HOMEOPATIA NO EQUILÍBRIO DOS ORGANISMOS VIVOS - FERNANDA ANDRADE(VÍDEO)




Homeopatia no equilíbrio dos organismos vivos - Fernanda Andrade*

Participação de Fernanda Andrade (engenheira agrónoma, professora e fundadora do inhama - Instituto de Homeopatia na Agricultura e Ambiente), como oradora participante no programa "TEDx - TEDxDaLuz" e evento "Histórias de Jornadas Gestadoras" (organizado por Mariana Cogswell e que ocorreu em São Paulo-Brasil, no dia 20 de Novembro de 2011)...

Tomei a liberdade de transcrever algumas partes deste discurso...

"A homeopatia é uma ciência de duzentos e quinze anos... E é ciência porque cumpre os requisitos em si. Tem princípios, base teórica, metodologia, resultado repetitivo... tudo aquilo que a ciência exige para tal."

"A homeopatia ela vai começar a ser feita a partir da tintura mãe. Diluição e batidas sucessivas, de forma que dentro de um vidro de homeopatia eu não tenho praticamente molécula ou eu não tenho uma molécula... Eu tenho informação! De que natureza? Não se sabe. Então aí cada um discute para um lado... Então é quântico? É eletromagnético? É... Mas, que causam reação nos organismos vivos, na auto-regulação... Mudanças de padrões!"

"Porque o conceito gera a forma (diz a física quântica). Então, se eu não trabalhar o ser humano, eu não trabalho o ambiente. Ele adoece. Se adoece, adoece o ambiente."
"Porque a homeopatia é altamente diluída (não tem molécula, logo, não polui, não deixa resíduo)."

"Os organismos vivos são mais do que corpo físico... Todos! A água, o solo... Todos eles!"

*Fernanda Andrade
 Site Oficial do inhama: http://www.ihama.com.br/


"O TEDxDaLuz se dedica a ouvir histórias de quem vem experimentando a vida que pulsa e emerge dentro de si. Os caminhos e ideias que surgem nessa dança, e a sintonia tecida com a vida vivida.
Como este despertar da nossa natureza feminina transforma como nos vemos e agimos com o mundo?
Como tem sido as jornadas de quem dialoga com essa inteligência circular?
Queremos ouvir quem deu ouvidos às suas inconformidades, quem seguiu na sua busca com confiança diante das incertezas, quem experimentou a coragem (coração que age) na travessia de si mesmo e quem tem histórias pra contar que possam inspirar mais pessoas nas suas próprias Jornadas Gestadoras."

Fonte / VER TUDO em: http://www.ted.com/tedx/events/2336


Eu tinha conhecimento da aplicação da HOMEOPATIA nos HUMANOS e nos ANIMAIS, mas desconhecia completamente a aplicação da mesma no SOLO, na ÁGUA e nas PLANTAS!!! Muito INTERESSANTE!!!  




Comentários