MANSÃO NA TOSCANA DE MARCELLO MASTROIANNI À VENDA







O cinema italiano não é o mesmo sem Marcello Mastroianni. O ator que, ao lado de Sofia Loren, fazia suspirar o público feminino, nos anos 60 e 70, ainda é lembrado por seu talento e seu poder de sedução. Há quase 20 anos de sua morte, as filhas Barbara e Chiara decidiram vender uma das propriedades do ator, um casarão nas colinas da toscana, perto da cidade de Luca.
A propriedade de quase 2 mil metros quadrados, construída no século XVIII, era considerada o refúgio de Mastroianni. A mansão de 860 m2, que conta com uma encantadora torre, é dividida em três andares. No primeiro estão a adega, uma despensa, uma sala de jogos e a sauna. No segundo andar, encontra-se a cozinha, sala de jantar, sala de estar, um escritório, um lavabo e uma suíte.
No segundo andar, de 270 m2, estão 5 quartos, 5 banheiros, uma suíte matrimonial com lareira e um escritório. A torre, de 70 m2, é composta de uma suíte com lareira, uma sala de estar, um banheiro e um terraço com vista para o vale.
Há ainda uma residência colonial de 570 m2 e uma limonaia onde, nos meses de inverno, são colocadas as plantas. No terreno de 24 hectares há também uma piscina, uma pequena igreja e um parque com uma vista de tirar o fôlego. O preço um pouco menos: 1,2 milhões de euros. Alguém se interessa?


Fonte:http://ela.oglobo.globo.com/blogs/milao/posts/2014/09/06/mansao-toscana-de-marcello-mastroianni-venda-548522.asp

Comentários