BEM AMADA PRESENÇA DO "EU SOU" - ORAÇÃO A SAINT GERMAIN



Bem amada presença divina “EU SOU” em mim e
Bem amado Mestre ascensionado Saint Germain
Vinde com os vossos anjos do fogo violeta da liberdade, da
Transformação, da misericórdia, do amor e ajudai-me.
Chamejai vosso fogo violeta através de meus sentimentos!
Afastai toda sensação de dúvida, medo, ciúme, limitação,
Impurezas e ódios de qualquer espécie, de causas e germens,
E dai-me novamente vossa abundância do divino amor
Pureza, harmonia, liberdade e perfeição.
Chamejai vosso fogo violeta, através de meu cérebro
E meu mundo mental!
Derretei e transformai todas as imagens de imperfeição
De qualquer natureza, de causas e germens, e transformai
Em pensamentos e sentimentos de beleza e de perfeição.
Chamejai vosso fogo violeta, através de meu corpo etérico
E afastai as recordações de cada dor, de toda imperfeição
E dissonância da minha vida, de causas e germens, e dai-me
Novamente a recordação do bem, da paz, felicidade e
Perfeição.
Chamejai vosso fogo violeta, através de cada órgão, de
Cada célula, cada funcionamento, cada parte do meu corpo
Físico e mantende a chama até que todas as aparências de
Velhice, miséria e imperfeição, de qualquer natureza se
Dissolvam e se transformem em minha eterna juventude e
Beleza, completa saúde, força e poder.
E que a vitória de meu plano se realize.

Eu vos agradeço!


Comentários