deprimidas, tristes ou angustiadas: e assim que saem de dentro da casa, sentem-se novamente bem e recuperam seu equilíbrio emocional. Pessoas que entrarem na casa de um deprimido, logo sentirão um mal-estar desconhecido, sendo os miasmas responsáveis por este mal súbito.

 136308528260800

               Os alcoólatras e os dependentes físicos são verdadeiras fontes geradoras de larvas astrais, que não só se agregam ao ambiente onde vivem, como se agarram ao seu campo magnético e à sua aura. Nestes casos, além daslarvas que eles próprios emitem, ainda existe o agravante das larvastrazidas pelos Eguns, espíritos desencarnados, que em 99% dos casos, os acompanham. A presença dessas pessoas, em qualquer lugar que se encontrem, é sempre desagradável e provocam as mais diversas reações, justamente porque as larvas estão grudadas em seu campo áurico e magnético.

             Em casa onde haja alguém com doença grave, geralmente existemlarvas que se alimentam das vibrações de dor, de medo, de queixas e lamentações do paciente, e muitas vezes dos miasmas produzidos pela própria doença.

            Poderíamos ficar citando um sem número de exemplos que geram o nascimento das larvas astrais, mas o nosso objetivo, além de elucidar sobre a existência das mesmas, é chamar a atenção dos nossos leitores para a necessidade de sermos mais prudentes e cautelosos não só com nossos pensamentos, como com nossas emoções, a fim de que criemos o mínimo possível de larvas. A melhor maneira de evitarmos essas criações perigosas, é justamente não ficarmos remoendo pensamentos negativos, é não sermos maledicentes, é não nos comprazermos com pensamentos ou conversas levianas, é evitarmos brigas e discussões, e tentarmos não nos entregar a sentimentos e emoções negativas.


 Dependendo da extensão do problema, serão necessárias muitas aplicações energéticas para limpeza, desinfecção e re-harmonização da região afetada, o que pode exigir a atuação de vários aplicadores, em várias sessões, para que estas colônias sejam enfraquecidas e não possam mais se expandir, vindo a desaparecer. Mas, como em qualquer tratamento físico, a colaboração do “paciente” é imprescindível, uma vez que estas larvas são criadas e alimentadas pelas energias geradas pelos seus próprios pensamentos e sentimentos. Assim, além das aplicações energéticas, é necessário que se oriente e conscientize a pessoa sobre como e porque mudar os seus hábitos mentais e as suas atitudes, garantindo que ela mesma não mais oferecerá condições para que estas larvas se instalem e espalhem.

Por outro lado, podemos evitar a invasão das larvas astrais com seusmiasmas deletérios, aspergindo na casa toda, de preferência sobre as paredes, e lavando o chão, com uma Loção própria para isto, ou seja, para eliminar e destruir tanto as larvas como os miasmas. Existe um Ritual específico para eliminar as larvas, mas por se tratar de um Ritual delicado e perigoso, que só deve ser executado por quem tem prática e foi preparado para tal procedimento, sugerimos a Loção, conforme ensinaremos a seguir.

larva

LOÇÃO CONTRA MIASMAS E LARVAS ASTRAIS

 SD2_preview

            Compre, ou adquira, antecipadamente as seguintes ervas: Arruda, Artemísia, Canela, Guiné, Manjericão, Manjerona e as pétalas de 3 Rosas Vermelhas. Compre também um pacotinho de Uági azul (encontrado nas casas de artigos de Umbanda e Candomblé) 1 borrifador de água, aqueles que usamos para molhar as plantas, e um maço de velas brancas comuns.

            No último dia da Lua Cheia, ponha para ferver 1 litro de água mineral sem gás ou água filtrada, e quando levantar a fervura vá colocando as ervas acima, usando como medida uma xícara de café para cada qualidade, a exceção das pétalas de Rosas Vermelhas que devem ser das 3 flores. Deixe ferver tudo por cinco minutos, e em seguida apague o fogo, tampe a panela e deixe esfriar totalmente. Quando estiver frio, coe e coloque a água preparada numa garrafa de vidro, de cor escura, e tampe bem. Deixe descansando por vinte e quatro horas, num lugar fresco e escuro, fora do alcance das pessoas.

            Ferva mais um litro de água filtrada ou mineral sem gás, e quando estiver fervendo coloque uma xícara de café de Mate ou Chá Preto, deixando cozinhar por cinco minutos. Apague o fogo, tampe a panela e deixe esfriar. Quando estiver frio, coe e passe para um recipiente de vidro. Tampe e reserve.

            No dia seguinte, que será o primeiro dia da Lua Minguante, coloque a Loção no borrifador, até a metade do mesmo, acrescente uma colher de café com o Uági, e complete com água gelada. Feche o borrifador, agite bem para que o Uági se misture bem com a água, acenda uma vela branca pedindo a proteção do seu Anjo de Guarda, e vá aspergindo a Loção por todos os cômodos da sua casa, principalmente nas paredes e no teto, sempre mentalizando e visualizando uma luz branca leitosa saindo de dentro do borrifador e se anexando aos locais onde você está aspergindo, como se ela estivesse lavando os locais. É importante não deixar acabar o conteúdo do borrifador, e quando estiver quase chegando ao fim coloque somente mais um pouco da loção, de forma que dê para completar seu trabalho.

Terminando de aspergir, jogue o que sobrou em água corrente, lave e guarde seu borrifador, e defume a casa toda com um Incenso composto por Benjoim, Olíbano (incenso de igreja), Mirra e Sândalo, começando dos fundos da casa para frente, e pedindo ao Santo da sua devoção, que conserve o seu ambiente limpo e livre das larvas astrais.

Tendo feito todo o procedimento, tome primeiro o banho de Mate ou Chá Preto, da cabeça aos pés, deixe passar uns minutos e depois tome seu banho de higiene normalmente.

Repita o procedimento acima durante todos os dias da Lua Minguante, por se tratar da primeira vez em que vai eliminar as larvas. Depois disto, basta fazer esta limpeza uma vez por semana, de preferência às terças feiras.

É importante saber que o banho que recomendamos acima vai retirar quaisquer impurezas que tenham ficado no seu campo áurico e magnético, razão pela qual é imprescindível tomá-lo ao fim de cada procedimento.

Esperando que tenhamos esclarecido e ajudado nossos leitores, desejamos a todos

BOA SORTE!

YÁ MAVULEGY

http://conventodoinhamenovo.blogspot.com.br/2013/03/larvas-e-miasmas-astrais.html

Comentários