SURFANDO NAS ONDAS ENERGÉTICAS - UMA BREVE ATUALIZAÇÃO


Os Companheiros Constantes - 
"Uma breve atualização nas energias."
 - 15.08.2014

Já surfaram muitas ondas energéticas, rumo à finalização de sua jornada, muito embora essa em que estão, no momento, não possa ser comparada a nenhuma delas. Como vê, estão alçados muito além do nível d’água, enquanto essa onda não cessa de seguir em frente com vocês montados nela.

Como percebeu anteriormente, essas ondulações geralmente chegam, aparentemente, cessando e lentamente recuam, arrastando-os para o mar e, em seguida os impulsionando para mais um passo adiante. Mas desta vez, entenda isso como um permanente rio de luz, continuamente levando a todos cada vez mais para dentro desta vasta e ainda, na sua maior parte, inexplorada paisagem.

E assim, durante grande parte do seu tempo, ainda irá se sentir inquieto e inseguro a respeito de onde e quando  saberá ao certo sobre o que falamos acima e, assim, é melhor se acostumar a não se acostumar com quase nada neste período.

Esse fluxo continuará a evoluir, expandir e envolver não só a você, mas todos em sua vizinhança e, como tal, aquilo que perceber como transformação será para muitos outros, algo como uma cessação das ideias que utilizavam para governar suas vidas.

Não têm ideia de que são... apenas ideias, fruto da imaginação, apresentadas em seu cérebro há muito tempo atrás. E assim, a não ser para experimentar uma agitação em vários níveis, como luzes sendo ligadas em sala após sala, na medida em que essa onda energética abridora de portas de continuar a bater em suas praias.

Pode soar dramático e, para alguns será, na medida em que nenhuma quantidade de recusa seja capaz de manter a Luz afastada, até mesmo do mais cauteloso e tímido dos olhos. Agora, essa inundação de Luz que chega, certamente servirá para pressionar muitos botões e, como de costume, suas reações serão sentidas em todos a bordo: da alegria ao desespero, do despertar ao aumento da negação.

Sabemos que muitos dificilmente saberão, todavia continuaremos a lembrá-lo de que a esta Luz que incide terá efeitos sobre todos e, por isso, quanto mais conseguir libertar de resistir ativamente a esta luz,  menos provável será encontrar-se com alguém apresentando quaisquer reações negativas que possam ter, algo como correr para as colinas a fim de esconder, porque este aqui não é o caso.

Afinal de contas, desempenha um importante papel, apenas com sua presença no meio desse, às vezes, aparentemente e interminável caos e confusão. O que precisa fazer é encontrar uma maneira de libertar-se emocionalmente de quaisquer perturbações que possam predominar em seu entorno e, por isso, continue a estar, como se num tranquilo olho de tempestade, não importando o quão duramente os ventos possam açoita-lo de todos os lados a sua volta.

Sabemos que este é um conselho muito mais difícil para levar ao coração do que da-los e por isso, talvez não faltem oportunidades para praticarem o que continuamos a pregar.  Portanto, não se esqueçam de ficarem ligados às outras almas com que encontrarem no espaço sagrado em que continuam suas vidas. Agora, todos estão profundamente conectados, onde a imagem que anteriormente transmitimos é a de uma gigantesca bolha, que contém a luz de todos vocês.

Então, lembre-se que esta bolha irá protegê-lo de todo esta possível emissão que possa ser gerada por essa onda de influência energética, que continuará a bater em suas praias. Ou seja, de lembrar-se de procurar o abrigo que ela espontaneamente irá proporcionar e não começar a se aventurar em nenhum campo minado de dramas de qualquer espécie.

Saibam que tudo está bem e tentem se lembrar de quem são a todo o momento. Não são apenas pequenos grãos de células, jogando de um lado para o outro, produzindo uma enorme agitação em massa de energia. Na verdade são seres imensos, abrangendo a divisão entre a humanidade e o resto da Criação e, mesmo que possam sentir essas ondas rasgando em vocês, não terão nenhum problema em surfa-las com segurança, até a praia.

Portanto, fiquem de pé, permitindo-se a procurar o abrigo de seus núcleos, que não irão ceder, não importando o quanto alto as ondas possam estar. Pois são marinheiros experientes, queridos e sabemos que irão encontrar o seu caminho para a segurança do porto que procuram, para lá para encontrarem o ancoradouro que está preparado para recebê-los, por eras.

Pode levar algum tempo, mas não terá problemas em manter o curso, desde que se conecte com o centro de seu ser e com essa imensa coleção de almas experientes que percorrem esse oceano ao seu lado, todos preparados para partilharem as suas delícias e aliviarem os seus fardos a cada passo do caminho.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/os-companheiros-constantes-uma-breve_17.html#sthash.0ZDLQJv2.dpuf

Comentários