COISAS QUE AS MULHERES ADORAM NA HORA DO SEXO

imagem

Coisas que as mulheres adoram no sexo

Pra você que acha que nunca ninguém lhe fingiu orgasmo, informe-se sobre as principais lamentações do sexo feminino na hora H.


Homens, no geral, costumam falar que mandam muito bem no sexo, que conhecem cada parte do corpo da mulher, que as fazem ter orgasmo múltiplos, que amam sexo oral.

Acontece que as mulheres, secretamente nos revelam que não andam 100% satisfeitas com o sexo que têm feito. Pra entender melhor as queixas, fizemos uma pesquisa anônima perguntando o que elas mais gostam e o que mais sentem falta no sexo. Choveram lamentações – sinal de que os homens precisam trabalhar (e muito!) pra não perderem pra concorrência. 


Reunimos as respostas mais frequentes e o resultado você confere agora:

1- Sexo oral, com um dedo na porta da frente e outro na porta de trás.
2- Ser amarrada e vendada.
3- Palmadas, puxadas no cabelo e sacanagens ao pé do ouvido.
4- Quando ele me penetra e estimula meu clitóris ao mesmo tempo.
5- Quando ele goza olhando nos meus olhos.
6- Quando ele me conhece e percebe quando é a hora de meter forte ou não.
7- Quando ele não desiste até me fazer gozar e depois deita comigo fazendo cafuné.
8- Quando ele faz o que tem vontade, sem pedir. (Falar: “Posso fazer isso?” é brochante.)
9- Não ter pressa pra tirar a roupa e curtir comigo os amassos iniciais, até estarmos subindo na parede de tesão.
10- Aquela lambidinha estratégica na porta dos fundos – sem nojinhos.
11- Quando ele enfia um dedo em mim, devagarzinho. E percebe quando quero mais um.
12- Quando a gente faz sexo anal e ele continua me deixando excitada de outras formas (estimulando clitóris, beijando minhas costas, mordendo minha nuca, falando as sacanagens que eu mais gosto de ouvir no pé do ouvido.) 



13- Quando ele me chupa e, ao mesmo tempo, segura com força minhas coxas – cada uma com um braço.
14- Poder ficar recebendo sexo oral o tempo que for preciso pra eu gozar e saber que ele também está curtindo. (Melhor ainda quando ele acaba e levanta com o pau duro)
15- Quando ele começa o sexo oral lambendo em torno da área do clitóris (e não diretamente nele), até que eu esteja aquecida.
16- Quando ele me come feito uma puta – na cama não existem santinhas.
17- Quando ele me chama de nomes obscenos.
18- Quando estamos de conchinha deitados e sinto o pau dele ficando duro enquanto ele passa a mão nos meus seios – essa é a melhor forma de chamar pro sexo.
19- Tapas e arranhões.
20- Aquela boa pegada/chupada no meu peito (sem parecer que ele está apertando buzinas).
21- Começar com uma massagem surpresa, sem eu ter que pedir.
22- Ele entender que tem que aumentar o ritmo/velocidade do sexo oral gradualmente – e não começar acelerado ou reduzir quando estou quase lá.
23- Quando ele reconhece meu clitóris e não fica estimulando meus lábios achando que está no lugar certo.
24- Quando ele elogia a lingerie que fiquei horas escolhendo pra ele.
25- Quando ele me deixa com tanto tesão que fico com vontade de fazer sexo anal (invés de ter que fazer porque ele está insistindo).
26- Quando ele elogia meu boquete.
27- Quando ele me pede pra fazer um strip e fica me admirando com aquela cara de tesão.
28- Aquela pegada com força na cintura.



29- Quando ele encara meus peitos como se fossem a coisa mais linda que já tivesse visto.
30- Quando ele me beija demoradamente durante o sexo.
31- Mordidinhas na orelha e no pescoço enquanto transamos.
32-Quando ele me coloca de bruços e me masturba com o dedo.
33- Quando ele traz acessórios e brinquedinhos pra cama, sem que eu tenha que pedir ou propor.



Por Casal Sem Vergonha para o AreaH*

*Eme e Jaque são o casal Sem Vergonha. Falam sobre sexo, mas gostam mesmo é de fazer. Para saber mais sobre eles e acompanhar várias dicas sobre sexo, acesse: www.casalsemvergonha.com.br. Siga eles no Twitter: ksalsemvergonha

Fonte:http://www.areah.com.br/colunas/geral/coluna/5140/1/pagina_1/coisas-que-as-mulheres-adoram-no-sexo.aspx

Comentários