INVOCAÇÃO EU SOU





INVOCAÇÃO EU SOU

Eu Sou a presença Divina
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a vida,
Eu Sou a luz,
Eu Sou a inteligência,
Eu Sou Alegria
Eu Sou saúde perfeita
Eu Sou Feliz

Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou Feliz

Eu Sou a presença Divina
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou o Espírito que comanda o aparelho
Eu Sou a Mente que comanda a substância que compõe os céus e a Terra.
Eu Sou a Mente que comanda os fluidos e vibrações que movimentam a natureza.
Eu Sou a Intuição
Eu Sou o Templo Divino
Eu Sou saúde perfeita
Eu Sou Feliz.

Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou Feliz

Eu Sou a presença Divina
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou Amor Eu Sou Compaixão
Eu Sou Sabedoria
Eu Sou Justiça
Eu Sou Vontade
Eu Sou saúde perfeita
Eu Sou Feliz.


Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou Feliz

Eu Sou a presença Divina
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a pureza da Mente
Eu Sou Perdão
Eu Sou Virtudes
Eu Sou Médium
Eu Sou Sensitivo
Eu Sou saúde perfeita
Eu Sou Feliz

Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou Feliz

Eu Sou a presença Divina
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a pureza de Espírito
Eu Sou a pureza da Mente
Eu Sou a pureza emocional
Eu Sou a pureza do corpo
Eu Sou a irradiação do Amor
Eu Sou saúde perfeita
Eu Sou Feliz.

Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou Feliz

Eu Sou a presença Divina
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a Vitória
Eu Sou a perfeição
Eu Sou a Liberdade
Eu Sou a beleza
Eu Sou a abundância
Eu Sou saúde perfeita
Eu Sou Feliz.

Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação
Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou Feliz


"Não existem merecedores e ou escolhidos adiante da Mente Universal. Todos são merecedores e escolhidos pelo PAPAI do céu por herança de nascimento, não importando sua atual condição e nem o que fez lá atrás. Se desejar daqui pra frente despertar para Ser Feliz, seja bem vindo! Invocar o EU SOU é despertar as forças divinas vinda da Mente de DEUS e que te envolve e transmuta. Mas ao praticar as invocações EU SOU, o faça sem criar expectativas ou estar ansioso. Fiquem em paz que as afirmações não falham, funcionam e são garantidas.
O simples fato de praticar as invocações EU SOU, mesmo que não saiba ainda, é uma contribuição grandiosa que está doando para o bem da humanidade, pois invocastes DEUS . Assim procedendo: “Batei e abrir-vos-á; Pedi e vos será dado”.
Recite as afirmações por 10 minutos ininterruptos de cada vez, 03 vezes ao dia todos os dias. Isto é ação!
Muito Obrigado a todos por existirem…"


Xamã Gideon dos Lakotas


Fonte:http://www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br/hinario/hino-97-invocacao/






Comentários