DIVINAS MULHERES - HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 8 DE MARÇO


11054352_942205672491564_7798157402093754816_n


DIVINAS MULHERES

Hoje é o Dia Internacional da Mulher e para homenageá-las, é com grande alegria que compartilho as palavras da minha querida amiga Isolda Colaço, uma linda mulher, apaixonada por poesia e pela Literatura.
Espero que goste e compartihe com os amigos e amigas!
Feliz dia internacional da mulher…

******

A mulher representa a humanidade do homem. Sem ela o mundo pereceria de insensibilidade e falta de solidariedade. A mulher é um ser indefinível e inigualável. Um astro que orbita a vida na Terra resplandecendo sua luz e compreensão aos que dela necessitam. A mulher é uma onda de energia e sensibilidade que revigora o coração dos mais insensíveis. Sem as mulheres não haveria humanidade, apenas sequidão e ignorância, pois sua intuição a distingue dos demais.
Ser mulher neste mundo transitório entre sua emancipação(aceitação) é árduo e injusto. Amemos umas as outras. Solidarizemo-nos com nossas falhas, pois somos humanas e desejamos a cada dia mais sermos apenas compreendidas, amadas e felizes. Isso é um direito divino o qual não pode ser furtado de nós. Somos seres divinos e inserimos todos os dias na humanidade nossa tolerância, solidariedade e principalmente amor.
A mulher é a própria afrodite renascida das cinzas de um mundo inóspito para vivermos. Somos mulheres, não somos super-heroínas, apenas humanas…

Fonte:https://paralemdoagora.wordpress.com/2015/03/08/divinas-mulheres/

Comentários