SOLIDÃO NO MUNDO MODERNO : CANSADA DE ESPERAR PELO HOMEM CERTO,MULHER SE CASA CONSIGO MESMA

FOTÓGRAFA CASA-SE CONSIGO MESMA APÓS SEIS ANOS SOLTEIRA (Foto: DIVULGAÇÃO/GRACEGELDER.CO.UK)

Cansada de esperar pelo homem certo, mulher se casa consigo mesma

Grace Gelder usou um vestido de casamento e entregou uma aliança para si após ler votos em uma cerimônia para 50 convidados

Solteira há seis anos, a fotógrafa Grace Gelder tomou a decisão de casar consigo mesma depois de perder as esperanças em encontrar um parceiro que considere ideal para se tornar seu marido.
A britânica seguiu boa parte do protocolo de uma cerimônia tradicional: fez o pedido oficial (para si mesma) em frente ao Parlamento britânico e viajou para lua de mel.

A ideia surgiu ao ouvir a música da cantora Bjork chamada Isobel, que diz: “Meu nome é Isobel, casei comigo mesma”.
No site oficial da fotógrafa há a confirmação do matrimônio. “No dia 16 de março de 2014 casei comigo mesma em Devon. A cerimônia, testemunhada por um grupo de amigos maior do que esperava, culminou em uma fase da vida. Em retrospecto, foi o inicio de uma nova”.
Ao jornal “The Guardian”, ela explicou a decisão de unir-se a si mesma. “Fiquei solteira por seis anos e construí um relacionamento brilhante comigo”, afirmou. “Realmente queria fazer um tributo a este período aventureiro de auto-descoberta mas, ao mesmo tempo, ansiar por uma nova fase”
Gelder trocou votos na frente de 50 convidados entre amigos e parentes e entregou uma aliança a si mesma enquanto usava um vestido de casamento.
“O dia foi obviamente centrado em mim, o evento final foi um espelho para eu beijar a mim mesma, mas senti que estava compartilhando algo muito especial com meus amigos ao dar a eles a oportunidade de refletirem sobre suas concepções sobre amor e compromisso”, concluiu.

Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Web/noticia/2014/10/

FOTÓGRAFA CASA-SE CONSIGO MESMA APÓS SEIS ANOS SOLTEIRA (Foto: DIVULGAÇÃO/GRACEGELDER.CO.UK)

Comentários