SÃO PAULO : A NOVA JERUSALÉM - A CHEGADA DA ARCA DA ALIANÇA E A AGENDA SIONISTA DA NOVA ORDEM MUNDIAL

São Paulo: A Nova jerusalém – A Chegada da Arca da Aliança e a Agenda Sionista da Nova ordem Mundial

Ruy Mendes

Aqueles que estão estudando conspiração nas Elites há algum tempo já entenderam que nossos controladores reptilianos são fissurados em rituais.

Hoje vamos explorar e tentar entender melhor o porque a “chegada da “arca-da-aliança” organizada pelo Bispo Edir Macedo é tão importante, a ponto de contar com a presença de ilustres pessoas como a presidenta da república e todas as figuras públicas e “autoridades”, “reptilianas-colas-largas” alí reunidas, sendo testemunha do apogeu daquele que outrora há poucos anos atrás, foi acusado de estelionato, preso, com direito inclusive a uma mini série na rede globo, tendo Edson Celulari no papel principal, mostrando as Falcatruas de um pastor ambicioso mas jurando que tudo era mera “ficção”. Veja os vídeos abaixo.


As fontes históricas e as famílias reais nos confirmam que são herdeiros do próprio Rei salomão, que segundo reza a lenda controlava uma legião de Demonios através da Goetia que é o mesmo sistema de invocação de demonios usado por Aleister Crowley.
As famílias Illuminatis desde então foram seguindo a evolução das Linhas Ley que cortam a terra e assim através de seus conhecimentos ocultos sempre fundam seus impérios e quando o fazem não deixam de realizar esses grandes rituais.

Lembremos que eles já vinham de Atlántida, logo depois Suméria e se Inflitraram na Babilônia, para depois criar o Egito onde foi o primeiro sistema piramidal com a agenda de transformar os Habitantes da Terra e daquela região em Escravos Robôs Trabalhadores Idólatras através de religião mais que manipulação genética.

Logo criaram o imperio Romano e ao cair desse, nos jogaram por um largo período na idade média, onde estivemos relegado a mais de 600 anos de obscurantismo histórico e intelectual.

Na Idade Média usaram a igreja Católica para nos unir em um ideal e conseguir o nível de medo e culpa que temos hoje, logo nos dividiram com mais guerras e ideologías como o protestantimo, as linhas ortodoxas, gnósticas, cátaras, tratando de fragmentar o conhecimento de maneira a nos confundir e separar ainda mais de nossas orígens e capacidade de percepção.

Com seus calendários Juliano e Gregoriano, nos desconectaram do tempo e tentaram nos segurar como selvagens dentro da idade média o máximo que puderam, mas não podem impedir totalmente nossa evolução mas apenas atrasá-la.

Porém veio o renascimento, revolução francesa que eles também criaram, se infiltraram e controlaram jogando o povo contra os governos, a monarquia, as religiões e instituições tudo ao mesmo tempo e assim pouco a pouco ao longo de alguns séculos a religião foi perdendo o poder, e eles apenas foram manejando os novos sistemas que surgiam de forma a estar sempre infiltrado.

Hoje em dia todos esses sistemas funcionam juntos, como bonecas russas.

Estruturas, dentro de estruturas, que maquiam outras e mais complexas estruturas e todas estão interligadas ao mesmo tempo que só uma parte delas pode ser vista.

Segundo consta, Quando o imperio romano foi chegando ao final devido as guerras e as invasões as cidade sagrada de Jerusalém, essas famílias tiraram a arca da Aliança e foram com ela para a região da Europa fundar a cidade de Londinus, conhecida hoje como City of London.

É conhecido que tanto as famílias reais inglesas não são inglesas mas alemãs da Casa de Hannover, Os Windsor adotarão esse nome na primeira Guerra para parecer mais “inglês” e para que seu Sobrenome Alemão, Sajonia Coburgo Gotha, não causasse mal estar com a população inglesa e esses não se dessem conta de que seu trono estava habitado por Germanófilos.

Da mesma Maneira temos a Casa de Rothschild, que são os banqueiros das famílias reais e se dizem “Judeus”, são donos de 80% de Israel e controlam o FED – Federal Reserv e todos os Bancos do Mundo. São eles que financiam todas as Guerras, ambos os lados e tem o direito exclusivo de imprimir dinheiro no mundo todo, são os Donos da Reserva Federal que está sendo desmontada nos EUA. Os Bancos do mundo que não eran controlados por eles, foram os que últimamente estiveram em guerra como Líbia, Síria, e querem invadir o Iran e etc. Desde Israel mesmo sem serem judeus, os Rothschild controlam a agenda Esotérica da Kabbalah, são adorado como Deuses e em Verdade não são Judeus, mas se apropriam desse DNA e do discurso pró semita para manter a agenda sionista beligerante em marcha, para manter guerras funcionando tanto aquí como na eternidade controlada por seu demiurgo.

Todas esas famílias, tanto reais como boa parte dessas aristocracias, são herdeiras dos fundadores de impérios que outrora tiveram Jerusalém como cidade sagrada e depois que essa foi arrasada por Saladino, se dirigiram as terras lejanas da europa e fundaram a Nova Jerusalém ou Londres.

City of London, no centro de londres é uma pequena região que pode ser equiparada legalmente ao que seria a Itália e o Vaticano.

Essa ronda no centro de Londres que abarca o Banco da Inglaterra, a Catedral de Saint Paul (São Paulo), o prédio do Instituto Tavistok, entre outros pontos chaves é a base de operação principal da agenda da kabbalah negra dos de Alfa Draconis  é o centro nevrálgico que controla o Sistema financiero mundial, Os EUA e a União Européia, de onde essa mesma Kabbalah Negra por detrás da nova ordem mundial, formada por aristócratas reptilianos, globaliza e tranforma em comercio de bens, todas as formas de relações internacionais, sem respeitar necessariamente diferenças entre as raças que formam parte da verdadeira história do planeta ou ter qualquer preocupação que não seja o lucro máximo e sempre para si mesmo, passando por cima de todo e qualquer um, praticando terrorismo em nossas elites da mesma maneira como nós aquí embaixo da pirámide praticamos entre nós mesmos.

Nossos comportamento aquí embaixo da pirámide é exatamente um reflexo da psicopatía de como se relacionam nossas elites que desde há muito tempo funcionam de maneira encantada graças a atuação de Jinis, Guias Cegos, Seres Mantidianos e outras formas de abductores que formam a verdadeira realidade 4D que enclausurou nosso 3D graças aos nossos maestros magos negros herdeiros caldeus da babilônia.

É disso que se trata o Mágico de Oz. Eles não deixam de serem Homens Bons por serem Magos Muito Mals.

Não é por acaso que a IURD se chama Igreja UNIVERSAL do Reino de Deus. Como todos sabem é parte da Agenda da Nova Ordem Mundial Sionista criar uma religião messiânica única e uma vez que tem em mente também implantar microchips na população e acabar com a moeda de troca em metálico, nada melhor do que aproveitar essa energía coletiva onde todos estão extasiados pelas festas da copa do mundo, com o bolso cheio, a “alegría” em índices de pico, e tratar de inaugurar templos, principalmente esses da teología da prosperidade que criam um sistema de crenças onde o ser humano passa a se relacionar com Deus através do consumismo, da posse, do dinheiro e do suborno.

Vale lembrar que a imprensa independente do Brasil apurou que as burocracias necessárias para a inalguração do templo foram burladas. Cerca de 30 milhões de reais deixaram de ser pagos aos cofres públicos por fraude em contrato, a prefeitura de SP e o governo de Fernando Haddad foi cúmplice do Bispo Edir Macedo roubando os erarios públicos da cidade e ainda assim o evento contou com a presença de todos as máximas autoridades do país.

 

Ou seja, todas as pessoas comprometidas no Brasil com a Kabbalah Negra dos Bush e são as maiores responsáveis pelos grandes roubos e crimes de guerras maquiados por detrás do imperio financiero que é uma MÁ ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, estão reunidas, mostrando a cara.

Nossas elites estão em guerra, destruindo umas as outras e deixam claro que suas munições se acabam, por isso fazem acordos e se prestam ao ridículo de criar alianças com quem outrora era famoso por ser psicópata e estelionatário.

Quando vemos as imagens da inauguração fica claro o nível de retardamento mental tanto dos locutores como da audiencia. Uma linguagem infantil, repetitiva e dissimulada que mantém o públicos em níveis de imbecilidades profundos e travessos.

https://www.facebook.com/photo.php?v=749519605108369&set=vb.290498567677144&type=2&theater

 

Percebam que a Agenda Esótérica Sionista no Brasil sofre ataques, mas também dá grandes golpes!

Enquanto a TV Record reproduz com ares de evento imperial romano a chegada da Arca da Aliança dando testemunho do nível de retardamento mental que chegaram as pessoas da sociedade em todos os níveis, principalmente as autoridades e políticos vendidos que rendem culto a Baal, a rede Globo de TV exibe um programa com nada mais nada menos que “Nelson Motta” (O Vovô Moderno, aquilo no que o Luciano Huck deve se tranformar daqui uns bons anos) entrevistando e constrangendo o presidenciável Aécio Neves, que tem como grande amigo José Perrela, dono de um Helicóptero que foi preso com mais de 400 quilos de cocaína, onde o piloto do Helicóptero era uma maçon semi graduado, que nega saber o que transportava. A imprensa não da quase um pio. Não existem pessoas para fazer a acusação e seguir as investigações pois a promotoria se nega, o juíz se nega a ler o dossíe e dessa forma por falta de investigação e provas todos são soltos e ninguém fala mais nisso. Vale a pena ver a entrevista de José Perrela no programa de Jorge Kajuru onde em tom jocoso ele conta “causos” do qual se orgulha de ser um êximio cachaceiro. Vejam o Brilhante documentário “Helicoca” e confiram vocês mesmo no vídeo que posto abaixo.


¿RITUAIS DE SACRIFÍCIO?

Na mesma semana em que tudo isso acontece, um Jovem talentoso comediante é achado morto em seu apartamento enforcado com um “cinto em seu pescoço” e a hipótese é de “suicídio”. O cara tinha 35 anos, era casado, tinha filha e se suicida com um cinto no pescoço?! É no mínimo estranho e parece realmente fazer parte de um ritual.

Devemos compreender que muitas agendas trabalham com o sacrificio humano.
Podemos citar o jornalista Tim Lopes que não sabemos se foi mesmo queimado por “Elias Maluco” no final da década de 1990, como na época disseram;

Lembre-se dos Mamonas Assassinas, Cássia Éler e das circunstancias estranhas em que recentemente morreram um raper no palco, os vocalistas e baixistas da banda Charlie Brown Junior que moravam e morreram no mesmo bairro (perdizes) onde é a Sede da MTV e agora conectem isso com o jovem rapaz comediante que foi encontrado com um cinto enforcado no pescoço e também vivía no mesmo bairro.

Todos eles tem em comum o fato de serem “ídolos” de um determinado tipo de pessoa e ídolos segundo os Illuminatis servem para serem adorados e por vezes sacrificados.

Parece que a Maçonaria e a Reptileria estão mesmo pondo as manguinhas de fora no Brasil. Os mesmos tipos de rituais realizados com os artistas em Hollywood que podem ser desde janis Joplin e Jimi Hendrix, Até Elvis, John Lennon e Tupak, o vocalista do Nirvana, podem e devem estar sendo realizados no Brasil uma hora dessas tanto em níveis 3D como 4D.

Sabemos que desde que a Agenda de Nesara começou a fazer uma Varredura pelo Sistema dos Estados Unidos, minando consideravelmente o Poder da Kabbalah dos Rothschild e dos Bush, as principais famílias migraram suas finanças e bases de controle para o Brasil e a cara publica deles  na atualidade se Chama Eike Bastista, mas já foram outros como a Familia Garneiro.

Segundo as intenções deles, a idéia é criar um nível de religiosidade e ignorancia tão grande no povo que permita a criação da Nova orden Mundial desde o Brasil enquanto os EUA já afundam em suas próprias dívidas mandando sua população viver nos acampamentos da FEMA.

Querem nos atrapar o quanto podem a mais, dentro dessa frequência de tempo-e-espaço-mental-pensamento criada pela programação televisiva, repetindo o mesmo que fizeram na idade média nos mantendo idolatras, servis e ignorantes pelo máximo de tempo. E fazem isso simplesmente por que como Alma de Répteis ou Humanos que trabalham para eles, não poderão mais encarnar na terra.

Em palavras simples, estamos falando daquilo que a Bíblia chama de Arrebatamento

 

Tanto os Illuminatis, como os de Alfa Draconis, Reptilianos, Mantis, Greys, Zetas e outros seres regressivos STS que são o governo de nosso planeta durante a noite galáctica e ainda nos governam mas já estão de partida, sabem que não poderão encarnar aquí na terra, justamente por que o nosso planeta está adentrando o cinturão fotônico e o nível de vibração deles não vai conseguir encontrar códigos para encarnar aquí devido ao excesso de energía fotônica e ausencia de energía obscura.

Logo, como nos alerta Hidden Hands, todos os que são STS principalmente os Negativos, vão ter de criar outras realidades ainda de ordem densa, para poder encarnar e livrar-se da carga acumulada em níveis cármicos, vibratórios e bioenergéticos e caso isso aconteça eles poderão nos encontrar por aquí daqui uns pares de mil anos e estar juntos na Terra outra vez.

É por isso que a tática publicitária tem sido justamente Louvar o PT, o Lulismo e o Governo Social de Dilma Roussef e ao mesmo tempo execrar e humilhar todas as posibilidades de éxito dos que são de “direita” e estão representados pelo que seria o PSDB e a mentalidade neo liberal progresista branca de pele e cheia de magia negra na mente e no carma, racista e maçonica.

Tudo está milimétricamente controlado Amigos! A Matrix está fazendo as coisas de propósito e tudo está acontecendo para que as pessoas tenham claro o que estão escolhendo, antes de si mesmo e da Verdade.

Os vídeos e fotos dos Sociais democratas em Eventos da Maçonaria são proposidatamente feitos para colocar medo no público de bórregos evangélicos e esses por fim votarem no PT e perpetuem esses no poder para sempre da mesma forma que perpetuaram em seus corações as mentiras grosseiras do cristianismo.

Colocar Aécio Neves em Rede Nacional sendo Entrevistado por Nelson Motta que o Constrange falando do caso do “helicoca” cativa” e ganha votos do público branco de playboys cúmplice do tráfico e incapaz de exigir a legalização.

Da mesma maneira que ter a presidenta, o prefeito, os Petistas e o Governo do Estado (PSDB) todos na mesma cerimônia que recebe a “arca” de “deus” juntinhos, sem debates, fazendo parte da inauguração do MAIOR TEMPLO DE ESTELIONATO que temos noticias da história, cativa os enfermos de medo e culpa ordenhados no tempo e na eternidade pelas religiões.

Dizem que o Marketeiro de Aécio Néves para as próximas eleições a presidente no Brasil será o Magnata Globalista George Soros. A agua do estado de São Paulo foi simplesmente secada. Imagine se a população soubesse que a Ladeira Porto geral se chama assim porque ali passa um rio, que simplesmente cobriram com cimento, cal e concreto para projetar aquilo que as elites inglesas acreditavam que deveria ser o Centro de Nossa Cidade.

Através dessas pequenas informações, devemos compreender e aceitar que essa Agenda já está sendo realizada ha muito tempo e muitos de nós humanos galácticos, sendo parte dela ou tendo sido prejudicado por elas, nos dispomos a encarnar aquí para dar os conhecimentos necessários para que vocês se dêem conta do que é a prisão e quais as alternativas claves para sair dela.
Pense, que ese sistema que hoje as pessoas estão sustentando seja através do “voto” ou do simples fato de viver “acompanhando noticias” só é possível graças a televisão.

Pensando, bem do ponto de vista da Felicidade consigo mesmo, da auto estima e do conhecimento é possível que alguns de nós estivéssemos muito mais em paz e menos endividados na Idade Média.

O que vemos hoje no Brasil através do relacionamento promíscuo dos poderes políticos (que deveriam ser laicos) com as religiões não é apenas uma questão de “votos”. As pessoas que estão no poder também tem medo, sabem das forças que estão por detrás tanto de Israel como de Edir Macedo, Rede Globo e os Sionistas e o Medo é justamente o combustível mór, que essas forças necessitam para estar e permanecer no controle.

Todavía graças ao cinturão fotônico eles não podem mais estar aquí e por isso estão tratando de juntar o máximo de adeptos e almas possíveis para ir com eles criar essas novas realidades mais densas que eles possam habitar. Todos temos o Karma de Lucifer desde que criaram o tempo, porém os que permanecem no controle devem migrar para fora da Terra justamente para poder continuar satisfazendo suas naturezas de controlar. Os que tiverem a real vocação de serem governados pelo que deve ser o Bem Maior sem perder contato com a consciencia de si mesmo e a própria liberdade, parece que estarão aquí e finalmente terão suas almas livres.

Não se trata de profecías e castigos, mas de energías e vibrações.

Não se pode existir no cinturão fotônico com programação da Noite Galáctica. As pessoas que não mudam sua mentalidade a ponto de perceber o que é mentira e o que é VERDADE, não fazem escolhas, são omissas e deixam que a mentira governe a realidade, são justamente as que já estão cooptadas e de contratos assinados, para isso que chamam de arrebatamento.

E os “cristãos” esperam por isso, pensam que isso é bom que é “jesus” que está vindo resgatá-los quando em verdade são apenas forças regressivas reptilianas que se creem donas de nossas almas uma vez que essas encarnam e geram alimento através de emoções negativas, para eles. Aliás todos que se alimentam de medo e culpa ou baseiam seus conhecimentos em apenas um livro seja a bíblia, o corão ou o que seja, esperam por isso de verdade.

A vinda do messias ou do Imame é algo levado a sério pelos fieis das religiões, enquanto os Sionistas e seus cúmplices judíos fazem da raça humana, Golens.


Somente quando cada indíviduo da raça humana compreender que não pertence a nenhuma outra raça e que somos Infinitas Espécies é que as portas da percepção para a realidade cósmica podem ser abertas e compreendidas.

Enquanto isso não acontece, divirtam-se (ou morram de medo) com a programação Feita pela Matrix.

Que Deus Abençoe a todos

Namastê

Ruy Mendes

Fonte:http://clovismoliveira.wordpress.com/2014/08/15/

Comentários