O BEIJO SEGUNDO O KAMASUTRA É CERCADO DE EROTISMO.SAIBA MAIS !

images12 300x152 tt width 300 height 152 crop 1 except gif 1 13 Posições sexuais que elas querem testar

O beijo segundo o Kamasutra é cercado de erotismo. Saiba mais!

Muitas pessoas pensam que o Kamasutra é um guia de posições sexuais. Porém, ele é muito mais do que isso. Este livro hindu milenar é uma obra-prima da literatura erótica e um excelente manual para todos os momentos, incluindo muitos detalhes sobre o beijo, segundo o Kamasutra.

Erotismo no beijo, segundo o Kamasutra


O Kamasutra enfatiza que os prazeres do sexo não só aumentam a nossa alegria de viver, como mantêm o nosso equilíbrio psicológico. O beijo, segundo o Kamasutra, é uma zona de muito erotismo, isso em razão de a boca ser uma das áreas mais sensíveis do corpo. O livro indica como beijar, onde beijar e o que significa para o parceiro cada beijo.
601 tt width 660 height 300 crop 1 except gif 1 O beijo segundo o Kamasutra é cercado de erotismo. Saiba mais!
Cercado de erotismo, beijo na boca toca uma 
das áreas mais sensíveis do corpo. 
Foto: Shutterstock

A arte do beijo, segundo o Kamasutra


O beijo, segundo o Kamasutra, é uma arte e pode variar, dependendo da área do corpo do parceiro. Ele pode ser moderado, contraído, pressionado ou suave. Qualquer que seja a sua intensidade, o beijo, segundo o Kamasutra, combina três sentidos: o tato, o paladar e o olfato.
Cada um destes sentidos produz uma resposta emocional imediata. Durante o sexo, o beijo, segundo o Kamasutra, pode ser uma ferramenta para uma noite inesquecível.

Tipos de beijo, segundo o Kamasutra


O livro nos indica que, sim, existem alguns tipos de beijo: há o beijo puro, quando são usados apenas os lábios e também tem o beijo de língua, onde as pontas das línguas entram em jogo. Já o chamado “beijo francês” pode incluir as áreas em torno dos dentes, no interior dos lábios e opalato superior. O palato superior é muito sensível e erótico.
O beijo, segundo o Kamasutra, deve ser bem explorado nas preliminares e a sua prática pode revelar a “intensidade do seu amor”. Mas é importante não beijar apenas boca do parceiro.
guia do amor indica também beijar os olhos, as bochechas, a garganta, o colo, os seios, os quadris e, acredite, até o umbigo pode ser zona com prazer através do toque da boca. Segundo Vatsyayana, que escreveu o Kamasutra entre os séculos IV e V, há várias formas de beijar. Mas ele adverte que pessoas respondem de forma diferente ao beijo.

Significado em cada beijo, segundo o Kamasutra


Se não sabe como usar o beijo para turbinar a sua relação, não tem problema. Selecionamos os tipos mais eróticos descritos sobre o beijo, segundo o Kamasutra. Confira:
- Beijo direto: ao invés de beijar, o lábio do outro é sugado como se fosse uma fruta suculenta. Este ato simples transmite uma alta carga sexual;
- Luta de línguas: todo mundo vai reconhecer este beijo. Ele acontece quando as preliminares estão pegando fogo. Ele é fundamental para a intensidade do sexo;
- Beijo viajante: consiste em beijar as mais diversas partes do corpo do parceiro, colocando os lábios em outras partes do corpo, além da boca, o que é uma forma de excitação garantida;
- Beijo no peito: Acontece de forma suave e com um pouco de saliva. Depois, com mais pressão, vai deslizando até os seios;
- Beijo da lembrança: E para repetir a dose, após a relação sexual, o beijo é dado quando um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro, então o parceiro beija a coxa ou nos dedos do pé.


Fonte:http://doutissima.com.br/2014/06/23/o-beijo-segundo-o-kamasutra-e-cercado-de-erotismo-saiba-mais-545158/

Comentários