DESCOBERTA BÍBLIA NA TURQUIA DE 1500 ANOS QUE DIZ QUE JESUS NÃO FOI CRUCIFICADO,O QUE É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO PARA O VATICANO

A Bíblia com mais de 1.500 anos foi descoberta na Turquia e é motivo de preocupação para o Vaticano. Isso porque a Bíblia contém o Evangelho de Barnabé, que foi um dos discípulos de Cristo, que viajou com o apóstolo Paulo, que mantém uma visão semelhante do Islã de Jesus Cristo.
O livro teria sido descoberto em 2000 e foi mantido em segredo no Museu Etnográfico de Ancara. O livro, de fato tratado couro e escrito em um dialeto do aramaico, a língua de Jesus Cristo, tem páginas em preto, devido à ação do tempo. De acordo com relatos, os peritos avaliaram o livro e se certificou de que é original.
Autoridades religiosas de Teerã insistem que o texto mostra que Jesus não foi crucificado, não era o Filho de Deus, mas um profeta, e chamou Paulo "impostor". O livro também diz que Jesus subiu ao céu vivo sem ser crucificado, e Judas Iscariotes teria sido crucificado em seu lugar.
Fale sobre o anúncio de que Jesus deu a vinda do Profeta Muhammad, que fundou as Islamismo700 anos depois de Cristo. O texto prevê a chegada do último messias islâmico, algo que ainda não aconteceu.
O Vaticano expressou preocupações sobre a descoberta do livro, e pediu às autoridades turcas para especialistas da Igreja Católica avaliar o conteúdo do livro na Igreja Católica. Acredita-se que a Igreja Católica no Concílio de Nicéia, fez a seleção dos Evangelhos seria parte da Bíblia, suprimindo alguns, possivelmente incluindo o Evangelho de Barnabé.
Acredita-se também que havia muitos outros evangelhos, conhecidos como Evangelhos do Mar Morto.
-VozCiudadana / Imgur

Tiembla el Vaticano tras descubrimiento de biblia de 1,500 años 
que asegura Jesús no fue crucificado!




Una Biblia con más de 1.500 años fue descubierta en Turquía y es motivo de preocupación para el Vaticano. 

Comentários