COMO REVERTER SEU KARMA NEGATIVO

Como Reverter seu Karma Negativo

10915165_806558442757124_8606718153419990809_n

É inevitável: às vezes, a vida não segue adiante. Sua programação fica toda bagunçada. Você não consegue seguir seu plano de exercício. Alguém é mau para você. Você se sente desistindo de algo. Você quer se enrolar em uma pequena bola e chorar.

Lidar com a vida e seus golpes nos deixa desanimados, irritados, frustrados, deprimidos e sugados. Uma vez que chegamos naquele lugar ruim – com um humor onde simplesmente não nos importamos mais com nada – é muito difícil sair de lá. Mas eis um segredo para a felicidade e aperfeiçoamento. Todas essas coisas? Estão apenas na sua cabeça.

Sim, é claro que não é isso que parece. Parece que as fundas e flechas da vida estão todas atrás de nós. Parece que somos um fracasso. Mas é verdade. Está tudo na sua cabeça.

Isso é banalizar as coisas horríveis que acontecem com você, fazendo-as parecer simples problemas mentais? Bem, isso é o que é, e uma vez que você perceba isso, você será libertado — você tem o poder de mudar sua situação!

Não é uma tarefa fácil. É incrivelmente, monumentalmente duro. Mudar sua mente e sua vida é um obstáculo mental titânico. Mas isso pode ser feito. São necessários alguns truques mentais e muita energia e disposição para manter uma mente aberta.

Passos
  1. Flip Your Karma Step 1.jpg

    1

    Conte com o poder de substituir pensamentos negativos por positivos.Quando você não conseguir ver a luz no fim do túnel, ou estiver cansado do sofrimento causado por tentar deixar um mau hábito, pode ser fácil querer afundar em profunda negatividade. Pensar o pior pode ser um hábito confortável, embora inútil. Ninguém está sugerindo disfarçar a realidade, mas você definitivamente pode reconhecer a negatividade pelo que ela é:

    • Reconheça que apenas se trata de um pensamento negativo; não algo foi destinado para você. É simplesmente um conjunto de pensamentos ruins.

    • Reconheça os maus pensamentos diretamente. Cumprimente-os, dizendo “Olá medo de não fazer isto bem o bastante; Vejo que você decidiu fazer outra visita.” Não se trata de trivializar; é reconhecer e nomear o que suas emoções e sentimentos estão criando em sua mente.

    • Substitua aqueles pensamentos negativos pelo oposto deles. Por exemplo, quando estiver dizendo a si mesmo que não pode fazer algo, diga “Pare!”, e em seguida, dizer “Eu posso fazer isso!”.

    • Interromper o fluxo de negatividade e substituí-lo por pensamentos mais otimistas é também um hábito. Aprender isso demora um pouco, mas vale a pena.

    Anúncio

  2. Flip Your Karma Step 2.jpg

    2

    Aceitar e abrace o clichê de que o fracasso é um trampolim para o sucesso. É um clichê, porque é verdade na maioria dos casos. Você seria duramente pressionado ao tentar encontrar uma pessoa que ainda não falhou em um momento ou outro, embora seja bastante fácil encontrar muitas pessoas que encobrem o fato! Todos experenciam uma queda, deslize ou erro de vez enquanto, não importa o quão peritos, experiente ou inteligente possam ser. O segredo é parar de tratar a falha como um motivo para desistir ou dizer a si mesmo que você nunca vai fazer isso. O segredo é levantar, sacudir a poeira, e talvez, introduzir um pouco de humor no que aconteceu e começar tudo de novo (com ajustes refinados pelo seu fracasso, para que ele não se repita).

    • A falha destaca os obstáculos, erros no pensamento e o que não funciona. Aplauda o poder que a falha tem de nos mostrar o caminho!

    • O fracasso é um professor sem remorso. Você aprenderá como mudar esses obstáculos, melhorar o seu pensamento e deixar de bater a cabeça contra a parede.

    • O fracasso nos ensina o que vencer significa para você. Vencer na vida não é tão definido e imutável como vencer em competições esportivas. Vencer na vida é sobre se sentir satisfeito, completo e contente. Só você pode ser o juiz destas coisas. A falha ajuda você a saber a diferença.

  3. Flip Your Karma Step 3.jpg

    3

    Pratique a paciência. Quando você ficar frustrado, quando alguém for dificultoso, quando você começar a perder sua paciência, pratique-a mesmo quando parecer a coisa mais difícil de fazer. Desabafe de maneira saudável com um amigo, cônjuge ou um conselheiro, sobre aquilo que você está passando. Evite deixar a raiva se mostrar; ela é um efeito colateral da frustração, mas não é algo para exibido, porque simplesmente torna as coisas piores. Paciência é a arte de esperar pela resolução dos momentos ruins e difíceis de sua vida de resolverem, com ou sem a sua contribuição. Reconhecer que às vezes a melhor coisa que você pode fazer é deixar o mundo seguir seu curso natural é tão benéfico quanto saber quando dispor-se ativamente a solucionar algo. A paciência lhe da o espaço necessário para reconhecer a melhor abordagem.

    • Escreva poemas para si mesmo, sobre sua vida.

    • Mantenha um diário e explore seus sentimentos nele. Exprima quaisquer emoções negativas no papel, não em outras pessoas.

  4. Flip Your Karma Step 4.jpg

    4

    Trate o mal acima, invertendo a experiência cármica como uma lição que vai além do momento e revela nosso caráter. Lembre-se de que é sabido que, a maneira que reagimos sob pressão revela nosso verdadeiro eu; Isto é completamente o contrário das pessoas que dizem “Não estava em mim por causa do stress”. Você é o seu eu derradeiro quando sob pressão, então, aprenda as lições que seu eu pressionado revela e lide com os aspectos de sua resposta que parecem entristecê-lo.

    • Aplique o que você está enfrentando e a maneira com que você está lidando para acontecimentos da sua vida em geral. Descubra o que deu errado e por que. Como você contribuiu para isso?

    • Como você pode mudar o que você fez, para que você possa reagir de maneira diferente quando algo similar acontecer? Testes de caráter são bons e saudáveis para você. Eles motivam-no a subir a outro nível, para ver se você pode enfrentar o desafio. Sempre que você passar por uma provação — veja-a como um desafio e tente enfrentá-lo. Quando você o fizer, vai se sentir bem consigo mesmo.

    • Você precisa de ajuda com quaisquer questões específicas, como raiva, incapacidade de reter a frustração ou uma tendência a agir impetuosamente? Obter ajuda é um sinal de força irá melhorar drasticamente seu karma.

    • Se você vê a aprendizagem como uma coisa maravilhosa e, pode ver cada erro como uma bênção.

  5. Flip Your Karma Step 5.jpg

    5

    Tire força de acontecimentos de karma ruim. Experiências ruins o fortalecem. Elas fortalecem sua determinação para melhorar a sua abordagem com um problema ou pessoa e fortalecem seu conhecimento –– Mas somente se você permitir. Você pode optar por ver os momentos de karma ruim como sendo culpa do mundo do exterior ou pensar que as pessoas sempre o aborrecem, mas, ao fazer isso, você projeta nos outros as responsabilidades que deveria carregar e para de responder corajosa e saudavelmente às pessoas e sua comunidade.

    • Momentos difíceis nos mudam para melhor, quando nós os encaramos com coragem e paciência. Nos sentimos menos fora de controle e menos à mercê dos acontecimentos da vida quando fazemos algo positivo para ajudar a nos recuperarmos.

  6. Flip Your Karma Step 6.jpg

    6

    Permaneça sereno e afaste pensamentos de vingança. Se alguém te disser que socou um grampeador por ele ter grampeado a mão deste alguém, você se pergunta onde esta pessoa estava com a cabeça. No entanto, a mesquinhez e estupidez de tal ato não é diferente do que a de ferir o outro em nossa raiva, seja verbalmente, emocionalmente ou mesmo fisicamente. Não temos direito de perder a cabeça e descontar em outros seres; ao fazê-lo, perdemos todo o respeito próprio e continuamos um ciclo de dano. Se alguém te magoou, não faça o mesmo. Em vez disso:

    • Seja mais cauteloso sobre suas motivações e atitudes em relação a você, mas não procuram prejudicá-los. Eles vão encontrar o seu próprio karma através de suas ações negativas continuadas, mas mesmo isso não é para você decidir ou se preocupar.

    • Faça um esforço para anular os desejos de vingança. Tal como acontece com outros pensamentos negativos, reconheça-os a medida que eles aparecerem em sua mente, mas libere-os tão logo que os tenha reconhecido.

    • Procure a intervenção de uma autoridade competente, se o que alguém fez com você é ilegal ou imoral. Sempre há maneiras seguras e prudentes de lidar com alguém que está prejudicando os outros até este ponto, e você não deve bancar a vítima ou autorizá-los.

    • Algumas pessoas simplesmente vão tentar desgastá-lo através de xingamentos, críticas e sugestões de que tudo o que você tentar vai falhar. Escute a mensagem por trás do que eles estão dizendo –– esta, geralmente é “Eu queria ser/fazer como você, mas estou com muito medo. Então eu gostaria de te impedir de realizá-lo também, e acho não há problema em lhe assustar.” Em outras palavras, aprenda a ouvir a verdadeira mensagem e sentir compaixão, ao invés de frustração pela tentativa deles de colocar obstáculos diante de você. Tente agradecendo-lhes por sua preocupação, deixando-os saber que você vai levar em conta o que disseram, e deixe por isso mesmo. Quanto a xingamentos, você pode encontrar maneiras bem humoradas de reverter tudo isso, ao reconhecer que você é um pouco “cabeça de porco” ou “preguiçoso”, mas que tem suas próprias soluções alternativas e inteligentes para consertar isso!

    • Evite o uso da força contra o próximo. Pergunte-se, “onde é que isso acaba?” E lembre-se também que você estaria simplesmente se rebaixando ao nível deles. Erga-se acima da mesquinhez dos outros, e se torne um ser humano melhor.

  7. Flip Your Karma Step 7.jpg

    7

    Amai os vossos inimigos. Este é um dos maiores desafios da vida. Quando você abrigar raiva, ódio ou condescendência para com outro ser humano, tente trocar as projeções negativas por amor, em vez disso. Se você conseguir, em qualquer grau ou de qualquer forma, você vai se alegrar neste sucesso. O amor é uma coisa milagrosa; a única coisa que irá restaurar seu karma infinitamente.

  8. Medite. Meditação limpa a negatividade em torno de você, o que por sua vez ajuda a limpar o karma ruim. Além disso, meditar irá ajudá-lo a ficar calmo e tranquilo, uma vez que você se conecta espiritualmente com as vibrações do universo.

      Dicas

  • Saiba que “pensamento positivo” não é simplesmente vestir um manto de “felicidade”. A felicidade é um estado de ser que vem sobre nós, muitas vezes sem a nossa autorização. O pensamento positivo é um ato consciente de reconhecer maus pensamentos, acalmar a nós mesmos, sermos mais consciente e deliberadamente, substituir os pensamentos negativos por aqueles que nos permitem ser restaurados para um estado ativo, funcional e equilibrado. Juntamente com ser gentil consigo mesmo e aceitar que a vida é complicada, às vezes, concentrar-se mais em pensamentos positivos pode aumentar sua sensação de bem-estar.
  • Criado por Revisões wikiHow
  • http://pt.wikihow.com/Reverter-seu-Karma

Comentários