VIAGEM ASTRAL : DICAS E TÉCNICAS ESSENCIAIS



DICAS ESSENCIAIS


1.No plano astral, as únicas e mais poderosas armas que você tem,
são duas, a primeira, é a sua vibração energética, se você, por exemplo, quando projetado, pensar em coisas ruins, você será automáticamente teleportado para regiões umbralinas, ou atrairá seres umbralinos, malignos (se isto acontecer, limpe a mente, e encha ela com bons pensamentos e você sairá desta zona e afastará o ser).A segunda é a sua vontade, querendo, você consegue qualquer coisa lá.

2.No astral, nem tudo que parece é, lá qualquer um (inclusive você) pode se plasmar e plasmar objetos, ou seja, podem adquirir qualquer aparência, e criar objetos, portanto, existem criaturas umbralinas que usam este recurso para adquirir a forma de seres horríveis, se isto acontecer, a única forma de se saber se é ilusão ou não, é sentindo suas vibrações, ex: quando ver uma mulher sensual te chamando, tente sentir as energias de tal ser e verá que é um vampirizador tentando te atrair para sugar suas energias, ou se ver um santo ou um deus oferecendo ajuda, analise seus pensamentos e intenções (lá isso é fácil) para ver se realmente quer te ajudar ou se é um umbralino disfarçado.


3.Lá você pode encontrar criaturas de qualquer espécie, mas não se amedronte, é óbvio que não lhe poderão fazer nenhum mal, mas, para os iniciantes, que ficarem com medo ao encontrarem alguma criatura, basta pensar fortemente em voltar ao corpo físico e este acontecerá.

4.No astral, tudo o que você pensar você atrai, se tiver bons pensamentos, as criaturas umbralinas sequer irão ver você, pois estará trasportando-se para um plano energético mais veloz, lembre-se, sempre que andar por zonas umbralinas, encha-se de bons pensamentos, e isso formará um escudo, mas se os seres que habitam essas zonas perceberem que você entrou em sintonia com eles e adquiriu maus pensamentos, no mesmo instante irão avançar pra cima de ti, então lembre-se, que no astral, a bondade é o padrão energético que te transforma em um deus, te deixa poderoso.

5.A projeção deve apenas ser usada para sua evolução espiritual, não tente usá-la para o mau ou poderá ter esse dom da projeção retirado por entidades divinas, tudo acontece de acordo com o seu merecimento.

6.Se ver que ao ser cercado por uma entidade maligna, mesmo se ao sintonizar-se com bons padrões enrgéticos a criatura não desaparecer, então, esse ser não existe, é uma criação mental sua (também conhecida como forma-pensamento), e para acabar com ela basta usar a vontade, querer que ela suma e ela sumirá!Cuidado com suas criações mentais, o medo de uma coisa que nem existe pode te limitar!

7.Se sentir que é necessário, sintonize a informação de que quer a ajuda de um amparador e terá!
Amparadores são seres do bem que querem ajudar, mas lembre-se de analisar as intenções de seu amparador para garantir que não é um umbralino disfarçado! Mesmo se bem intencionado, nunca confie 100% em um amparador, pois por mais boas que sejam as intenções dele, ele poderá estar te limitando ao que ele sabe.


8.Talvez o maior problema do astral, vem de si mesmo, é o condicionamento mental, o que simplesmente é não conseguir fazer algo, por pensar que não consegue.EX: muitos espíritos, que já morreram, PENSAM, que não conseguem atravessar paredes, e por isso não conseguem.Esses espirítos vão parar no umbral, aonde as criaturas se prendem aos limites criados por suas mentes,Onde chegam ao ponto de andar, sem saber que podem voar livremente ou teleportar-se para onde quiser.
Portanto tenha plena consciência de que você pode atravessar tudo, basta saber que pode, também pode voar, teleportar, criar, mas é claro que é perfeitamente comum andar lá no astral. O condicionamento chega ao ponto de fazer os espíritos pensarem que lá no astral precisam comer, beber, etc.

TÉCNICAS PROJETIVAS

Neste texto vou ensinar a se projetar,mas é essencial saber o que fazer quando já estiver lá, então:

Lembre-se que se você se encontrar paralisado na cama, é o estado de catalepsia projetiva, neste estado, criações mentais suas podem atrapalhar, mas basta relaxar, que você sairá projetado.


Aqui vão algumas técnicas, mas foram todas criadas por projetores, mas criei minha própria técnica, é a última desta lista.


As principais regras são:

1 - Estar tranqüilo.
2 - Relaxar o corpo
3 - Controlar a Respiração
4 - Mantenha a sua concentração


Existem dois estilos de técnicas:

 1-Imaginativa: Faz uso de alguma coisa para iludir a pessoa,e fazê-la utilizar de processos IMAGINATIVOS para se projetar, este estilo é mais fácil para iniciantes.
                                               
2-Tradicional: É mais complicada, boa para quem já se livrou do condicionamento mental, e não faz uso de fantasias mentais para se projetar.



Técnica do Cordão

Este é um método de projeção completo em si, se você tiver bons poderes de concentração. Eu sugiro que novatos concentrem-se unicamente neste método até que tenham mais experiência. Esse método de projeção irá lhe dar uma projeção astral normal. A duração desta projeção, em tempo real, irá depender do nível de desenvolvimento dos chakras e do fluxo de energia que você obteve.

1) Faça o exercício de relaxamento completamente, até que esteja completamente relaxado. Isto deve levar apenas poucos minutos, não ultrapasse esse tempo.

2) Estenda suas mãos imaginárias e puxe-se, mão sobre mão, para cima de um cordão forte, imaginário, invisível pendurado sobre você. Tente e imagine a sensação de um forte, grosso, cordão em suas mãos.

Não tente visualizar esse cordão! Eu quero que você imagine que você está estendendo as mãos e subindo nesse cordão em completa escuridão, assim você não consegue vê-lo absolutamente, você apenas sabe onde ele está e pode imaginar a sensação dele. A visualização gasta energia mental valiosa que pode ser melhor aproveitada para exercer pressão direta no corpo astral.

Você sentirá uma ligeira sensação de tonteira (atordoamento) dentro de você conforme você faz isso, especificamente na parte superior do seu tronco. Isto é causado pela pressão dinâmica exercida no corpo astral. A sensação de tonteira vem da libertação do corpo astral. Essa sensação de vertigem irá se intensificar quanto mais você puxe o cordão.

* Nota Muito Importante 1: Essa sensação de tonteira e quaisquer sensações de pressão ou vertigem, etc, causadas pela sua ação mental de puxar-se no cordão devem ser cuidadosamente percebidas por você. Aprenda a ação mental exata que você está executando para causar essa vertigem. Você terá que treinar a sua ação de subida mental para causar essa sensação. Então, as primeiras vezes que você tentar esse método do cordão, concentre-se em descobrir a ação mental correta para fazer isso. Uma vez que você aprenda o que você está fazendo para causar isso, e possa recriar isso a vontade, você estará realmente começando a chegar a algum lugar.

* Nota Muito Importante: IGNORE TODAS AS SENSAÇÕES QUE SENTIR DURANTE A PROJEÇÃO ou isso irá distraí-lo, quebrar a sua concentração, e arruinar as suas chances para a projeção. Concentre-se no simples ato de subir no seu cordão a total exclusão de tudo mais. Coloque tudo que tiver nessa ação única, mas não fique tenso, deve ser tudo mental.

3) Continue subindo, mão sobre mão, sempre para cima, e você sentirá a sensação de peso surgir em você. A pressão que você está exercendo no seu corpo astral irá forçá-lo ao estado de transe. Ignore isso quando acontecer e concentre-se no que você está fazendo.

4) Continue subindo e você sentirá seus chakras abrirem em resposta a pressão, não pare.

5) Em seguida você sentirá as vibrações começarem, todo o seu corpo parecerá estar vibrando e você se sentirá paralisado. Concentre-se, com um único pensamento, subir no cordão, não pare.

6) Em seguida você irá se sentir libertando-se de seu corpo. Você sairá de seu corpo na direção do seu cordão imaginário e estará pairando sobre seu corpo. Você estará livre enfim!

Nota: Não se permita perder a concentração quando as vibrações começarem. Elas são um efeito natural causado pela energia fluindo através de todos os chakras, principais e secundários, de seu corpo. Se você realmente se encontrar sendo distraído por isso, gaste mais tempo e esforço fazendo os exercícios de concentração até que você supere este problema.

Nota: Se você não dominou o uso de suas mãos imaginárias para o relaxamento, para obtenção de energia e para o trabalho com os chakras, você pode ter dificuldade em usá-las para subir no cordão. Isso não significa que você tem que ser capaz de abrir seus chakras suficientemente para fazer a projeção usando esse método, você não tem, apenas ajuda se você puder.

Esse método é muito direto. Ele reduz drasticamente o tempo necessário para fazer a projeção! Uma vez que você começe a utilizar esse método com determinação, você entrará em transe, seus chakras irão se abrir, as vibrações vão começar e você conseguirá a projeção muito rapidamente! A velocidade desse método pode assustar você, na primeira vez que você tentá-lo. Tudo vai parecer acontecer rápido demais. Embora você vá se acostumar com isso, e apreciará ter bastante energia mental para utilizar durante a projeção.

Se seus poderes de concentração forem bons, você tem uma chance melhor de sair de seu corpo com esse método do que com qualquer outro, mesmo se você não dominou o relaxamento profundo e as habilidades do transe. O que é necessário, além da habilidade de se concentrar, é a habilidade de realizar fortes ações mentais, sem qualquer ação muscular correspondente. Exp.: você tem que ser capaz de separar ações físicas e mentais.

Se você tiver algum problema com qualquer parte do método do cordão, analise-o, descubra a área do problema, então volte e concentre-se nos exercícios de treinamento relacionados até que você supere o problema.

Técnica da Concentração

Consiste em o candidato a projeção concentrar-se em um objeto desejando chegar até ele, com objetivo da saída do corpo. Um tipo de meditação.

O objeto mais conhecido e usado nesta técnica é uma vela, pois podemos usar o ambiente ou quarto com as luzes apagadas ou numa escuridão que a vela deixará sua claridade natural no ambiente, ficando obviamente, a vista.

Lembrando ao Candidato a projeção, que a sua vontade é fator predominante.

Técnica:

- Isole-se num local calmo e sem barulho, avise a todos para não se incomodado.

- Acenda uma vela num local alto sobre um prato largo e sem risco de incêndio, onde possa ter total visão tanto sentado quanto deitado, você escolherá a posição que lhe servir melhor.

- Escureça o quarto totalmente, pois a luz da vela já deixará um luz natural.

- Após exercícios energéticos, EV, olhe diretamente para a vela, fixe o olhar até sentir que entre a vela e você existe uma ligação, e que naquele momento só tem você e ela, e vá assim desejando fortemente chegar até ela e toca-la.

- Se você sentir que está se locomovendo, pense em ir para a vela imediatamente, pois o alvo mental que criou, nem a faixa de atuação do cordão de prata (aura), poderá te prender no corpo.

- Não esqueça de fazer os exercícios energéticos, principalmente se concentrando no Fronto Chacra, para não entrar numa projeção Cega, devido o fronto chacra estar bloqueado.

- Inclusive esta técnica é também usada para quem se destrai muito facilmente. Ficará surpreso com a facilidade que sua mente muda a direção, levando os pensamentos para devaneios e assuntos totalmente fora da técnica, quando isso acontecer, o que é absolutamente normal, volte a se concentrar.

- Peça sempre que achar necessário, ajuda aos nosso amigos mais leais, os Amparadores. Eles ajudam sempre quando há um bom motivo, e bons padrões de pensamento, com base nisso nunca esqueça que sua conduta moral diária, isso conta muito, pois eleva o nível de suas energias.
Autor: Saulo Calderon


Técnica da Evaporação

Deite-se, eleve seus pensamentos a bons propósitos, e vá relaxando o corpo, vá visualizando uma luz, douradinha que vai subindo dos pés a cabeça, a medida que essa luz, vai subindo o seu corpo vai ficando amortecido....relaxado....você, mentalmente vai se desconectando de tudo.. prestando atençao apenas na luz dourada preenchendo você por completo.
Quando o seu corpo estiver totalmente relaxado.. imagine que você começa a evaporar para cima... para fora do corpo, como se você fosse gasoso e começa a escapar do corpo....e se não se projetar.. procure dormir fazendo isso.

Ps: essa evaporação tbm é excelente para quando se acordar em catalepsia projetiva.

Técnica da Abertura da Porta

Etapas. Eis a técnica da abertura da porta que induz você a se projetar conscientemente do seu corpo. através de 8 etapas:

1. Isolamento. Isole-se em um quarto fechado onde você não seja pertubado enquanto estiver praticando os exercícios. Fique desnudo ou use apenas roupas leves e folgadas.

2. Poltrona. Sente-se em uma cadeira confortável, ou poltrona, com o tronco ereto e as suas mãos sobre as coxas.

3. Imaginação. Cerre as pálpebras e imagine, com obstinado esforço da sua vontade inquebrantável, uma porta fechada, incrustada em uma parede branca.

4. Inscrição. Inscreva mentalmente sobre a porta fechada uma inscrição característica, por exemplo, o símbolo do infinito.

5. Meditação. medite durante alguns minutos sobre a inscrição na porta fechada.

6. Abertura. visualize intensamente a abertura vagorosa da porta e procure ver a você mesmo passando através da porta para o outro lada da parede branca.

7. Repetição. Repita todos os lances dos exercícios, na ordem correta, intensificando as suas visualizações cada vez mais.

8. Exteriorização. A exteriorização do seu psicossoma (corpo astral), se dará derepente com as sensações de extrema leveza e ampla liberdade dos seus movimentos extra-físicos através dos para-membros do psicossoma.

Técnica da Visualização das Mãos

Esta eu considero a mais fácil e eficiente:

Faça várias vezes a seguinte pergunta durante o dia: "Estou acordado(a) ou dormindo(a)?" mas seja sincero na pergunta.

Procure ser uma boa pessoa e andar num rumo sadio.

Durante o dia mentalize ou crie fantasias como se estivesse projetado(a) ou se projetando.

Coma bem durante o dia e principalmente 2 horas antes de dormir (coisas leves).

Antes de dormir esteja bem preparado (com roupas leves, tome um banho como se fosse para liberar as impurezas que durante o dia você de alguma forma capturou).

Deixe sempre um caderno e uma caneta ao lado de sua cama.

Escreva em média 30 vezes a seguinte frase: "Quero ver minhas mãos" ou "Desejo olhar para as minhas mãos".

Deite para dormir e se preferir faça um bom relaxamento físico e mental.

Repita a mesma frase que escreveu no caderno até dormir.

Não espere ótimos resultados logo de começo.

Só com o tempo poderá obter bons resultados.

Tem que ter paciência e saber esperar.
Ao longo das suas tentativas os sonhos começarão a ser mais claros e objetivos a ponto de você no meio deles fazer a mesma afirmação da técnica: "Quero ver minhas mãos" ou então "Desejo olhar para as minhas mãos" e se isso acontecer provavelmente você estará consciente.

Técnica do Caixão

A técnica do caixão é boa, mas para alguns pode ser desconfortável e até mesmo aliada do medo que o projetor possa ter. Esta técnica consiste em fechar os olhos e, depois do relaxamento, imaginar que você está num caixão enterrado e que pode e precisa sair do seu corpo físico. Não esqueça de sentir cada sensação desta situação imaginária. Quanto mais real você sentir esta situação imaginária, melhores resultados obterá através desta técnica. Caso esta técnica não seja a ideal para você, tente as técnicas projetivas que se seguem.


Técnica da Velocidade

Revelando extrema qualidade, esta técnica é maravilhosa e costuma dar bons resultados. Feche os olhos e faça profundas e calmas respirações. Simplesmente faça um bom relaxamento. Agora que está relaxado, visualize uma longa estrada que corta um belo campo. Você irá se sentir flutuando sobre esta estrada uns três centímetros. Lentamente você se sentirá em movimento cada vez maior, seguindo esta estrada. Aumente sempre a velocidade com que você se move na estrada e visualize o chão desta estrada que deverá estar tal como o chão de uma estrada observada de dentro de um carro em movimento. Esta ainda não é a técnica que se encaixa contigo? Então veja a seguinte.


Minha Técnica


Está é minha própria técnica, e com tempo,  se torna infalível.

Comece deitando-se de barriga pra cima, sem cruzar pernas ou braços, procure um lugar sem barulho, não precisa ser escuro, apenas não ter muito barulho.
Toda vez que pensar em abrir os olhos, concentre-se e esvazie a mente.
Vá expirando e Decore a frase: FARAON. Inspire, e cada vez que expirar, pense, leia mentalmente uma sílaba desta palavra. Inspirou, (fa)expirando, Inspirou (ra)expirando,Inspirando, (on)expirando.
Após um tempo fazendo isso, irá sentir formigamento nos pés e nas mãos, imagine que seu corpo é oco, vazio por dentro, e comece a circular por todo corpo esse formigamento, essa energia, após muito treino, você se sentirá como se estivesse numa velocidade vertiginosa, uma sensação gostosa e jamais sentida, conhecida como estado vibracional.Isso nunca acontece na primeira vez e é difícil de se manter nesse estado, mas é mantendo-se nele que nos projetamos, então levará uns dias, e depois de treinar, quando estiver no EV (estado vibracional), limpe sua mente e procure se concentrar e se manter nesse estado, e após uns 18 segundos, ou mais, depende de sua concentração, imagine-se saindo do corpo e pronto!! Boas projeções!

Fonte:http://viajandonoplanoastral.blogspot.com.br/p/tecnicas-projetivas.html


Comentários