ATIVAÇÃO DO DNA E TÉCNICAS DE CURA




Ativação do DNA - Primeira Parte




Lembre-se: use essas técnicas para mudar o seu DNA e mudar a sua vida. Elas são simples; não tenha medo de cometer erros. A pior coisa que pode acontecer é não acontecer nada, mas eu duvido dis­so. (Nota: A Fundação pede que todos os leitores nos enviem seu nome, endereço e e-mail para podermos fornecer-lhes notícias atualizadas.)

Cada técnica tem quatro grandes etapas, cada uma das quais é dividida em etapas menores. Aprenda e pratique as etapas e subetapas para conhecer um pouco melhor o objetivo e a função de cada uma delas.

As quatro grandes etapas são:
1)                  Preparação Divina
2)                  Orientação Divina
3)                  A Narrativa da Técnica Específica
4)                  Fim da Sessão

Cada uma das quatro grandes etapas tem subetapas nas quais devem se realizar várias ações específicas, dependendo do proces­so. Por exemplo: (a) ordens de ativação, como “Mostre-me...”, ou “Ative...”, ou “Envie de volta à Luz de Deus...”; e (b) ao afirmar-se um processo ou uma intenção meditativa específica.

Na Técnica da PRIMEIRA ATIVAÇÃO DO DNA, damos detalhes das quatro etapas. Como as etapas 1, 2 e 4 são semelhantes para as outras técnicas, não serão repetidas na descrição dessas técnicas.
Observação e Alerta: A Etapa de Transição depois da Ativação do DNA™

Lembre-se, por favor, que muitas mudanças acontecem depois da Primeira e da Segunda Ativações do DNA. Segundo os relatos, a maioria delas é favorável.

Ao final do ano de 1999, mais de 10.000 pessoas já haviam- feito as ativações e não comunicaram à nossa associação nenhum problema. Antes de cada ativação, siga nosso conselho e faça o seguinte:

Fisicamente, a desintoxicação do corpo é um processo comum depois das ativações. À semelhança do que acontece numa dieta purificatória, as células despejam seus subprodutos e as pessoas podem ter reações semelhantes à gripe.

 Às vezes, passam primeiro por um estado de intensificação da energia, e depois pela desintoxi­cação. Isso varia de pessoa para pessoa. A melhor estratégia para todas essas situações consiste em beber muita água, de 4 a 7 litros por dia, em estar preparado para essas reações e, caso seja necessá­rio, em entrar em contato com a pessoa que ativou você.

Psicologicamente, os corpos emocional e mental passam por um idêntico processo de desintoxicação. Os testemunhos falam de muitos desafios e desabafos emocionais.

Em virtude das ativações, a capacidade de lidar com questões emocionais se fortalece. O indi­víduo passa a demonstrar a confiança necessária para confrontar-se com problemas emocionais interiores e exteriores.

 O objetivo máxi­mo da sua vida passa a ser o de encontrar a solução para esses problemas, e fortalece-se a capacidade de falar e expressar a verda­de.

O processo de liberação ou desabafo emocional pode ser uma experiência cansativa. Recomendamos que você anote todas as suas experiências num diário, vivendo a vida um dia de cada vez.

Na maioria dos casos relatados, a atitude do indivíduo perma­nece positiva enquanto desenrola-se o processo de desintoxicação/ purificação. Encorajamos as pessoas a reler a Parte IV deste estudo, “A Etapa de Transição depois da ATIVAÇÃO DO DNA”. Ela lhes dará mais informações quanto às experiências e mudanças que po­dem resultar das ativações.


Muita gente conseguiu “ativar” a si mesma usando a Primeira e a Segunda ATIVAÇÕES DO DNA aqui descritas. O processo é sim­ples, mas é melhor praticá-lo algumas vezes antes de fazê-lo a sério. Alguns preferem que outra pessoa ative o seu DNA e recorrem aos nossos Terapeutas Licenciados, e muitos ligam para o nosso escritó­rio para pedir ajuda. Faça o que você achar melhor.

Antes de administrar a si mesmo a ATIVAÇÃO DO DNA, leia a “Apresentação” dada aqui neste estudo e preste especial atenção ao que é “estar no estado theta” e à “preparação inicial”. Alguns pontos fundamentais a ser levados em conta:

                    A ATIVAÇÃO DO DNA é um acontecimento muito especial. Não crie expectativas a respeito, pois a expectativa é um pro­cesso mental e a técnica é “movida pelo coração”. Não se ape­gue aos resultados.
                    Encontre um lugar confortável onde ninguém possa atrapalhá-lo ou interrompê-lo.
                     
                    Estabeleça a sua intenção. O melhor é acender uma vela e estabelecer a intenção par» esse acontecimento especial. Diga ao seu Eu Superior (ou Deus) que você gostaria de ter uma experiência muito bonita. Peça que o tempo e o espaço da Ativação sejam declarados sagrados e totalmente reservados para você.
                     
                    Aprenda a entrar em theta. Faça o exercício de visualização “Estrela Pulsante” descrito neste livro.
•       Se você não gosta de ler, sugerimos que grave toda a

ATIVAÇÃO com a sua própria voz.
•       Confie em si mesmo.
•       Respire bem fundo umas duas ou três vezes para purificar, usando o abdômen; inspire pelo nariz e expire suavemente pela boca.
•       Deixe que o processo da ATIVAÇÃO DO DNA flua através de você. A verdade é que nada pode dar errado.
•       Não se surpreenda se você vir cores ou luzes ou sentir a energia passando pelo seu corpo.

•       Quando a ATIVAÇÃO estiver completa, fique no mesmo lugar e relaxe. Deixe-se envolver pelo que estiver acontecendo.
•       Respire fundo mais algumas vezes, para purificar.
•       Se quiser, escreva ou grave um relato do que aconteceu.
•       Curta o processo.

•       Sempre é bom reservar pelo menos uma hora depois da Ativação, que é um “Tempo Sagrado” e um momento de reflexão.
•       Ligue-se bem à Terra, ou seja, não fique com a cabeça leve nem se sentindo avoado. Não dirija nem tome grandes decisões logo depois da Ativação.

•       A técnica pode ser repetida tantas vezes quantas você quiser.
•       Caso seja necessário, as Ativações podem ser feitas a distância por um Terapeuta Licenciado.

Por favor, cadastre-se junto à Fundação para podermos ajudá-lo e saber o que está acontecendo com você. A Fundação Oughten House envia periodicamente informações atualizadas sobre os muitos benefícios e o progresso do Projeto de Cura do DNA.

 Ligue-nos (E.U.A. — 559-641-7950) ou escreva-nos; queremos muito entrar em contato com você. Peça-nos, de graça, a sua Tabela de Controle da Etapa de Transição e o exemplar gratuito da Oração de Cura do DNA, que poderão ajudar você a aproveitar ao máximo a Transição que vem depois da ATIVAÇÃO DO DNA.


Em todas as suas aplicações, estas técnicas devem ser usadas com a intenção do amor que vem do coração. Este ponto é importantíssimo; caso esse amor não exista, nada acontecerá. O segredo está no amor, na confiança e no respeito. Robert. Gerard

"O DNA Além do DNA"
Ely da Costa Varella 
Saber mais a respeito do DNA não passava nem em sonho pela minha existência. Mas a partir do momento que me interessei pelo trabalho feito através da Mesa Radiônica Quântica e a Mesa Cristalina, tenho me interessado cada vez mais pelo assunto que se tornou fundamental para melhor resultar o meu trabalho. Em pensar que já faz 26 anos que me dedico ao estudo esotérico e quanto ainda tem por aprender. O que era lá atrás um grande “mistério” hoje vem ficando cada vez mais claro e não menos fascinante.

Um grupo de cientistas russos em parceria com linguistas e geneticistas exploram os 90% do DNA considerado “lixo” no meio científico. O que esse grupo descobriu é que o DNA não é somente responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados de comunicação.

Os linguistas russos verificaram que esse DNA lixo segue as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas. Foi feito uma comparação entre as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são unidas para formar frases e sentenças) e a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática. Eles descobriram que os alcalinos do DNA seguem uma gramática regular e realmente estabelecem regras com a nossa linguagem. Concluindo que as linguagens humanas não surgiram por coincidência, mas sim elas são o reflexo de nosso DNA inerente.

Pjotr Garjajev biofísico russo e biólogo molecular explorou o comportamento vibracional do DNA. Modulou determinados padrões de frequência sobre um raio laser influenciando assim a frequência do DNA a própria informação genética. Provou que se pode usar palavras e sentenças da linguagem humana na frequência do DNA. Isso explica cientificamente porque afirmações, o treinamento autógeno, hipnose e outros podem ter efeitos nos humanos em seus corpos.

É perfeitamente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem.

Os russos trabalham nos artifícios que podem influenciar o metabolismo celular, através das adequadas frequências moduladas de rádio e luz e assim reparar defeitos genéticos.

Finalmente a ciência prova hoje o que os mestres esotéricos e espirituais já sabiam: que o nosso corpo é programável pela linguagem, pelas palavras e pelo pensamento. É claro que a frequência tem de ser correta. A pessoa individual deve trabalhar nos processos internos e na maturidade a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o DNA.

Hoje se sabe que assim como na internet o nosso DNA pode alimentar seus dados apropriados para a rede, pode chamar os dados da rede e podemos estabelecer contato com outros participantes da rede. A cura à distância, telepatia ou “sensibilidade à distância” sobre o estado de parentes, pode ser explicado.

Existem 12 camadas no nosso DNA. Algumas ativas outras não. Quanto mais camadas estiverem ativas maiores será o nosso potencial para viver plenamente tudo aquilo de que somos capazes.

Parte de nossa divindade está inserida no DNA. Uma parte de Deus está realmente presente na nossa biologia. Quando atingimos um profundo estado de meditação, estamos em completa comunicação com as camadas do DNA interdimensional.

A ciência já comprovou que as ondas cerebrais alteram-se com a meditação, tornam-se mais profundas e nos permite aceder a informação substancial que se encontra “escondida” no DNA.

Há camadas no DNA que hospedam informações sobre as nossas vidas passadas, sobre quem fomos, em diferentes lugares. Está no nosso alcance através do livre-arbítrio, da vontade e da intenção, ativar o nosso DNA e viver além da “linearidade” limitada da terceira dimensão.

O idioma hebraico é a “linguagem básica espiritual da Terra”. Assim, a cada camada do DNA correspondem palavras hebraicas ou “nomes sagrados”. Cada nome é expresso como se fosse uma frase completa, pois só assim o significado da camada está completo também.

A energia dos nomes em hebraico é muito elevada e ajuda a ativar as camadas do DNA que se encontram “adormecidas”.

Camadas do DNA:

Primeira
Keter Etz Chayim – Árvore da Vida
Esta não é vista através do microscópio. É a impressão digital biológica, o genoma humano. Mostra a química utilizada na nossa força vital. É a predisposição que diz que teremos a doença que tinham os nossos pais e que se espera por ser transformada pela comunicação da primeira com a sexta camada.

Segunda
Torah E’Ser Sphirot – Programação Divina
É interdimensional. Carrega a essência e as sementes da maioria das emoções humanas – é a camada emocional. Pode afetar a primeira camada, pois as emoções controlam a química corporal. As emoções afetam a química. É a camada chave para o equilíbrio.

Terceira
Netzach Merkava Elyahu – Ascenção e Ativação
È interdimensional. É a camada da ascenção. Esta camada é o catalisador para as duas primeiras. Está associada a glândula Pineal. Quando ativamos a terceira camada a Pineal cresce. Kryon diz que o Eu Superior vive no nosso DNA. Quando entregamos o comando ao nosso Eu Superior, esta camada é ativada e é quando nos sentimos absolutamente seguros da nossa verdade, quando sentimos que somos seres interdimensionais.

Quarta
Urim Vê Tumim – Grande Poder e Luz
Não pode ser estudada isoladamente, porque forma um par com a camada cinco. Esta é uma certeza interdimensional. Juntas a quarta e a quinta, são a essência da nossa expressão (esta vida específica na Terra) e a nossa divindade no planeta. Tem um atributo espiritual primário.

Quinta
Aleph Etz Adonai – Árvore da Vida
Não pode ser estudada isoladamente, porque forma um par com a camada quatro. Descreve Deus. As duas camadas juntas formam um “nove”. Ler com atenção a nona camada.

Sexta
Ehyeh Asher Ehyeh – Eu Sou o que Eu Sou
É a camada mais divina das doze. Quando entramos num profundo estado de meditação estamos em contato com a sexta camada. O ser humano que está em contato com esta camada é aquele capaz de mudar tudo ao seu redor e é nesse momento que a primeira camada está em contato com a sexta.

Sétima
Kaduman Elohm – Divindade Revelada ou Camada do Dragão
O dragão é o criativo, a semente estelar, o lemuriano, o índigo. É a consciência que desperta e traz o potencial da semente biológica original. Esta camada tem estado dormente como uma capsula do tempo. É a que tem o médico intuitivo. Os lemurianos compreendiam muito bem a sétima camada, porque compreendiam a tridimensionalidade.

Oitava
Rochêv Baâravot – Cavaleiros da Luz ou Registro dos Professores
É o registro Akáshico individual da nossa entidade divina, a malha cristalina pessoal, que contem o registro completo de cada vida humana, aquilo que foi experienciado nas diversas vidas que cada um passou no planeta. É responsável também por algumas fobias relacionadas aos medos provocados por traumas de vidas passadas. O 8 é um número tridimensional e está relacionado com a grade cristalina que possui os registros de toda história da Terra, bem como do passado de cada ser humano, quem somos e o que estamos fazendo aqui. Quando nos tornamos interdimensionais, não há mais tempo linear, o tempo e a distância são irrelevantes na nova energia da Terra, todos os nossos Eus de vidas passadas estão juntos no agora representando uma única energia nesta vida. É a vida do agora.

Nona
Shechinah-Esh – A Chama da Expansão
Esta associada à chama violeta de Sta Germain. É a chama da cura, poder, transformação e ativação. Todos os mestres que caminharam sobre a Terra tinham a camada nove ativada. Como as outras é interdimensional. O 9 é o número da complementação. Completa a história da camada um, é o que falta na camada um e é a ponte para a ascensão, cura, mestria e autoestima. Quando colocamos juntas a camada nove e a um, conseguimos completar a comunicação com as restantes camadas interdimensionais.

Décima
Va-Yik-Ra – Chamado Divino
Aliada  com as duas camadas seguintes é a camada de ação.

Décima Primeira
Chochmah Micha Halelu – Sabedoria do Divino Feminino
É a energia da compaixão pura que ajuda no equilíbrio da dualidade da Terra, neste momento. É uma das camadas de Deus e está a transformar-se para que estejamos preparados para o final do ciclo em 2012. É a camada principal dos novos líderes do planeta.

Décima Segunda
El Shadai – Deus
É o deus interior, a camada com a vibração mais elevada. É como um lar que nos brinda com a paz, refúgio e sensação de estar em casa. A intenção, meditação, expressão, arte, criatividade e qualquer atividade que o coloque em contato com o seu “eu divino”, com a parte de mestria que existe em si, é muito útil na ativação das camadas adormecidas do DNA e no despertar do nosso potencial humano e divino. Há uma imensidão de informação dentro de nós que está disponível para ser utilizada pelo nosso “homem”, pelo ser humano consciente da sua interdimensionalidade.

Ely da Costa Varella
Texto baseado: http://quantumpranx.wordpress.com/dna-can-be-influenced-and-reprogrammed-by-words-and-frequencies/ Por Grazyna Fosar e Franz Bludorf – Quantum Pranx
E também baseado em uma canalização de Kryon traduzido do espanhol por Thais Marzagão.

Texto do site: mesaradionicabyely.blogspot.com.br/

Ativação do DNA - dos Cromossomos da Juventude e da Vitalidade






Estas técnicas foram determinadas pelo Espírito e manifestam-se nas propriedades etéricas e/ou eletromagnéticas que rodeiam e entre­meiam o corpo físico.

 As ativações são uma função direta da consciên­cia, a qual, segundo muitos, tem poder sobre o mundo físico.

Lembre-se de que a medicina continua a investigar e desvendar muitos segredos do DNA e da genética molecular. Segundo as notícias mais recentes, só 37% do genoma humano foram mapeados e compre­endidos.

 Isso significa que 63% permanecem ocultos e têm ainda de ser reconhecidos como a obra-prima do Criador, nossa Matriz Divina.

Até novembro de 1999, bem mais de 10.000 pessoas tiveram o seu DNA ativado e relataram mudanças substanciais, em quantidade sufi­ciente para autorizar uma investigação científica a respeito.

 Essas mu­danças são coerentes e podem ser reproduzidas, embora não tenham, até agora, nenhuma justificativa científica. Desnecessário dizer que estamos lidando com um processo baseado no poder da intenção, um processo divino, positivo e que está acontecendo pelo mundo inteiro.

Nesta técnica, chamamos à atividade dois cromossomos arquetí picos que são os principais responsáveis pela ativação do DNA de 12 filamentos em seu pleno potencial. Esses cromossomos são:
                   O cromossomo da “Juventude”, que conserva os registros “es­pirituais” da sua vida;
                   O cromossomo da “Vitalidade”, o mais misterioso de todos, que contém a chave que permite que o DNA adormecido seja ativado para chegar ao seu pleno potencial.
                    
Esses cromossomos arquetípicos residem no mundo etérico e têm o seu complemento físico na glândula pineal. No nível anímico, representam todos os cromossomos e TÊM de ser ativados primeiro.

INSTRUÇÕES

Apresentamos a seguir instruções detalhadas e explicações acerca das quatro etapas e de suas subetapas. Não tenha pressa; capte todo o significado e a finalidade de cada etapa.

 O protocolo de procedimento da ativação também lhe fornecerá uma excelente metodologia que pode ser aplicada em muitos outros aspectos da vida.

Apresentaremos depois um resumo simplificado das etapas acompanhado por um diagrama de fluxo, a fim de que você possa visualizar o processo de ativação.

Etapa 1: Preparação Divina
Este é o ponto de partida de todas as técnicas. Cada etapa é significativa e crucial para o todo. Quando é feito do jeito certo, este começo prepara o ambiente para que você receba este momento sagrado e se lembre dele para sempre.

1.Reserve um tempo só para este processo e encontre um lugar onde você se sinta à vontade. Tire o fone do gancho e evite todas as interrupções. O processo leva cerca de 35 minutos e exige, depois disso, pelo menos de meia a uma hora de tempo livre sem intervalos.

2.Estabeleça a INTENÇÃO. Sugerimos que você tenha à sua disposição uma vela, um copo d’água e uma sala tranquila. Beba um gole d’água para simbolizar a purificação. Acenda a vela fazendo uma invocação especial à sua Divindade (UM, Pai-Mãe) para declarar que o objetivo, o espaço e o tempo da Ativação são sagrados.

 Costumo usar a seguinte invocação:
UM, Pai-Mãe, estabeleço agora a intenção de trabalhar pelo meu “Bem Maior’’ e servir ao Espírito Santo, realizando a Primeira Ativação do DNA. Declaro que este espaço é sagrado e o ambiente que rodeia este espaço é puro. Assim É!

Às vezes, uso a seguinte:
UM, Pai-Mãe, estabeleço agora a intenção de servir ao Espírito e realizar esta (ativação/cura) com a máxima humildade. Declaro que este lugar, este tempo e todas as informações que serão processadas são sagrados. Agradeço por esta oportunidade de trabalhar pelo Bem Maior. Assim É!    

Tanto num caso como no outro, sinta-se à vontade para modificar as palavras e a intenção a fim de coaduná-las com o caráter específico do acontecimento. Permita-me acrescentar que o “Estabelecimento da Intenção” é uma prática excelente para quase todos os acontecimentos e atividades que você for começar.

3.Eleve a sua consciência.

4.Concentre-se em si mesmo, respire bem fundo com o abdômen algumas vezes e traga para dentro de si toda a sua energia, concentrando-a no coração. Equilibre a sua energia. Sinta-se em paz. Assim, você entra no estado alfa.

5.Se quiser, a esta altura você pode realizar um dos exercícios de “visualização theta” ou continuar como segue.

Deixe a sua consciência subir do coração (do chakra do coração) para a parte de cima da cabeça (o chakra da coroa) e daí para cerca de dois metros e meio acima da cabeça. Com isso, sua mente entra mais profundamente em alfa.

 A partir deste ponto, você pode se imaginar como uma bola de luz. Construa uma imagem espiritual ou etérica de você mesmo flutuando acima do corpo físico. (Trata-se de uma sensação extraordinária. Na maioria dos casos, você já terá feito um exercício de visualização theta e já estará em theta.)

6.A esta altura, você já estará se sentindo muito relaxado e em paz e talvez esteja sentindo no corpo um leve formigamento, especialmente em torno dos pés, das mãos e do rosto. Agora, você já está preparado para unir-se com a sua consciência superior e/ou sua Divindade.

Etapa 2: Orientação Divina

1.Cada pessoa tem o seu estilo próprio para invocar o Espírito ou falar com Deus. Não podemos lhe dizer peremptoriamente como fazer isso, mas oferecemos orientações para os que ainda preci­sam familiarizar-se com esse processo humilde e honroso.

Quando você eleva a consciência e faz a invocação apresen­tada a seguir (que é, a nosso ver, a Ordem suprema), o Universo o reconhece.

Você entra automaticamente no domínio da verda­de, de modo que todas as suas imaginações tornam-se realida­de. Ao fazer isso, voce já deve estar num estado theta avançado.

2.Para invocar a Divindade —. O UM, Pai-Mãe (ou Deus, ou o termo que você preferir) —, use a invocação apresentada a se­guir. Trata-se de uma afirmação altamente poderosa e precisa, pela qual você invoca a Divindade, livra-se de todas as motiva­ções egoístas e afirma o seu próprio caráter divino.
 É preciso fazer isso com a mais pura das intenções e com o amor nascido do abismo sagrado do coração. Aprenda isto muito bem.

“UM, PAI-MÃE, A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, EU SOU O QUE SOU        ”

Quanto mais sentimento, quanto mais força você puser nessas palavras, tanto mais há de sentir o poder e a graça que estão sendo criados especialmente para você. Exemplo: “UM, Pai-Mãe, sinto a sua presença e o seu calor ao meu redor...”

Observação: Muitos indivíduos sentem o desejo de invocar seus arcanjos e guias para acompanhá-los nas ativações e curas. Sin­ta-se à vontade para convocar as entidades amorosas de que você gosta e lembre-se de agradecer-lhes quando a ativação es­tiver concluída.

Etapa 3: Técnica Específica de Ativação
O procedimento exposto a seguir contém a narrativa que convo­ca a presença da Energia Universal da Força de Vida e Amor que gera a Ativação do DNA.

1.Use a seguinte “Ordem” para a Primeira Ativação do DNA:
“ORDENO QUE SE REALIZE A ATIVAÇÃO DOS MEUS CROMOSSOMOS DA JUVENTUDE E DA VITALIDADE...”

A fórmula “ORDENO ------------------      ” é a declaração de intenção  fundamental que se faz necessária para a realização de uma Ati­vação. É importante familiarizar-se com a intenção e os senti­mentos que subjazem ao uso da palavra “Ordeno”, com a máxi­ma humildade.

2.Declare o seu nome completo, a data, a hora e o local onde se está realizando a Ativação. Em forma narrativa, o fluxo de pala­vras para a primeira técnica é mais ou menos como o seguinte. No pensamento ou em voz alta, dê a seguinte ordem:

“UM, PAI-MÃE, À SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, EU SOU O QUE SOU E ORDENO QUE SE REALIZE A ATIVAÇÃO DOS MEUS CROMOSSOMOS DA JUVENTUDE E DA VITALIDADE NESTE DIA [número]               DE [mês]      DE [ano] , ÁS [hora]      , AQUI EM [local].”

3.Essas palavras desencadeiam a sua ativação. É preciso segurar esse pensamento vindo do coração no estado theta por alguns instantes. Não importa que depois você duvide.

 Não é uma ques­tão de crença. Você está deixando de lado todo o seu sistema de crenças e falando diretamente com Deus e com as células.

4.Nesse estado theta, deixe que a Energia Luminosa UniversalDou­rada e Branca desça lá de cima e entre em você, passando pela região chamada de chakra da coroa. Nesse processo, ela passa pela glândula mais elevada do seu corpo, a glândula pineal. Es­teja muito atento à voz interior da sua consciência superior.

5.Em toda pessoa há uma célula central, uma célula que é como que a sua “assinatura”, localizada na glândula pineal. Às vezes ela é chamada de “célula da concepção”. Ao entrar na glândula pineal, dê a ordem:

MOSTRE-ME A MINHA GRANDE CÉLULA CENTRAL
e é muito possível que você a veja com seu olho interior. Use a imaginação para ajudar a manifestar a imagem da célula, f.

6.Entre na célula. Dê a ordem:
“MOSTRE-ME OS MEUS CROMOSSOMOS.’’
As células são bonitas quando vistas por dentro e muito mais es­paçosas do que você imagina. Agora você está menor do que uma célula e vai ver raios de luz dardejar ao seu redor à medida que as várias partes da célula cumprem suas funções.
 No centro de toda essa atividade encontra-se o núcleo. Entre no núcleo da célula central e encontre os cromossomos. Eles parecem flutuar; agitam- se à sua volta e contém dentro deles os- projetos da vida humana.

7.Dê a ordem:
“MOSTRE-ME OS MEUS CROMOSSOMOS DA JUVENTUDE E DA VITALIDADE.”
Você verá os cromossomos ou alguma forma de representação simbólica deles. Preste muita atenção à sua intuição e à voz do Eu Superior. Os cromossomos terão se comunicado com você quando você souber ou pressentir que eles existem,

8.Dê a ordem:
MOSTRE-ME O DNA DELES.”
Você verá então, com a sua visão interior, desenrolar-se o DNA de dupla hélice biológico e arquetípico.

9.Repita a ordem seguinte para fortalecer o seu compromisso com o processo:
“ORDENO QUE MEUS CROMOSSOMOS DA JUVENTUDE E DA VITALIDADE SEJAM ATIVADOS EM MIM AGORA!”

Essa ordem reafirma a consciência dos seus cromossomos da Juventude e da Vitalidade para que o DNA, com sua própria energia e consciência, comece a consertar-se e curar-se.

A esta altura, inicia-se a transformação dos dez filamentos virtuais do DNA (Comunicações, Perfeição, Emoção, Criatividade e Imortalidade) e eles começam a se desenvolver.

Quando os filamentos virtuais se manifestam, a essência deles se desdobra. Esses filamentos virtuais do DNA se emparelham, empilham-se uns em cima dos outros e integram-se. Tudo isso acontece dentro da consciência da dupla hélice dos seus cromossomos da juventude e da Vitalidade.
10.Agora você já está pronto para começar a empilhar e integrar os pares dos novos filamentos virtuais de DNA. É importante que o Espírito o oriente quanto à ordem de empilhamento.

Na maioria dos casos, a ordem de empilhamento é a que está apresentada abaixo; mas, se o Espírito lhe disser ou indicar outra coisa, siga a ordem que ele lhe indicar. É possível também que o Espírito acres­cente mais algumas palavras a cada par de filamentos enquanto você for falando.
Imagem dos filamentos

                    “ORDENO QUE OS FILAMENTOS DE DNA DA COMUNI­CAÇÃO SEJAM EMPILHADOS E INTEGRADOS EM CIMA DO DNA EXISTENTE.”
                    “ORDENO QUE OS FILAMENTOS DE DNA DA PERFEIÇÃO SEJAM EMPILHADOS E INTEGRADOS EM CIMA DO DNA EXISTENTE. ”
                    “ORDENO QUE OS FILAMENTOS DE DNA DA E-MOÇÃO SEJAM EMPILHADOS E INTEGRADOS EM CIMA DO DNA EXISTENTE. ”

“ORDENO QUE OS FILAMENTOS DE DNA DA CRIATI­VIDADE SEJAM EMPILHADOS E INTEGRADOS EM CIMA DO DNA EXISTENTE

“ORDENO QUE OS FILAMENTOS DE DNA DA IMORTALI­DADE SEJAM EMPILHADOS E INTEGRADOS EM CIMA DE TODOS OS FILAMENTOS DE DNA EXISTENTES.”

11.Os filamentos têm a sua própria cor. O par de cima (da imortali­dade) tem o fio dourado e prateado. Diga agora:

"ORDENO QUE O DOURADO E O PRATEADO — OS FIOS DA VIDA ETERNA — ENVOLVAM TODA A PILHA DO MEU DNA."

12.Ambas as extremidades das novas ligações de DNA têm de ser encapadas com a proteína chamada telômero. Diga: “ORDENO QUE AS EXTREMIDADES DOS CROMOSSOMOS ATIVADOS SEJAM ENCAPADAS COM A PROTEÍNA TELÔMERO”.

O telômero reveste as extremidades e protege os cromossomos. Ajuda as moléculas a dividir-se, multiplicar-se e viver por mais tempo. Têm um aspecto translúcido, semelhante ao da madrepé­rola, e rebrilha em cores como as do arco-íris.

 Encaixa-se no topo da pilha e reveste os cromossomos. O encapamento com o telômero é uma etapa essencial do processo. Já se comprovou que os cromossomos com falhas no telômero estão mais sujeitos à degeneração.

 O revestimento completo de telômero fortalece os cromossomos e, com isso, obsta o processo de envelhecimen­to da célula. Quando revestimos os cromossomos, atraímo-los para dentro do campo eletromagnético da célula.

13. Por fim, ordene que os seus cromossomos da Juventude e da Vi­talidade se reproduzam idênticos por todo o seu corpo. Ordene:
“ORDENO QUE OS NOVOS FILAMENTOS DE DNA SE REPRODUZAM EM TODAS AS CÉLULAS DO MEU CORPO. AGORA, DOU O SER A ESSES FILAMENTOS”

A esta altura, é possível que você veja os filamentos tornarem-se sólidos. Com isso desencadeia-se a expansão do DNA. Pode ser que você perceba um formigamento ou alguma outra sensação, sobretudo na cabeça (chakra da coroa). Isso confirma que o DNA acolheu a sua intenção.

14. Fique parado. Sinta os muitos aspectos da Ativação do DNA. Sinta o seu Ser total.

Etapa 4: Como Terminar a Sessão
Quando se completar a expansão e o rejuvenescimento, seu Eu Superior lhe dirá que a tarefa estará terminada, quer mediante uma sensação de calma ou silêncio, quer de alguma outra maneira. É importante, e é sinal de respeito, terminar a ativação afirmando em alta voz o quanto ela lhe agradou.Robert V. Gerade


Somos Um-a só consciência no coração do UM Pai/Mãe.

Técnica de ativação do DNA E A Cura.. Terceira Parte.




Técnica de ativação do DNA E A Cura.Terceira Parte.
a.                   Gratidão. Jamais poderemos ser gratos o suficiente por esse amor universal. Afirmamos:
“UM, PAI-MÃE, MUITO OBRIGADO POR ESSA
OFERTA DE AMOR..."


Conservamos o equilíbrio das trocas energéticas e permanece­mos na unidade desse estado. Você pode dizer todas as palavras de gratidão que lhe vierem à mente: (Observação: Lembre-se de agradecer aos seres que você convocou durante a Etapa de Orienta­ção Divina.)

b.                   “Está Feito” [repetido três vezes, com cada vez mais energia) invoca a magia da confirmação da aceitação e da realização. Agora, com a máxima paixão, diga:
“Está feito
...Está FEITO (mais alto)
...ESTÁ FEITO!” (mais alto ainda)

Leve esta parte muito a sério. Quando você diz “Está Feito!” com sinceridade, confirma a sua CONFIANÇA no Universo (“Confio que assim é!”) e, ao mesmo tempo, ENTREGA TUDO ao Univer­so (“Agora entrego tudo!”).

Essas duas intenções desencadeiam as forças onipotentes do Universo e põem-nas a seu serviço. São os seus poderes criativos que se libertam.


c.                   O seu Eu Superior lhe dirá quando a ativação estiver completa. Você será dominado por uma sensação de calma e silêncio. Dei­xe que as Energias Universais Dourada e Branca saiam de você, o que elas geralmente fazem passando pelo topo da sua cabeça [o chakra da coroa].

 Na verdade, a ordem “ESTÁ FEITO!” envia de volta para o Espírito todo o processo de ativação ou de cura, declara uma intenção purificada e estabelece o seu compromisso de viver num estado Divino de saúde e bem-estar.

d.                   REFLEXÃO E ANCORAGEM. O melhor é ficar em paz por alguns minutos. Então, mexa suavemente os dedos das mãos e dos pés e abra os olhos lentamente. À medida que seu corpo for voltando para um estado de conforto, imagine que a graça de Deus está purificando você.

e.                    É possível que você se sinta “avoado” por al­guns minutos. Deixe que aconteça o que tem de acontecer e lem­bre-se muito bem de todas essas coisas, pois pertencem unica­mente a você. O melhor é considerá-las como dons do Espírito.

f. Lembre-se de que o hemisfério lógico do cérebro (o hemisfé­rio esquerdo) pode estar meio parado e até inativo. Evite procu­rar conversar ou falar com outras pessoas. É recomendável tam­bém que você beba bastante água.

 Pode ser necessário garantir que você esteja bem ancorado e ligado à Terra antes de partir para outras atividades. Qualquer bom exercício de ancoragem será suficiente.

Recomendo enfaticamente que você escreva um diário ou re­gistre de algum outro modo as experiências resultantes da ativa­ção.

 Melhor ainda: constitua um grupo de pessoas que tiveram o seu DNA ativado. Esses grupos de estudo ou de crescimento são excelentes recursos para a expansão e a confirmação das suas transições.
“Acalmai-vos e sabei que ‘Eu Sou Deus’ significa imobili­zar e harmonizar os pensamentos e sentimentos. Então, a Presença de Deus pode agir e transforma-se numa força poderosa no seu mundo, uma vez que não conhece limites nem obstáculos.

Assim como o homem pensa e se sente em seu coração, assim ele é... Ficai em paz que eu lutarei por vós, pois tenho armas que vós não conheceis. ” — A. D. K. LUK

Diálogo de Referência para a Primeira Ativação do DNA

“UM, Pai-Mãe, à sua imagem e semelhança, Eu Sou O Que Sou e ordeno que se realize a ativação dos meus cromossomos da Juventude e da Vitalidade neste dia [...] de [mês] de [ano], às [hora], aqui em [local].”

A.                   Deixe a Energia Dourada e Branca do Amor e da Vida entrar lá de cima. “Mostre-me a glândula pineal.” “Mostre-me a Grande Célula Central.” “Mostre-me os cromos­somos.” “Mostre-me os meus cromossomos da Juventude e da Vitalidade.” “Mostre-me o DNA deles.” (Pausa)

B.                  “UM, Pai-Mãe, à sua imagem e semelhança, Eu Sou O Que Sou e ordeno que meus cromossomos da Juventude e da Vitalidade sejam ativados em mim AGORA.”

C.                  “Ordeno que os filamentos de DNA da Comunicação sejam empilhados e integrados em cima do meu DNA existente.” “Ordeno que os filamenfos de DNA da Perfeição sejam empilhados e integrados.”
“Ordeno que os filamentos de DNA da E-moção sejam empilhados e integrados.”   *
“Ordeno que os filamentos de DNA da Criatividade sejam empilhados e integrados.”
“Ordeno que os filamentos de DNA da Imortalidade sejam empilhados e integrados em cima de todos os meus filamentos

existentes de DNA, e que os fios dourado e prateado da Vida Eterna envolvam todo o meu DNA.”

D. “Ordeno que as extremidades desses cromossomos ativados se­jam encapadas com a proteína telômero.” “Ordeno que esses no­vos filamentos de DNA se reproduzam em todas as células do meu corpo. AGORA, dou o SER a esses filamentos.”

D.                 “UM, Pai-Mãe, muito obrigado por esta oferta especial de amor.”
E.                  “Está feito... Está FEITO... ESTÁ FEITO!”

Crianças e Animais
Na maioria dos casos, as crianças e os animais de estimação são mais livres do que nós,-têm menos bagagem para carregar. As crian­ças e os animais parecem sentir-se naturalmente atraídas por mim e pelo grupo sempre que eu faço a ATIVAÇÃO com um grupo de pes­soas.

 As crianças, em particular, são fáceis de ativar e bastante pa­cientes. Parecem saber o que está acontecendo. Minha filhinha de oito anos é capaz de descrever o espetáculo de luzes etéricas e os guias angélicos que estão presentes na sessão.

As crianças, em suma, são receptivas à Ativação. Os animais de estimação também entram em ressonância com os campos de energia presentes na sala, são curiosos e muito dóceis. Depois da ATIVAÇÃO DO DNA, tanto as crianças quanto os animais ficam alegres e carinhosos.

A realização de uma ATIVAÇÃO DO DNA pode ser muito rápida para eles. O terapeuta geralmente usa uma versão mais curta da téc­nica, uma vez que o comprimento da sessão parece não ter impor­tância nesses casos.

Não recomendamos que ninguém faça Ativações do DNA antes de receber uma formação adequada; as crianças e animais, porém, são uma exceção a essa regra. O mais importante é que você faça tudo por causa do amor e da intenção pura que saem do seucoração.

 Para obter instruções detalhadas sobre como fazer a Ativação do DNA em crianças e animais, entre em contato com o escritório da Fundação ou com um Terapeuta Licenciado.

Observações Sobre a Técnica de Ativação
1.                   Pode ser que, no começo, você veja imagens em preto-e-branco. Com o tempo, o mais provável é que se torne capaz de ver as cores dos órgãos, das células e do próprio DNA. Cerca de 15% das pessoas ativadas vêem alguma forma de imagem celular ime­diatamente após a ativação. ^
2.                   A Técnica de ATIVAÇÃO DO DNA™ desencadeia muitas mudanças no corpo humano. Como ativa os cromossomos da Juventu­de e da Vitalidade, qtie estabelecem novos multifilamentos de DNA, ocasiona o Refinamento e o aperfeiçoamento das estrutu­ras do corpo.

 Isso faz com que uma quantidade maior de energia entre no corpo e que os elementos obsoletos e restritivos sejam expurgados no nível das células.

 O mais provável é que o corpo tenha rompantes de energia por alguns dias, intercalados com acessos de letargia e períodos mais longos de sono. É importante que você tenha consciência disso e se prepare. Em pouco tempo o corpo voltará ao equilíbrio e você começará a perceber mu­danças físicas, emocionais e psicológicas positivas.

3.                   A eficácia da ativação do DNA depende do indivíduo. Quanto mais saudável for, quanto mais tiver o coração aberto, tanto maior será a probabilidade de os novos filamentos virtuais virem a or­questrar uma nova matriz genética para a reestruturação e o processamento do DNA físico. Os melhores indicadores da ocor­rência do processo de ativação são uma mudança na energia (quer um aumento, quer uma diminuição) e a sua consciência da purifi­cação que estiver acontecendo.

 Se a purificação acontecer de fato em medida substancial, o melhor é deixar que o processo mesmo se encarregue de tudo. Convém conservar uma atitude positiva.

4.                   Deixe que o processo se desenrole por pelo menos duas semanas antes de pensar em fazer a SEGUNDA ATIVAÇÃO DO DNA. Lem­bre-se que o telômero precisa de algum tempo para regenerar-se.


5.                   Quanto ao empilhamento e à integração:

                    É importante que os filamentos múltiplos de DNA empilhem- se aos pares, uns sobre os outros, segundo a ordem determi­nada pelos instintos do corpo.
                    Sempre empilhe-os aos pares; a integração é automática e na­tural.

                    No conjunto, a ativação dos novos filamentos de DNA tende a tornar mais saudáveis todas as células do corpo. Com isso, podem curar-se doenças físicas e emocionais. As células doen­tes e abaladas podem ter mais oportunidade de curar-se de­pois da ativação, pois a nova composição do DNA tem mais propriedades auto curativas.

6.                   Sempre ordene que ambas as extremidades dos cromossomos sejam revestidas de telômero. A única exceção refere-se às pes­soas que sofrem de câncer. Revestir de telômero as extremidades dos cromossomos arquetípicos é uma coisa; revestir as das célu­las cancerosas é outra.

O acréscimo dos filamentos virtuais e o revestimento telomérico dos cromossomos arquetípicos é um pro­cesso saudável. Essa atividade exclui todas as células doentes e não dá mais poder à doença. Quando tem sobre elas algum efei­to, ajuda a célula a absorver energia saudável.

Os pacientes de câncer precisam saber disso; precisam saber também que a enzima telomerase da célula cancerosa é diferente de todas as outras e funciona de um jeito diferente. Os pacientes de câncer já têm muito com que se preocupar; se tiverem dúvidas ou preocu­pações, o melhor será simplesmente pular a ordem de “Revestir com Telômero”.

7.Acompanhamento e tabelamento: Na maioria dos casos, as pes­soas passam por uma cura física ou emocional espontânea quan­do da ativação. A partir dela, muitas mudanças ocorrem nos meses seguintes. Recomendamos enfaticamente que você registre e acompanhe as transições. É bom refletir sobre os aspectos posi­tivos do crescimento e valorizá-los, não considerá-los como algo que lhe é devido. Use a Tabela de Acompanhamento que vem no final do livro ou entre em contato com a Oughten House para pedir outras tabelas que o ajudarão a acompanhar as suas mu­danças e o seu progresso.

8.                   Lembre-se: as ATIVAÇÕES DO DNA acontecem mesmo e as mudanças são contínuas. A releitura do livro o ajudará a com­preender melhor a simplicidade das técnicas e, a magnitude dos benefícios que podem ser obtidos através delas. Todos os que quiserem ser ATIVADOS devem ter o seu próprio livro. Cadas­tre-se junto à Fundação! Assim, você terá mais um lugar para onde correr em busca da- ajuda e poderá receber informações detalhadas e atualizadas sobre o Projeto de Cura do DNA!
9.                   A REPETIÇÃO DA PRIMEIRA ATIVAÇÃO DO DNA: Depois de realizar do jeito; Certo a Primeira-Ativação do DNA, você pode repeti-la quantas vezes quiser. Eu mesmo já fiz mais de 3.000 Ati­vações do DNA e me sinto ótimo! A cada vez que repetir o proces­so, você provavelmente há de sentir-se melhor e mais energizado.

Conclusão

Agora que a PRIMEIRA ATIVAÇÃO DO DNA já foi completada, o próximo passo consiste em expandir o DNA recém-ativado para todas as células do corpo (que são mais de dez trilhões). Isso se faz pela SEGUNDA ATIVAÇÃO DO DNA (também chamada de Técni­ca de Expansão e Rejuvenescimento). Essa ativação completa a ex­pansão do DNA multifilamentoso recém-regenerado nos cromos­somos restantes. Robert V. Gerard

 Por Dharmadhannya

Fonte:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2014/11/tecnica-de-ativacao-do-dna-e-cura.html

Comentários