72 GÊNIOS CABALÍSTICOS DA CURA

57 – Nemamiah

D´us adoravel

Num Mem Mem

Este Gênio ajuda a todos que trabalham por uma causa justa, a prosperar em todas as áreas e a libertar as pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida saudável. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e a todos que exercem funções ligadas à área de lazer nestas localidades.
Hierarquia: Arcanjos
Arcanjo: Rafael
Protege os dias: 15/05 – 27/07 – 08/10 – 20/12 – 03/03
Está presente na Terra: de 18:40 às 19:00 / Salmo: 113
Quem nasce sob esta influência amará ser colocado em uma posição de liderança, se distinguirá por sua bravura e grande amor por todas as coisas, suportando a fadiga com paciência e coragem. Trabalha para melhorar a sociedade e tende a abolir os privilégios e recursos de pessoas que não merecem. Terá sorte nas viagens ao exterior e proteção contra traição ou vingança. Será um combatente contra as forças do mal, através da sua cultura e intelectualidade. Projeta sempre experiências para a formação de um novo mundo, lutando contra as esferas e consciências inferiores. O conhecimento do seu anjo guardião é o tema central para a sua existência ficar cada vez melhor na Terra. Terá grandes revelações nos sonhos. Defenderá todas as boas causas e será chamado sempre para edificar planos teóricos, sendo considerado por todos um ótimo administrador ou economista, principalmente em tempos de crise. Alegre, ativo e simpático, é sempre o centro das atenções em todas as situações. É uma pessoa de garra e muita força de vontade. Apaixonado por tudo e por todos, ama a vida familiar e dedica-se especialmente aos filhos.

58- Ieialel 

D´us que ouve as gerações

Yud Yud Lamed

Este Gênio ajuda a tirar a tristeza e a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra a maldade, principalmente os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produtos de ferro.
Hierarquia: Arcanjos
Arcanjo: Rafael
Protege os dias: 16/05 – 28/07 – 09/10 – 21/12 – 04/03
Está presente na Terra:de 19:00 às 19:20
Salmo: 6
Quem nasce sob esta influência se distinguirá por sua coragem e franqueza. Terá proteção do planeta Vênus e dos signos correspondentes, Touro e Balança. Será considerado uma pessoa lúcida, que decide com clareza de expressão, todas as situações complicadas ou comprometedoras. Franco e com temperamento amoroso, terá gosto por flores, ornamentos e pinturas bucólicas. Otimista, ama a verdade e a defende para que tudo se realize na mais perfeita ordem. Dotado de grande afetividade, forte senso estético, solidez e valorização dos bens materiais. Aceita bem sua sensualidade, atingindo a serenidade, quando satisfaz sua tendência a todos os tipos de prazeres sem reprimir-se. É um pouco introvertido e sempre controla seus instintos exibicionistas. Não gosta de indecisão e sabe aproveitar todas as oportunidades, não arriscando em nada que não seja conservador ou tradicional. Consegue assim, um equilíbrio material e espiritual. Espírito combativo, encontra no casamento a solução, o esteio para todos os problemas. Seu parceiro deverá completá-lo, para que sinta-se forte nas lutas que deverá empreender.

59- Harahel 

D´us que conhece todas as coisas

He Resh Chet

Este Gênio ajuda a curar problemas nos órgãos reprodutores, principalmente femininos, favorecendo a vida longa, sem problemas de saúde. Torna as crianças obedientes e respeitosas com os parentes, colegas de estudo, professores e pais. Favorece os corretores de valores, os agentes de câmbio, as pessoas que trabalham em órgãos públicos, arquivos, bibliotecas e as que possuem qualquer coleção (principalmente as raras e preciosas).
Hierarquia: Arcanjos
Arcanjo: Rafael
Protege os dias: 17/05 – 29/07 – 10/10 – 22/12 – 05/03/
Está presente na Terra: de 19:20 às 19:40
Salmo: 112
Quem nasce sob esta influência será ávido de conhecimento procurando instruir-se em todas as ciências. Será belo, possuidor de enorme carisma e se distinguirá por suas virtudes: nobreza de espírito, humor agradável e valentia. Sua espiritualidade será tão rica, que transmitirá seus ensinamentos com paciência e dedicação, sem visar lucros. Com este dom ou dádiva, caso possua um canal para exteriorizar, poderá praticar curas, fazer pinturas mediúnicas e trabalhar com oráculos. Na idade madura, de forma inesperada, ganhará dinheiro que será usado, em parte, para a missão que deverá cumprir em sua existência terrena. Terá bom relacionamento familiar, vivendo em harmonia com os filhos. Por sua ânsia de viver, adora explorar o desconhecido. Grande estrategista da vida, estará sempre pronto a regenerar as personalidades desajustadas da sociedade. Seu refinamento será maravilhoso e aproveitará a força do anjo para ser feliz.

60- Mitzrael

D´us que consola os oprimidos

Mem Tsade Resh

Este Gênio ajuda a curar os males do espírito e a libertar das perseguições. Influi sobre a fidelidade e a obediência.
Hierarquia Arcanjos
Arcanjo Rafael
Protege os dias: 18/05 – 30/07 – 11/10 – 23/12 – 06/03
Está presente na Terra: de 19:40 às 20:00
Salmo: 144
Quem nasce sob esta influência se distinguirá na sociedade por seus talentos e nobres virtudes. Reúne as mais belas qualidades do corpo e da alma. Saberá retificar seus erros, porque entende que é através das experiências que construímos nossa personalidade, o invólucro da alma e do caráter. Estará sempre em busca de si mesmo, procurando atingir um ideal de equilíbrio e sabedoria. Ser um incansável trabalhador será sua principal qualidade. Vivendo uma existência elevada, trabalhando pelo bem social, poderá livrar-se do seu karma. Saberá reconhecer a mão de D’us em cada detalhe da natureza. Atingirá, desde criança, um alto grau de maturidade e estará preparado para obter todo sucesso; não aquele de palcos ou aplausos, mas sim o mais duradouro, cumprindo as tarefas específicas do dia-a-dia, ficando em paz com sua consciência. Saberá viver o presente na medida certa, para lançar aos poucos sementes para o futuro. Poderá ser considerado um símbolo do ser Domina a insubordinação, a desobediência, a infidelidade, a boemia, o humano na sua totalidade, tanto física como espiritual.

61- Umabel 

D´us que está sobre todas as coisas

Vav Mem Beth

Este Gênio ajuda a obter a amizade de uma pessoa. Favorece os estudos de astrologia, psicologia e esoterismo, influenciando fortemente as pessoas para que se especializem e se destaquem em pesquisas nestas áreas.
Hierarquia: Arcanjos
Arcanjo: Rafael
Protege os dias: 19/05 – 31/07 – 12/10 – 24/12 – 07/03
Está presente na Terra: de 20:00 às 20:20
Salmo: 112
Quem nasce sob esta influência amará as viagens e os prazeres honestos. Será muito amoroso e sensível. Tem consciência da forma correta de agir e sua inteligência está a serviço da potência angelical. Introvertido e afetuoso, não se adapta a mudanças repentinas. Tradicionalista, mantém-se fiel e apegado aos valores transmitidos e ensinados pelos pais. Dotado de muita intuição, está aberto às coisas que estão a sua volta, apesar de não se envolver. Para sentir-se bem em uma posição social ou de trabalho, precisa acreditar como se fosse uma religião; necessita suporte ideológico. Não gosta das pessoas agressivas ou indecisas. Paciente ao extremo, é capaz de suportar tudo pela pessoa amada ou algum familiar. Quando não recebe afeto, prefere o isolamento. Sua força vital é manifestada na paternidade ou maternidade. Estável, busca estabelecer nas pessoas uma imagem “filial”. Será estimado por seu equilíbrio, doçura, amabilidade e afetuosidade. Não está interessado em modificar a situação de um grupo ou classe social, investindo todas as suas energias em pessoas mais próximas ou em um caso específico. Organizará sua vida de acordo com sua consciência, manifestada livremente através de bons atos e companheirismo.

62- Iah-hel 

Ser supremo

Yud He He

Este Gênio ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de idéias luminosas e a apaziguar a violência do mundo. Favorece as pessoas para que vivam de modo correto e honesto.
Hierarquia: Arcanjos
Arcanjo: Rafael
Protege os dias: 20/05 – 01/08 – 13/10 – 25/12 – 08/03
Está presente na Terra: de 20:20 às 20:40
Salmo: 118
Quem nasce sob esta influência amará a tranqüilidade, a nobreza de caráter e a solidez de atitudes. Cumprirá fielmente todos os deveres e obrigações para consigo, sua família e comunidade. Praticará vários esportes, podendo largar tudo caso comece a aborrecer-se; terá a mesma postura quando isso acontecer em relação ao amor. É evoluído espiritualmente e sabe aproveitar sua energia, para seu próprio crescimento e para o bem da humanidade. Pensa mais nos outros do que em si próprio. Desde criança demonstra segurança em seus atos e sabe controlar suas ansiedades. Líder nato, aceita os convites de comando que recebe por seu jeito forte, capacidade de improvisação e apreço aos desafios. Tático, busca sempre uma vitória imediata; ganha todas as batalhas. Será forte para suportar todas as situações que são adversas à sua estrutura emocional e sabe que o único meio para atingir seus objetivos, é a insistência. Luta por uma imagem digna, transparente e verdadeira. As pessoas novas que conhece nas inúmeras viagens de lazer ou trabalho, são consideradas “experiências” que sempre enriquecem seu mundo íntimo, cada dia mais repleto de luz. É um ótimo mestre, que obtém vitória por ser o que é – simplesmente amor.

63- Anauel 

D´us infinitamente bom

Ayin Nun Vav

Este Gênio ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando a maldade dos inimigos.
Hierarquia: Arcanjos
Arcanjo: Rafael
Protege os dias: 21/05 – 02/08 – 14/10 – 26/12 – 09/03
Está presente na Terra: de 20:40 às 21:00
Salmo: 2
Quem nasce sob esta influência tem espírito sutil, sagaz, inventivo e se distinguirá por seu trabalho. Sua consciência só produzirá palavras e ações verdadeiras. Age como intermediário perfeito entre o céu e a Terra; por sua grande iluminação, compreenderá os mistérios existentes nas relações entre todas as coisas. É um grande iniciado, já tendo praticado magia para o bem da humanidade, em várias outras encarnações. Será ávido por conhecimento, tendo apreço por estudos e leituras. Consegue adaptar-se a qualquer ambiente ou situação com extrema facilidade e rapidez, não tendo grande preocupação com segurança. Sua inteligência crítica, simbólica e ordenada, fará com que tenha dificuldade na escolha do parceiro ideal. Não se preocupa com doenças, pois acredita na máxima: “corpo são em mente sã”; quando eventualmente elas acontecem, acabam curando-se sozinhas. O excesso de bondade é sua grande qualidade!

64- Mehiel 

D´us que vivifica todas as coisas

Mem Chet Yud

Este Gênio protege contra a raiva, as inimizades e os acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece todos que buscam sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influencia aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área.
Hierarquia: Arcanjos
Arcanjo: Rafael
Protege os dias: 22/05 – 03/08 – 15/10 – 27/12 – 10/03
Está presente na Terra: de 21:00 às 21:20
Salmo: 32
Quem nasce sob esta influência será um tipo excepcional e se distinguirá pela força de vontade para aprender. Tolerante, generoso, compreenderá a todos, deixando bem a vontade as pessoas que estão ao seu lado. Olhará sempre o lado positivo das pessoas e entenderá seus defeitos. Sempre fica com a melhor parte, pois estando bem, cuidará do bem estar de todos. Maduro, tem o intelecto luminoso e um corpo perfeito. Entusiasmado e cheio de vitalidade, sabe contrabalançar a razão e a paixão. Adora amar e ser amado, tendo necessidade de possuir e dar afeto, como forma prazerosa de viver. Protege sempre a família com a enorme força que possui. Poderá algumas vezes parecer um pouco ingênuo, porque ao considerar todos como amigos, não percebe a traição. Magoa-se com facilidade, principalmente se for tratado de forma injusta. Será sempre o centro das atenções, pois, além de vestir-se de forma esplêndida, faz coisas grandiosas como viagens, reuniões ou festas. Está certo quando considera que tudo está a seu favor mesmo em fases de dificuldade. Em sua vida não há lugar para superstições ou crenças em forças do destino.


Príncipe Gabriel

9º Coro – Anjos (do 65º ao 72º Anjo)


65- Damabiah

D´us fonte de sabedoria

Dalet Mem Beth

Este Gênio favorece contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo o tipo de comércio que tem como fonte o mar.
Hierarquia: Anjos
Arcanjo: Gabriel
Protege os dias: 23/05 – 04/08 – 16/10 – 28/12 – 11/03
Está presente na Terra: de 21:20 às 21:40
Salmo: 89
Quem nasce sob esta influência terá uma fortuna considerável e se destacará no meio em que vive pelas descobertas úteis. Pensa que somente poderá aprimorar-se na vida, experimentando a totalidade. Poderá ser chamado de aventureiro por viver a vida de forma profunda. Desta forma, do seu jeito, obterá a graça do seu anjo guardião. Generoso, nobre, possuidor de um espírito elevadíssimo, terá enorme possibilidade de sucesso. Adora assuntos místicos e esotéricos; com seu pensamento positivo, será capaz de quebrar qualquer tipo de feitiço, “olho gordo” ou inveja. Terá ajuda financeira para suas pesquisas, que se tornarão históricas, ou para a realização de grandes eventos. Estará mudando sempre de cidade, sem mesmo programar com antecedência, deixando que as coisas aconteçam meio de surpresa. Será uma pessoa do mundo, que entenderá a forma correta de não despender energia, mostrando que através da eterna busca do conhecimento superamos os infortúnios. Sempre respeitado, possui uma legião de fãs, aos quais influencia positivamente com sua experiência, narrando sua trajetória de vida, que geralmente é bem sucedida. Estará sempre embaraçado com casos sentimentais. Adora liberdade e não suporta os relacionamentos do tipo “prisão”. Fiel aos seus ideais, jamais fará alguém sofrer por egoísmo ou tentará tirar vantagem de uma pessoa indefesa.


66- Manakel

D´us que conserva e sustenta todas as coisas

Mem Nun Kuf

Este Gênio ajuda a acalmar a cólera das pessoas e tirar delas toda a maldade. Influencia a inspiração para a música e poesia. Domina o mundo dos elementais.
Hierarquia: Anjos
Arcanjo: Gabriel
Protege os dias: 24/05 – 05/08 – 17/10 – 29/12 – 12/03
Está presente na Terra: de 21:40 às 22:00
Salmo: 37
Quem nasce sob esta influência reúne as mais belas qualidades da alma e da personalidade. Será conhecido por seu ótimo caráter, pela amabilidade e por sua bondade para com todas as pessoas. Suportará todos os problemas sem reclamar, tem a consciência clara e sabe sempre quando e como agir. Eterno lutador, será um estímulo positivo para cada um e para a coletividade. Seu lema é “vencer”! O desconhecido não o amedronta e acha que “só tem medo de morrer, quem não está sabendo viver”. Sempre vigilante, consegue desenvolver um forte poder de captação (inconsciente) e de observação (consciente) e aplica isto em todas as situações. Sempre traça planos otimistas e lógicos, não medindo esforços para realizá-los com muito sucesso. Anfitrião delicado e habilidoso, está sempre de bem com todos, devido a sua maneira simples e gentil de ouvir a todos com ternura. Não consegue esconder de ninguém seus sentimentos. Deve ouvir sempre a voz de sua consciência; é um ser especial que conta com proteção de D’us.

67- Ayel

D´us delícia dos filhos dos homens

Alef Yud Ayin

Este Gênio ajuda a ter consolação contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças.Proteção das crianças.
Hierarquia: Anjos
Arcanjo: Gabriel
Protege os dias: 25/05 – 06/08 – 18/10 – 30/12 – 13/03
Está presente na Terra:de 22:00 às 22:20
Salmo: 36
Quem nasce sob esta influência será iluminado pelo espírito de D’us, terá solidez nos empreendimentos, destaque nos estudos e pesquisas das altas ciências esotéricas, em especial a Caballah e a astrologia. Influente, confiável, não aprova a duplicidade de opinião ou a desonestidade. Transformará todos os sonhos e projetos em realizações, já que nada ultrapassa os limites de suas possibilidades. Avesso à futilidade, estará sempre de bem consigo mesmo. Não é interesseiro e só gosta de demonstrações de afeição, quando percebe que são absolutamente sinceras. Seus romances serão afetuosos, pois se desenvolverão sem problemas ou pressões. Dedica grande atenção à família. Nunca deixa para outra pessoa uma tarefa inacabada, atingindo assim todos os objetivos, com merecido sucesso. Sua saúde será favorecida, pois nunca cometerá excessos, entendendo que seu corpo é o templo de sua alma. Sua retaguarda estará bem protegida contra a instabilidade ou a incompreensão de seus atos. Poderá seguir em frente com confiança, seu anjo de guarda estará sempre a seu lado.


68- Habuhiah

D´us que dá com liberalidade

Chet Beth Vav

Este Gênio ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, criação e fecundidade. Eleva as almas de pessoas que partiram para a Luz. Acessar conselhos de seres que te amam e partiram.
Hierarquia: Anjos
Arcanjo: Gabriel
Protege os dias: 26/05 – 07/08 – 19/10 – 31/12 – 14/03
Está presente na Terra: de 22:20 às 22:40  / Salmo: 105
Quem nasce sob esta influência tem classe, é elegante, nobre e altruísta em seus relacionamentos, devido ao seu domínio espírito/instinto. Seu bom astral é contagiante. É poderoso, inteligente e com sua profunda capacidade de análise, consegue catalogar tudo que lhe chega às mãos, cortando aquilo que não interessa. Sua conduta honesta, será uma proteção contra as fraquezas e as influências negativas. Muitas vezes pensará que “as portas se fecharam”, mas deverá saber que para cada porta fechada, seu Gênio lhe abrirá muitas outras. Entregará a D’us seu futuro com total confiança e segurança. Consegue reunir em seu interior: liberdade, integridade e totalidade – encanta a todos onde quer que esteja. Espírito maternal, ajuda a todos, às vezes até de forma ingênua. Para progredir em seu caminho, é importante que utilize sua habilidade para harmonizar as relações entre os entes mais próximos, cuidando para não deixar para trás nenhuma mágoa ou rancor. Só se aproximará, com a ajuda de seu anjo, das pessoas certas com as quais tenha afinidades. Dotado de proteção dos elementais, principalmente os ligados à terra, pode ter a necessidade de ficar em contato com o campo, onde sua inteligência se manifesta e obtém as melhores idéias.


69- Rochel

D´us que tudo vê

Resh Alef He

Este Gênio ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça. Para encontrar o “Caminho” de volta para “Casa”.
Hierarquia Anjos
Arcanjo : Gabriel
Protege os dias: 27/05 – 08/08 – 20/10 – 01/01 – 15/03
Está presente na Terra: de 22:40 às 23:00
Salmo: 15
Quem nasce sob esta influência será dotado de força e energia, sempre atuando de forma benéfica com os mais próximos. Possui um magnífico gênio inventivo e tem uma forte missão que cumprirá com a família. Grande capacidade de participar do sofrimento das pessoas amadas, conquistando assim os grandes tesouros espirituais. Dotado de forte intuição, que se manifesta através de sua inteligência analítica, é totalmente desligado dos impulsos das tentações materiais. Terá facilidade de adaptação e grande vontade de aprender, jamais desistindo de seus objetivos. Nunca se sentirá amedrontado ao enfrentar novas provas; os anjos, se necessário, lhe indicarão um novo caminho. Deverá saber que cada vez que perde no plano físico, ganha no plano espiritual.


70- Yabamiah

Verbo que cria todas as coisas

Yud Beth Mem

Este Gênio domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera ou redime através da harmonia, exaltando a D’us e purificando os elementos. Recupera os drogados e pessoas alcoolizadas.
Hierarquia Anjos
Arcanjo: Gabriel
Protege os dias: 28/05 – 09/08 – 21/10 – 02/01 – 16/03
Está presente na Terra: de 23:00 às 23:20
Salmo: 91
Quem nasce sob esta influência será premiado pelo poder do mundo angelical. Passará sempre uma idéia contagiante de confiança e otimismo, em todos os setores de sua vida: sentimental, social e profissional. Um pouco reservado, às vezes introspectivo, percebe tudo a sua volta e quando necessário entra em ação imediatamente. Sua inabalável força de caráter e grande supremacia serão mantidas a qualquer custo. Sua imagem é integra e nunca tem nada a esconder. Espiritualizado, desprendido de tudo que não seja essencial, consegue regenerar as pessoas, plantas ou animais. Pesquisa muito para encontrar sua verdade. É um verdadeiro liberal. Poderá ser um conhecedor das organizações cósmicas (A Grande Fraternidade Branca, os 7 raios, Angelologia), recebendo as informações sempre de modo intuitivo, aprimorando continuamente a cada nova leitura, sua terceira visão. Sua religião é a verdade. É dono de seu destino e tem tudo para realizar-se. 


71- Haiaiel

D´us, dono do universo

He Yud Yud

Este Gênio ajuda a confundir os maldosos e libertar dos vínculos com as pessoas que querem nos oprimir. Protege todos que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades. Saber discernir entre o certo e o errado. Para ajudar em transações financeiras ou imobiliárias. Para obter retorno antes do previsto.
Hierarquia: Anjos
Arcanjo: Gabriel
Protege os dias: 29/05 – 10/08 – 22/10 – 03/01 – 17/03
Está presente na Terra: de 23:20 às 23:40
Salmo: 108
Quem nasce sob esta influência luta contra qualquer tipo de injustiça e sabe discernir entre o certo e o errado. Sua maneira de pensar, essencialmente correta, se espelha em seu comportamento. Combate a falsidade e é conhecido pela maneira como se expressa. Sua existência é sinônimo de abundância e felicidade. Sente-se seguro quando tem o apoio do cônjuge e da família, que jamais serão fonte de problemas. Deverá lembrar-se que todos os momentos difíceis levam ao crescimento espiritual. Fiel, preocupado com sua vida particular, necessitará de momentos de isolamento e quietude, embora não goste de viver sozinho, porque isso o deixa angustiado. Seu ritmo de trabalho é rápido, obtendo sempre retorno antes do previsto.


72- MumiaEL OMEGA (O fim de todas as coisas)

Mem Vav Mem

Este Gênio protege contra as operações mágicas das quais não temos conhecimento. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade. Para fechar negócios. Resolver qualquer imperfeição do reino físico. Para remover vícios. Coloca força nas palavras. Dá ao cabalista a “sabedoria” para ajudar as pessoas. Seu poder espiritual, faz com que a Luz Divina intervenha no mundo material. Atrairá a riqueza com o poder de suas palavras.
Hierarquia: Anjos
Arcanjo: Gabriel
Protege os dias:30/05 – 11/08 – 23/10 – 04/01 – 18/03
Está presente na Terra: de 23:40 à meia noite
Salmo: 114
Quem nasce sob esta influência será célebre por suas descobertas maravilhosas, desvendará os segredos da natureza e terá palavras de força e coragem contra a maldade. Gosta das mudanças porque são renovadoras e está sempre reformulando seu modo de pensar. Tudo que estiver desgastado será afastado, criando um novo ciclo, uma nova situação. Detesta as coisas ilusórias e está sempre ajudando as pessoas a saírem dos estados opressivos ou deprimentes. Procura incessantemente a verdade, para alcançar uma situação mais objetiva na vida. Será dotado de uma força superior, que desencadeia uma série de acontecimentos, que só poderiam acontecer devido à sua iniciativa ou conhecimento. Seu poder espiritual, faz com que a luz divina intervenha no mundo material. Batalha por um ideal trabalha de forma magnífica, reservando uma especial atenção ao estudo das Leis. Atrairá sua riqueza com o poder de suas palavras. Sua espiritualidade e tendência alquímica manifestam-se desde criança. Profundo conhecedor da relação entre macrocosmo e microcosmo.
Fonte:https://templodosanjos.wordpress.com/72-genios/

Comentários