ORAÇÃO DA ABUNDÂNCIA



ORAÇÃO DA ABUNDÂNCIA

Pai, que habitas o meu intimo e que és a minha vida, agradeço-te porque criaste este mundo de riqueza e bem-estar para mim e para todas as pessoas. ...
Tudo o que é teu é meu porque eu sou teu filho legitimo, o herdeiro universal.
Pelo teu poder infinito que tudo me alcança, sei que daqui para a frente a riqueza divina jorra para mim como chuva torrencial. Minha situação financeira está melhorando sempre mais e mais a cada dia, minhas dividas estão pagas na mente divina, meu trabalho é uma realidade maravilhosa, minha empresa prospera e todos que trabalham nela prosperam cada dia mais, minha casa está cercada de todo o conforto.
Sei que és meu pai e que nada me falta porque em ti só existe abundância e prodigalidade. Muito Obrigado!
Sou perfeita, alegre e forte. Tenho amor e muita sorte.
Sou feliz e inteligente. Vivo positivamente.
Tenho paz, sou um sucesso. Tenho tudo o que eu peço.
Acredito firmemente que DEUS esta no meu subconsciente.
Que assim seja e assim será...

Comentários