CONEXÃO : JESUS & ZOHAR

Conexão: Jesus & Zohar

Há apenas UM motivo real pelo qual os estudiosos e rabinos ao longo dos últimos 1.000 anos, até hoje, foram inflexíveis e obcecados em datar o Zohar para o século XIII e não atribuindo-o a Rabbi Shimon, há 2.000 anos.
Este ÚNICO motivo tem cinco letras e chama-se: Jesus.
O Zohar é repleto de sabedoria e conceitos que são idênticos aos ensinamentos de Jesus e às idéias que o cercam. Se o Zohar antecede o cristianismo, então o Zohar dá credibilidade e valida os ensinamentos de Jesus. Isso é exatamente o que eles temiam.
É claro que a religião tradicional entendeu tudo errado sobre Jesus também. Como o Kabalista David Valle explicou, tanto os judeus como os cristãos não conseguiram captar a verdade oculta a respeito dele – que seus ensinamentos são baseados e fundados  no Zohar, que é baseado e fundado  na Luz, sabedoria e energia que Moisés recebeu no Monte Sinai, e, especificamente, através da Luz oculta dada a ele com as Segundas Tábuas.
Para compreender e alcançar o nobre objetivo de trazer o paraíso para a terra, (que significa simplesmente o fim do caos e da morte para a humanidade), precisamos compartilhar a Luz do Zohar.
Mesmo o Zohar diz que é assim que apressamos a chegada do Messias com a misericórdia, em oposição a julgamento, guerra e doença.

Fonte:http://estudantesdekabbalah.com/2014/10/03/conexao-jesus-zohar/

Comentários