O SIMBOLISMO POR TRAZ DA MORTE DE ROBIN WILLIAMS

O Simbolismo Por Trás da Morte de Robin Williams


O ator Robin Williams faleceu recentemente, no entanto, noticias sobre sua morte vieram trazendo indícios que não era um caso normal, mas sim de um suposto suicídio, e isso acabou chocando todo o mundo, pelo mesmo sempre estar fazendo papéis humorísticos em sua carreira.

***

Versão da Mídia

"Investigações indicam que a morte de Robin Williams foi por enforcamento"


Anúncio feito pela polícia afirmou que o corpo dele foi encontrado com um cinto em volta do pescoço. Robin deixou quatro filmes inéditos.


Investigações preliminares indicam que a morte do ator e comediante americano Robin Williams se deu por asfixia causada por enforcamento. O anúncio foi feito, nesta terça-feira (12), pela polícia da Califórnia, que afirmou, também, que o corpo dele foi encontrado, no fim da manhã desta segunda-feira (11), com um cinto em volta do pescoço.
Robin Williams carregava dentro de si um universo inteiro de personagens e sentimentos. A sensibilidade extrema estava estampada nos olhos do ator. E sempre foi assim, desde a infância rica em Chicago.
Apesar de ser considerado uma lenda viva do cinema, Robin era conhecido pela simplicidade e gentileza. Sônia era vizinha dele, na cidade de Tiburon - na Califórnia. "Ele era uma pessoa muito legal, muito simpática e aqui ninguém o incomodava ", conta ela.
Os lamentos vieram de todas as partes. Até do presidente Barack Obama, que divulgou uma nota ressaltando a versatilidade impressionante do ator. A mulher dele, Susan Schneider, pediu que em vez de falarem da morte, as pessoas celebrem os momentos de alegria e humor que Robin deu a todos.
Em Nova York, Robin Williams adorava frequentar clubes de comédia como um na Broadway. Difícil acreditar que um cara tão engraçado tivesse uma existência tão sofrida. Robin não escondeu de ninguém a batalha contra o álcool, as drogas, contra a depressão, que nos últimos meses era considerada aguda.
Depressão que não o impediu de trabalhar. Robin deixou quatro filmes inéditos e dezenas de outros pelos quais será sempre lembrado. Entre eles, ‘Gênio Indomável’ - que lhe rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante. E ‘Sociedade dos Poetas Mortos’, em que seu personagem - um professor - ensinava aos alunos: carpem diem. Uma frase de um poema em latim, que o poeta Horácio diz: “aproveitem ao máximo o agora”.

Fonte:http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/08/
***
Apesar de muitas mortes e acidentes que acontecem em nosso mundo serem frutos de algo natural, as vezes algo infeliz não  ocorreu de jeito normal ou como foi noticiado, infelizmente a maioria desses tipos de eventos acontecem com pessoas famosas, que por vezes revelam fatos e suspeitas de que aquilo não aconteceu da forma natural ou como foi mostrada para a grande população.

Fonte:http://midiailluminati.blogspot.com.br/2014/08/morte-robin-williams-simbolismo.html

Veja o vídeo abaixo, sobre a morte do ator, e um simbolismo bastante sinistro de sua morte:

Comentários